"FUI PRA CASA AJUDAR ELE NA OBRA E ACABEI NO CABO DA INCHADA - PARTE 3 - Por Zezinho" - (Relato verídico)

Da série O Zé
Um conto erótico de Zezinho
Categoria: Gay
Contém 2818 palavras
Data: 17/01/2025 09:46:45
Assuntos: Gay, Homossexual

-- TÁ VENDO, É ASSIM QUE VOCÊ QUER AMOR

-- ISSO VIADINHO, CHUPA A PORRA TODINHA, TUDINHO NA BOCA...

-- TÁ LIMPINHO?

-- TÁ SIM, FEZ DIREITINHO.

Chupei o pau dele mais um tempo aproveitando a dureza e o sabor do leite, subi beijando seu corpo e me deitei ao seu lado com o meu cuzinho todo abertinho, voltamos a dormir acordando apenas na hora dele trabalhar no dia seguinte.

☕ CONTINUAÇÃO...

✴️✴️✴️✴️✴️✴️✴️✴️✴️✴️

O dia amanheceu frio, eu e Nikão dormimos ali pelo chão da sala mesmo, minha mãe demoraria a chegar então estávamos despreocupados em nossa intimidade.

Eu dormia com o peso do Nikão apoiando a cabeça em meu peito, seu corpo esquentava a minha pele.

Acordei ainda meio sonolento sentindo ele acariciar meus saco, segurar de maneira suave meu pau meia bomba com os seus estímulos, meus sentidos ainda dormiam em mim enquanto eu sentia seu rosto descer e sua boca aquecer a cabeça da minha piroca fazendo endurecer quase que automaticamente.

Pqp, que delícia ser acordado com um boquete suave de uma boca quentinha e gulosa, deixei ele naquela posição alisar toda a superfície da cabeça do meu pau com a língua, o safado sabia o que fazer, ele envolvia minha pika e sugava gostoso com uma pressão que fazia meu pau pulsar na sua boca, era quase impossível não empurrar ele pra engolir tudo, deixar meu pau se afogar no calor da garganta apertada dele que conseguia em raros momentos como aquele engolir cada cm chegando a roçar o nariz em meu saco... Pqp que tesão aquele boquete guloso já de manhã, pena a gente não poder aproveitar o máximo, meu tempo estava correndo e mesmo sendo o namorado do filho do meu patrão aquilo não me exímia de um belo esporro em caso de atraso.

-- PQP BEBÊ, QUE BOVA GOSTOSA, MAS EU TENHO QUE IR TRABALHAR, DE NOITE VOCÊ MAMA O QUANTO QUISER, VAMOS.

-- MAIS TÁ TÃO GOSTOSO ZÉ, ATRASA HOJE

-- TÁ MALUCO, TEU PAI ME ESGANA, NÃO

Tive que me levantar praticamente arrancando ele do meu pau, ele ficou lá de joelhos me olhando com a cara mais linda do mundo de quem pede pika do macho.

-- VEM, VAMOS TOMAR UM BANHO, A GENTE TEM QUE IR

-- FAZER O QUE...

-- EU SEI, VOCÊ GOSTA DE MAMAR, EU TAMBÉM ADORO SUA BOQUINHA BEBÊ, MAIS VAMOS, LEVANTA

Peguei nas mãos dele levantando ele quase que arrastando, eu gosto desse jeito dele meio garoto mimado, no ponto certo sem exageros, ele levantou indo na minha frente pro banheiro para tomarmos um banho, peladinhos, aquela bundinha gostosa, lisinha, branca da marca de sunga no lugar certo, quem resiste a uma bunda daquelas, bundinha feminina, caralho, pau já tava duro mesmo... Puxei ele dando uma sarrada gostosa, joguei ele contra a parede

-- ABRE O CUZÃO, VAI

-- VAI ME COMER É?

Eu já tinha cuspido na cabeça da piroca, encostei meu peito em suas costas mordendo seu pescoço e forcei entrando com meu pau naquele cuzinho quente e macio...

-- FDP, CU DO CARALHO, ENTROU TUDÃO

-- AAAIII, AAAIII MEU CUZINHO

-- RAPIDINHO BEBÊ, SÓ PRA AGASALHAR A PIKA VAI, REBOLA

Eu soquei gostoso, minha intenção nem era gozar, só queria mesmo provocar ele, ele sempre ficava molinho na minha piroca e eu adoro ter o cuzinho dele guloso aguentando tudo...

