A amiga da minha mãe - parte final

Um conto erótico de Cariocamc
Categoria: Heterossexual
Contém 765 palavras
Data: 03/01/2025 07:36:31
Última revisão: 03/01/2025 08:04:52

Continuando..

Estava no carro com P1 dirigindo, sua amiga no banco de trás e aquele silêncio constrangedor, mas enfim chegamos na porta do prédio que elas moravam, sem garagem e sem elevador, e o apartamento era no terceiro andar..

Voltamos para realidade, chegamos no prédio delas e as compras estavam pesadas (me ofereci para levar, mas recusaram de primeira), elas tinham bebido mas tentaram carregar tudo sem ajuda, resultado, não estavam conseguindo. Após algumas tentativas sem sucesso aceitaram minha gentileza, algo bom pq quebrou aquele gelo... brincaram sobre a serventia dos homens, rimos e o clima foi ficando leve.. subi com boa parte das compras junto com a amiga e desci sozinho para pegar o resto enquanto a P1 aguardava lá embaixo.

Bem cheguei perto da P1, para pegar as compras e ela pediu q aguardasse pois queria alinhar algumas coisas.. A primeira, foi na lata, "pq vc comprou camisinha, tá achando que vai ter alguma orgia?" (queria ter perguntado se ia, mas pelo rosto de poucos amigos da P1, preferi ficar quieto). "Vc acha que vai rolar algo com a gente?" - em resumo perguntas retóricas, qualquer resposta q desse ia gerar mais atrito.

Só disse - P1, nesse momento só quero ser útil, quero pegar as compras aqui, e levar para o seu ap. e se quiser conserto o que combinamos depois vou para casa e tá tranquilo, e me desculpa por tê-la ofendido de ter comprado algo para mim que é pessoal.

já no ap. montei algumas coisas na sala, mas estava sozinho, as duas estavam na cozinha, vinham na sala apenas para trazer cerveja, e voltavam pra cozinha onde conversavam bastante.. quando disse que acabei elas vieram com alguns petiscos e perguntaram se eu não queria ficar e jogar carta com elas, aceitei... nisso fomos bebendo e as conversas voltaram a esquentar..

em determinado momento da noite a amiga da P1 disse que estava cansada e que iria dormir. E a P1 me perguntou se não queria dormir ali na sala e se estava com sono (estava com o saco doendo e bebido bem, queria ir dormir pq aquela situação era uma tortura, rsrsrs)? Disse q não, q poderíamos continuar jogando ou apenas conversar.

A P1, então pediu para pegar mais uma cerveja para gente, enquanto ia trocar de roupa para ficar mais tranquila.

Blz peguei a cerveja, mas ela não foi apenas trocar de roupa, foi tomar banho tb, o que me restava era beber a cerveja enquanto esperava pq, e ficar com o saco doendo, não tinha como tocar uma punheta para aliviar, rsrsrs.

A P1 fala do banheiro - "acho que demorei um pouco, e a cerveja deve ter esquentado."

Eu: "Se tiver saindo pego outra"

P1: "Aceito"

Fui na cozinha pegar uma cerveja e lavar o copo dela, e quando volto para a sala, ela tá com um babydoll, rosa ou lilas, transparente, sem sutiã, calcinha de rendinha, salto alto, e uma toalha na mão... Vc não quer tomar banho, depois te faço uma massagem em vc para relaxar.

tomei banho e voltei para sala, não sei nem o que aconteceu, só sei que já estava beijando, apertando aquela bunda, beijando seu pescoço... mas em algum momento ela me pede para parar,

P1: "vamos para o meu quarto, aqui a sala minha amiga pode aparecer"

No quarto dela, enquanto estava em pé na frente da cama dela, tirando minha blusa, ela estava baixando minha bermuda e abocanhando meu pau. Deixei ela chupar, mas depois de um tempo peço para deitar que queria sentir aquela xoxota na minha boca. Ela deita, tiro o babydoll e a calcinha, e desço até a gruta toda raspadinha.

chupo, coloco um, dois, depois três dedos na xoxota dela, até que ela anuncia que vai gozar e se treme toda... e me pede para comê-la de quatro, depois de lado, depois por cima, depois frango assado e nessa posição ela me pergunta de não quero comer a bundinha dela, pq a xoxota dela já estava assada e ela queria mais.

Pedi que ela ficasse de quatro, chupei aquele cuzinho e o lambuzei, só tirei a boca para colocar o pau, quando os gemidos dela ficaram altos e descompassados. Quando me posicionei, ela olha para trás, e diz - "quero vc dentro de mim de novo, mas vai com calma até me acostumar com esse tamanho", colocando a cabeça e tirando até passou, depois que ela se acostumou, foi uma delícia, e ela gemeu muito, até que gozei.. depois fomos tomar banho, comer algo e descansar.

Em resumo, cheguei atrasado e perdi o campeonato, estava totalmente sem forças..

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive CariocaMC a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários