Desde novinha minha japinha era putinha

Um conto erótico de Loiro e Japonesa
Categoria: Heterossexual
Contém 2114 palavras
Data: 18/01/2025 10:27:54

Esse fato é verídico

Minha esposa é filha de japoneses, baixinha, pernas grossas, capo de fusca, buceta apertadinha vermelhinha, boquinha de veludo e uma bunda que poucas japonesas têm...

Começamos a namorar muito cedo ainda no colégio, hormônios a milhão.

Sofri muito no início os pais dela não aceitavam o namoro, então, numa semana estamos namorando e na outra estamos dando um tempo. E nessas idas e vindas a vezes eu ficava com outra pessoa e ela que também não era nenhuma santinha dava suas escapadas. Mas no final sempre ficávamos juntos.

Nesta época minha cunhada (a irmã mais velha) fazia faculdade e estava noiva, mas ainda morava com os pais. Como ela já estava a um tempo com o cara ele tinha uma chave da casa e ela tinha outra. Assim quando as aulas acabavam eles se encontravam na casa da minha sogra. Quando ele chegava primeiro ele ficava esperando minha cunhada na sala, que fazia divisa com o quarto da minha esposa. E meus sogros como eram de idade iam dormir cedo e eles sempre acabavam sozinhos na sala, e fodiam praticamente todas as vezes que se encontravam.

Como o quarto da minha Japinha ficava bem ao lado da sala, ela comentava comigo que dava para escutar eles fodendo durante a noite toda. Perguntei a ela se ela ficava excitada com os gemidos da irmã e ela disse que sim e que as vezes ela olhava pelo vão da janelinha que tinha no quarto para a sala e assistia a irmã fodendo de quatro de lado no sofá e chupando o pau do cara, até brinquei, perguntei quem era mais pauzudo eu ou o noivo da irmã, e ala disse que o pau do cara mal cabia na boca da irmã, que não era tão comprido mas era muito grosso.

Depois de algumas semanas saímos para namorar e notei que minha Japinha estava bem tesuda, percebi que tinha algo diferente, fiquei insistindo para ela me contar, mas não me contou. Alguns dias depois insisti novamente perguntei se ela havia visto eles transando novamente e foi quando ela me disse que sim e achava que tinha feito uma cagada. Achava que o cara tinha visto ela espiando pela janela e estava com medo dele contar para a irmã...e que ia para de espiar eles para não arrumar confusão.

Mas aí que começa a novela, na semana seguinte, segundo minha esposa o cara chegou mais cedo dois dias da semana e ficou esperando minha cunhada na sala. Porém a safadinha da minha Japinha foi novamente espiar na janelinha e para sua surpresa o cara estava la no sofá com o pau pra fora batendo punheta bem virado para a janelinha onde agora ele sabia que minha esposa ficava espiando.

Quando ela me contou na época confesso que fiquei puto da vida, fiquei com ciúmes com a possibilidade do cara saber que minha namorada e agora esposa ficava olhando eles foderem a noite toda e agora pior o cara ficava se masturbando sabendo que ela estava la escondida e se exibindo para ela. Poxa onde já se viu minha namorada vendo o pau de outro cara? é foda

Fiquei puto, mas aquilo não saia da minha mente, o cara comia a irmã mais velha que também era uma delícia e a agora se exibia para minha Japinha só faltava o cara tentar comer minha namorada também...pensou comer as duas Japinhas, uma novinha e a outra mais velha...

Bom, passaram duas semanas desse ocorrido e para variar ela pediu um tempo disse que os pais dela estavam em cima e que tínhamos que esperar eles aceitarem nosso namoro (já namoramos a um ano nessas idas e vindas). Mas como sempre voltávamos entendi e fui viver minha vida.

Passaram mais uns quinze a vinte dias, num sábado ela aparece na minha casa de vestidinho e graças a deus meus pais estavam viajando. Transamos o dia inteiro foi maravilhoso ela estava deliciosa, com uma calcinha preta enfiada na bunda, bucetinha raspada aquele vestidinho curto e um salto que me deixava doido, até hoje quando me lembro fico de pau duro, corpinho de adolescente era foda, 16 para 17 anos imagina o que tinha de gavião em cima, aqueles peitos lindos durinhos, aquela buceta inchada que marcava na roupa, que delicia.

Depois de passar um dia maravilho pouco antes de ir embora ela disse que os pais dela haviam aceitado nosso namoro, mas ela queria começar do zero, sem mentiras e que precisava falar algo, mas tinha medo da minha reação. Na hora já me ligue que vinha merda por aí.

Mas eu estava com tanto tesão ela estava tão linda e gostosa, tínhamos transado a tarde toda então resolvi escutar o que ela queria me falar. Não queria perder aquela buceta por nada.

Porém exigi também que ela me contasse tudo sem frescura já que iríamos começar do zero. E Assim foi...

E então ela começou: Disse que em um desses dias em que estávamos ``dando um tempo´´ ela chegou da escola tomou um banho colocou uma camiseta comprida que eu havia dado a ela e ficou vendo TV na sala, e acabou dormindo no sofá.

Neste meio tempo o noivo da minha cunhada chegou mais cedo da faculdade e pegou minha Japinha dormindo no sofá. Segundo ela não viu o cara chegar disse que acordou de repente e o cara já estava com o pau para fora, sentado se masturbando bem próximo ao seu rosto e a sua camiseta de dormir estava levantada quase até sua cintura, deixando todo seu corpo exposto.

Disse que tentou se levantar, tentou gritar, mas o cara a segurou pelos cabelos e pois ela para mamar seu pau super grosso.

Minha esposa no primeiro momento disse ficou desesperada mas o cara socava e tirava o pau da sua boca, começou enfiar a mão dentro da sua calcinha até achar sua bucetinha, quando ele percebeu que ela estava com a bucetinha toda lisinha e molhada, disse que o cara ficou louco de tesão e começar a enfiar um dedo de cada vez na sua bucetinha até chegar a colocar os três dedos parecendo que estava com raiva e tesão parecia que queria rasgar, machucar a bucetinha, apertava seios até ela começara chorar e ai começou a dar uns tapas em seu rosto até que ela foi perdendo as forças e gozou nos dedos dele e ele gozou em seu rosto percebendo que ela estava meio que em choque e desfalecendo ele ainda levantou suas pernas tirou a calcinha para o lado e começou a chupar sua bucetinha, chupava e enfiava a língua com tanta força que a sua barba por fazer começou a machucar suas coxas.

Depois disso ela ficou largada no sofá com a bucetinha inchada toda dolorida e com o rosto e o cabelo todo sujo de porra, e ainda foi ameaçada dizendo que sabia que ela era uma putinha e vivia espiando ele e a irmã transando e que se ela contasse para alguém qualquer coisa ele ia dizer para o namoradinho corno que a sua namorada gostava de ficar escondida vendo o pau dele foder a irmãzinha e que minha esposa é que corria atrás dele vestida como uma putinha se fingindo de inocente e se oferecendo.

Fiquei puto desesperado queria pegar o cara pois onde já se viu fazer isso com uma menina de 17 anos. Mas a pedido dela e pela vergonha perante os pais e a irmã e agora com a verdadeira possibilidade de namorarmos com o consentimento dos pais dela, ficamos quietos nem ela nem eu nunca comentamos nada com eles sobre o ocorrido.

Mas na minha mente eu tinha certeza de que não tinha acontecido só isso ou dessa maneira. Quando transavamos ela transava com mais vontade, gemia mais, estava mais criativa fodia com mais força mamava meu pau até o danado ficar branco. Então devagar fui arrancando mais detalhes do que havia realmente acontecido, fui dando corda, falei que sabia que ela não tinha culpa e que não tinha problema estávamos bem. Fui perguntando se ele havia machucado ela e eu ia apertando seus peitos e puxando seus cabelos e isso realmente deixa ela doida.

Enquanto eu fodia ela e lembrava o que o cara havia feito também comecei a ficar com muito tesão pois ela se derretia era nítido que ela tinha curtido ser molestada por um cara mais velho. Comecei a perguntar se ela queria outro pau, se ela estava pensando em outra pessoa, inicialmente ela ficou meio constrangida em falar, mas insisti, chamando-a de putinha gostosa, comecei a contar para ela que os meninos da escola também pagavam um pau pra ela, e comecei a falar pra ela fantasiar que não tinha problema e aos poucos ele foi se soltando. E assim começou minha tara, Sempre que transavamos ela falava, posso pensar em outro pau, os meninos da escola falaram de mim esta semana? Posso colocar uma calcinha pequenininha para ir a escola você deixa? e se alguém quiser me comer o que vc. vai fazer??

Depois de alguns meses estávamos sozinhos na sala e novamente perguntei a ela sobre o incidente com o ex-cunhado, ela simplesmente pediu para eu esperar um pouco, foi até o seu quarto, colocou a camiseta que eu havia dado a ela e que ela havia usado aquela noite, voltou se deitou no sofá como se fosse dormir puxou a camiseta até onde começava aparecer as poupas da bunda e a calcinha branca só com uma telinha na frente que já dava pra ver a bucetinha. E me disse foi isso que aconteceu eu estava exatamente assim no dia, e eu ouvi sim ele chegando e fiquei aqui deitada toda inocente esperando para ver a reação dele. Bem neste dia eu havia toda depilada e estava com muito tesão então deixei ele pensar que eu estava dormindo. Primeiro ele ficou me rodeando, e repetia não acredito, não acredito que ela está fazendo isso comigo, depois de alguns minutos ele puxou minha camiseta até onde dava, eu virei um pouco de proposito para minha bunda ficar mais aparente e ai ele pirou, começou a se masturbar, e passar o pau na minha bunda, e começou forçar a rola grossa contra minha bunda então fingi que acordei me virei ele ficou meio sem jeito segurando o pau bem perto do meu rosto e foi quando ele segurou meu cabelo e me colocou pra chupar ele. Ele ficou descontrolado segurava meu cabelo com muita força eu sentada no sofá e ele em pé, até que ele também sentou no sofá me fez deitar nas suas coxas pra eu ficar presa mamando ele enquanto ele me fodia com os dedos, ele forçava tanto meu rosto contra aquele pau grosso que eu não estava mais conseguindo respirar, comecei a gozar nos dedos dele e ele queria gozar na minha boca mas consegui levantar a tempo, mas acabou pegando tudo no meu rosto e meu cabelo, levantou rápido me virou e começou a me chupar até me machucar. Tive que correr no banheiro me limpar, aproveitei para tomar um banho e nesse meio tempo minha irmã também chegou da faculdade, me arrumei e voltei quetinha para o meu quarto. Ele ficou na sala agora com minha irmã, estava todo sem graça. Nos três dias seguintes da semana eu acho que ele nem foi para a faculdade porque ele chegou mais cedo todos os dias e me fodeu com força todos os dias daquela semana, foi uma loucura, me comeu de quatro, de ladinho, me comeu em pé de frente enquanto nos beijávamos, chupou minha bucetinha como se fosse a última e até tentou comer meu cuzinho, mas não conseguiu, estava apertadinho e o pauzão dele era muito grosso. Mas ai ele confundiu as coisas disse que ia me comer todos os dias, que eu era perfeitinha, que minha bucetinha era mais gostosa, mas eu não queria isso eu queria você, só dei para ele por que estávamos separados e não sabia se íamos voltar também, minha irmã já tinha me falado que também estava começando a sair com outra pessoa e ia terminar com ele então aproveitei. Depois disso ele não apareceu mais e terminou o noivado com a irmã.

E ainda a putinha me mostrou uma mancha na parede, disse que era a mão deles suja de sexo....

Nunca gozei tanto e nunca trepamos tanto com ela falando contando esses detalhes. Até hoje gozo só de lembrar.

Depois descobri que ela também andou dando para um cara que era vendedor de carros, mas essa eu conto depois ....

Resumindo meu pau está até babando só de lembrar da situação ....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive LoiroeJaponesa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de MartacVV

Encont­re u­ma garota gosto­sa para fazer sexo

Transições ­para o site­ 🔞👉 www.­xh­ot­.­pro

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom o seu conto, vamos trocar fotos de nossas amadas para eu dar uma segunda gozada? me lembre do conto por ler vários outros: euamoavida2020@gmail.com

1 0
Foto de perfil de Moreno Intenso Dominador

Realmente as japonesas Piram em um pau Grosso. Eu tenho o pau grosso e já namorei e comi várias japonesas viciadas em sexo selvagem

1 0

Listas em que este conto está presente