Visitando o meu cunhado na prisão.
Olá pessoal tudo bem? sou o Ricardo, sou casado com a Anna Flávia uma mulher extremamente especial, ela é tudo na minha vida, o seu irmão mais novo o João é muito irresponsável, foi que ele saiu com o carro do seu pai, saiu escondido, ele sempre estava envolvido em coisas erradas, tipo: brigas,pequenos furtos e o pior, drogas.. ele era, apenas usuários, mas acabou sendo vendedor, e se tornou "mula", tem 25 anos, uma carinha muito bonito, sempre estava com namoradinha nova, e cada uma mais gostosa que a outra, o cara realmente era um garanhão..
Apesar de todas as merdas que ele faz,ele era um grande amigo, eu sou 15 anos mais velho que ele..
O João é branco, fortinho, corpo modelado, peludo, e, não acredito que vou dizer isso,mas ele tem uma bunda deliciosa, coisa qie me deixava de pau duro,quando nós íamos pra praia,ele colocava a sua sunga e meu senhor,a sua bunda chamava a atenção de todos ,era uma bunda realmente de macho, mas deliciosa...
A minha esposa e a sua mãe, minha sogra são apaixonadas por ele,ele é o único irmão da minha mulher, pois à uns 10 anos atrás, o seu irmão mais velho, teve uma doença incurável e faleceu em poucos dias após a descoberta..
Foi que ele e seus amigos, todos muito legais,eles foram pra balada com o carro do meu sogro. Na manhã seguinte, a mãe da Anna ligou , perguntando se ele estava na nossa casa, ela disse que não.. se passou uns minutos, a dona Cláudia, minha sogra ligou novamente, dizendo que o João estava preso, por vários crimes: dirigir sem habilitação; estava bêbado e também drogado; e a pior,ele tinha 150 gramas de cocaína dentro do carro..
Ele foi sentenciado à cumprir 4 anos no regime fechado, e 3 anos no regime semiaberto... Todos nós ficamos arrasados... mas a minha mulher ficou muito mais, a sua depressão abalou o nosso relacionamento, ela não me procurava,e sexo ela nunca queria, sempre dizendo que estava cansada, dor de cabeça ou algo do tipo...
eu me aliviava na punheta...
Eu acabei entendendo a sua reação!
"Pulando um pouco"..
A minha mulher e a minha sogra, se revezam pra visitá-lo, nas quartas e nos sábados...
Elas nunca deixaram ele sem reveber visitas...
Foi que a dona Cláudia ficou doente, e a minha mulher não iria conseguiria fazer as duas visitas, nisso eu me ofereci pra ir nas quartas visitá-lo. Eu não tinha a mínima vontade de entrar em um presídio, mas sempre faço o que ela me pede... As vistas das quartas era mais das esposas, era dia de vistas íntima e no domingo era família. Eu fiz a carteirinha e fui pro presídio, saí de casa às 4 horas da manhã, pois a fila era enorme.. Quando eu cheguei, havia umas 40 mulheres, eu ouvi elas dizendo que estava vazio, pois era fim de mês, e ninguém tinha dinheiro pra comprar as coisas pros caras presos, É permitido levar 10 itens pessoais ( alimento ora fazer,linguiça e higiene( 50 reais( 8 carteiras de cigarro( e um doceeu entrei às 8 horas , às oito e vinte já estava na revista íntima, tive que ficar peladão e fazer alguns movimentos a pedido dos policiais, que por sinal eram estúpido e sem nada de educação.. Entrei na área dos presos e fui pra galeria que ele estava.. no portão da galeria um cara ( preso) ele não olhava pra mim,ficava de costas ou de cabeça baixa, me perguntou o nome de quem eu ia visitar, disse João Paiva Neto..
Ele ficou olhando pro pátio , e gritou: E aí Jocaaa, visita Jica! liga o Joca! visita! Joca!
quando João me viu, ficou surpreso, com a minha visita, o cara do portão, chamou a sua atenção dizendo: Ei Mano, te liga mano, dia de visita "veio"
te liga no portão! te chamei três vezes mano!
Ele disse pra min : O senhor pode entrar! fique a vontade,!
o obrigado! o João me abraçou , pegou a sacola, e subimos cinco vãos de escadas e entramos em uma sela aberta... Havia 3 presos com suas esposas, e de homem visitante era apenas eu.. Ficamos sentados em uma cama ( Jega) o nome que ele se referem a cama...
Há, comida é Bita/pão é macinha/ ovo é semente/ banana é macaca/...
Já era 11 horas e ele me disse que iria buscar um refrigerante nesta hora eu lembrei que tinha trazido 50 reais pra ele, ele me olhou e sorriu... Saiu pra pegar o refrigerante e se passou uns 20 minutos e ele não tinha voltado...
Logo aparece sem o refrigerante e com uma cara muito estranha... me olhava e sorria e dizia, só um pouquinho, já volto! se passava mais uns minutos voltava... nisso as mulheres e os seu parceiros já estavam na sela íntima(fudendo).
Foi que um cara chegou na porta e disse: e aí Joca! quer ficar com a tua visita na 8? lá é melhor! e que só tem ele de visita masculina! pode ser?
ele me olhou e me disse: Ricardo, vamos pra outra "Boca"( sela)... pegamos as nossas coisas e saímos...
Entramos na BOCA 8, a sela era apenas nós dois..
Ele me explicou que a sela 2, 3, 5, 6, e 8,era para íntimas, mas o (plantão)( preso que manda na galeria) liberou pra nós, pois era apenas eu de homem naquele dia...
Ele fechou a porta por dentro, e cada um de nós ficamos deitados em camas separadas.
..Ficamos batendo papo,e Foi que ele me disse que o pior de tudo na cadeia, era a falta das suas namoradinhas...
Nesta hora alguém bateu na porta, ele se levanta e ficou conversando com alguém, o assunto estava ficando agrecivo, foi que este cara disse pra ele que voltaria em 10 minutos e se ele não se apresentar ele vai sentir a punição.. Ele fechou a porta e me olhou com uma cara de preocupação! olhei pra ele e perguntei o que estava acontecendo, ele se sentou no meu lado e disse que estava devendo 200 reais pro traficante! eu fiquei apavorado e ele disse que iria resolver.. Foi que o cara bateu na porta ele abriu e entrou cinco caras, eles perguntaram se ele tinha a grana, ele disse que não! um dos caras,um alemão fortão e com muitas correntes no pescoço me olhou e pediu desculpas pelo que estava acontecendo, e perguntou se eu era seu irmão ,eu disse que era cunhado, marido da sua irmã ... Os caras me disseram que não era nada comigo, mas ele teria que pagar a sua dívida... Ele mandou ele tirar a roupa e ficar peladão...Ele estava assustado e eu mais ainda... Ele ficou de costas pra mim e de frente pros caras... Ele davam tapas na sua cara ,e diziam: hoje você vai pagar a sua dívida! ele olhava pra mim e os caras me diziam: meu, nada haver com você viu,e que este putinho tá devendo a 2 meses pra nós..
Foi que o cara das correntes pegou uma panela e começou a bater na sua cabeça, eu por impulso me levantei e disse que não era pra fazer isso, o cara me olhou furioso e disse: sim sim senhor! você então está apoiando este sem vergonha! tudo bem! ei cars , se levanta, levanta puto! ele olhou pra mim e sorriu, tenho uma idéia, você não quer que eu arrebente a cara desse trapaceiro né? sim,não tem necessidade de este tipo de agressão! você está certo! Joca fica de joelhos " nos pé" do teu cunhado! ele me olhou se ajoelhou, e agora chupa ele! eu olhei pra ele e disse: porra meu, pra que tudo isso?
seu nome é? Ricardo! então Ricardo, você vai mandar a grana pra nós ok! sim,tudo bem!
Mas antes ele vai te chupar,chupar até você gozar na boca deste puto!
e se você seu Ricardo, reclamar também, você vai chupar todos aqui! então fica calado! e curte a chupada do seu putinho!
Ele disse que era para eu tirar o pau pra fora, eu me levantei e tirei a minha calça e cueca, quando eles olharam pro meu pau, se olharam e fizeram um sinal de positivo, o João estava de cabeça baixa, o cara disse pra ele começar a me chupar.
Ele me olhou e disse que não era pra mim falar nada! agarrou o meu pau e começou a chupar ,chupava a cabeça do meu pau, as minhas bolas e todo o corpo do meu pau ,engolia tudo na bocao cara instruia ele, meu pau começou a ficar duro, e ele já não conseguia engolir todo!
O chefão também ficou peladão e mandou três caras dair do sela, ficando eu,o João ele e outro cara...
O nome do chefão, era
"Didi" e o outro
"Vander".
Os dois ficaram batendo punheta olhando ele me chupar... Eu estava com muito tesão e vontade de fuder aquela bundinha, foi que o Didi me olhou e sorriu e disse que era para eu pedir qualquer coisa pra ele, e ele iria fazer! eu fiquei olhando pra ele e ele deu uma grande risada dizendo: eu entendi o seu olhar! eu putinho, fica de quatro e não fala nafa,nada!!
Ele se apoia na Jega(cama) e ficou com aquela bundinha empinada, o cara me olhou e disse que era pra eu me divertir bastante, eu olhei pro João e ele com uma cara de decepção disse que era pra fazer! Me aproximei dele, dei uma boa cuspida no seu cuzinho e no meu pau, fiquei pincelando o pau no seu cuzinho e aos poucos foi metendo ele começou a gritar e o Didi disse que era pra meter de uma única vez...
fiz o que ele mandou, fiquei pincelando o pau e meti tudo,tudo dentro em uma vez, segurando ele pelos ombros, comecei a socar e socar cadavez mais rápido, quando eu olho pro lado, o carinha estava chupando o Didi,eu fiquei com mais tesão e voltei a meter sem parar,foi que eu disse que iria gozar e me debruço nas suas costas, eu
dava estocadas fortes, fazendo o meu pau desaparecer todo, enquanto eu terminava de gozar...
O João estava batendo punheta e logo também gozou...
Nós quatro ficamos conversando e o Didi disse se eu quiser tomar banho eu poderia, eu estava muito suado e aceitei,entrei no ( Boi) banheiro e tomando ducha fiquei pensando em todos os detalhes, e notei que algo estava estranho em tudo,mas não dei tanta atenção... Quando sai do banheiro, o João e o Vander estavam chupando o Didi...
(primeira parte)
"Em menos de um mês, continuação da segunda visita no presídio que foi muito melhor"