O despertar de uma putinha - P.02

Um conto erótico de AnaNinfetinha
Categoria: Heterossexual
Contém 496 palavras
Data: 23/02/2025 16:56:50

Oi, eu sou a Ana, 22 anos, noiva, branquinha, cabelos escuros e longos, tenho 1,62 de altura, uns 58kg bem distribuídos, peito pequeno, bunda grande e durinha, coxas definidas, academia 5x na semana e dança por muitos anos da minha vida.

Acho que vocês devem le o conto passado pra entender mais sobre esse..

Bom, não posso negar que eu sabia que o que havia acontecido, era COMPLETAMENTE errado. Mas eu queria mais. Mas ainda tinha medo, afinal de contas, ele era meu tio!

O que fiz? Comecei a ficar com alguns meninos que sempre me quiseram, alguns eram muito lentos, outros nem chegavam a beijar direito, até que conheci um. Vou chama-lo de Ícaro tá? Ele era dois anos mais velho do que eu, e já tinha pegado diversas meninas - inclusive amigas minhas - então na primeira oportunidade, resolvi levar ele na minha casa, e ele não decepcionou quando começou a passar sua mão pelo meu corpinho, eu me fazia de difícil um pouco, pedindo pra ele parar.. mas ele beijava meu pescoço, dava mordidinhas nos meus lábios, e ia passando a mão por todo meu corpinho, levando em direção a minha calcinha.

Meus pais passavam o dia fora e eu sabia que ninguém chegaria, então deixei que ele me apalpasse, em buscar de sentir aquele frenessi gostoso que senti com o titio.

Ícaro, muito safado, não se fez de rogado e me jogou na minha cama de solteira, ainda de roupa ele se esfregava em mim e eu sentia todo meu corpo se arrepiar. Ele baixou minha blusinha tomara que caia e começou a chupar meus peitinhos, ofeguei baixinho com suas carícias.

Ele chupava com força, e rebolava embaixo dele querendo mais daquele contato. Ele riu do meu frenessi, e resolveu tirar minha sainha, quando foi tirar minha calcinha, ela estava grudada de quanto que eu estava molhadinha..

Ele desceu seus beijos e lambidas, e começou a beijar a testa da minha bucetinha, enquanto olhava pra mim, ele foi descendo e começou a me chupar.. não foi a melhor chupada da minha vida, mas naquele momento era..

Eu nunca havia sentido nada comparado aquilo, comecei a me remexer querendo mais, e ele me segurou, abrindo mais as minhas pernas, e não parou até que senti tudo escurecer ao meu redor.. não acho que foi um orgasmo, mas.. foi algo quase lá.

Quando terminou, ele disse que era sua vez e colocou seu pau pra fora, era a primeira vez que via um assim, ao vivo e a cores, ele foi paciente, me ensinou algumas coisas, mas eu fui mais pelos vídeos de sexo que fiquei obcecada depois de ser dedada pelo meu tiozinho..

Eu fiz o que pude, chupei tudo, engoli como pude, e quando senti sua porra na minha boca, não aguentei e corri pro banheiro..

Foi a primeira experiência. Mas eu queria mais. Não estava satisfeita. Eu queria algo que não sabia o que era, mas sabia com quem era: meu tio!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Ana Ninfeta a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários