Espermograma na faculdade

Um conto erótico de Aogosto
Categoria: Homossexual
Contém 579 palavras
Data: 20/01/2025 02:09:59

No 5º semestre da faculdade de biomedicina, tivemos uma aula sobre espermograma, um exame que avalia a qualidade do sêmen e a fertilidade masculina. Uma aula antes, a professora pediu para que um dos alunos se voluntariasse e chegasse 30 minutos mais cedo para poder fazer a coleta de forma anônima. No entanto, no dia da aula, o aluno que ia se voluntariar faltou e para que o esperma seja considerado adequado para análise, o homem deve ficar de 3 a 7 dias sem praticar nenhuma atividade sexual (inclusive a masturbação) e minha sala não tinha muitos alunos homens, o único que se encaixava nesses critérios no dia era eu.

Como ficou em cima da hora e o esperma coletado deve ser fresco, ou seja, analisado em até 30 minutos depois de ejaculado, o anonimato do voluntário já era, todos ali sabiam que era eu. Não estava nada envergonhado, estava fazendo algo em prol do conhecimento de todos, até fiquei com tesão na situação. A professora me deu um potinho em específico e passou várias orientações para me masturbar, por exemplo, não podia usar nenhum lubrificante, nem mesmo a saliva para ajudar na masturbação e ela deveria ser manual e enfim, me mandou para o banheiro.

Como o método era muito cuidadoso, fiquei com receio de fazer sozinho e acabar fazendo errado, o que atrapalharia a análise da amostra. Por isso, ao invés de ir ao banheiro, decidi ficar na sala, fui para a frente e baixei minhas calças (afinal, quem está na chuva, é para se molhar). Então, comecei a me masturbar na frente de todos e pedi para a professora ir me dando orientações de como fazer adequadamente, assim, ela já demonstraria como podemos orientar nossos futuros pacientes também.

Conforme meu pau ia endurecendo, percebi as expressões nos rostos de muitos alunos que estavam impressionados, cerca de 19 cm. Fui seguindo as orientações da professora e me masturbando, de forma que ficasse bem didático aos alunos. Como estava nervoso, primeira vez fazendo isso na frente de tanta gente (não só a minha turma, tinha umas pessoas dando uma espiada pela parte de vidro da porta da sala), acabei demorando um pouco para gozar, mas quando veio, consegui encher 30ml do potinho (quantidade mais que suficiente para a amostra) com meu esperma e todos comemoraram.

Enquanto me limpava com um lenço, a professora pegou o potinho com meu “leite fresco” e inseriu em um vidro para análise com o microscópio e reproduziu as imagens no projetor para que todos conseguissem ver. Os espermatozoides dentro do líquido estavam nadando muito rápido, em movimento constante, fiquei orgulhoso dos meus filhos. Por fim, fizemos todas as análises e chegamos à conclusão de que a qualidade do meu sêmen está bem fértil, o que me deixou feliz também.

Foi uma aula bem atípica, mas tenho certeza que todos conseguiram aprender bem o conteúdo de forma prática. Depois desse ocorrido, consegui fazer uma renda extra, já que alguns colegas de sala (homens e mulheres) me ofereceram dinheiro em troca do meu esperma para brincarem em casa. Teve uma que relatou ter colocado dentro da uretra de um dildo realista, para simular uma ejaculação mais real possível. Outro caso foi de um colega que, para trolar o colega de quarto, misturou meu sêmen dentro do copo de leite dele sem ele saber e o desafiou a tomar bem rápido. Os outros casos, compravam por curiosidade ou para usar de lubrificante natural para se masturbar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Aogosto a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários