Luca 2

Um conto erótico de só mais um
Categoria: Grupal
Contém 903 palavras
Data: 20/02/2025 15:36:56

No outro dia, seu Rui sai para trabalhar, ficamos tomando café, Dna Fátima, Renato, minha mãe e eu, planejando o que faríamos. No saguão vimos panfletos de passeios com grupos do Hotel, a moça que cuidava do agendamento confirma que tem um saindo naquela hora e com vaga. Nos olhamos e corremos para o ônibus.

Passamos por algumas vilas, paradas para tomar um café e chegamos a uma praia paradisíaca onde ficaríamos pela manhã, era uma praia com tipo um banco de areia grande, parecendo uma ilha, com redes dentro a água, um quiosque onde tinham as bebidas, água super clara, limpa e quente, parecia uma piscina, ficamos por lá, uma delícia, pessoas lindas, eu e Renato no paraíso, nossas mães brincando conosco na agua, com bikinis minúsculos, estava lindas e gostosas. Nem víamos a hora passar, nas brincadeiras, claro, nossos corpos se esbarravam, elas riam, nós dois vermelhos e disfarçando as ereções, até que minha mãe começa a ficar mais do lado do Renato e Dna Fatima do meu. Algumas vezes tinha a impressão que ela tocava no meu pau, mas ficávamos só nessa brincadeira. Na hora de irmos, no ônibus sento na janela e Renato na janela da frente, quando senta Dna Fatima do meu lado e minha mãe na frente com o Renato. Na volta passamos por mais duas praias chegando a noite no Hotel, mas durante o trajeto senti que Dna Fatima dormia, deixando sua mão na minha perna, praticamente tocando meu pau e minha mãe na frente dava para ver o braço dela pendendo para o lado do Renato.

Fomos comer uma pizza em um restaurante ao lado do Hotel, nesse dias elas pediram vinho, íamos pedir coca, mas falaram que nessa noite podíamos beber só um pouco de vinho para brindar com elas. Levantamos as taças e elas brindaram aos dias que estávamos passando, as nossas famílias, as nossas aventuras.

No quarto minha mãe coloca um baby-doll sem sutian, eu de bermuda, nos deitamos e ficamos conversando.

Mãe: esta gostando Luca? Essa eram as férias que imaginava?

Eu: Nossa, esta muito bom mãe, você esta feliz como não via desde o dia..... desculpa, mas esta muito bom mesmo, pena que isso vai acabar quando voltarmos.

Mãe; acabar porque, podemos continuar nos divertindo em casa, afinal a Fatima, o Renato são nosso vizinhos, e pelo que vi você esta bem chegadinho com ela, rsrsrs

Eu: mãe ta louca, ela é mãe do Renato.

Mãe; e por sermos mães não somos bonitas......gostosas?

Eu: rsrsrsrsrs, são bonitas sim......

Pela manhã combinamos de nos encontrar no café, seu Rui já tinha saído, senti que minha mãe tinha ficado até sem graça por ele não estar, mas tudo bem...

Dna Fatima: O Rui deixou o carro conosco hoje, quando estávamos voltando ontem passamos por uma praia que eu gostaria de conhecer, todos topam?

Minha mãe olha para Dna Fatima e que sorride volta toda alegre, percebo que minha mãe morde os lábios e da um sorriso para Fatima.

No carro, minha mãe na frente conversando e eu e o Renato jogando no celular, olhando a paisagem, escuto parte da conversa delas, falando se teriam coragem, se ficaríamos bem com isso, mas que valia a pena, que seria algo especial.

Pronto chegamos, praia de Tambaba.

Mãe: Chagamos garotos, a famosa praia de tambaba, vamos.

Era linda a praia, pequena, um quiosque, e um morrinho que parecia dividir a praia.

Mãe: Vamos ver como é do outro lado?

Passamos pela divisão das praias, era nudista, elas brilhavam os olhos, eu olhava assustado para o Renato e ele para mim. Quando percebo elas já estão ficando nuas....nossa......

Olho para as duas nuas nos olhando sorrindo e perguntando se não iriamos tirar as sungas. Nunca tinha visto minha mãe nua assim, o máximo tinha sido tocar os seios no avião e no quarto do hotel, mas totalmente nua, linda.

Mãe e Dna Fatima: que tal, vamos em frente assim ou preferem voltar e ficamos de bikini, não nos acharam gostosas, rsrsrsrsrsrs?

Abaixamos as sungas rapidinho para não correr o risco de voltar para o outro lado, mas fomos segurando as sacolas na frente para não sermos expulsos rsrsrsr, olhávamos os corpos delas perfeitos, lindos, tinham outras mulheres lindas tbm, mas elas eram nossas musas.

Mãe; algum problema, você esta quieto, não esta gostando filho? Qual o problema?

Eu: nada, é que vocês são lindas.... quero dizer, gostosas, eu nunca tinha visto você nua.....

Mãe: não gostou, me achando velha perto dessas mocinhas????

Eu: nãooooo, você é linda, e que.....

Dna Fatima; Ana estamos com um problema, o renato não pode largar a bolsa de praia, ele esta, você sabe rsrsrsrsrs.

Minha mãe percebe que eu tbm estou segurando a sacola na frente......

Mãe: ahhhhhh é isso, acho que podemos arrumar isso.

Minha mãe vai em direção ao Renato, Dna Fatima comigo, entramos rápido no mar, deixando as bolsas na areia. Sinto uma mão segurando meu pau e acariciando, sorrindo para mim, Dna Fatima fala para eu relaxar e aproveitar o dia, imagino que minha mãe deva estar fazendo o mesmo com o Renato.

Passamos o dia assim quando precisávamos, íamos para a agua, sempre cono as mães trocadas, mas as últimas vezes não ficávamos mais afastados, ficávamos os quatro juntos.

Voltamos para o hotel comentando sobre o dia, elas perguntando o que gostamos, o que achamos....nós gostamos de entrar na agua rsrsrsrsrs claro.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive só mais um a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de nudesy

🍓­­­S­­­­e­­­­­r­­­­ c­­­­a­­­­p­a­­­z­­ d­­e­ d­­­­­e­­­­s­­­p­­­­­i­­­­r­­­ u­­­­m­­a­­­ m­­u­­­l­­­­h­­­­e­­r­­ e­­­­­ v­­­ê-l­­­a­­­ n­u­a­­­­) F­­­­a­­­­v­­­o­­­­­r­­­ d­a­­r­­­­­ u­­m­­­­­a­­ o­­­­­l­­­­­h­a­­d­­­­a­ n­­­­i­­­­­s­­s­­­o­­­­ ➤ https://da.gd/nuzis

0 0