O apartamento da amiga da minha namorada, parte 5

Um conto erótico de Rafael
Categoria: Grupal
Contém 736 palavras
Data: 18/01/2025 00:06:18

Eu vou até o apartamento da amiga da minha namorada e já encontro as duas lá. Carla estava usando um shortinho de corrida que ficava um tesão na bunda empinada dela, e uma blusinha de alças que fazia os peitões dela transbordar.

Já Aline estava com uma calça de malha que parecia comportada, mas era muito grande para o corpo magro dela, por estar com o laço solto, estava caída no quadril, mostrando minúscula calcinha preta. Em cima só um top de ginástica, havia muita pele exposta entre essas duas peças de roupa.

Eu havia trazido cachaça e começo a preparar caipirinhas. Carla coloca música e começa a dançar com Aline. Eu termino a primeira caipirinha e entrego para a minha namorada. Ela me beija e eu coloco os dedos na calça e na calcinha dela e as puxo para baixo até quase a rachinha da boceta, a deixo assim. Preparo a caipirinha de Carla e quando dou o drink para ela faço o mesmo, a beijo mas para ela eu lhe tiro o shorts, deixando-a somente com a blusinha.

Enquanto eu preparo a minha caipirinha, eu vejo que elas começam a dançar juntas e se beijarem. Eu pego o meu drink e sento na cadeira e fico só assistindo elas juntas. A safada da minha namorada pega na bunda da amiga e eu então mando:

-- Eu quero que uma tire o top da outra.

Elas obedecem e eu adiciono:

-- Agora se beijem, eu quero ver peito roçando em peito.

Elas obedecem de novo e se pegam na minha frente. Eu já estava com a mão na pica só assistindo. Elas vão para o sofá e se ajoelham nele, uma de frente para a outra. Carla que era bi coloca a mão na boceta de Aline e começa a masturba-la, mas Aline não deixa barato, ela enfia o peitão de Carla na boca e começa a chupa-lo. Carla faz Aline deitar no sofá, com um pé para fora e outro no encosto, toda arreganhadinha, e coloca o rosto entre as pernas dela. Vejo que Aline fica toda vermelha, mas ela não resiste ao ataque da amiga e se deixa chupar.

Não aguentava mais, eu chego na minha namorada com o pau duro e enfio na boca dela. Não só isso, eu lhe seguro a cabeça e lhe fodo a boca, como nunca havia feito antes, usando-a para o meu prazer enquanto ela era chupada pela amiga. Não tiro o pau nem quando Aline começa a gemer por estar gozando, ela tem que continuar com o meu pau na boca até eu enche-la de porra.

Depois de transar, eu preparo mais drinks e nós continuamos na sala, os três nus, dançando. Aline se esfrega em mim e Carla se esfrega na Aline e em mim. Eu fico com o pau semi-duro e Aline pega nele e diz:

-- Eu quero mais dessa pica.

Ela estava ficando muito safada. Assim como Carla, que diz:

-- Eu também quero pica.

E então fica de cócoras e começa a lamber a cabeça do meu pau com Aline ainda segurando ele. Isso é suficiente para me deixar completamente duro. Eu puxo ela para cima e a coloco de costas para mim. Eu a seguro pelos braços e enfio o pau em Carla enquanto a minha namorada assiste. Eu a começo a fode-la, ainda segurando-a, e então digo para Aline:

-- Chupa o grelo da sua amiga enquanto eu a fodo.

Para a minha surpresa Aline não questiona a minha ordem e aceita chupar o grelo da amiga. Carla não aguenta muito e goza, eu então mando a gente ir para o quarto. Eu mando Carla deitar na cama, então seguro Aline pelo pescoço com uma mão e enfio o dedo na boceta dela com a outra, digo:

-- Quero você chupando mais boceta, putinha.

E coloco a minha namorada de quatro na cama com a cara na boceta de amiga. Aline volta a chupar Carla, que tesão de obriga-la a ser lésbica!!! Eu então chego por trás de Aline e a fodo enquanto ela chupa.

Como já havia gozado, eu estava com a resistência ao máximo e continuo fodendo Aline mesmo depois dela gozar. Carla também goza, mas eu não deixo Aline parar, forço as duas a gozar e gozar até eu finalmente esporrar a minha namorada pela segunda vez.

Na mesma noite eu tinha esporrado a boca e a boceta da minha namorada.

 

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Bocage.Amato a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários