Oi sou Antônio, filho do rei Arthur e precisa de um filho para ficar como sucessor dele no trono, sou do reino Cristal . Acabei de completar 19anos hoje mesmo, tenho 1,62 de altura, sou magro, loiro, cabelo enrolado e bem branquinho, hoje ocorrerá minha festa de iniciação. Meu pai sempre diz que o príncipe que tem a iniciação no tempo certo pode ser rei.
Então estou ansioso para a iniciação meu irmão mais velho Apollo burlou a iniciação e perdeu suas chances de ser o rei, então estou ansioso para isso. Escuto umas batidas na porta.
(Eu) – pode entrar senhor Rei e senhora rainha.
(Rei Arthur) – ainda quero entender como adivinha sem me ver
(Rainha Ângela) – meu menino tem o dom. Todos rimos Juntos
(Rei Arthur) – Filho, está tudo certo para sua iniciação, sua roupa das cores da nossa bandeira esta pronta, espero de de tudo certo dessa vez. Ele sai pela porta.
(Rainha Ângela) – meu principizinho já está preparado para a iniciação? Não posso estar lá com você, por leis do reino. Ela toca em meu rosto e me dá um beijo na testa, saindo pela porta e a fechando.
O meu pai Rei Arthur com seus 56anos, 1,80 de altura, cabelos grisalhos, abdômen trincado e peitoral peludo, virou rei por se casar com minha mãe princesa Ângela com seus 48anos, 1,62 de altura, cabelos loiros e encaracolados pintados hoje, dos olhos azuis que é a marca registrada do reino olhos azuis cristal e pele bem branquinha.
Fico no meu quarto pensando e sinto mais uma presença meu irmão Apollo.
(Eu) – fala Apollo. Meu irmão Apollo 25anos, 1,78 de altura, forte como o rei, abdômen invejável, cabelos castanho claro e enrolados como o meu, tem fama de mulherengo.
(Apollo) – por isso vai ser rei sente tudo antes
(Eu) – era pra você ser o rei, porque fugiu no dia da iniciação?
(Apollo) – bom você não tem curiosidades de como é lá fora do castelo, bom eu tinha por isso fugi, queria conhecer o mundo.
(Eu) – como é a iniciação?
(Apollo) – vai ter que descobrir sozinho, mais se prepara vou ser o primeiro. Ele pega no pau dele dando um sorrisinho e sai do quarto. Logo entra meu ajudante Paulo ele tem seus 35anos, mais gordinho com 1,70 de altura, ele vem me ajudando a me permanecer no quarto até o dia e a hora da iniciação.
Estava ainda de costas trocando de roupa para o café da manhã, uma roupa simples uma regata branca e um shorts rosa que ganhei de minha mãe, e um chinelo no pé.
(Eu) – Paulo, qual a novidade? Como vai ser a iniciação?
(Paulo) – Calma príncipe, o rei pediu para que espere no quarto de hóspedes 01
(Eu) – porque?
(Paulo) – não questione, só vá
Sai calado chegando lá papai abriu a porta só com um roupão, olhei para ele e ele acenou para entrar. Entrei sem questionar.
Lá dentro estava meu irmão Apollo e meu pai ambos de roupão.
(Rei) – filho seu primeiro teste de iniciação, teste um família reino Cristal, se ajoelha ali. Apontou para uma almofada no chão, prontamente eu fui sem entender nada, logo vem o rei e o Apollo tirando seus roupões, olho para dois monumentos com as rolas enormes o Grande Rei com seus 25cm e Apollo com seus 23cm ambos veiudos e sacudos.
(Apollo) – dessa vez não adivinhava né, então abre a boca e mama o rei vai. Abri prontamente só coube a cabeça comecei a mamar o rei que se sentou em uma cadeira que estava na minha frente, Apollo por sua vez foi atrás de mim tirando meu shorts já expondo minha bunda pois estava sem cueca.
(Rei) – já estava pronto pro que o esperava hehe. Ele fala com a Roz grossa colocando a mão em minha nuca e forçando engolir aquela tora dura.
Apollo acariciando minhas nádegas, sinto algo me penetrando ele estava lambendo meu cuzinho, eu já empinei o rabo pra sentir mais pois estava ótimo. O rei riu e disse:
(Rei) – esse está preparado, cospe e mete piroca nele vai agora
(Apollo) – você que manda. Sinto um molhado do cuspe e sinto ele forçando entrada, não consigo reclamar da dor pois estou com o rei na boca rsrs
Apollo força mais e sinto que a cabeça entrou, vai forçando sentir cm Por cm dentro de mim
(Apollo) – isso está tão apertadinho hmm que delícia. Ele já inicia um vai e vem calmo e fundo, tirava tudo e colocava de uma vez
(Rei) – rebola garoto. Rebolei sem resmungar, o Rei segura meus cabelos e puxa contra o seu pau me fazendo sentir os dois paus atolados um na boca que sinto os pentelhos castanhos do rei e um no meu cuzinho sinto as bolas do Apollo batendo na minha bunda freneticamente e eu ainda rebolando nele, Apollo anuncia que vai gozar
(Apolo) – aaaaah hmm vou gozar aaaah está apertado, aaaah gozei. Eu sem me tocar gozei junto com ele, ele só tirou o pau do meu cuzinho arrombado por ele e sinto um vazio e um líquido saindo de mim. O rei tira a rola da minha boca e fala:
(Rei) – agora é minha vez deita na cama e Apollo pode pedir para ir preparando o segundo teste. Me ordenando fui meio mole para a cama e Apollo sai do quarto com um sorriso de orelha a orelha.
Continua
Se gostaram comenta aí o que acharam e logo logo tem mais