Desejo de Aniversário

Um conto erótico de MaLu
Categoria: Heterossexual
Contém 996 palavras
Data: 02/02/2025 17:34:15

É meu primeiro conto. Sei que alguns gostam de uma excitação mais visual, não sei bem como me descrever (se quiser eu deixo uma foto por e-mail caso seja de interesse ter uma melhor imersão no conto). Sou branca (apesar de algumas fotos parecer um pouco morena) tenho cabelos longos pretos, seios médios, bumbum grande, coxas grossas, 1,63cm.

Estávamos todos nos preparando para o aniversário de um dos meus melhores amigos que vou chamar de Juan, e eu fiquei responsável por ceder minha casa. Ele havia acabado de se relacionar com uma garota fazia quatro meses e embora já estivéssemos presentes em outros compromissos, nós e o restante dos amigos não havíamos desenvolvido muita intimidade com ela.

Já era umas sete da noite quando os primeiros amigos começaram a chegar e assim música, churrasco e algumas latas de cerveja começaram a sair do freezer que naquela noite tinha uma variedade de bebidas para todas as idades e gostos. Particularmente eu tenho uma preferência por bebidas quentes, não desperdício um bom vinho (com leite condensado melhor ainda). Porém, já era quase umas dez horas da noite e antes de cantarmos o parabéns, Juan puxou todos nós que ali ainda estávamos para uma rodada de shots de tequila que ocorreria durante algumas rodadas brincando de "eu nunca". Estávamos em 12 amigos, os poucos casais ali formados eram Juan e sua recém namorada, Carlos e Amanda e Letícia e Igor, o restante de nós 6 éramos os solteirões do rolê, perfeitamente equilibrados metade a metade. Meia noite e algumas rodadas a garrafa de tequila já estava vazia esperando pelas próximas rodadas, pedi a Juan pra pegar lá no frigobar do lado de dentro de casa a outra garrafa de tequila que tinha guardado no meu quarto. Eu achei uma péssima ideia deixar ele na situação que estava ir sozinho e pra evitar acidentes fui com ele até lá praticamente o carregando, abri a porta do quarto, nós dois rindo e ele com braço encima de mim o carregando até a ponta da cama onde o deixei sentado e fui pegar no frigobar a tequila.

Logo quando fui me abaixar pra ajudá-lo a ir de volta comigo ele tirou a com a mão a garrafa da minha mão e com o corpo tentou me beijar, de início eu assutada perguntei:

- O que você tá fazendo ?

Ele avançou tentando novamente meio cambaleando e eu disse:

- Tá querendo me tirar um beijo é ?

Então Juan se aproximou novamente e eu também bem devagar me aproximei para finalmente beija-lo.

- Sabe que isso não tá certo né ? - disse pra ele

Ele só acenou a cabeça e voltou a me beijar empurrando eu para os pés da cama e deitando nela.

- A porta, encosta ela, vira a chave. - avisei a ele antes.

Ele a bateu com força e foi a cama em direção a mim. Tirou por cima a minha blusa me deixando apenas de sutiã e começou a beijar meu corpo do pescoço até os seios, foi tirando desabotoando a sua calça enquanto colocava sua cara entre meus seios e ao mesmo tempo arrancava meus shorts.

Num instante mais são dei conta de onde estava e repeti algumas vezes:

- Já deu, já deu, pega a tequila e vamos.

Mas sem sucesso ao mesmo tempo que entendia o que estava acontecendo não queria me esforçar muito pra impedir aquilo de acontecer.

Quando notei as calças de Juan estavam no chão e seu pau já estava em cima de mim roçando minha buceta que estava molhada, enquanto sua boca estava perto do meu pescoço e dos meus seios e ele em algumas olhadas balbuciava algumas palavras em meu ouvido.

- Você já era pra mim uma gostosa, quase sem roupa então, seria impossível não estar excitado, não tem ideia do quanto já te desejei, te fantasiei em segredo, antes, agora, sempre. O quanto já gozei manhãs e noites por você, vendo suas fotos, os dias que saímos juntos. Agora que estou tendo essa oportunidade não vou perdê-lá (disse ele)

- Então goza pra mim de verdade agora, vai (respondi)

Ele pegou o pau deixando minha calcinha de lado e colocou um pau já duro dentro de mim. Enquanto eu sentia um tesão misturado com a emoção do perigo, meus olhares estavam nos movimentos deles encima de mim e a sensação do seu pau dentro de mim pulsante e entre as pequenas conversas e passos que se aproximavam do quarto onde estavamos, afinal já fazia um tempo razoável que tínhamos saído para buscar a garrafa de tequila e não tínhamos voltado, era questão de tempo pra algum dos nossos amigos ou até a namorada de Juan vir procurar por nós.

Quanto mais gostosa a sensação dele dentro de mim estava mais eu lutava para não deixar os gemidos evidentes no quarto, com uma das mãos tapei a minha boca e ele acelerava seus movimentos enquanto meu corpo todo balançava e ele observava contemplando meus seios balançando na frente dele. Eu precisava fazer aquilo acabar logo caso contrário ser pegos ou explicar o que estava acontecendo seria complicado, então começei a pressionar seu pau dentro da minha buceta foi quando percebi os sinais que ele estavam prestes a gozar

Ele tirou seu pau e vários longos jatos de porra jorraram sob meu corpo, barriga e seios. Eu ainda ofegante estava aliviada por ter acabado, mas triste por não conseguir senti-lo pulsando dentro de mim pós a gozada.

Fui a caça das minhas roupas enquanto ele pegava a garrafa e ia abrir a porta. Juntando-se a roda de amigos, tentamos passar a maior normalidade possível, já com o álcool abaixo no corpo, porém o tesão lá nas alturas, lembro que não tínhamos os olhos um do outro durante o resto da noite.

Eu gostaria de um feedback positivo, negativo, poder trocar experiências caso alguém que leia até aqui tenha. Estarei deixando meu e-mail para contato pra quem desejar conversar e saber mais sobre mim. Beijos.

- MaLu

E-mail: malubarbiery@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 7 estrelas.
Incentive MaLu Bee a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom seu conto Malu, continue escrevendo! :)

0 0