O Cel despertou 8:15, eu tinha só trinta minutos pra entrar no serviço, dei uma enterrada de pika gostoso naquele rabo fazendo ele gemer feito uma vaquinha parindo, tirei tudo pra socar gostoso só pra ele entender que eu que mando naquele porra de rabo, dei uma pulsada firme e tirei

-- TIRA NÃO AMOR, GOZA NO MEU CUZINHO

-- DA NÃO, VEM, BANHO RÁPIDO, ANDA SENÃO TEU PAI ME MATA

-- ATÉ PARECE...

Entramos pro banho rápido, nos arrumamos e saímos, eu nem tomei café aquele dia, direto pra loja, graças a Deus e por um milagre eu não atrasei. Nikão ficou um tempo na loja conversando com o pai dele, eu achava incrível os dois, tão diferentes um do outro mais com tanta coisa em comum e uma aceitação mútua de respeito, o Nikão era apaixonado demais no Sr. Paolo.

Assim que ele saiu pra ir embora eu sabia que ele iria buscar minha mãe e deixar ela em casa, eu sairia às 13h no horário da loja fechar, tinha que passar na casa da minha ex para buscar meu filho e ir direto pra casa, minha mãe ajudaria a olhar ele enquanto eu terminava a reforma na área de serviço dela, o dia ia ser puxado.

Passei aquela manhã inteira com o pau ficando duro do nada, me lembrava do quentinho daquele cu agasalhando meu pau, pqp, se tem algo no Nikão que eu gamo no viado, é a capacidade dele de levar pika sempre que eu tô disposto, porra, o cara não nega fogo e ainda pede mais, uma piroca de 23cm inteira no cu não é pra qualquer um não, na verdade, comigo pelo menos foi o único que aguentou a pressão... Nem as minas que eu pegava antes dele me deixavam por tudo pra dentro, já ficavam de mim mi mi só da cabeça entrando, o Nikão não, abria a bundinha e pedia pra meter tudo, pqp, enlouqueço com isso, enfio gostoso mesmo, boto pra gemer com gosto na piroca do papai, kkk, tá pra nascer homem que não gosta de ver viadinho gemer na pirocada, e eu gosto é muito mesmo. A manhã passou com meus pensamentos no rabo do meu menino indo e vindo e quando me deu conta por volta de meio dia e meia o Nikão estaciona na frente da loja, tudo o que eu não precisava, ele chegou disfarçando, desconversando, mais eu sabia que ele veio só pq eu iria buscar meu filho e ele não suportava a idéia de eu estar perto da mãe dele, e ela não podia ouvir falar do Nikão que usava meu filho pra me atacar.

-- ESPERA AI ZÉ, VOU TE DAR CARONA

-- ME ESPERA NA PRACA, EU NÃO DEMORO, PREFIRO IR LÁ SOZINHO.

Tive que cortar antes do problema crescer, fui de táxi pegar o Matheus e voltei em menos de 30 min, não tenho muito o que falar com a, como diz o Nikão "progenitora", já cansei de tentar ter um convívio razoável com ela por conta do meu filho, mais é impossível, sempre aproveitando qualquer oportunidade pra me chamar de aproveitador, viado, dizer que eu troquei ela por uma bicha, e não rola ouvir sempre tudo e ficar de boca calada, me Chinchar de boa, mais tentar humilhar o Nikão que é tão vítima de minhas escolhas quanto ela, não rola pra mim... Peguei meu filho e fui embora rápido apenas combinando o horário pra ela pegar ele na segunda feira de manhã.

Assim que cheguei na praça o Nikão nunca decepcionava neste ponto, já veio de braços abertos querendo pegar ele no colo, brincando se chamando de Tio, eu curto muito o jeito que ele depois de um tempo começou a aceitar o Matheus.

-- VAMOS PRA CASA?

-- VAMOS, EU VOU FICAR LÁ PRA TE AJUDAR.

-- VOCÊ ME AJUDAR NA OBRA? QUERO VER...

-- HI, SOU BRABO MEU FILHO, SEI FAZER ATE TRAÇADO DE MASSA, VAI NESTA

Fomos pra minha casa, tive que emprestar um short meu pra ele, o bonitinho foi me ajudar de calça jeans e camisa de malha com um tênis todo novinho no pé, KKKK, a tarde foi de resistência, minha mãe na varanda cuidando do Matheus podia ver qualquer coisa que fazíamos na área de serviço, o Nikão do meu lado com o meu short ficou com uma bunda que pqp, só sendo forte pra não por ele de quatro e socar a vara ali mesmo, fora o valor que fazia e o Nikão que mais me atrapalhava do que ajudava, eu preferi ficar calado e deixar ele lá tentando ajudar, ele não conseguia virar uma massa inteira

-- ZÉ, AJUDA AQUI, ISSO TÁ PESADO PRA CARALHO, PQP

-- UE, VOCE FALOU QUE FAZIA, NASCEU PRA INCHADA NÃO, SUA FERRAMENTA É OUTRA

-- KKKK, É, QUER ME DAR O CABO DE INCHADA QUE EU QUERO?

-- MAS TARDE

-- SÓ QUERO VER, TO DESDE MANHÃ PASSANDO VONTADE

-- TADINHO, MAS TARDE

Ele ajudou bastante, mesmo se atrapalhando, a boa vontade dele e o companheirismo me animaram de fazer aquele contra piso e embolsar algumas partes de parede que precisavam de atenção, minha mãe passou a tarde como queria, esqueceu a casa e se dedicou totalmente ao neto.

-- MÃE, DA PRA FAZER UM CAFÉ PRA GENTE? VOU PRENDER AS VACAS E JA VOLTO, POR HOJE VOU PARAR.

-- AI, ACABOU AMOR, TÔ TODO DOIDO, PIOR QUE ACADEMIA ISSO AQUI...

-- AQUI ACABOU, VAMOS LÁ EM CIMA, VOCE ME AJUDA A PRENDER E SEPARAR AS VACAS E OS BEZERROS E A GENTE TOMA UM BANHO

-- SÉRIO ISSO

-- VAMOS LA EM CIMA LOGO, PARA DE RECLAMAR, ANDA

Segurei no pau já duro, eu estava lotado de maldade querendo aquele cuzinho desde cedo e agora eu não ia pulpar, galudão, cheio de leite, saco pronto pra esvaziar, e uma bundinha daquela na minha frente, KKKKK, tinha salvação pra ele não.

Subimos rápido, deu até um gás nele eu mostrar o pau duro na bermuda, o menino até sorriu com os olhos brilhando, já estava escurecendo e por mais que eu quisesse comer ele já de cara tive primeiro que prender os animais, de noite tudo na roça fica mais difícil, conseguimos rápido trancar todos em seus lugares, vocês precisam ver o Nikão correndo atrás de vaca, hilário, depois de rir muito com a cena lógico que puxei ele pra um canto, próximo do cocho de água, deu um beijo com tesão, já queria deixar ele entender ali o que eu faria, segurei aquele rosto todo sujo de poeira e suor entre as mãos e taquei língua pra dentro de sua boca, o jeito que ele chupa minha língua já faz meu pau dar pulos querendo uma mamada também... Ele já se agarrava na minha pika deixando cada vez mais dura com sua massagem

-- QUER QUE EU TE CHUPE?

-- VOCÊ QUER MAMAR EM MIM?

-- DESDE MANHÃ, DEIXA?

-- DEIXO

Ele se virou arrancando a mangueira de água do cocho, abaixou meu short e me deu um banho ali no meio do curral, eu terminei de tirar a roupa ficando totalmente nu para ele, ele também tirou a sua roupa me deixando ver ele se molhar com a mangueira a luz já indo embora e o corpo dele com a água escorendo brilhava, era como se aquela bunda que ele alisava com a sua mão me chamasse.

Virei ele apoiando no muro, tomei a mangueira de sua mão e comecei eu mesmo a lavar a sua bundinha, aquela pele branquinha ficando em um rosa mais escurinho conforme se aproximava do centro do curso, o que era aquilo, deu um jato de água bem em cheio, esfreguei o dedo e ajoelhado vai de boca, ouvia ele suspirar e gemer na minha língua, eu saboreava aquele anelzinho macia enfiando a língua com vontade nele, alternava com os dedos e ia deixando ele molinho na minha mão, eu queria arrombar aquele rabo, me levantei deixando meu dedo dentro do cu dele, quentinho, macio, delicioso, meu pau pulsava cada vez que eu mecha o dedo e ele gemia

-- AAAIII ZÉ, HAAAMM PQP

-- VOU TE COMER, PQP, QUERO TE COMER

-- PEDE NÃO ZÉ, SÓ ME COME

-- SAFADO

Eu larguei a mangueira na mão dele, dei um cuspidão na cabeça empurrei ele e abri suas pernas deixando o cuzinho bem exposto pra pirocada que ele ia levar, tirei o dedo e encostei já forçando e entrando com metade do pau

-- AAAIIII, ZÉ, PQP, PAUZÃO DO CARALHO

-- TÁ DOENDO, GRITA

-- TÁ, AAAIIII, AAAAIIIIIII, METE PORRA, SOCA, ME FODE LOGO FDP

Segurei ele pelos cabelos puxando seu corpo pra perto do meu, lasquei um beijo pra ele calar a boca e mandei ver, socava gostoso, fundo, firme, do jeito que ele gostava, ele mantinha o cuzinho aberto e a bundinha empinadinha, que filho da puta gostoso, eu sentia meu pau ser cozido pelo calor daquele cu macio, deixava ele gemer me enlouquecendo enquanto eu o comia gostoso dando a ele todo o meu pau

-- HAM, HAM, HAM, HAM

-- GEME, ISSO GEME PRA MIM

Meu pau doía de tão duro, ele as vezes massageava minhas bolas com a mãozinha por baixo de suas pernas, segurava firme no muro empinando o rabo e jogando o corpo pra trás olhando pra cima se arrepiando inteiro na minha pika

-- METE TUDO ZÉ, ME ARREGAÇA

-- ASSIM VOU GOZAR RÁPIDÃO

-- QUER GOZAR NA MINHA CARA? DIZ, QUER?

-- QUER NA CARA?

-- NA BOQUINHA, QUERO MAMAR LEITINHO

-- SAFADO, VAI MAMAR MUITO ENTÃO

Ele sabe pedir leitinho, a voz, a cara que ele faz, o jeito puta dele, tudo deixa o cara doido, ainda mais com o pau em um calorzinho tão gostoso igual aquele que o cu dele deixava o pau, muito quentinho... Bom demais, junta com o fato de ser macio, não sei vocês, mais cu apertado só é bom pra entrar, depois tem que ficar macio, deixar a piroca deslizar pra dentro e pra fora, ficar abertinho, arregaçado...

O cuzinho do Nikão estava desse jeito, eu tirava o pau e via um buraco lindo rosa e aberto da largura certinha da minha pika, segurei na base metendo e tirando a cabeça, brincando naquele rabo quente e gostoso, ele se oferecia mantendo o rabo empinado e gemendo fino com a minha brincadeira naquele cu guloso...

-- HAAAM, HAAMMM, PAUZÃO AMOR, TÁ ME ARROMBANDO

-- KKK JÁ TÁ ARROMBADINHO, GOSTOSO DEMAIS

-- AAAIII, VAI ME DAR LEITINHO, EU QUERO LEEEITINHOOOO

-- QUER MAMAR, VEM, VEM MAMAR NA PIROCA ENTÃO

Desde manhã que ele estava morrendo de vontade de mamar, por mais delicioso que estava aquele cu, matar a vontade do meu menino né, deixa ele mamar, ele gosta de engolir com vontade... A boca dele molhadinha, bambina e quentinha era um estímulo a mais, segurei na nuca e botei pra dentro fazendo ele engasgar gostoso. Ele me olhava, rosto avermelhado, olhos marejados, um sorriso safado com a pika na boca, pqp, chamei na bronha sem tirar da boquinha dele, dar leite pra ele logo, aquela carinha de pidão, irresistível não dar o que ele quer, masturbei gostoso enquanto ele gemia grunhindo com a boca cheia da minha carne dura e pulsante...

-- ABRE A BOCA, DA A LINGUINHA VAI

-- VAI ME DA LEITINHO, HAAAMM

Ele estocou a linguinha de boquinha aberta, pqp, só encostei a cabeça da pika e deixei o leite escorrer, ele mamava se satisfazendo com a minha porra, um jato foi no meio do rosto que puxei com o dedo levando para ele não desperdiçar

-- TÁ GOSTOSO, MAMA TUDO, DESPERDIÇA MINHA PORRA NÃO, ENGOLE TUDINHO

-- HUM, GOSTOSO, HAAM DEMAIS

O safado sabia como tirar todo meu leitinho deixando sempre o pau bem limpinho, boquete de quem gosta de mamar é diferenciado, guloso, ele ficou um tempinho ainda chupando devagar curtindo meu pau até que eu o puxei levantando.

-- A GENTE PRECISA DESCER, MINHA MAE ESTAVA FAZENDO CAFE PRA GENTE

-- TÁ, VAMOS...

Nós lavamos ali com a água da mangueira e descemos o caminho escuro, já tinha anoitecido e o Nikão descia se atrapalhando no caminho, eu sempre tinha que segurar ou amparar, o jeito dele quase derruba nos dois, desviamos as gargalhadas com minha mãe já chegando na varanda para ver o barulho que fazíamos

-- CÊS DEMORARAM, QUASE QUE ESFRIA O CAFÉ, VEM TEM BROA

-- JÁ QUERO, BROA DA SENHORA É TUDO DE BOM D. ALZIRA, SO TROCAR ESTA BERMUDA MOLHADA

-- JÁ VENHO MÃE, CADÊ MATHEUS?

-- DORMIU UM POUQUINHO

Fui com o Nikão pro quarto, dei a ele uma bermuda limpa e um beijo.

Ele ficou com a gente até umas 23h quando eu consegui fazer o Matheus dormir outra vez, era bom dias assim aonde ficávamos juntos curtindo o nada pra fazer, meu filho gostava da atenção que o Nikão dava, e eu apenas olhava aquele menino cheio de mimos fazer de um tudo para me agradar...

🏳️‍🌈🏳️‍🌈🏳️‍🌈🏳️‍🌈🏳️‍🌈🏳️‍🌈🏳️‍🌈🏳️‍🌈🏳️‍🌈🏳️‍🌈

RELATO 93⁰

🏳️‍🌈🏳️‍🌈🏳️‍🌈🏳️‍🌈🏳️‍🌈🏳️‍🌈🏳️‍🌈🏳️‍🌈🏳️‍🌈🏳️‍🌈

☑️ Por pedido de vocês entramos em um acordo aonde eu e Nikão, para uma melhor interação com vocês leitores eu, Zezinho as vezes irei tomar a direção em alguns relatos aqui, trazendo informações sobre minhas fodas com este garoto doido que entrou em minha vida bagunçando tudo e me mudando completamente.

🏳️‍🌈🏳️‍🌈🏳️‍🌈🏳️‍🌈🏳️‍🌈🏳️‍🌈🏳️‍🌈🏳️‍🌈🏳️‍🌈🏳️‍🌈

{ Não se esqueçam de dar as estrelas - está participação avaliando anima a escrever cada vez mais.}

🏳️‍🌈🏳️‍🌈🏳️‍🌈🏳️‍🌈🏳️‍🌈🏳️‍🌈🏳️‍🌈🏳️‍🌈🏳️‍🌈🏳️‍🌈

OBRIGADO PELA SUA LEITURA

Espero que você tenha gostado e gozado muito com o relato de hoje.

Zezinho

🏳️‍🌈🏳️‍🌈🏳️‍🌈🏳️‍🌈🏳️‍🌈🏳️‍🌈🏳️‍🌈🏳️‍🌈🏳️‍🌈🏳️‍🌈

😉

NÃO SE ESQUEÇAM DE AVALIAR COM AS ESTRELINHAS AO FIM DA LEITURA

⭐⭐⭐⭐

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Nikão a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de NikãoNikãoContos: 96Seguidores: 46Seguindo: 22Mensagem Olá, tudo bem? Me chamo Nikão, tenho 1,80 de altura, 80 quilos em um corpo bem distribuído trabalhado na academia, olhos claros, cabelos escuros lisos abaixo do ombro. Todos os meus contos são relatos verdadeiros retirados de minha adolescência e início da vida adulta. Hoje sou um homem casada com um parceiro que me realiza em todos os sentidos, passivo convicto. Espero satisfazer o prazer de vocês com meus relatos. Me sigam, comentem nos contos, eu sempre respondo a todos, e boa leitura

Comentários

Foto de perfil de ZildaNX2

Encontr­e um gar­oto g­ostoso­

Transições para o site 🔞👉 www.hugme.cam

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível