Nunca escrevi um conto mas sempre fui viciado em ler contos eróticos, então posso dizer muitas coisas que eu gosto em um conto, por isso resolvi testar escrever uma das minhas maiores conquistas pois a história se passa com uma das minas mais gata que eu já comi.
Ia viajar pra praia com uma certa frequência já que meu pai possuía uma casa lá e em uma viagem uma prima minha me ligou e disse que a viagem dela com as amigas tinha dado errado e perguntou se a casa estava disponível. Falei que eu já ia pra lá com meus amigos e brinquei que se as amigas dela fossem boas, poderia ir junto.
Ela me mostrou as fotos e duas eram gatas, principalmente uma que eu me apaixonei e quando minha prima disse que era bem safada eu desacreditei, porque parecia muito aquelas patricinhas de apartamento, toda lindinha. Ai pra melhorar, ela falou que já ia fazendo uma boa pra mim com ela hahaha.
Avisei meus amigos e como todo homem ficaram todos animados. Elas chegaram a noite, e quando eu vi a Gabi que era a que eu paguei um pau pela foto eu só fiquei pensando que não era possível que uma delicinha dessa era safada como minha prima havia dito.
Não demorou muito e com ajuda de bebidas já foram enturmados, consegui falar um pouco com ela, e nossa, como olhei aquela boca, mas na noite nada aconteceu só um amigo meu conseguiu pegar uma das amigas mas de resto ficou só olhando.
No dia seguinte que fomos pra praia e vi ela de biquini eu pude comprovar o quanto gostosa era aquela mina, loirinha, cara de menininha santinha sabe? Fiquei até duvidando da minha prima se ela estava me trollando.
Claro que ela foi o assunto da minha turma né? todo mundo pagou um pau fudido. Na praia ainda consegui ficar com ela alguns minutos sozinho e conversei um pouco com ela mas tinha muita gente na casa então dificultava um pouco.
Ficamos um bom tempo na praia, só voltamos quando a bebida acabou e levamos muita coisa. De volta a casa, logo começamos a preparar o churrasco e ela veio perguntar onde tinha limão porque ela ia fazer uma caipirinha. Interrompi ela na hora e falei que eu ia fazer pra ela que a minha caipirinha era a melhor que existia então ela falou que ia me acompanhar pra ver como eu fazia.
Ela só com um shortinho e o biquíni mostrando aquela barriga lisinha estava me deixando fora do sério. Terminei a caipirinha e assim ela experimentou, fazendo uma cara que tinha gostado muito e deu um sorriso que foi a hora que eu pensei, preciso pegar essa loirinha.
Mas como eu disse, tinha umas 15 pessoas na casa, era muita gente pra ter um momento sozinho com ela. E claro que toda hora alguém tentava conversar com ela, por uns instantes pensei que eu ia rodar.
Foi ficando tarde e todo mundo foi tomar banho, principalmente as meninas, quando vi ela, ela estava com uma saia e uma blusinha que era de pijama mas bem justinho marcando deliciosamente os seios sela. Foi aí que pensei que ela não queria nada com ninguém se até colocou a parte de cima do pijama.
Quando menos esperava ela veio até mim e falou que queria mais caipirinha que realmente era deliciosa. Os quartos e a sala ficam no segundo andar, e cozinha, churrasqueira tudo no térreo porque é onde fica a bagunça. Então falei, desce lá comigo que eu faço e ela fez que sim com a cabeça.
Comecei a fazer e brinquei com ela, falei segunda do dia, assim vai ficar devendo uma pra mim.
Credo, mas tá bom vai. Vale a pena - respondeu a gabi.
Quando ela experimentou eu falei, posso cobrar agora? Ela meio que abaixou a cabeça dando um sorriso e falou pode. Pronto, era o sinal que eu queria. Me aproximei, levantei o queixo dela, ela me olhou e assim fui beijar ela. Nossa, que boquinha macia, juro que fiquei de pau duro só de começar beijar aquela garota.
Beijamos um pouco e não tentei nada porque também ela falou que a amiga dela também queria a caipirinha e precisava levar pra cima. Ficamos em um quarto conversando com as pessoas que estavam lá, mas claro que eu estava na mesma cama que ela.
Passando o tempo, voltamos a nos beijar agora deitados e todo mundo viu e saiu do quarto. Estava com a mão no pescoço então resolvi ver se ela era realmente safada, deslizei até o seios dela e apalpei carinhosamente e ela deixou. Desci minha mão até a cintura e não aguentei, fui logo apalpar aquela bunda perfeitinha que tanto olhei na praia. E só de ela deixar meu pau começou a latejar.
Da bundinha dela, coloquei a mão por debaixo da blusinha que se ela deixasse eu teria certeza que iria comer ela ali, e pra minha alegria ela deixou, agora estava acariciando diretamente no seios dela que nem sutiã tinha.
Comecei a beijar o pescoço dela e só ouvia a respiração dela aumentar, fui descendo, levantei a saia dela e vi que ela tava com um mini shortinho era o pijama, me deixando mais excitado ainda porque ela estava pronta pra dormir mas estava aqui comigo, paradinha, deixando eu me aproveitar do corpinho dela.
Tirei o shortinho junto com a calcinha e cai de boca naquela bucetinha cheirosa e meu deus, depiladinha. Chupei com muita vontade, fazendo ela se contorcer inteira. Ela parou por um momento e se preocupou porque a porta estava aberta. Eu só respondi que ninguém ia entrar mesmo sabendo que podia acontecer kkk.
Parei de chupar ela, peguei a camisinha e coloquei o pau pra fora bem perto da cara dela e fiquei esperando pra ver a reação dela. Ela olhou pra mim, pro meu pau e quando ela abriu a boquinha pra abocanhar eu pensei que sonho, e ela começou a me mamar, com toda delicadeza, e senhores, que boquinha de veludo que ela tinha.
Ela parou de me chupar, eu coloquei a camisinha o mais rápido possível e logo deitei sobre ela, com as pernas dela abertas. Hum, ela devia estar tão meladinha que meu pau encaixou inteirinho dentro dela, fazendo ela gemer bem baixinho no meu ouvido. Juro que nessa hora eu nem estava acreditando que eu realmente estava comendo aquela loirinha.
Quando ela pediu pra ficar em cima, e começou a rebolar no meu pau eu percebi que minha prima tinha razão, que toda aquela carinha de santinha, na cama virava uma putinha. Que tesão era sentir essa loirinha rebolando no meu pau, toda tímida quando chegou e agora sem vergonha alguma, rebolando igual uma putinha.
Ela deitou sobre mim, encostou todo o corpo e continuou a rebolar, ai eu não ia aguentar, ainda mais ela gemendo no meu ouvido, segurei o máximo que consegui mas logo gozei. Beijei ela e falei no ouvido dela que ela era deliciosa, ela sorriu, gostou.
No dia seguinte, meus amigos perguntaram e eu disse que comi eles não botaram fé e falaram sortudo fdp haha. Mas tudo que é bom dura pouco, estávamos no quarto sozinhos novamente e eu louco pra comer ela novamente. Beijando aquela boquinha quando ela para, faz um careta e fala que não ia dar porque estava menstruada.
Ela me beijando, começou a acariciar meu pau e viu que estava duro igual uma rocha, sem eu falar ou insinuar nada, ela simplesmente foi e começou a mamar, nossa que espetáculo. E olha, deve ser um dos melhores boquetes que eu já tive, essa daí já chupou muito viu? Demorei um pouco mas enfim gozei, e quando percebi que ela colocou tudo na boca e engoliu eu fiquei maluco, só consegui pensar em mais uma coisa: que era comer o cuzinho dela.
Senhores, vou te falar que apesar de eu não ter comido mais ela na praia, foi a melhor viagem pra mim, porque eu amo receber um boquete e o que ela mais fez em mim ali foi me chupar e a safada engolia minha porra toda vez.
Voltamos para SP e íamos fazer um churrasco, claro que fomos. Eu estava louco pra comer o cuzinho dela mas não sabia se ela fazia, imaginava que sim. Fui na maldade e fiz ela beber bastante, e nossa, ela tava tarada viu? Teve uma hora que estávamos nos beijando em um cantinho sem ninguém, ela simplesmente foi e começou a me chupar, qualquer hora podia chegar alguém.
Falei pra ela que estava louco pra comer ela e pra gente ir embora. Então assim fomos em direção ao motel e ela nem esperou, começou a me mamar enquanto eu dirigia. Ela estava de vestidinho, levantei e comecei a apertar a bundinha dela e dei uma dedada no cuzinho dela e pra minha surpresa ela nem reclamou.
Chegamos no motel, mal entramos no quarto ela se ajoelhou e terminou o serviço mas dessa vez eu queria ver a minha porra caindo na boca dela. Quando estava prestes a gozar, tirei o pau da boca dela e falei pra ela colocar a lingua pra fora, encostei só a cabecinha e comecei a punhetar e logo gozei, nossa, saiu muita porra caindo dentro da boca dela.
Ela olhou sorrindo, fechou a boca e abriu mostrando que tinha engolido tudinho. Fiquei alucinado. Ela foi e deitou de bruços na cama, fui por cima, tirei o cabelo da nuca e comecei a dar beijinhos, ela se contorcia. Deixei ela toda nua e comecei a descer as costas delas com beijos e chupões e via o quanto ela estava gostando.
Cheguei na bunda dela e não tive dúvida, abri aquela bunda perfeita e cai de boca no cuzinho dela. Que cuzinho gostoso, que fiquei de pau duro novamente pensando que ia conseguir comer o cuzinho dela.
Ela virou e me puxou, encaixando meu pau dentro da bucetinha dela e acho que era a bebida porque ela estava soltinha, gemeu e gemeu alto. Nossa que maravilha era aquela cena, a cada estocada na bucetinha dela ela gemia, não demorou muito e ela gozou.
Fui no ouvidinho dela e falei que agora queria o cuzinho, ela falou ah não.
Vai, é só a cabecinha, eu sei que você quer!
Só a cabecinha? tá bom.
Voltei a chupar ferozmente aquele rabo gostoso e logo puxei ela pra ficar de quatro pra mim. Admirei mais uns segundos aquele cuzinho rosadinha e logo pressionei a cabecinha do meu pau, todo babado pra facilitar a entrada.
Lembro até hoje a sensação, meu pau entrando direitinho no cuzinho dela e eu com medo de machucar. Estava metendo aos poucos mas pra minha surpresa a safada começou a rebolar, essa hora eu fiquei desacreditado.
Eu fiquei imovel, e ela rebolando com o cuzinho no meu pau até entrar todinho. Sentindo a bunda dela batendo em mim enquanto ela rebolava, ela vira pra mim com uma carinha de prazer e fala:
Você disse que era só a cabecinha…
E voltou a rebolar e gemer, nossa eu fiquei maluco. Não aguentei, segurei a cintura dela e comecei a comer ela com toda minha força fazendo ela gemer muito, puxei o cabelo dela pra eu ver o rostinho dela e quando vi a expressão de prazer que ela estava tendo eu não aguentei, voltei a estocar todo meu pau dentro dela e quando fui gozar, enfiei o maximo que consegui e deixei lá, ate sair toda gotinha do meu pau, enchendo o cuzinho dela de porra.