Num sábado, no café da manha, percebi minha esposa meio inquieta preparando o que comer, eu a observava, quando se sentou pra tomar o café perguntei o que estava acontecendo.
Ela respirou fundo, encheu os olhos d´agua e começou a me contar que meses antes, foi fazer uma visita comercial a uma cliente potencial em sua casa, numa cidade vizinha, como sempre, ela comprou bastante, que sempre ela elogiava minha esposa, e nesta vez ela foi mais direta, pegou em suas mãos fazendo elogios e a beijou.
Disse que não teve como se esquivar naquele momento, seja pelo fato da potencial compradora e também uma mulher bonita, atiçou a curiosidade em experimentar um sexo lésbico. Deixou rolar, ficaram nuas, se pegaram e gozaram bastante.
Dois meses depois desse primeiro pega delas, minha esposa retornou com novidades a essa cliente, que novamente fez aquela compra e começaram a se pegar, porém no ápice da pegação o marido da cliente apareceu de surpresa e acabou participando e transando com as duas, porém o sacana andou gravando a transa deles às escondidas.
Recentemente o cara ligou para minha esposa e falou que queria sair com ela sozinha, o que foi negado, ele disse que tinha um filme e iria mostrar pra mim ou espalhar na net, ela duvidou ele mandou um trecho de uma visualização única no zap.
Ela então sugeriu que se ele tinha esse interesse que fosse junto com a esposa dele outra vez e jamais sairia a sós, ele não topou, após uma semana voltou a insistir, novamente negado e nesta ultima semana foram varias ligações e ameaças.
Ela me contando disse que não quer sair sozinha com ele, que já tinha feito a cagada de se envolver com a esposa, depois com os dois e acha que no segundo encontro a cliente pode ter armado, porém a cliente não sabe o que o marido tá fazendo e tinha medo de contar a ela porque o cara era malandro e a situação poderia se reverter.
Fiz varias indagações a ela, o porquê fez tudo ás escondidas de mim, além de outras coisas que ela sempre relutou como sexo lésbico, grupal. Ela viu meu descontentamento, me falou que seu eu quisesse separar, que eu tinha toda razão, que abriria mão da partilha dos bens!
Perguntei se ela estava fazendo isso por estar com tesão pelo cara ou pela esposa, ela disse que não tinha interesse em ambos! Com a cliente gozou intensamente, coisa de momento, mas prefere pau, com ele apesar de ter um belo pau não tinha interesse nenhum nele, não fazia seu perfil, além de ser um pilantra que se aproveita da esposa!
Terminei meu café, fui tomar banho, cabeça a mil pensando numa solução, mas pau duro de tesão imaginando a transa deles. Conheço ambos de vista, a mulher é uma bela morena corpão, o cara nada de especial, mas se cuida também.
Voltei para a cozinha sentei novamente e disse que se ela realmente estava arrependida não me separaria dela desde que, eu transasse com as duas também, e depois contaríamos a ela as chantagens dele ou armar uma filmagem da transa e assim dar um basta com ele.
Sugeri que ela a convidasse para vir em casa passar um dia conosco, curtir uma piscina, ou uma noite com vinho ou então de outra forma que ela arranjasse.
Minha esposa ficou pensativa, queria recompensar o erro que fez, disse que daria um jeito e de forma rápida para poder se livrar das pressões do sujeito.
Nesse mesmo final de semana já combinou com a cliente pra vir a nossa casa e que já seria no próximo sábado, coincidiu que ela ficaria sozinha porque o marido participa da diretoria de um clube de campo e naquele dia haveria um torneio de futebol o dia todo, tudo fluindo de forma rápida, percebi um certo alivio na tensão que minha esposa estava.
No sábado seguinte após o café sai para ir ao mercado e passar em outros lugares, quando retornei por volta das onze e pouco a convidada já havia chegado em casa, ambas estavam na cozinha tomando um cafezinho, minha esposa me apresentou a ela e se retirou para colocar um biquíni, a convidada já estava com o dela por baixo da roupa, ficamos conversando, nos apresentamos profissionalmente, ficou bastante curiosa nos investimentos no seguimento imobiliários, passei algumas informações rápidas papo fluiu muito bem.
Minha esposa retornou já com um biquíni pequeno a convidada deu uma bela olhada de desejo a elogiando. Ambas saíram pra piscina tomar um sol. Disse que faria ainda alguns trabalhos no notebook, depois prepararia algumas coisas para elas beliscarem.
Dei umas espiadas de dentro da casa, ambas no sol, a convidada num biquíni muito pequeno também, elas conversavam bastante, mas de onde eu estava não ouvia por causa do som, bebiam umas cervejas descontraídas.
Hora depois fui para a área de lazer, comecei a servir pequenas porções para ficar vendo aquelas lindas e gostosas mulheres de perto e tentar ouvir algo, mas emudeciam quando eu chegava.
Eu estava de sunga branca e percebia olhares da convidada, na outra vez que servi deixei o pau meia bomba para marcar mais ai ela olhou mais fixamente.
Entrei na agua para dar uma refrescada, sol bem quente, elas entraram também, disseram que estavam com fome eu disse que sairia pra preparar uma carne, conversamos mais um pouco, assunto ficou um pouco picante, meu pau deu sinal de vida, sai da piscina com sunga marcando bastante, elas assoviaram.
Enquanto estava no preparo das coisas olhava ambas na agua, estavam bem perto uma da outra, minha esposa deu um beijo na convidada que retribuiu e ficaram se pegando na agua. Elas não conseguiam me ver por causa do sol e das cadeiras na frente. Fiz uma caipirinha e levei a elas, minha esposa já estava sem a parte de cima do biquíni, perguntei a elas se iriam brincar antes ou depois do churrasco, minha esposa respondeu: - acho que as duas opções. Disse a elas que gostaria muito de ver, então minha esposa disse a convidada que eu sabia do romance delas, a convidada deu um gole na caipirinha e piscou para mim e falou, então curte!
Arrancou a parte de cima de seu biquíni jogou para fora da piscina, puxou o lacinho do biquíni de minha esposa e a pôs sentada na borda, começou a chupar sua xaninha. Saíram da piscina a convidada sentou na espreguiçadeira, minha esposa a chupava eu já com o pau pra fora alisando, a convidada me chamou para perto e abocanhou ele enquanto era chupada, entrou naquele êxtase do gozo chegando a morder meu pau, tirou minha esposa do meio de suas pernas e ficou de quatro pediu para eu meter nela, comecei a bombar minha esposa aproveitou e fez um vídeo com o celular, a convidada gozava e gemia alto, anunciei o gozo e ela se virou e pediu pra gozar nos seus seios e acabou sugando a ultima gotinha. Fomos pra ducha ali ao lado e depois elas se sentaram na bancada enquanto eu cortava e servia carne para elas. Ambas com os seios desnudos com a toalha na cintura, eu nu com avental a convidada falando que estava se sentindo num filme pornô todos pelados, churrasqueiro nu com avental, que foi muito bom ter feito ao ar livre, logo fala a minha esposa se ela tinha armado pra compensar seu marido, ela diz que sim e algo mais, a convidada quis saber o algo mais então emendou e contou o que o marido dela havia feito.
A convidada disse que isso já havia acontecido uma vez, contou então sua história de relacionamento, que há tempos ela curtiu uma outra mulher e acabaram saindo os três algumas vezes e ele fez a mesma coisa então parou de se envolver, depois de bastante tempo aconteceu com minha esposa e como ele monitora a casa por câmeras acabou aparecendo e deu nisso. Contou mais de sua vida, falamos da nossa.
Tempo fechou pra chuva, ficamos ali conversando nus e bebendo eu na cerveja elas partiram pro gin tônica, de repente se beijam eu olhando de perto, meu pau fica duro, minha esposa sugeriu de entrarmos para nosso quarto.
Elas se pegando eu alisando meu pau observando aquelas coisas lindas uma gozando na boca da outra, de repente me deram atenção chupando meu pau, a convidada sentou e começou a cavalgar em mim, minha esposa deu a xana pra eu chupar, a convidada parou, saiu de cima, ficou de quatro pediu um gel, pediu para minha esposa passar no cuzinho, pediu para minha esposa filmar que ela ia mostrar pro marido e enquanto era filmada, dizia: - Olha amor o cuzinho que era só seu, vai receber outra rola pra você parar de ficar cantando minhas amigas em seguida pediu para eu socar tudo! Meti com gosto, minha esposa filmando dava pra ver sua xana escorrendo caldo.
A convidada gemia alto e pedia pra eu meter mais, enquanto tocava sua xana, gemia alto e entramos num gozo intenso. Acabamos caindo no sono e acordando já quase sete da noite, com o fone dela tocando era o marido perguntando onde estava, ela disse: - Estou na casa da Amiga fulana, na cidade tal, lembra dela? Me diverti muito aqui, depois te mando o vídeo!
Nos levantamos e fomos banhar a convidada se arrumou e foi embora e que contaria para minha esposa depois a reação dele.
Eu e minha esposa ficamos na área de lazer beliscando e conversando ela estava tranquila por ter sido mais fácil do que esperava e solucionado o drama que passou, disse que ficou com tesão de me ver transando com a convidada, começamos a nos pegar e foi uma noite te sexo intenso entre nós.