Provoquei o faxineiro de meia-idade feio e gordo da academia Parte 1

Um conto erótico de Laura Sousa
Categoria: Heterossexual
Contém 1079 palavras
Data: 18/01/2025 09:14:54

Olá, bom dia, boa tarde ou boa noite para vocês! Me chamo Laura e venho descrever o que eu nunca esperava ter feito!

Para começar, no começo dessa história eu ainda tinha 19 anos, compromissada com um belo namorado, não deixava de atrair os olhares dos homens que viviam pela cidade pequena em que morava, mas também uma jovem branca, de estatura média para alta, cabelos longos loiros para castanhos, uma expressão facial de excitar qualquer um e um corpo muito bem malhado, não tinha como não chamar atenção, principalmente na academia, e a que eu ia, como todos me conheciam, nenhum tentava dar em cima de mim por conhecerem meu amor ou por nem pensarem que eu poderia traí-lo(Ledo engano!), contudo, de todos os olhares, um me trazia sensações diferentes, era de Ronaldo, o faxineiro da academia, um coroa de 40 anos, gordo, calvo, feio intensificado pela papada que tinha de tanto comer, ele tinha costume de me observar nos treinos, parecia um cachorro no cio babando, mas como era medroso, sempre que virava o olhar para ele, o próprio tentava disfarçar todo abobalhado, achava isso fofo, ele só queria ser feliz vendo uma jovem garota exibindo seu modelado corpo que ele nunca teria chances de tocar, dava para perceber pela própria esposa dele, uma senhora gorda mal cuidada e fedorenta.

Então, não sei se era o sentimento de parecer uma princesa inalcançável para um plebeu, no entanto, eu me divertia com aquela situação, com isso decidi provocá-lo só para brincar com ele, comecei a fazer mais exercícios de agachamento para que ele pudesse admirar mais da minha bunda redonda, fazia provocações verbais como "Tá quente aqui né, seu Ronaldo?", "Esse treino me deixou molhadinha de suor, está vendo, seu Ronaldo?" e assim fui avançando mais e mais pois cada vez mais me parecia divertido a situação, pedia para botar a sua mão no centro do meu peito para sentir meu coração bater, que para ele já estava sendo algo espetacular, oferecia minha garrafa d'água para ele beber para ele fantasiar sentindo o toque da minha boca pelo contato com a boca da garrafa, Ronaldo caía direitinho, e cada vez ficava mais tarado, após fazer um exercício de levantamento de peso que fiz sentada em um banco acolchoado, consegui flagrá-lo cheirando e beijando o banco suado devido a minha bunda, e até conseguia ver uma certa protuberância nas suas partes baixas.

Mesmo tendo um namorado lindo, ele nunca me proporcionou o sentimento que aquelas situações humilhantes para aquele faxineiro me proporcionavam, era algo inexplicável, e não temia que ele fosse passar do limite pois ele temia perder aquele emprego, por isso fui para algo bem mais incisivo.

Foi no horário perfeito, 16:00 da tarde, não havia ninguém na academia, só eu e o faxineiro "lindo" kkkkkkk! Pronto eu comecei a fazer um exercício em que carregava dois pesos que, em movimentos de cima para baixo, me faziam empinar muito minha bunda já que todo meu tronco fosse para baixo, vestia uma blusa que cobria todo meu corpo da cintura até o pescoço, entretanto, usava um shortinho preto colado que só cobria minha bunda e ainda a destacava, comecei a fazer o exercício de costas e bem próxima a parede, perfeito!

Depois de um tempo, quando Ronaldo já estava próximo varrendo o salão, faço um pedido:

_ Seu Ronaldo, por favor, pode me dar aquela garrafa d'água ali, não posso parar essa atividade de jeito nenhum!

A garrafa d'água estava a uns metros do meu lado esquerdo, enquanto Ronaldo estava do meu lado direito, ele ia passar pela minha frente, mas fiz questão de que fosse pelas minhas costas:

_ Seu Ronaldo, pode ir por trás de mim, eu não mordo hihi!

Ele, com uma expressão de bobalhão que não esperava isso, se direcionou pelas minhas costas, a distância do meu corpo para a parede atrás era de centímetros e quando eu me curvava para frente e empinava a bunda, aí é que a distância ficava pequena, foi quando, com o maior cuidado do mundo, Ronaldo tentava passar por trás de mim sem sequer me tocar, mas era inevitável, só fui me curvar mais uma vez que a minha bunda sentiu o falo de Ronaldo completamente duro por debaixo da calça, nesse momento não resisti, esqueci meu namorado, esqueci minha sandice, só queria sentir aquele falo tocando minha bunda e parte da minha bucetinha por cima do short a ponto de fazê-la piscar e me fazer fechar os olhos e morder os lábios de excitação!

Até esqueci dos pesos e fiquei parada naquela posição por uns 15 segundos, mas foram os melhores 15 segundos da vida dele até ali! Sua boca se abriu de surpresa, seus olhos arregalaram o máximo possível, ele havia entrado em transe, só voltou ao normal quando lhe chamei a atenção:

_ Seu Ronaldo, o que houve?

_ Na-na-na-na-nada não.

E passou o restante da sua protuberância em minha bunda para pegar minha garrafa d'água, agora, com a garrafa em mãos, ele podia só me dar e seguir seu caminho, contudo ele decidiu arriscar... E se deu muito bem!

Passou mais uma vez pelas minhas costas e até esperou que eu curvasse para sentir mais uma vez aquela bunda rechonchuda e malhada engolindo o monstro que tinha nas calças, agora ficou bem no meio do meu rego, peguei a garrafa d'água, bebi, mas ele ficou ali, enquanto bebia, ele até agarrou minha cintura com suas mãos calejadas e grossas com a desculpa de:

_ Vou te segurar aqui só para te previnir de cair.

Ele não era bobo, fez isso só para pressionar ainda mais seu pau em minha bunda, como o short era fino, nessa nova pressionada, simplesmente sentia seu pau encostar em meu ânus! Se ele quisesse, poderia furar o meu short só com a ponta do seu pau e fuder meu cuzinho e buceta ali mesmo! E como eu queria! Mas tinha que voltar ao meu estado de lucidez e só voltei a fazer o exercício e agradeci:

_ Muito obrigado seu Ronaldo! Você é muito gentil!

_ Você que é muito gentil, minha linda! Gentil até demais!

Agora ele me falava aquilo com um olhar totalmente safado com uma voz grossa e retumbante que me arrancou arrepios!

Aquilo foi maravilhoso, mas eu mal esperava que seu Ronaldo iria querer mais, muito mais! Fiquem ligados que talvez eu volte para contar o restante da história.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 16 estrelas.
Incentive Alquimedes a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de ZildaQmf

Encont­re uma garota gostosa para fazer ­sex­­o

Transições para o site 🔞👉 w­ww­­.x­­hot­.pro

0 0
Foto de perfil de [sallero]

Conto 😋 gostoso, leve descontraído e a loirinha deliciosa, sabe o que quer típica de quem já tem tudo e resolve brincar pra sentir o que vai da.... gostei 3 🌟 e pela continuação.

0 0
Foto de perfil de Cattiona

!!!!!! Garotas gostosas estão esperando por você no --- www.Sexy24.mom

0 0