Prometemos a nós mesmos repetir aquele maravilhoso HMH que vivenciamos no último dia 6 de junho... agora um pouco mais relaxados sabendo que nós três nos conhecíamos, eu, Luis e você.
Assim como uma leitura apaixonada compartilhada me ensinou, eu seria seu submisso e deveria cumprir com o que você pedisse.
Foi assim que, uma hora e meia antes do encontro, tive que usar dois brinquedos sexuais, um na frente (duas bolas de metal unidas por um fio) e um treinador atrás.
Tomei um banho, passei perfume, escolhi minha calcinha, deitei na cama, coloquei o brinquedo na minha frente e depois de chupar bem as duas bolas com a boca para aquecê-las e lubrificá-las para que esticassem melhor, empurrei-o para dentro de forma que ficasse bem fundo na minha vagina.
Comecei a dilatar o anel sozinha, umedecendo um dedo com saliva, me acariciei e coloquei o modelador inteiro na boca para que abrisse melhor meu cu e a dor na hora de colocá-lo fosse menor... quando achei que estava pronta comecei a inserir o modelador... a entrada tinha dilatado, mas tentar empurrá-lo para dentro era difícil... tive pouco tempo então sem empurrar mais até encaixar... doeu, pensei que não conseguiria resistir por muito tempo lá dentro, mas aguentei.
Eu tinha um compromisso antes da reunião, pensei em como poderia esconder minha condição... se as pessoas soubessem o quão armado eu estava, elas ficariam chocadas ou me invejariam??? Andar e segurar os brinquedos dentro de mim é a coisa mais louca do mundo... sentar e sentir que eles estão dentro de mim é maravilhoso... Quase pronta para sair, coloquei algumas pulseiras nas mãos para que o som das bolas de metal na minha vagina passasse despercebido, já que eu conseguia ouvi-las quando andava...
O objetivo era claramente aquecer e dilatar, para estar pronto para ser penetrado com força!!!
Finalmente chegou a hora, e logo estávamos na sala...
Luis só queria saber que eu tinha um brinquedinho (as bolinhas de metal), então fui ao banheiro e cuidadosamente tirei meu anel do tênis.
Quando abri a porta te vi ali, nu, deitado na cama com seu membro totalmente ereto... passou pela minha cabeça o quão gostoso, o quão fofo você é...
Luis estava preparando os elementos que usaríamos para tocar.
Você se levantou gentilmente e andou atrás de mim, começou a me tocar, beijou meu pescoço e minha orelha enquanto acariciava meus seios... (Eu amo me sentir devorada por suas mãos, sua boca e todo seu ser). Você tirou minhas calças e as abaixou o suficiente para que Luis pudesse me comer pela frente... Senti sua admiração quando ele viu que eu tinha uma tanga minúscula feita de delicados fios vermelhos e pretos com um lacinho preto muito sugestivo nas costas... e você disse a Luis que ele teria uma pequena surpresa que seu amor tinha preparado exclusivamente para ele... (Eu amei saber que cumpri minha promessa e que você estava dando a ele) e enquanto você continuava me acariciando, puxando minhas calças para baixo e movendo minha calcinha com os dedos, Luis mergulhou seu rosto em minha área sul, começou a abrir meus lábios com suas mãos, me tocando e me chupando... enquanto você continuava me tocando por trás, eu ria de felicidade e não parava de esfregar minha bunda eufórica contra seu membro...
Você disse a ele olha como é delicioso... minha esposa... olha... olha... encontre o barbante e puxe-o com os dentes... Luis olhou perplexo, procurou e encontrou... Ele murmurou e gentilmente o puxou para fora!!! Senti o brinquedo sair lentamente... Abrindo meu sul, uma a uma as peças, delicadamente!!!
Eu havia completado minha primeira tarefa e isso me deu grande satisfação...
Luis lambeu profundamente enquanto queríamos desesperadamente terminar de tirar nossas roupas...
Você se jogou na cama... Fiquei de quatro e me preparei para chupar seu lindo, duro e gostoso membro enquanto segurava exageradamente o rabo do Luis para que ele logo se juntasse a mim...
Eu na beira da cama, você deitado com seu pênis à disposição da minha boca e das minhas mãos... Luis se aproxima de mim pela esquerda completamente nu e com seu membro bem duro... Que prazer os dois paus ali... Eu tinha um em cada mão, os tocava e movia minha boca de um para o outro enquanto olhava para os rostos felizes de ambos...
Luis procurou o companheiro... Humm, eu já sabia o que viria... Sua língua, morna pela água da infusão, chupando delicadamente minha boceta... É incrível sentir o calor da sua língua percorrendo suavemente cada milímetro dela!!!
Ele me ofereceu um pouco de mate e com minha língua quente eu lambi seu pau... você gemeu de prazer... você gosta!... me deixa tão feliz saber que você gosta de alguma coisa!!! Com o próximo companheiro lambi o pau do Luis que também gemeu de prazer...
Eu agachada de quatro, com o rabo para cima, seduzindo Luis enquanto lambia seu pau, eu estava delirando…
Luis tirou seus lubrificantes e deu um gostinho do seu pau para a tia Maria com um prazer delicioso... Você disse a ela: olha Luis, olha que bunda gostosa ela tem!!! (Eu amo que você me possua e me entregue).
Luis me pegou pela cintura e começou a me dar forte, muito forte na buceta enquanto ele dizia o quão bonita ela é, o quão gostosa ela é, ela chupa seu pau com a buceta dela, e quando ele parou eu me movi com muita força contra ele, eu estava desesperada, com muito tesão sem soltar seu pau, olhando em seus olhos, feliz, me sentindo bem fodida, admirada e cheia de pau!!!!
Você ficava dizendo a ela: olha que bunda linda ela tem!!!
Ela é linda, ele disse... Sim, ela é linda!!! Vamos lá, você contou a ele!!! e olhei em seus olhos cheio de prazer por ter sido dado a você!!!
Entrei devagar, sem muita preparação... Ele retirou e voltou a entrar... Doeu um pouco... Mal, porque meu anel já estava trabalhado pelo adestrador e ali de quatro com o rabo para cima e segurando minha cintura ele bateu forte, muito forte, uma mistura de prazer, muito prazer de ser fodida e de você ficar me olhando, olhando meu rosto e sentindo meus gritos profundos com seu pau na minha mão e na minha boca!!! enquanto você, com suas lindas mãos, acariciava minha boceta e beliscava meu clitóris com muita força... assim mesmo, como você sabe fazer, que me faz gritar e tremer de prazer e dor a ponto de pedir por favor para você parar, parar... mas não pare, nunca pare.
Luis ficava dizendo o quão linda ela era,… Que pele linda,… Que bunda linda… Ele fez de tudo para conter o orgasmo, mas minha posição o deixou louco. Lindo orgasmo... Prazer terrível!!! Luis se esvaziou longamente no meu cu e isso foi espetacular!!!
Então eu subo no seu pau, adoro dominar seu corpo, sentar, me penetrar, olhar nos seus olhos e observar você reagir enquanto eu me movo. Comecei a cavalgar em você com força, ver seu rosto feliz é mágico... Você olhou para mim, riu, deu um tapa nos meus peitos e eu fiquei mais louco!!!
Olha a cara de puta que ela fez, disse Luis enquanto falávamos sobre adicionar outra buceta para nos manter ocupados... isso me deixou furioso... Vocês são só meus... minha cara de puta disse a eles, aqui estou eu, sua única fonte de prazer.
Luis voltou com o pau parado ao lado da cama, abriu os chocolates que eles tinham preparado e me alimentou com boca a boca...
Então ele as colocaria em seu pau e eu as provaria enquanto cavalgava em você... Eu te beijaria com o gosto do chocolate e do pau do Luis... Você não queria, você riu, mas logo cedeu e comeu minha boca!!!
Você disse a ele, veja como ele gosta de pau... Veja... E ele engoliu ainda mais, tentando colocar tudo na boca!!! Ele chupou, agarrou, olhou para você... Olha, sua garota adora pau!!!
Luis estava deitado na cama, agora era a vez dele... Sentei em seu pau e montei nele, sentindo mais uma vez o poder maravilhoso de tomar conta do corpo dos meus homens!!! Você se aproximou do sanduíche desejado procurando o lugar ideal... Você atrás de mim o que eu mais queria!!! O que eu mais queria!!! Tentamos entrar um pouco, mas você não conseguiu e o local não era dos melhores. Você foi ao banheiro e se lubrificou enquanto nos acomodávamos na cadeira acolchoada...
Quando encontramos a orientação ideal, Luis desceu para cima de mim e eu abri bem as pernas para que nada ficasse de fora. Quebrei bem o quadril, levantando bem a sua bunda, e ali sim, ali num encaixe ideal, bem segurado por você na cintura e pelo Luis nas pernas, .... Vi no espelho os três corpos de perfil, minha bunda bem levantada para que você pudesse abrir meu cu, o que eu mais queria, você atrás num sanduíche ideal, mágico, sublime!!
Me sentindo bem fodido!!! Cheio de pau, curtindo e sentindo eles se divertindo feito loucos!!! Você acabou comigo com um grito selvagem, você me encheu de leite novamente... simmmmm com um orgasmo que nunca acabava. Com os dois paus eretos e duros no meu corpo, sentindo um ao outro esfregando contra a parede fina que conecta minha vagina ao meu reto... Olhando nos olhos de Luis... vendo seu rosto de satisfação... Era brutalmente lindo... até nossas pernas ficaram moles, enlouquecedor!!!
Mortal, simplesmente mortal!!!
Insaciáveis, tínhamos esquecido do sorvete que eu tinha trazido... E elas começaram a brincar com o sorvete gelado na minha buceta, colocaram lá dentro, no meu clitóris e se serviram, as duas brincaram, as duas me comeram... Também nos mamilos, me devoraram completamente!!!
Risos, brincadeiras, prazer, aventura… quase um sonho.
Você beliscou meu clitóris e eu estava morrendo de prazer!!!
Continuamos sem parar, eu chupei os paus deles, eu montei neles, eles me foderam, eles me foderam...
Mais uma vez na cama eu montei em você... Luis chegou por trás de mim, eu nunca imaginei o que viria... Eles se olharam e disseram, vamos foder os dois no mesmo buraco??
Ahhh eu pensei e agora???... Enquanto eu pensava, Luis já estava tentando enfiar o pau dele na minha buceta já preenchida pela sua... Ahhh dói eu disse, eu estava com medo... Eu pensei que não ia conseguir segurar, doeu... Minha buceta parecia que não ia conseguir abrir mais,.. Eu não conseguia imaginar ter espaço para conter vocês dois... Vocês estão bem?? Nós três estávamos pensando, cuidando de nós mesmos...
E de repente tchau-tchau tomei posse mental da minha imagem: me vi, com dois homens, com dois paus em pé na minha buceta... gostosa... égua... puta e tudo..., tudo se soltou e foi ótimo... adorei, me deixou mais louca do que eu pensava, isso é fabuloso, cheguei perto da sua boca, te beijei, te disse em voz baixa, você viu que vagabunda eu sou??? Você viu??? Eu sou sua prostituta!!!! E sua felicidade era enorme, seus olhos brilhavam e seu rosto estava completamente relaxado, sem nenhuma preocupação... Você me disse: você já se sentiu tão realizada??? Nunca... Nunca... e isso me deixou ainda mais excitada!!!! Imaginei seu pau esfregando, esfregando no pau do Luis dentro da minha buceta e isso me excitou ainda mais, foi altamente excitante, incrível, inimaginável!!!
Nós três terminamos juntos!!! Ter você na minha frente, ver seu rosto me dizendo sim, lá vem ele e me enchendo de leite de novo... sim meu amor sim.
Foi terrível saber que nós três estávamos explodindo de prazer, gritos e gemidos!!!
Luis queria ficar um tempo sozinho comigo... Quero te amar, ele disse... Te amar devagar... E ele sussurrou muitas palavras ternas em meu ouvido... Tentei agradá-lo e ir mais devagar, me abri completamente para que ele pudesse me penetrar suavemente, o abracei, acariciei suas costas e com minhas pernas o apertei com força contra minha pélvis... Você é linda, você é linda, ele me disse... cativado por uma mulher que se entrega para saborear a parte mais quente de seu corpo... Eu sabia que estava sendo observado por você e gostava disso.
Eu não queria que nenhum deles se sentisse abandonado por mim...
Imagino os gritos que se ouviam daquele quarto... Então eu o montei e você quis tirar fotos nossas porque você sabe que três corpos sempre foram minha fantasia mais desejada... Você voltou para a cama, e eu voltei para seu pau, Luis gritou e se levantou... acendeu um cigarro, nos olhou da poltrona, feliz em um momento de relaxamento... ele se aproximou, me deu o cigarro e eu não conseguia parar de te foder...
Finalmente nós três estávamos na cama, rindo, eu olhando para você e de costas para Luis, esfregando minha bunda contra seu pau, provocando-o... Eu não me sentia cansada, meus movimentos eram instintivos, e eu mimava os dois...
Você disse a ele: veja Luis, aqui está o capuz... e ele se abaixou para me olhar enquanto você abria minha boceta e mostrava como ela fica e o clitóris emerge... Você mostrou a ele como despi-la e apertá-la... Eu ri e gritei de prazer e dor... então Luis começou a praticar... uhhh magicamente com suas mãos e língua ele trabalhou meu clitóris, chupando-o, mordendo-o e me fodendo com seus dedos... ahhh Luis, você faz isso bem... ele aprendeu... ele aprendeu muito bem a descobrir o capuz... Eu disse a ele enquanto você me segurava, olhava para ele e não parava de me acariciar.
Não tenho a menor noção de quantas vezes toquei o céu... tudo o que sei é que consegui ficar completamente perdido no prazer, num universo de sonho, sem sentir o peso e o cansaço do meu corpo.
Só no dia seguinte é que pude ver minha boceta inchada, rasgada como nas minhas primeiras relações sexuais… o que me faz lembrar o quão feliz eu estava na noite anterior.
Ainda sinto o calor daquele quarto, memórias indeléveis daquele 22 de fevereiro, luxúria, amor, loucura e a satisfação completa de saber que éramos completamente felizes e amados, desfrutando do prazer um do outro.
Meu Instagram é @luaneliberada