Eu e Beatriz sempre tivemos um relaciinamento saudável de irmão e irmã.
Me chamo Pedro, tenho 32 anos, alto, magro, nada fora de um homem normal.
Moro com minha mãe e irmã desde que nosso pai nos deixou, quando éramos crianças. Como disse, tinha um relacionamento normal com minha irmã. Éramos bem amigos, as vezes tinhamos nossas diferenças mas no geral saíamos juntos e tinhamos até o mesmo ciclo de amizades.
Eu sempre fui mais namorador, Bea mais tímida a ponto de nunca sequer nos apresentar um ficante.
Nossa história de amor começa em meados de 2020, durante a pandemia.
Com o tempo de lockdown tudo fica mais a flor da pele, eu nao estava namorando, precisava aliviar o stress...
Entao numa noite, deitado no meu quarto, recebo uma mensagem da minha irmã no instagram. Quando abro era um reel de uma pousada, lugar lindo na beira de uma praia. Achei maravilhoso e disse que um dia iria conhecer. Ela respondeu que eu a levasse e riu.
A partir dali, começamos a sempre mandar esse tipo de conteúdo um pro outro e até comentar alguns deles.
Certo dia mandei um quarto num lugar com piscina de borda infinita, de frente pro mar, com um ar romântico e que ficava apenas a duas horas de viagem. Ela falou que seria um sonho conhecer e eu falei que poderíamos ir, mas teríamos que inventar uma desculpa pra nossa mãe, ja que iríamos sozinhos para um lugar extremamente romântico e ela poderia não gostar da ideia. Até ali eu nao tinha segundas intenções, mas começar a imaginar nós dois sozinhos naquele ambiente começou a mudar algumas coisas em mim.
O tempo foi passando e essa rotina se manteve mesmo com a liberação do governo para algumas atividades voltarem a funcionar.
Passados alguns meses foi a vez dela me mandar um lugar extremamente romantico, vale a ressalva de que nunca conversávamos sobre isso pessoalmente, era sempre por mensagem, e quando vi o lugar brinquei falando que ali eu levaria buquê e alianças e ajoelhava nos pés dela.
Ela só riu, e nada mais disse. Ali eu vi que essas coisas também mexiam com ela.
O tempo foi passando e em 2022 nossas férias acabaram caindo no mesmo mês. No início saíamos com a turma, eu até dava umas paqueradas mas nada demais, e ela sempre na dela. Até que ela falou que precisava sair um pouco da rotina, ir pra um lugar diferente e eu falei que topava, começamos a procurar e achamos um hotel em recife, alugamos um quarto normal, diferente dos que víamos constantemente. Dias antes da viagem me peguei me lembrando da conversa sobra alianças e num impulso comprei um par de alianças de prata dessas de compromisso, e botei na bolsa. Pensei em fazer de surpresa e caso ela nao gostasse diria que era uma brincadeira.
Chegando o dia da viagem, partimos sem muitas coisas fora do normal. Chegamos ao hotel e ao ver o quarto, percebemos que além do box, tinha uma hidromassagem (fato que tinha passado desapercebido, pelo menos por mim). Deixamos as bagagens, ela foi tomar banho e eu pedi uma champagne pelo serviço de quarto e preparei as alianças.
Quando ela saiu, e viu o cenário tomou um susto, eu mostrei as alianças e perguntei se ela queria ser minha namorada por uma semana, ou pelo resto da vida se quisesse... ela ficou estática, e com o tempo foi falando calmamente que aquilo era meio louco, que éramos irmãos e tal.
Então eu disse: "-Vamos fazer assim: temos 7 dias aqui, e parece um pouco que vc ficou em dúvida. Eu vou colocar minha aliança no meu cordão e seguimos curtindo. Se em algum momento vc achar que podemos tentar algo, vc coloca sua aliança e a gente vê no que dá." Ela concordou e ficamos assim.
A noite saímos para jantar e conhecer um pouco o lugar, achamos um barzinho com música ao vivo e decidimos ficar por ali. Jantamos, bebemos alguns drinks, dançamos e brincamos bastante. Aos olhos dos outros éramos apenas mais um casal curtindo a cia um do outro.
Por volta das 2 da manhã ja estavam tocando a saideira e decidimos ir embora. Como estávamos a poucas quadras do hotel, decidimos ir andando pela orla curtindo a noite.
Em dado momento ela falou que queria molhar os pés e assim o fizemos, mas eu a abraçei por trás ficando assim por um tempo, ambos olhando o horizonte.
Eu meio sem pensar, falei que aquela seria a melhor semana das nossas vidas, e isso fez ela me olhar. Ficamos abraçados nos olhando por segundos que pareceram horas, até que eu disse:
-" Minha cabeça, meu coração e cada terminação nervosa do meu corpo falam que agora é o momento de te beijar..."
Ela, talvez pelo efeito da bebida responde: "Então me beija."
E assim demos nosso primeiro beijo, começou calmo, com ternura e carinho, e foi se intensificando. Nossas mãos exploravam um o corpo do outro. Eu beijava seu pescoço segurando sua nuca e voltava pra boca.
Decidimos ir pro hotel, e chegando no quarto ela disse que precisava tomar um banho. Lembrei da champagne e perguntei se ela queria continuar a noite, ao que ela respondeu que sim. Fui pra área da hidro, começei a encher e coloquei a sunga, fiquei esperando ela voltar do banho.
Ao sair a vejo com um roupão vindo em minha direção, começo a abrir a champagne e ela para na minha frente e diz:
"-Vc disse pra eu usar a aliança se achasse que pudéssemos ter algo, e depois daquele beijo é impossível eu negar... estou usando nossa aliança."
E me mostrou o dedo anelar direito.
Após isso, começou a abrir o roupão e deixou cair dizendo.
"-Estou usando SÓ a aliança."
Ela estava completamente nua, diante dos meus olhos...
Continua...