Desde quando comecei a me masturbar e me autodescobrir, sempre idealizei como homem o meu avô, a forma como ele era: um homem negro, grisalho, magro e que gostava de beber. E não vou mentir que sempre me masturbei pensando no meu avô ou em alguém semelhante a ele. Claro, isso só no pensamento, porque sabia que não tinha chance alguma disso acontecer, já que meu avô sempre foi um homem heterossexual, que gosta de mulher. Até que, na semana passadasexta-feira), estava tranquilo quando recebi uma ligação... Ele me ligou, dizendo que o celular dele estava com problema, travando e esquentando, e que era para eu ir à casa dele para resolver. Concordei e fui até lá, visto que ele não sabia mexer no celular - ele só sabia ligar e ver o resultado do jogo do seu time (Fluminense). Chegando lá, peguei o celular e percebi que havia muita propaganda de pornô, notificações das famosas "mães solteiras". Isso me assustou, mas não falei nada para ele. Disse que não era nada demais, e ele foi arrumar algumas coisas no muro. Deixei o celular formatando e fiquei pensando em várias situações. Quando o celular terminou de formatar, fui configurá-lo e entreguei na mão dele. Ele então perguntou:
— E aí, meu filho, conseguiu? Era o quê?
E não sei o que deu na minha cabeça, e falei:
— Olha, vô, não sei o que o senhor estava vendo, mas o celular estava com vírus... daqueles de sites de sacanagem. O senhor tem que tomar cuidado ao clicar em qualquer coisa, porque é fácil invadirem o celular. Mas fique tranquilo, isso só vai ficar entre eu e o senhor. Até porque somos homens e temos nossas necessidades...
Ele ficou olhando para mim e falou, todo risonho:
— Ah, tá bom... mas eu não sei como isso foi parar aí. Às vezes deve ter sido eu clicando demais... porque não sei mexer muito.
E eu respondi no mesmo tom:
— Kkk, olha, vô, fique tranquilo. Se o senhor quiser que eu ensine, eu ensino. Mas acho difícil... Olha, vô, parece estranho, mas se o senhor quiser, eu mando esses vídeos ou venho aqui mostrar... Melhor do que o senhor ficar quebrando a cabeça.
(Nessa hora, eu já estava louco, e o pau duro.) Ele só concordou, e fui mostrar e ensinar a ele. Na hora, fiquei mostrando e claro a mão no meu pau, ja com segundas intenções. Ele reparou e disse, meio envergonhado:
— Rapaz, se tu tá com vontade, saca a bicha pra fora (referindo-se ao meu pau) e solta tudo (ou seja, para eu gozar). Vai ficar passando vontade?
Fiquei até meio assustado e falei:
— Não, tô tranquilo, vô. É que dá tesão esses vídeos aí... É impossível não ficar de pau duro.
Nisso, olhei para ele e vi o pau dele marcando na bermuda, enorme. Até brinquei:
— Meu avô tá falando de mim, mas olha só... Só tá faltando sair pra fora. Em vez de a gente perder tempo, vamos logo tirar essa vontade, vamos bater e ficar tranquilo, para eu ir também logo embora.
Ele olhou desconfiado, tirou a bermuda e a cueca. Na hora, meu coração quase saiu pela boca de tanto tesão. Que pau, meus amigos! Tinha uns 20 cm tranquilos, com os pelos grisalhos. Na hora, fiquei louco e só me imaginava em cima daquilo. Nisso, começamos... Até que ele colocou o braço em cima do meu ombro e falou contente:
— Olha, tá gostando?
E eu só respondi, alegre:
— Claro, o vídeo tá muito gostoso.
E fiquei com um olho no vídeo e outro no pau dele. Ele percebeu que eu estava olhando e só falou:
— Meu filho, se quiser pegar, que estou vendo você olhando mais para meu pau do que o vídeo. Pode pegar que já estou ficando com a mão doendo. Disse ele dando risada.
Na hora, parecia que estava realizando um sonho. Não pensei duas vezes e peguei. Foi inevitável não cair de boca. Eu chupando, e ele revirando os olhos. Nisso, ele falou:
— Ei... tá bom, não? Vamos logo para onde interessa. E sem muito arrudeio ele me pergunta, Você é virgem ainda?
E eu respondi:
— Olha, vô, ainda sou. Mas se o senhor quiser isso, vai só com cuidado.
Ele riu e falou:
— Deixa comigo, eu sei qhe você ta com vontade eu conheço, mais ja vou dizer que vai doer, mas logo você vai gostar. Eu coloco bem gostoso.
E o velho colocou mesmo gostoso. Para ser minha primeira vez, foi incrível. Quase não doeu. E, claro, como não esperava isso, dei o famoso "check", mas meu avô nem se importou. Continuou até que eu gozei sozinho de tanto tesão que eu estava sengindo na hora, Foi um esguicho tão forte que pegou na cara dele e so vi que ele falou em um tom, meio cansado e com prazer:
— Ah, já gozou safado? Agora quem vai sou eu. Você quer dentro ou fora?
Eu, ali naquele fogo, só falei:
— Você que decide.
Só vi ele tirando o pau e jorrando aquele jato quente em cima de mim, gemendo. Na hora, passou um filme na minha cabeça, sabendo que meu sonho estava realizado, da forma que sempre me imaginei. Na mesma hora que ele gozou, meu avô foi tomar banho devido a situação, e eu entrei no banho. No banho, ficamos conversando, dizendo que foi bom, e eu contei o quanto esperei por isso e tal... E ele ficou meio que surpreso. E hoje recebi uma ligação dele já me chamando para fazer novamente e deixando bem claro para eu já ir preparado kkkk, E sei que ainda vai ter muita história para eu contar, e hoje sim falo, que não necessito de mais nada, Realizei o que eu tanto queria.