MINHA SOGRA E EU - PRIMEIRA TRANSA - (RELATO REAL)

Da série Eu e a Sogra
Um conto erótico de Cara Bacana
Categoria: Heterossexual
Contém 1235 palavras
Data: 19/01/2025 12:36:17
Última revisão: 19/01/2025 12:42:27

Olá, recentemente escrevi um conto sobre um acontecimento com minha filha, e neste relato mencionei o ocorrido que tive com minha sogra, que acabou gerando um brusco rompimento em toda família. Neste texto irei relatar como aconteceu a primeira transa entre eu e minha sogra, que até hoje para mim é memorável.

O ano era 2017, e dona Helena (Sogra - Nome fictício) estava casada a quase 30 anos com sr. Mauro (Sogro - Nome fictício), ambos viviam uma vida tranquila e sem muita emoção, até que em agosto de 2017 o sr. Mauro sofreu um acidente de moto e faleceu. Gerando uma comoção total em toda a família e amigos.

Desde o falecimento do marido, dona Helena ficou presa em um marasmo de tristeza, ficou impossibilitada de ir a igreja, sair para fazer compras e estava em quadro visível de depressão. Até que os seus filhos se reuniram para discutir a situação, e em um combinado geral foi decidido que a dona Helena passaria uma temporada na minha casa.

Eu e minha esposa moramos em um edifício de luxo no interior de São Paulo, um local bastante confortável e espaçoso. Fomo então a algumas lojas para comprar móveis para um dos cômodos da casa, para receber bem a dona Helena, e assim em novembro de 2017 começa a história de dona Helena e seu genro.

No primeiro dia recebemos a dona Helena, jantamos e fomos todos deitar por volta das 23 horas, depois de assistir algo na TV decidir levantar para pegar um pouco de água, até que estou eu na cozinha quando de repente aparece a minha a sogra completamente pelada. A minha visão congelou no corpo dela e tudo que eu vi foi um corpo de uma mulher de 55 anos, bem curvelinho, peitos pequeno e rosados, quadril largo com uma bela bunda. O susto foi imenso, e ela se virou imediatamente e correu até o seu quarto. Voltei ao meu quarto e de tão excitado comi a minha esposa com todo o tesão que estava sentindo, e sempre que olhava para a cara da minha mulher eu so conseguia ver a dona Helena.

No dia seguinte recebi a seguinte mensagem (Estou copiando aqui o que está escrito no Whatsapp):

Dona Helena: Meu filho me desculpe por ontem, achei que estava na minha casa foi costume meu. Não vai se repetir mais!

Eu: Sem problema dona Helena, a casa agora é sua também. E não se procupe, pode repetir quantas vezes quiser hehehe

Dona Helena: Como assim (emoji espantado)? Não entendi

Eu: So estou dizendo que a casa é sua, não se preocupe em pedir desculpas. So peço por favor que não comente do ocorrido para a sua filha, pois eu não falei nada.

Dona Helena: Claro, não vou falar nada. E obrigado por me receberem.

#####

Depois desse diálogo nunca mais tocamos no assunto e nem a vi pelada novamente, porém nos aproximamos e estreitamos nossos laços. Passamos a conversar mais e a interagir também, algo que não eu costumava fazer.

Em janeiro de 2018 minha esposa viajou para Recife a trabalho, e ficamos eu, dona Helena e minha filha em casa. Decidi então chama-las para jantarmos em um restaurante que minha filha adora. Fomos os 3 e minha esposa ficou na chamada de vídeo participando do papo hehehe. Para o fim da noite minha mulher saiu, pois acordaria cedo, e minha filha me pediu autorização para sair com uns amigos dela, e eu autorizei.

Sobrou apenas eu e dona Helena, e perguntei a ela se estava com sono e se não queria ir para algum barzinho tomar mais algumas caipirinhas. Ela adorou a ideia e disse que a muitos anos não se divertia daquele jeito.

Paramos em um bar qualquer e começamos a beber e conversar, la para a segunda rodada de bebida ja estávamos trocando muito carinho um com o outro, de abraços a beijo no rosto, e decidimos brincar de que ela era a minha esposa heheheh.

Parei de beber na segunda rodada, e passei a tomar água sem parar, mas dona Helena continuou a tomar as caipirinhas. Até que vi que ela estava bêbada demais e decidi leva-la para casa.

Ao chegar na garagem do condomínio ela começou a desabafar diversas coisas que estava sentindo, e nesse momento de tristeza dela eu a beijei. Baixei o banco do carro e puxei ela até mim, levantei o seu vestido, abrir o ziper da minha calça, coloquei o mastro para fora e a penetrei.

Ao penetrar a sua buceta senti um forte aperto e ela gritou de um jeito ensurdecedor, e começou a movimentar o seu quadril com muita velocidade. Comecei a espancar o rabo dela e a puxar o seus cabelos enquanto ela cavalgava violentamente. Ate que ela olha nos meus olhos e diz;

Dona Helena: Enfia dois dedos no meu cuzinho e a mama o meu peito, você consegue?

Eu: Claro que sim (Enfiei dois dedos no cu dela e coloquei bem fundo, ao ponto de poder sentir o meu pau que estava penetrando na buceta dela)

Dona Helena: Nossa! Que gostosooooo que saudade que eu tava de ser puta!

Passou alguns minutos e ela se contorceu fortemente. Gozou gostoso e disse que entendeu porque a filha dela estava comigo.

####

Entramos no elevador mais contido e com medo das cameras (todo porteiro é fofoqueiro né). Ao entrar em casa ela foi direto para o quarto dela ate que eu a puxei e disse;

Eu: Ainda não gozei, so você que gozou!

Dona Helena: Minha nossa, eu não sei onde eu tava com a cabeça, me desculpe, melhor a gente para aqui.

Eu: Não tem desculpa não! (Virei ela de costas e comecei a comer ela em cima da mesa de jantar)

Dona Helena: Aiiii, vai me arrombar seu gostoso. Me com#$%# (Enfiei três dedos na boca dela, para calar os seu gemidos)

Eu: Dona Helena, venha aqui para minha cama agora. (Puxei ela pelos cabelos, e a joguei na cama e meti gostoso sem parar)

Dona Helena: Meu filho, eu estou muito excitada em dar na cama da minha menina!

- Depois disso gozei gostoso! Lotei a sua buceta com porra, abri a suas pernas e chupei a sua buceta completamente suja, e em seguida a beijei fortemente.

Dona Helena: Nunca fiz um sexo desse jeito! Eu estava precisando.

#####

No dia seguinte eu acordei sozinho na minha cama, olhei meu celular e tinha uma mensagem da dona Helena dizendo que não lembrava de muita coisa de ontem, mas que tinha se divertido. Então me certifiquei de que me filha não apareceria em casa, e fui até ao quarto de dona Helena, que espantada com a situação me disse;

Dona Helena: Meu deus! Você tá aqui, achei que estava no trabalho.

Eu: Ontem foi sexta e hoje é sabado.

Dona Helena: Ontem tudo foi real né? Nossa, eu estava muito bêbada.

Eu: Foi 100% real. (Nesse momento tirei minha samba canção) E vamos continuar agora.

Dona Helena: Vem cá, deixa eu chupar essa piroca que eu ainda não mamei.

- Enfiei meu pau na boca de Dona Helena, e transamos deliciosamente na manhã daquele sábado. E a partir desse dia começou uma forte relação de amor entre nos dois.

Muitos fatos aconteceram, e muitas historias picantes também! Posso compartilhar no futuro se eu perceber que você que está lendo gostou!

Esse é meu email caso queiram conversar e compartilhar experiências: carabacana3@outlook.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive Cara Bacana a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Cara BacanaCara BacanaContos: 2Seguidores: 4Seguindo: 6Mensagem Casado, 44 anos, 1,90 de altura, 100kg, pele branca. Curto ler contos e me excitar com a historia alheia.

Comentários

Foto de perfil de EloisaFAA

Encontre ­uma­ ga­rota gosto­sa para fazer sexo

Tr­ansições para ­o sit­e 🔞👉 w­w­­w.x­ho­t­.­pro

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que loucura.. vc transava assim com sua esposa tb? Ou sempre preferiu mulheres velhas? Mulheres gostam de homens safados, talvez se chegasse assim na sua esposa a faria feliz tb.

Engraçado, resolve o problema da velha e deixa a filha com depressão. Ta na cara que a velha é tão safada como vc. Ficar nua na cozinha da casa da filha com o genro em casa. Ela queria se mostrar.

1 0
Foto de perfil de Cara Bacana

Oi amigo! Boa tarde! Obrigado pelo comentário.

Eu transava assim com minha ex esposa também. Nunca tivemos problemas até esse dia que relatei.

Sobre minha sogra ser safada, eu concordo com você. Sempre achei que foi de propósito e que ela tinha a esperança de eu pega-la.

Ela foi uma buceta que abusei demais, fiz muitas loucuras com aquele cu e buceta.

0 0
Foto de perfil de Lienta

Garotas gostosas estão esperando por você no --- www.Sexy24.mom

0 1

Listas em que este conto está presente

Incesto
Mães, tias, avós, madrastas, primas, sogras, cunhadas ...