Transando no Barco com o namorado - Diário de uma acompanhante que está de férias rs

Um conto erótico de Alicinha
Categoria: Heterossexual
Contém 867 palavras
Data: 03/01/2025 00:24:00
Última revisão: 03/01/2025 14:37:07

Viajei com meu namorado e três casais de amigos dele, estamos em oito em Trancoso – distrito de Porto Seguro/Ba. Chegamos aqui no dia 28 de dezembro, logo após o natal.

Literalmente estamos há 05 dias fazendo amor das posições mais variadas em um quarto de hotel. Sim, amor! Pois é aquele sexo gostoso cheio de carinho e ele gozando muito dentro da minha buceta e eu bebendo muito leitinho dele rs.

Mas hoje dia 02 fizemos algo diferente, aliás Victor fez pois já vivi isso com cliente. Ele e os amigos decidiram alugar uma lancha para passearmos. Os conheci na viagem, tem pouco tempo que eu e ele namoramos.

Coloquei um biquíni preto com detalhes dourados, chapéu de palha, óculos de sol, sandália de borracha preta e uma saída de praia de renda branca. Unhas pintadas de renda, mãos e pés a famosa francesinha. Contrastando com a minha pele morena. Victor de sunga verde, bermuda branca, camiseta regata verde, sandália de borracha branca, boné branco e óculos de sol. Os casais eram da idade dele 32 anos e todos agradáveis. Chegamos ao local as mulheres bem produzidas e os homens básicos. Por fim, levamos bebida (água, espumante e cerveja) e a empresa por cortesia nos deu uma tabua de frios.

Saímos as 8h, eu e Isa éramos as únicas amigas do bronze rs. Esticamos nossas cangas, passamos protetor solar, cobrimos o rosto e ficamos deitadas tomando sol. Os homens bebiam e conversavam. Após o tempo que estipulamos levantamos e foi o momento que o marinheiro parou o barco para que caíssemos no mar. Apenas eu e Isabela fizemos isso, as outras duas ficaram a sombra, mas elas não eram chatas. Voltamos para o barco e nos enxugamos para conversamos todas. Uma era enfermeira, a outra fisioterapeuta, Isabela Fonoaudióloga e eu Administradora. Os amigos de Victor e ele eram três médicos e um fisioterapeuta. Total de 4 casais.

Entramos na cabine e de biquíni sentei no colo de Victor para comer os frios, abrimos a espumante e brindamos todos. Enquanto bebia revezava com beijos e gole de espumante. Falei no ouvido de Victor que queria dar pra ele ali de imediato o pau subiu. Fiquei no colo dele e sempre me mexia para provoca-lo. O tesão e a bebida estavam forte rs. Fomos para a parte de trás do barco onde não tinha ninguém, sentei em uma espécie de banco e ele ficou em pé. Pedi pra mamar um pouco. Ele colou o pau duro, grossa e cabeça rosa para fora eu chupei bem rápido. Ele colocou meu biquíni de lado e enfiou o pau todo em minha buceta encharcada. Socando rápido e eu me controlando pra não gemer. Ele decide afastar a parte de cima do biquíni onde constatou a marca do sol que tinha tomado a pouco. o bico do peito duro e grande ele apertou e socou rápido. Percebi que alguém se aproximando, mas não parei. E realmente tinha uma pessoa, um dos amigos dele que nos viu fodendo e ficou parado olhando.

Vê aquele homem nos olhando me deu um tesão absurdo. Falava baixinho ao ouvido de Victor: - Soca com toda força na bucetinha da sua namorada amor. Me dá leitinho, dá!

Ele não resistiu e gozou junto comigo, ajeitei meu biquíni e antes de Victor virar o amigo saiu. Após nos ajeitarmos, eu falei: - amor, um dos seus amigos nos viu transando.

Ele deu risada e disse: - vou falar com eles pra vim aqui pra trás comer as namoradas dele.

Eu rindo e ele também, fui ao banheiro me limpar de gala e quando retorno ao local onde todos estavam conversando, um dos casais tinha saído e foram para o mesmo local que estávamos. De fato, todos transaram naquele local. Quando o barco aproximava da costa fiquei debruçada no barco com a bunda empinada, Victor encostou por trás e eu rebolando deixando ele novamente pau duro.

Estávamos todos alcoolizados e ali mesmo Victor comeu minha buceta de novo. Sabia que tinham pessoas ao nosso redor, alguns assumiram a mesma posição, mas nada era explicito apenas o movimento. Eu olhava para frente e apenas curtia Victor fodendo por trás devagar. Encostado para não mostrar o pau ele se ajeitou e nos vestimos para descer do barco.

Agradecemos ao marinheiro e voltamos para o hotel onde não mais fizemos amor e sim fodemos bem gostoso. Ele comeu meu cu no chuveiro. Chupou minha buceta deliciosamente e agora ele está dormindo e eu sentada pelada em uma poltrona escrevendo para você lê. Bem como agora que terminei, irei responder aos clientes que estão me perguntando quando eu retorno.

Uma novidade para vocês que me acompanham. Minha irmã fez o primeiro programa sozinha. Um dos cliente da festinha de Natal procurou-a por intermédio de Camila. Ela adorou rs.

Agora vou dormir pra acordar disposta e antes de irmos para o café da manhã, quero chupar a rola do meu namorado e ele foder minha bucetinha deliciosamente.

Até mais,

Um beijo

Alicinha

Recadinhooo.... Querendo conversar ich.alicinha@gmail.com. Deixando claro que não mando foto, não quero me expor e nem whatsapp. Se você tiver aqui em Trancoso quem sabe? Mas não estou a trabalho so avisando.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Alice_intensa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários