Me chamo Camilo, namoro a 2 anos, eu e ela da mesma idade 24 anos.
Assim que conheci toda família, também conheci a tia dela chamada Amanda (fictício), mais velha que a gente, na época tinha 32 anos.
Era alta, bonita e muito gostosa, porém nunca olhei com outros olhos pra ela.
Frequentavamos bem a casa dela inclusive dormiamos alguns finais de semana (ela era separada e morava só), até que aconteceu algo que mudou tudo.
Minha namorada foi tomar banho e ficamos eu e Amanda na sala com a TV ligada. Eu com cabeça baixa mexendo no tel não reparei que ela tinha ido pro quarto (lá eram 2 quartos). Decido pegar meu carregador que estava no quarto, porém quando entro dou de cara com a Amanda pelada trocando de roupa, fiquei paralisado por alguns segundos olhando pra ela, quando de repente sai rápido me desculpando.
Aquela imagem a partir de então não saia da minha cabeça, na mesma noite transei com minha namorada pensando nela.
Passado alguns dias eu nao parava de pensar nela, tentava mais não conseguia.
Passado exatos três finais de semana fomos lá num sábado conversar com ela e dormir lá de companhia.
Eu estava na cozinha quando Amanda foi tomar banho, estava fritando batata pra gente comer. Quando Amanda saiu do banheiro de toalha e entrou no quarto, ela viu que eu estava na cozinha (a porta do quarto da na cozinha), ela não fechou a porta e deixou a toalha cair, novamente vi aquela cena, ela deu um leve sorriso pegou a toalha e fechou a porta.
Não queria acreditar que ela tinha feito de propósito, fiquei num tesão e quanto mais eu pensava mais tesão ficava. De madrugada transei com minha namorada no outro quarto pensando nela de novo.
Já me imaginava transando com ela e não consiguia pensar em outra coisa.
Acordamos e quando íamos tomar café ela estava na cozinha preparando as coisas, minha namorada ainda na cama, eu fui pegar um copo d'água pra beber, a cozinha dela é um pouco apertada e tinha umas caixas lá deixando o espaço mais apertado ainda.
Ela estava com short molinho de dormir e uma blusa fina que marcava o bico do peito.
Quando fui passar de lado ela não arredou, acabei encoxando ela e meu pau ficou duro na hora.
Peguei a água tomei rápido e quando fui passar de volta fiz questão de encostar de novo pra ver qual seria a reação dela.
Ela deu um leve sorriso, percebendo que ela gostou, pensei "tenho que aproveitar que minha namorada ainda está dormindo ainda".
Fui no quarto e quando voltei na cozinha ela já olhou de cara pro meu short e viu o volume, eu dei uma desculpa que ia beber mais água e quando passei novamente ela não arredou e sarrei meu pau duro na bunda dela.
Bebi água e quando fui voltar ela disse "vou virar aqui pra não te atrapalhar". Eu fui passar colado nela só que dessa vez de frente meu coração disparou, meu pau encostou na buceta dela e meu corpo no dela (a cozinha era minúscula não tinha espaço).
Nesse momento não aguentei segurei na cintura dela forte e dei um beijo na boca dela, ela retribuiu na hora, eu estava louco. Foi um amasso muito rápido e com medo ainda de minha namorada acordar. Tinha certeza que ia comer ela, mais não sabia como e quando pois eu não ia lá sozinho.
Depois desse dia aguardo ansioso poder voltar na casa dela e dormir la pra ver se consigo finalmente comer aquela gostosa.