Ele encontrou um jeito de tirar sarro de mim.
Antes de começar, quero esclarecer que isso pode parecer um pouco longo, PORQUE NÃO SOU UM BOM ESCRITOR, e quero contar como as coisas aconteceram.
Aquele dia terminou assim, dei um trabalho duro para ela, me masturbei pensando nisso, tomei um banho e fui para a escola.
O dia todo pensei na minha mãe, até parei de prestar atenção na aula por alguns momentos.
Cheguei em casa e entrei, não tinha ninguém, meu pai provavelmente ainda estava no trabalho, minha irmã talvez estivesse com uma amiga ou com o namorado e não havia nenhum vestígio da minha mãe, ela provavelmente saiu com uma amiga, pensei ... tinha chovido daquele jeito naquele dia. Fui tomar banho porque cheguei muito molhado. Fiquei confortável com uma camiseta e apenas minhas calças de pijama, já que eram umas 8 horas. Sentei-me na sala de estar e liguei a TV, quando ouvi a porta da frente abrir e era Ana, minha mãe. . foi a primeira vez que nos vimos depois do que aconteceu no quintal perto das árvores, fiquei nervoso mesmo sabendo por que não deveria ficar por dois motivos, porque foi algo fortuito e porque aparentemente ela gostava de mim também então esperei ela entrar. ...ela também estava molhada, estava pingando água, isso não me surpreendeu, o que me deixou louco foi que ela estava usando uma calça branca muito justa, tênis e uma blusa vermelha , meu Deus, ela parecia muito gostosa, e como ela estava molhada. Com aquelas calças brancas TUDO era transparente.
-ufa!! Estou aqui,
filho - olha como você vem, mãe!
-Nem me diga, a chuva me pegou e eu saí bem primaveril
. Tudo parecia normal... Eu estava deixando minhas coisas na sala quando de repente ele me dá as costas e meu Deus!! !! Essa bunda parecia deliciosa! A calcinha que ela usava era um pouco transparente, era de cor clara, não dava para ver de que cor era, mas se olhasse bem o formato, dava para ver as nádegas dela abertas por aquele pedacinho de tecido e aquele par de pernas grossas, fortes e duras eram tentadoras. . Além disso, os sapatos os faziam girar melhor. Enquanto eu estava no sofá, ele se aproximou de mim, se inclinou e me deu um beijo. Consegui ver parte dos seios dela.
-Bom meu filho, vou tomar um banho, senão vou passar mal.
-Tudo bem mãe.
E ela foi embora balançando a bunda, eu pensei que ela fez de propósito, mas você tem que ser consistente, eu era o malvado e tarado...
Os dias se passaram, nós nunca conversamos sobre o que aconteceu quando eu esfreguei meu pau nela , nem nunca vi nenhum sinal de que ela quisesse passar por mim. , até que um dia eu estava no meu quarto ouvindo música e quis descer para tomar um pouco de água. Eram 9 da noite, meu pai já estava em seu quarto, Sofi também, e minha mãe já estavam conversando há um tempo. telefone com uma amiga...desci normalmente mas quando ouvi um pouco da conversa da minha mãe parei antes de entrar na cozinha onde ela estava...
(Vou escrever o que ela disse, mas não vou colocar o que a amiga dela perguntou porque obviamente ela não ouviu, mas acho que é imaginável)
Minha mãe: - Sim!! Eu te digo que senti seu pau bem duro entre minhas nádegas!!...ele disse isso baixando um pouco a voz, quase sussurrando.
-ah eu não sei!! Como eu poderia saber a altura dele!!
-Haha não!! Eu não o segurei com a mão, eu estava nervoso e ele estava atrás de mim
- é claro que prolonguei o tempo o máximo que pude, se eu pudesse ter levado o cachorro para passear sozinho, mas foi tão bom e quanto mais eu sentiu isso quanto mais seu rabo parava.
-Bem, eu sei que ele é meu FILHO, mas isso realmente me excitou. Se ao menos não houvesse tabus.
Meus olhos saltaram quando ouvi isso!! No começo fiquei com dúvidas sobre quem eles estavam falando, mas quando disseram MEU FILHO, eu sabia que estavam se referindo ao que aconteceu conosco no quintal.
-O que você acha!!! Eu não vou foder meu filho!!
-Haha, eu sei que você faria isso se tivesse um filho da idade dele porque você é um cuzão do caralho haha mas bem eu acho que você tem um pouco de razão, quando você está com tesão você perde a cabeça
-Nãooo o que há de errado com você eu Não vou deixar você comer isso, vadia!!... mas eu não sei! Vou pensar nisso, o sabor é realmente muito bom
. Ei, mas como eu poderia esquentar? A mesma coisa que eu faço quando saio na rua e os homens me veem? Me colocar em posições sugestivas?
-Haha você é louco!! Embora eu tenha feito isso uma vez, quando o vi na sala de estar e disse que estava procurando meu sapato, mas ele nem prestou atenção em mim, embora eu estivesse esfregando minhas nádegas contra sua bunda, talvez ele não tenha gostei.
Agora ficou mais claro!! O que aconteceu na sala quando ela ficou na minha frente foi de propósito, eu já sabia que ela tinha planejado isso... Entrei na cozinha naquele momento, criando coragem, queria saber o que mais ela diria enquanto eu estava lá.
-Bom amigos, estou deixando vocês porque o rei de Roma chegou, hehe.
Ele disse isso, virando-se para olhar para mim e rindo. Fiz uma cara de quem não sabia do que ele estava falando. Ela desligou...
-Como assim, o rei de Roma?? Você estava falando de mim? Com quem você estava falando?
-Hehe, sim filho, eu estava falando de você com essa Mari (esse é o nome da amiga dela, da mesma idade que ela, mas sinceramente não tão boa, embora ela tenha uns peitos incríveis)
-E eu posso saber o que falaram de mim?
-Bom, nada importante, é que ela me disse que a última vez que te viu, você parecia mais másculo e mais velho...
O que era mentira, mas eu joguei junto.
-Haha, é isso que diz?
-Sim, ela me disse que um dia desses ela gostaria que eu os deixasse ir lá.
-Bem, diga isso a ela quando ela quiser
. Eu disse isso a ela para ver o que ela diria.
-Não, o que há de errado com você!! Eu disse não a ele! Eu não vou deixar você sair com uma lagartixa, eu sei muito bem como ela é, é melhor que você e eu saiamos do que com ela, hahaha
- bem, quando você quiser, podemos sair, mas não é a mesma coisa que você e eu com ela.
-Bem, quem sabe meu amor…
-O quê??!!
-nada!! Deveríamos ir dormir agora, por que você desceu?
-essa aqui...por um copo de água
-ok quando você terminar você entra, eu vou com seu pai
E ele saiu, eu me virei para olhar aquela bunda, eu nunca me cansava de olhar para ela :9
Um tarde quando estávamos todos na sala assistindo a um filme na TV (era domingo à tarde, às vezes aos domingos quando podemos nos reunimos para assistir filmes, mas dessa vez éramos só meu pai, minha mãe e eu, minha irmã tinha ido embora out) o filme estava passando na TV aberta e em um momento No que tinha os anúncios, eles mostraram um desses comerciais onde vendem leggings (meia-calça, collant ou lycra) e uma das meninas que estava modelando ficou muito atrevida com aquelas roupas, na verdade eles anunciavam com isso O motivo pelo qual eles levantavam o bumbum das meninas era o push-up... meu pai, quando a viu, disse;
-Mamãe, você está tão gostosa.
Às vezes, quando as mulheres passavam, era isso que ele dizia. Minha mãe já o conhecia, então eu não disse mais nada a ele... Cara, pare de surtar, você não pode lidar com o que você tem em casa e quer mais?
Sempre me fazia rir quando as ouvia.
Ao que meu pai responde; Bem, o que você quer? Um é homem e eles colocam mulheres assim, bem, claro!!
-Haha sim, mas você abusa!! Olha o seu filho, como ele é discreto
- haha, ele pode não dizer isso, mas ele pensa a mesma coisa, mulher!! Ou não, filho? Não é bom?
Olhei para eles um pouco nervoso, não sabia o que responder e minha mãe me observava, parecia que ela queria ouvir o que eu tinha a dizer.
-Bem, este aqui...ps...sim, parece bom, eu acho...
-Haha você também filho!!! Eu não sabia que você era tão lascivo quanto seu pai!! Hahaha
-oooh mulher, todos os homens são assim, gostamos de ver uma bunda gostosa e apertada...ou não Dany?? Hahaha
-haha ps sim... Acabei de dizer isso, embora na minha casa sejamos abertos sobre sexo e esses assuntos, essa conversa me deixou nervoso...
-haha olha o garoto!! Eu prefiro não usar isso porque você é capaz até de ver minha bunda hahaha
- haha claro que não, mãe!! Embora você seja melhor do que aqueles,
eu disse isso como uma brincadeira ou não sei, mas todos riram, meu pai também não levou a sério e riu, minha mãe riu, mas olhou para mim com um brilho muito "especial" em seu rosto. olhos e como se estivesse pensando em algo... .
Depois vieram outros comerciais e depois outro promovendo a nova capa de uma revista masculina, na capa estava uma celebridade com uma tanga preta com algo como meias longas até o meio das pernas listradas em preto e branco, ela não era usando sutiã e cobrindo os seios com as mãos (pose típica), meu pai fez a mesma expressão do outro comercial e minha mãe se virou para mim e disse;
-Uau!! Não guarde suas palavras para si mesmo! Haha, diga o que você pensa ou vai dizer que não gosta?
-Hahaha, sim, é "bom"...foi a primeira vez que essa palavra saiu de mim na frente dela.
-haha só bom? Meu pai disse... fica lindo mamãe e ainda mais com essas meias listradas
- haha você também gosta delas Dany, não é? ela disse.
-p.s. sim, ela fica bem usando isso
-uau uau, parece que tal pai tal filho hehehe bem, agora eu sei do que você gosta
E todos nós rimos de novo, mas minha mãe e eu olhamos uma para a outra...as palavras dela tinham algo "interessante". No dia seguinte era segunda-feira, eu estava saindo da cama de manhã e ouvi que havia música alta lá embaixo na sala de estar e desci vestindo o shorts que sempre dormia, fui até a sala de estar e lá estava meu mãe de bunda grande de meia-calça preta e esportiva, na esteira que ela tinha, ela estava correndo... sua bunda balançava deliciosamente, sua carne parecia aplaudir com aquele movimento... meus olhos permaneceram fixos naquela bunda empinada e eu não percebi que ela estava falando comigo;
-filho!!! Acordar!!
-aah me desculpe mas eu estava pensando em algo
-hahaha sim, certo, eu já percebi como você estava "pensando" hehehe
Droga, ele percebeu como eu estava comendo sua bunda com meus olhos, fiquei vermelha, acho que porque ele me disse;
-Não se preocupe mais, hehe
-Hum...bem...o que você estava me dizendo?
-ps eu estava te dizendo que já preparei seu café da manhã que está na mesa da cozinha
-aah ok... sentei na mesa e ela fica de frente para a sala então sentado onde eu estava eu pude continuar observando ela enquanto ela continuava correndo ali , ela sabia que eu a via porque de vez em quando ela se virava para me olhar e sorria, eu sorria para ela também... sua bunda grande se movia maravilhosamente, suas nádegas saltavam a cada trote, meu pau começou a ficar duro, mas não era perceptível debaixo da mesa. . Terminei de comer e estava indo arrumar tudo para ir para a faculdade quando minha mãe me disse;
-Ei filho, espera!
-O que aconteceu?
-Você vai chegar mais cedo, certo?
-Sim, mãe, por volta das 5?
-Quero que você venha comigo ao centro para comprar algo que preciso, não quero ir sozinha .
-Ok, quando eu voltar, nós vamos
embora. Peguei minhas coisas, tomei um banho e fui embora. Voltei às 5:10 e ela estava me esperando lá fora, desesperada.
-Anda logo papai, por que demorou tanto?
-Calma mãe, só me levou 10 minutos
-Ok, deixa suas coisas e vamos Entramos
no carro, eu estava dirigindo e ela estava no banco do passageiro, de vez em quando eu me virava para olhá-la discretamente e eu vi que ela estava usando uma calça jeans azul clara, justa como ela gosta e como todo mundo que vê a bunda dela gosta haha...as pernas e quadris dela estavam deliciosos, ela estava usando tênis preto e uma blusa preta decotada, o cabelo preso e seus lábios pintados, ela não estava usando muita maquiagem e é assim Como eu amo mulheres, não gosto que elas se maquiem...por enquanto ele me diz;
-Bom, preste atenção na estrada, vamos bater, hehehe
-Está tudo bem, hehehe.
Ela era mais esperta do que eu pensava, ela sempre notava quando eu estava olhando para ela, mas suas respostas não eram que ela não gostava disso . Chegamos no shopping e estávamos andando juntos, ela me pegou pelo braço e eu podia sentir o cheiro do seu perfume... os homens estavam comendo ela com os olhos, eu sabia que eles estavam olhando para ela... SUA BUNDA... algumas mulheres estavam olhando para ela com cara de puta invejosa, de repente um safado passa por nós e diz; Mamãe, você é tão gostosa!!...Fico brava e me levanto para me virar e encará-lo, ela me pega pelo braço e diz;
-Calma meu amor, eles são só uns guerreiros e nacos!!
-ps ele é um filho da puta e deveria respeitar aquele bastardo!
-Deixa pra lá meu rei, por isso eu queria que você viesse para que você pudesse cuidar de mim... Dizendo isso ela me pegou pelo braço e se apertou contra mim carinhosamente, senti seus seios pressionarem contra meu braço que estava entre eles, eu a peguei pela cintura e disse a ele, bom, vamos...o que você vai comprar?
-Bom, me espera, filho, eu tenho que ir ao banheiro.
-Tá, eu te espero aqui. Eu a soltei e fiquei ali olhando ela andar. Ela realmente estava muito gostosa com aqueles quadris que grudavam fora o tempo todo. Aquelas calças jeans de cintura baixa eram ótimas. mas a bunda dela e elas faziam um belo contraste com os tênis que ela estava usando, eu secretamente agarrei meu pau quando a vi. Depois de 7 minutos ela voltou...
-Bem , vamos lá minha vida...aiii que legal da sua parte vir comigo, seu pai deveria vir mais vezes
- Bom, é pra isso que estou aqui, pra substituir ele quando ele não estiver aqui...
Eu disse isso com toda a noção do que isso poderia significar e ela percebeu imediatamente, me deu um beijo na bochecha, me abraçou e continuamos caminhando. Chegamos em Liberpool e entramos. Havia roupa para todos... a verdade é que eu tinha preguiça de estar lá com ela porque você já sabe que é horrível acompanhar mulheres nas compras e menos ainda com roupa porque elas gostam de tudo e de repente não gostam qualquer coisa então eu disse a ela que eu ia passar lá enquanto ela estava fazendo compras. Ela me disse que não demoraria muito, que ela só iria para duas coisas mas que ela me veria lá em meia hora. Depois desse tempo, voltei, a vi e pedi as malas para que ela não tivesse que carregá-las, embora fossem apenas duas
. Obrigada, meu amor, você é um verdadeiro cavalheiro!!
-Haha, bem, o que você comprou?...Eu disse isso tentando ver nas sacolas.
-Ei, ei!! Não, meu filho, você não pode ver o que eu comprei até chegarmos em casa.
A viagem inteira eu passei imaginando o que eu tinha comprado, milhares de imagens sujas me foram mostradas, vendo minha mãe modelar a lingerie mais erótica que eu já tinha visto , imaginei sua bunda grande decorada com uma tanga e uma cinta-liga preta, debruçada na cama com meu pau enfiado em seu buraco e com as duas mãos ela abrindo suas nádegas para que eu pudesse entrar mais fundo, eu dando-lhe estocadas bem fortes e ...
- puta merda!!!!
-O quêêêê!! O que está acontecendo!!?
Otraves me tirou do meu transe e eu não prestei atenção no que Otraves estava me falando.
-Nossa, no que você está pensando tanto, hein?? Você anda muito distraído ultimamente, garoto!
-Haha aah bem, é só que ps... são coisas da escola
-Haha tem alguma garota por aqui??
-naaah nenhum
-por quê? Você não tem namorada, querida?
-humm ps não mãe! Você vê como eles estão agora, eles não caem tão facilmente...bem, nem todos eles hahaha
-haha ps se eu fosse um amigo seu e você me tratasse como você me tratou hoje cuidando dos outros e me acompanhando nas compras e carregando minhas malas eu me apaixonaria por você hahaha
Suas palavras tinham um tom diferente e um leve toque de cumplicidade.
-Hahaha, é, droga, que pena!!!.....Eu só poderia dizer isso
-Bem, é...uma pena...mas me diga, o que você acha das garotas?? Não seja como aqueles que dizem que querem que suas parceiras se pareçam com suas mães hahaha
- haha, mesmo que você não acredite, eu acho
- sério?? Você não tem complexo de Édipo, tem? Hahaha
- não ma!! Calma… Só estou dizendo que ela deveria ser como você em seus sentimentos e assim como você é gentil e amoroso e assim por diante.
Ele ficou em silêncio por um momento e disse;
-e fisicamente?? Também parecido comigo??
Achei que sabia no que isso ia dar, então entrei na brincadeira.
-ps...você quer que eu te diga a verdade, mãe??
-Sim, bem, diga-me! Eu sei o que você vai dizer, você quer que seja melhor, obviamente eu já estou velha e não tenho as coisas no lugar como uma garota da sua idade
- hahaha como você pode dizer isso... na contrário!! Se eu fosse metade do que você é, seria ótimo!!
-Ai minha vida, você é um amor!!...Ele me disse enquanto acariciava meus cabelos, eu tentava não perder a concentração já que estava dirigindo...
-Mas o que você gosta nas garotas? As bundas ou os peitos? Jiji
-jaja ps: você deve ter percebido o quanto eu gosto desde que vimos aquele comercial de leggings ou não?
-Hahaha eu já disse que você também fica louca por bundas grandes, ah desculpa eu disse as de bunda grande hehehe
-Sim, bom acho que essa é minha fraqueza haha
Ela ficou em silêncio por um momento como se estivesse pensando em algo e disse
- Bom deixa eu te dizer que não tem bunda igual a essa minha eh jijiji e seu pai disse
isso Só de ouvir ela falando daquele jeito já estava deixando meu membro duro. Eu não conseguia responder nada pra ela, fora isso já estávamos chegando no casa, estacionei o carro e saímos.
-Abre o porta-malas para mim, Dany, para que eu possa tirar minhas coisas... (embora fossem apenas 2 malas, ele as colocou lá, não sei por quê)
Abri o porta-malas, saí do carro e fomos para trás do carro... ela estava na minha frente e eu atrás dela, a apenas 30 centímetros de distância. Ela se inclinou para pegar as malas que estavam dentro do porta-malas devido o movimento do carro. Ela entrou o suficiente para que sua blusa subisse nas costas e revelasse sua parte inferior das costas, seu jeans de cintura baixa esticado e revelando uma leve linha preta de renda em volta de sua cintura, parecia muito safado, mas como foi, eu vi que a bunda dela era tão gostosa que eu queria agarrá-la com força, puxar suas calças e calcinhas e lamber sua bunda e buceta...mmmm!! Eu estava imaginando tudo isso quando ele me disse;
-Minha vida, me puxa porque eu não consigo sair (claro que eu conseguia mas não sei o que ela pretendia)
Peguei ela pelos quadris como ela estava, imagina abrir entre suas mãos um espaço de uns 40 ou 50 centímetros... bem, era mais ou menos o tamanho dos quadris dela, era quase delirante ver como eu a puxava para mim, mas não me movi do meu lugar, puxei-a e suas nádegas bateram na minha barriga
-mmmm !! Ok, filho, obrigado!!
-Sim, senhora………….foi tudo o que saiu de mim.
Entramos na casa, em nenhum momento tirei os olhos do tesouro que ela tinha atrás de nós. Fiquei no sofá da sala e ela subiu para o quarto dela
- Vou deixar as coisas que comprei, filho, já vou descer para a gente comer
- Vou embora, ma... não demore porque eu já estou morrendo de fome
Ela saiu e demorou uns 20 minutos, Quando ele parou na minha frente eu quase tive um ataque cardíaco!! Ela comprou as leggings que vimos naquele comercial de TV alguns dias atrás!! Meu Deus, como ficaram nela!! Como se ela só tivesse metade do corpo pintado de preto, pfff era verdade o que anunciaram, as pernas dela estavam viradas com aquelas lycras, era preto, ela estava elegante porque não tirou a blusa preta que estava usando há um tempo. Então combinou, e também veio com os tênis, como nos meus sonhos!! Eu o modelei de frente e ele se virou e, meu Deus!!! Seus quadris e bunda pareciam largos, eretos, empinados, definidos, exuberantes, carnudos, suculentos e tudo o que você pode imaginar, mais uma vez confirmei que o que diziam era verdade, aquelas leggings modelavam o bumbum...mmmm!! Mamãe (pensei)... meus olhos estavam bem abertos, imagino que ela até babava e o fato é que ela não parecia inchada ou lacrimejante, sério, eles ajudaram porque a fizeram parecer MAIS ereta e mais firme do que já era. eram….
-Olha o que eu comprei meu amor, não te contei nada porque queria te mostrar e te surpreender hehe Vou mostrar pro seu papai assim que chegar junto com as outras coisas que comprei que eu não posso te mostrar jjiijijiji
-Uau!!
-Vi que você e seu pai gostaram do visual deles, então comprei, mas me diga...como eles ficam em mim? Não sinto que tenho a mesma aparência daquelas mulheres no anúncio...
Ele disse isso ainda de costas para mim e de frente para mim, e quando ele disse isso ele se inclinou um pouco e agarrou suas nádegas, uma com cada mão, pela base delas, e meio que as apertou e levantou... meu Deus!! Quase esvaziei meu leite ali mesmo, acho que fiz isso de propósito
- meu Deus, você está tão gostosa!!
O que eu estava pensando saiu... Eu rapidamente tentei corrigir
- opa, desculpe, mas saiu hehe, você está ótima!! E a verdade é que você está mais bonita que as do anúncio.
Mas olha como elas quebram sua bunda, que bunda madura você é, Ana. (Era o que eu estava pensando naquele momento e o que eu gostaria de ter dito a ela ).
-Hahaha, mas você não precisa me dizer mais nada! Só de olhar para o seu rosto eu consigo perceber, mas pare de olhar para mim... lembre-se que eu te disse que sou sua mãe e não me olhe assim com esse tipo de roupa!!
Ela disse isso, mas também esboçou um sorrisinho muito "estranho".
Depois disso ela foi até a cozinha, preparou a comida e me chamou, eu ainda estava com uma ereção e no momento em que ela saiu aproveitei para acariciá-la um pouco, algo que eu não fiz Isso me ajudou a superar o calor, mas depois de um tempo minha ereção diminuiu e eu fui comer, nada mais aconteceu lá. Mas eu sabia que ele tinha encontrado uma maneira de tirar sarro de mim.
21h30. Minha irmã, minha mãe e eu estávamos na sala assistindo TV quando meu pai chegou do trabalho, ele estava morto de cansaço, mas quando ele entrou pela porta e viu sua esposa vestida daquele jeito, eu pude ver a expressão em seu rosto que eu certamente já tinha visto. Fiquei com ele por algumas horas
- meu Deus! Mamãe, você está tão linda!! Para onde você irá? Você vai sair com seus amigos ou o quê?
-Olá papai!! Não vou a lugar nenhum, só queria te surpreender. Olha o que eu comprei! Você se lembra das leggings que vimos ontem à noite?
-Mas é claro que eu lembro, mamãe, embora fiquem melhores em você, hein?
-Hehe, seu filho me disse a mesma coisa há um tempo atrás
-Haha, sim, Dany!?? Mas cuidado, aqui eu sou o rei da casa e esta é a minha rainha.
Ele disse isso em tom de brincadeira, obviamente ele ACREDITAVA que eu não pensava nada de ruim sobre a mamãe
- haha, oh, filho, agora você tem que aguentar isso.
E todos nós rimos depois disso. que ela disse isso. Mas no fundo eu imaginava que ela dizia isso com um certo tom de incitação, sei lá, era o que eu pensava...
Ele se vira e vai até a cozinha para alimentar "seu rei" quando de repente meu pai não perde tempo e lhe dá uma surra que eu acho que fez a casa inteira sentir...PLAAAFFF!!!
-aiii abrupto!!! Ela disse, mas com uma cara que dizia que ela gostava, além do fato de que ela estava olhando para mim sentado na sala de estar.
Eles ficaram lá jantando, eu fui para o meu quarto porque tinha sido um dia DIFÍCIL... e cara, eu sabia quantas vezes eu tinha tido uma ereção, acho que em todas as vezes...
1:30 da manhã. Eu estava tendo sonhos em que a bunda grande era a protagonista, eu tinha o ferro muito duro e acordei por um momento... tudo estava em silêncio quando de repente prestando atenção consegui ouvir batidas na parede e leves bufos e gemidos ... levantei assim mesmo Mesmo com o pau ainda duro das cenas dos sonhos que eu vinha tendo, eu já estava no corredor, os gemidos me direcionavam para o quarto dos meus pais, obviamente eles estavam transando mas isso vez soou muito alto, como se estivessem se esforçando... Cheguei na porta sem abri-la, pude ouvir os sons mais altos da força, tomei cuidado para que minha irmã não saísse e me encontrasse ali.
-mmmm…..sim…..aaaah papai, isso é tão bom, meu Deus!!
Foi isso que ouvimos sobre ela.
-Mamãe, essas são sensações ótimas...aiii...vai mais forte...enfia no seu pau...é seu...
Foi o que meu pai disse, e pelas palavras que ouvi, a imagem dela sentada no ferro duro do meu pai imediatamente veio à minha mente... Imaginei suas grandes nádegas se movendo a cada sessão, seus gritos eram exagerados e altos
-mmmm. .. ..aiii meu rei que delícia!!....você gosta? Hein?... você gostou de como eu fiquei com essas leggings!!?? Você viu como minhas nádegas ficaram em pé? Huuum??...aiii mmmm…agora você gosta dessa outra coisa que comprei para você? Hum??
Claro!! Eu já lembrei!! Havia outra coisa que ela tinha comprado no shopping, mas ela não me mostrou e tenho certeza de que ela estava usando agora, eu não sabia o que era, imaginei tudo.
-aiiii meu amor, claro que gostei de como você estava, olha como você me deixa duro... mmmm... é isso, querida, mexa esse pedaço de bunda que você está fodendo... sim... eu amo o que você veste, isso te deixa parece ainda mais uma vagabunda….
-Então? Zumbir? Você gosta assim, hein??
E comecei a ouvir como suas nádegas soavam a cada golpe, ela tinha acelerado o ritmo e estava dando mais força nos abdominais PLAF PLAFF PLAFF PLAFF!! Parecia aplauso, eu já estava agarrando meu pau, eu o tinha tirado do shorts e comecei a sacudi-lo muito rápido no mesmo ritmo enquanto ouvia o choque de suas nádegas PLAF PLAF PLAF PLAF PLAF!!
-mmmm…sim meu rei…aaggh…aiii…olha como você me faz suar…..mmm que legal…mas que babaca!
Eu estava me masturbando feito um louco, me imaginava no lugar dele... aquela mulher madura com uma bunda daquelas proporções quicando no meu pau ereto olhando para o teto a 90 graus e suando como numa sauna... os barulhos de suas nádegas inundaram minhas perversões e me fizeram cair nos instintos mais baixos de minha mãe que me deu à luz de sua concha que agora eu queria estar penetrando forte como ela gosta e que pela primeira vez ouvi que eles fizeram SEXO DURO Porque como eu disse antes, meu pai não gostou muito, não sei por que...
-aiiii...mmm...simmmmm que delícia hummmm...me destrua!! Quebre-me!! Bata forte!! Avançar!! Ir!! Você não vê que esses idiotas estão pedindo muito!! Uummm…sim papai!! Sim meu rei!!!
Parecia que eles estavam acabando...
-Aii estou chegando ANAAAAAAA!!! HUMMMMM!!
-DÁ ISSO PARA MIM!! JOGUE DENTRO!! SIM, DÊ-ME LEITE!! DÊ ISSO PARA MIM!! MMMMM COMO É BOM ESTAR CHEIO DE LEITE!!
Eu também estava gozando lá no corredor, derramando todo o leite no chão e na parede... Fiquei realmente surpreso com o quão vagabunda ela poderia ser quando se tratava de foder, tudo o que ela disse e tudo o que imaginei que eles estavam fazendo naquele momento porque é claro que eu não os vi, a porta deles estava fechada.
-mmm...que legal...viu como você gosta mais de sexo violento assim, papai?
-Sim, minha vida, mas sabe de uma coisa, parece muito perversa e forte demais para mim. É a última vez que fazemos assim, embora eu admita que foi delicioso
. Ele disse isso e eu notei que os ruídos parou.
-aiii não amor!! Você tem que fazer assim sempre!! Você sabe que eu gosto de algo forte!!
-Eu já disse não, minha vida, não insista.
Notei um momento de silêncio e de repente;
-Vou descer e beber uma água, querida, isso foi incrível, hein!
Ouvi minha mãe dizer isso enquanto eu terminava de tirar todo o leite que tinha saído de mim da tremenda punheta que eu tinha me dado enquanto tudo acontecia...
-Você é louca, não vai sair assim agora mesmo, Dani ou Sofi podem te ver!!……. meu pai disse.
Fiquei imediatamente curioso; Como minha mãe rica estaria vestida para não querer que eu a visse?
-Não se preocupe, amor, são 2 da manhã, obviamente ele não estará fora do quarto.
-Tudo bem, mas não se atrase!!
Saí da porta o mais rápido possível para que ele não me pegasse ali ouvindo-os fazendo sexo. Entrei no meu quarto e esperei ele sair. Ele saiu do quarto e ouvi passos no corredor, ele passou na frente do meu quarto e eu o ouvi descendo as escadas. Esperei um pouco mais porque estava decidido a descer e vê-la “por acaso”.
Depois de uns 5 minutos eu desci. Eu estava tremendo só de pensar em como ela estaria vestida... todas as luzes estavam apagadas e apenas a da cozinha, no final do corredor, descendo as escadas, estava acesa. Para disfarçar um pouco, primeiro fui ao banheiro fazendo barulho para minha mãe saber que alguém tinha descido. Ao que ela respondeu;
-É você, amor??
-não...sou eu, mãe!!
-aah ok…
Saí do banheiro e fui até a cozinha, entrei e fiquei de boca aberta quando vi como ela estava vestida, realmente como uma putinha sedenta por pica. Ela estava parada em frente à mesa, de costas para mim...ela estava usando uma dessas blusas que algumas mulheres usam para dormir, feita de tecido fino e colada ao seu corpo, ao seu delicioso corpo maduro, aquela blusa grudado nela e suas costas estavam muito bonitas, eram brancas... meu olhar desceu mais até que encontrei o que todos estavam olhando, sua tremenda bunda apertada coberta de lingerie, mas não era uma tanga, era uma daquelas eles chamam de "cheetah" "Aqui no México, é assim que eles as chamam. Elas eram pretas e eram como boxers, mas menores e feitas de renda e, como o nome sugere, elas se ajustavam às suas bochechas grandes. Aquela bunda que ela tinha parecia carnuda. Abaixei ainda mais minha calcinha." Olhei e vi que ela estava usando meia-calça nas pernas, aquele tipo de meia, também era preta e lisa... chegava até a metade das pernas, ela parecia realmente deliciosa e Finalmente entendi por que meu pai não queria que eu a visse daquele jeito. Talvez ele soubesse que eu desejaria isso e ele estava certo. Hahaha
eu não estava dizendo nada, de repente ela se vira.
-Oh meu amor, o que você está fazendo aqui tão tarde?
-Desci para o banheiro ma…
Falei isso para ela sem tirar os olhos dos peitos dela, pois quando ela se virou eu vi como aquela blusa lhe caía, que por ser justa fazia aquelas duas massas de carne na frente visível, que embora não sejam grandes, são Elas pareciam sedutoras, pequenas mas sedutoras, e ela não estava usando sutiã e seus mamilos eram visíveis no tecido fino, e isso é algo que sempre me perguntei, porque normalmente e se você for observador, por que mulheres com bundas formidáveis, bem-feitas e rechonchudas, elas têm seios pequenos??…..quando ela era assim, seu corpo parecia as curvas de uma guitarra….
-O que está acontecendo? Por que você me vê assim? O que eu tenho?
-humm...não...nada ma...é só que...eu não pensei que te veria assim...-
como? Eu pareço mal??... ela disse isso enquanto andava na minha frente, sua bunda grande era uma maldição, meu Deus!! Eu já estava ficando duro…
-Claro que você não está feia...pelo contrário você está muito bonita (para não dizer muito safada e gostosa)
-Aiii obrigada papai!!...Ele se aproximou de mim e me deu um beijo na bochecha, eu senti um leve cheiro característico... Acho que era cheiro de sexo, aquele cheiro meio doce e forte... mmmmm que delícia!!
-Você já desceu, mãe?... Eu estava tentando esconder minha ereção e meu nervosismo.
-Só pra beber água, tá muito quente, ufff!!
-Bom, vamos dormir agora, ok? ou você quer fazer algo aqui?
Não percebi o que disse, talvez fosse meu subconsciente... ele me olhou de um jeito estranho, levantou a sobrancelha esquerda, apoiou a mão direita na mesa e me disse;
-Você quer fazer alguma coisa meu amor??
Não sei o que aconteceu comigo, eu sabia que isso significava alguma coisa... era um sinal, uma oportunidade, mas o nervosismo me matou... Engoli em seco e só consegui responder:
- ps... hum... o quê? Eu quero é dormir, e você?
-haha ps claro!! São 2:30 da manhã, temos que dormir papai, estou morto de cansaço.
Claro que você está cansado, se você passou seu tempo transando feito louco agora... foi o que pensei, obviamente eu não Não conte a ele.
-Bom, vamos lá.
Apago a luz da cozinha e andamos no escuro pelo corredor em direção às escadas, ela estava na minha frente, apenas o luar iluminava a janela da sala, apenas sua silhueta podia ser vista, eu estava atrás dela e apenas a vendo fez meu pau começar a ficar realmente duro, porque mesmo que eu não conseguisse ver sua bunda grande, sua silhueta me permitiu ver como ela estava balançando os quadris de uma forma que eu diria que era exagerada. Chegamos no começo da escada e de repente ela tropeçou ao subir o primeiro degrau, ela foi para frente, se inclinou e ficou quase íngreme, quando vi isso me joguei rapidamente nela para evitar que caísse e assim foi que eu estava certo atrás dela, meu pau já estava bem duro e estava cravado entre aquelas carnes... demorou alguns segundos para isso acontecer, ela deu um leve "ai" quando sentiu como eu apoiava seu membro, não sei se foi realmente a atingiu ou se foi porque eu sinto isso incrustado.
-Cuidado, mãe!!
-Ah filho, é que eu não ligo, sou desajeitado.
-Não se preocupe, levante-se.
-Obrigado meu rei, o bom é que você me agarrou um pouco porque senão o golpe seria já foi pior...É bom que você seja tão forte e DURO
. Difícil?? O que uma coisa tinha a ver com a outra? Além disso, como eu disse antes, eu não era atarracado, forte ou musculoso, eu era magro, embora eu batesse forte... então ele sentiu?
Subimos as escadas.
-Bom, até amanhã, meu amor, durma bem… e ele me deu outro beijo
. -Você também, descanse um pouco.
Ele se virou e antes que ele se afastasse de mim, eu consegui dar um tapa forte em sua carne deliciosa …PLAFF! !!
-aiii!!! Bruto!!!......ele pulou e se virou para olhar para mim, mas seu rosto não estava bravo, ele levantou a sobrancelha novamente e sorriu de um jeito muito sexy
-garoto!! Você verá!!!
-Desculpa mãe, não sei o que aconteceu comigo eu juro
e era verdade, não sabia porque tinha feito isso, ultimamente meu subconsciente me traiu, fiz coisas sem pensar, mas a verdade é aquela surra era deliciosa em minhas mãos, eu sentia por alguns instantes, suas nádegas carnudas, sólidas, pesadas, talvez com algumas dobras de celulite mas muito leves sob o glúteo, mas eram como enfeites para aquelas delícias.
-Não se preocupe papai, eu entendo você, eu sei que eles são irresistíveis hehehehe
-Haha ps essa... emmm...
-Bom, vá para o seu quarto e não faça isso de novo, seu patife!! Pelo menos não quando seu pai está por perto.
Puta merda!!!! Não poderia ser mais claro que água!! Suas palavras eram convidativas!! Ela praticamente me disse que eu poderia bater nela sempre que quisesse, desde que não fosse perto do papai... pfff!!! Nunca pensei que ela me diria isso, o que eu sabia era que ela gostava de se sentir espancada, pelo menos enquanto estava sendo fodida, como naquela noite quando ela pediu ao meu pai para dar um tapa na bunda dela.
-hehe bem mano até amanhã
fui para o meu quarto, deitei e fiz outra jaqueta (se masturba). Eu já estava ficando louco só de ver, pensar e sentir a bunda da minha mãe. Eu estava morrendo de vontade de transar com ela e arrebentar aquela bunda dela.
O próximo capítulo falará sobre o dia em que finalmente enfiei meu pau dentro da garganta dela e outras coisas.