Parte 06 - Madrugada com meu pai

Um conto erótico de Eobrunoss
Categoria: Gay
Contém 1113 palavras
Data: 19/02/2025 20:03:38
Assuntos: Gay, Incesto, Pai, irmão, Filho, Tio

Pessoal, vejo que muitas pessoas estão lendo os contos e gostando, então, avalie os contos dando estrelas nele, é fácil e rápido, além de comentar, o que está achando até agora e etc. Pareço aqueles youtubers chorando por like, mas isso mostra se o caminho que a conto está seguindo está correto. Há, pra finalizar, não é somente nesse conto, faça isso nos outros que vc já leu tbm... Vamos a continuação.

"não queria ser comido igual sua mãe? Agora vc vai ter que aguentar igual ela aguenta", começou a socar seu pau na minha boca, e brincar com o plug que estava no meu cu, tirava e colocava ele, já não sentia mais incomodo quando ele estava dentro, mandou eu me deitar em uma posição para fazer garganta profunda, foi o que eu fiz pois Pedro já tinha me ensinado como devo fazer, quando coloquei a cabeça para fora da cama, ele veio e socou com tudo, que delícia, comecei a me afogar e lacrimejar, ele tirou tudo, esperou eu pegar ar e enfiou tudo de novo, ficou nessa por um tempo, ele se deitou na cama de barriga para cima e mandou eu vir por cima para chupar seu pau, fizemos um 69, onde eu me deliciava no seu pau, e ele brincava com meu cu, chupava, enfiava a língua, mordia e enfiava 1,2 dedos, eu estava quase gozando de tanto tesão, até que ele me mandou levantar, continuou deitado, pegou o lubrificante e lambuzou seu pauzao, e mandou eu sentar de frente para ele, me posicionei e comecei a descer/sentar, a cabeça entrou fácil pois já estava laciado do plug e o pau dele estava bem lubrificado. Comecei a descer devagar, pois é muito grosso, e não tem consolo que lacia isso tudo...

Quando entrou tudo, fiquei parado, ele me puxou e começou a me beijar, fui me acostumando de novo com aquela tora, e comecei a me movimentar, ele colocou suas duas mãos em baixo da minha bunda, e começou a me ajudar no movimento de desce e sobe, já estávamos suando muito, e eu estava gemendo, do mesmo jeito que ouvi minha mãe gemendo ontem, meu pai me olhava com aquela cara de homem e safado e dizia: "geme na vara do seu macho vadia, não era isso que vc queria? Então geme..." Ficamos trocando de posição a cada 10 minutos, de frango, de 4, voltava a sentar e assim por diante, meu pai parecia uma máquina de prazer, antes dele gozar, estávamos na posição inicial(ele deitado e eu quicando em cima dele), até que ele segurou minha cintura com as duas mãos e me forçou para baixo, senti seu pau pulsando e inchando, ele começou a gozar litros, até hoje, não conheço alguém que goze a quantidade dele, nesse momento tbm gozei na barriga trincada dele, ele urrava de prazer, me puxou e me deu um beijo bem intenso, com muito tesão. Ainda com a rola dentro do meu cu, ele se levantou, me pegou no colo e fomos para o banheiro, lá ele me colocou no chão, e jorrou toda aquela porra que estava no meu cu, ele deu risada e disse que fez um belo trabalho, eu estava exausto, mas seu pau continuava duro, entramos no chuveiro, ele ligou a agua e entramos nela, pela situação do seu pau, sabia que não pararia por ali, ele me beijava muito, me soltou e empurrou mina boca pra baixo, já abocanhei e chupei ele por mais uns 20 minutos até ele gozar dentro da minha boca, foi uma delícia, não não aguentava mais, minha pernas estavam mole, meu maxilar estava doendo. Saímos do banho e fomos deitar, ele já me deu uma ordem " amanhã quando acordar, toma um banho e fica lá embaixo, me esperando, de 4 no sofá, usando o plug, e com a bunda virada pra porta, entendeu?", apenas acenei positivamente, já imaginando como seria, ele falou que precisamos dormir para descansar, pois de manhã(domingo) ele iria se aproveitar até a hora que desse(a hora que minha mae ia voltar da casa dos meus avós), deitamos e dormimos.

No domingo acordei cedo(8h), pois estava ansioso para o que iria acontecer, quando acordei, meu pai não estava, levantei e fui pro banho, depois do banho, peguei o plug, o lubrificante e desci pra sala, a casa estava vazia, fiquei assistindo TV, esperando um sinal do meu pai para ficar calmo ele pediu, lá pelas 9h, ele me manda um whats, perguntando se eu já estava do jeito que ele pediu, respondi que estava na sala esperando ele, ele me disse que estava a 5 minutos de casa, desliguei a tv e me preparei, lubrifiquei o plug, o meu cu, e coloquei ele. Fiquei de 4, com a cara virada para o encosto e a bunda virada para a porta. Escuto o barulho do portão abrindo e o carro entrando, estava com tanto tesão, e apreensão sobre o que iria acontecer, que nem reparei nas batidas da porta do carro, escuto a barulho da porta da sala abrir, um silêncio tomou conta da sala, do nada, escuto uma voz conhecida dizendo "Ricardo, vc tem uma vadia dentro de casa", minha alma saiu do corpo, acho que minha pressão abaixou kkkkk, era a voz do meu tio(Luiz, 38 anos), ele era mais novo que meu pai, mas tinha o mesmo ar de safado do meu pai, virei para a porta e já vi meu tio, e logo atrás, o meu pai, que já estava tirando sua roupa, fiquei sem reação, e meu pai disse, calma filho, seu tio já sabe que vc é uma puta, e hoje vc vai servir nós dois, apesar do tesão, fiquei sem jeito, ele se aproximou do sofá e baixou a bermuda junto com a cueca, pude ver aquela rola pulando pra fora, ela menor e mais fina que do meu pai, mas continua sendo linda, perfeita, gostosa... Tinha uma cabeça bem vermelhinha e com o formato de morango/cogumelo(confesso que piro quando encontro uma rola com esse formato na cabeça), pude sentir o cheiro de sabonete vindo até mim, minha boca salivou na hora, meu pai disse:" tá esperando o que pra mamar seu tio? Vc não é nao entendeu? Hj vc vai nos servir, do jeito que mandarmos", apenas acenei com a cabeça e fui engolindo aquela rola linda enquanto olhava pros olhos do meu tio, igual as atrizes porno faz nos vídeos, meu tio me deu um tapa na minha cara, segurou meu cabelo(curto), e começou a guiar minha boca, bem devagar e com carinho, enquanto gemia de forma controlada.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Eobrunoss a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

LAMENTÁVEL. ESSE PAI BOCUDO JÁ FOI FALAR O QUE FAZIA COM VC. NÃO CURTO SURUBAS. SAI FORA DISSO.LOGO TODA FAMÍLIA VAI SABER, TODO BAIRRO, TODA CIDADE. SEU PAI É UM BABACA.

0 0
Foto de perfil genérica

Puta VALTERSÓ, tu é chato pra caralho, só reclama fi, se vc não gosta do rumo da história, PARA DE LER, desde a primeira parte vc vem reclamando e eu apagando esses comentários de merda.

0 0
Foto de perfil genérica

Nem adianta reclamar, esse cara parece um espírito sexualmente frustrado do site, ele aparece do nada só pra reclamar dos contos, nunca escreveu nada que preste, só vem julgar, provavelmente nem vai ler esse seu comentário heheh

0 0