Visitando o meu cunhado na prisão.

Um conto erótico de Hero
Categoria: Gay
Contém 2634 palavras
Data: 24/02/2025 13:21:37
Última revisão: 21/03/2025 13:15:06

Visitando o meu cunhado na prisão.

Olá pessoal tudo bem? sou o Ricardo, 45 anos, moreno claro, 1 metro e 89,95 quilos, uso sempre cavanhaque, sou casado com a Anna Flávia uma mulher extremamente especial, ela é tudo na minha vida, o seu irmão mais novo o João é muito irresponsável, foi que ele saiu com o carro do seu pai, saiu escondido, ele sempre estava envolvido em coisas erradas, tipo: brigas,pequenos furtos e o pior, drogas.. ele era só usuário, mas acabou sendo vendedor, e se tornou "mula", tem 20 anos, uma carinha muito bonito, loirinho, porte médio, sempre estava com namoradinha nova, e cada uma mais gostosa que a outra, o cara realmente era um garanhão.. As vezes ele passava a noite na nossa casa, e um dia que a Flávia estava de plantão no hospital, "ele me pediu pra ele trazer uma mulher pra ficar no seu quarto, eu fiquei pensando e disse que sim.

Era quase meia noite e ele me ligou dizendo que se estava tudo bem pra ele dar uma trepada, eu estava com muito tesão e louco pra fuder, mas disse que poderia vir..

Eu fiquei no meu quarto e não vi a garota ..

Quando eu acordei no meio da madruga, ouvi ela gemendo e gritando,

Ele dizia pra ela: você quer que eu chame o meu cunhado? sim,,, e ele: ele tem um pauzão enorme! você vai Aguentar? sim...

eu ouvindo ele falando e o som das bolas batendo na bundinha da garota ..."

No dia seguinte, eu estava fazendo café, estava apenas de cueca, ele chegou por trás das minhas costas, e me agarrou e a sua mão ficou em cima do meu pau, e quanto ele me segurava a sua mão tocava no meu pau e logo ele me soltou e disse: porra cunhado, que pauzão em? coitadinha da mana,ela deve sofrer muito com isso atolado no seu cuzinho! eu olhei pra ele e disse que ele estava bêbado, ficamos rindo...

Ele não parava de olhar pra mim, eu estava ficando desconfortável foi que ele me olhou e disse: Ei Rick , se algum dia eu virar viado, o primeiro cara seria você! kkkk.

Porra João, que assunto chato! Ele se jogou no sofá e ficou rindo.. Eu fiquei olhando pra e ele muito bêbado disse: eu iria te realizar a tua fantasia Rick, eu sei que você tem um desejo de fuder a minha bunda né? Que papo gay João! é eu já vi você acariciando o seu pau olhando pra mim! vai te fuder João! Ei Rick confessa meu! você curte uma bundinha né? ele se levantou e ficou de costas pra mim e balançando a sua bundinha dizendo: vem vem cunhado...kkk..

Apesar de todas as merdas que ele fazia ,ele era um grande amigo, eu sou 25 anos mais velho que ele..

O João é branco, fortinho, corpo modelado, peludo, e, não acredito que vou dizer isso,mas ele tem uma bunda deliciosa, coisa que me deixava de pau duro,quando nós íamos pra praia,ele colocava a sua sunga e meu senhor,a sua bunda chamava a atenção de todos ,era uma bunda realmente de macho, mas deliciosa... Ele as vezes ficava acariciando o seu pau olhando pra mim.

Certa vez ele chegou na nossa casa muito bêbado, ele disse que queria falar com a Anna, eu disse que ela não estava, ele me olhou e disse que precisa tomar um banho...Quando ele saiu do banheiro, ele estava peladão e ficou parado sem saber onde estava, quando ele me viu, deu um sorriso e disse: você é o melhor cunhado que eu tenho, te amo muito cara, se abraçou em mim e ficou agarrado por alguns minutos, a sua mão estava na frente do seu pau, e acariciando oo meu por cima da minha bermuda...

A Anna e a sua mãe, minha sogra são apaixonadas por ele,ele é o seu único irmão , foi à uns 10 anos atrás, o seu irmão mais velho, teve uma doença incurável e faleceu em poucos dias após a descoberta..

Foi que ele e seus amigos, todos muito legais,eles foram pra balada com o carro do meu sogro. Na manhã seguinte, a mãe da Anna Flávia ligou , perguntando se ele estava na nossa casa, ela disse que não.. se passou uns minutos, a dona Cláudia, minha sogra ligou novamente, dizendo que o João estava preso, por vários crimes: dirigir sem habilitação; estava bêbado e também drogado; e a pior,ele tinha 150 gramas de cocaína dentro do carro..

Ele foi sentenciado à cumprir 4 anos no regime fechado, e 3 anos no regime semiaberto... Todos nós ficamos arrasados... a Anna ficou muito mais, a sua depressão abalou o nosso relacionamento, ela não me procurava,e sexo ela nunca queria, sempre dizendo que estava cansada, dor de cabeça ou algo do tipo...

eu me aliviava na punheta...

Eu acabei entendendo a sua reação!

"Pulando um pouco"..

A Anna Flávia e a minha sogra, se revezam pra visitá-lo, nas quartas e nos sábados...

Elas nunca deixaram ele sem reveber visitas...

Foi que a dona Cláudia ficou doente, e a Anna não iria conseguiria fazer as duas visitas, nisso eu me ofereci pra ir nas quartas visitá-lo. Eu não tinha a mínima vontade de entrar em um presídio, mas sempre faço o que ela me pede... As visitas das quartas era mais das esposas, era dia de visitas íntima e no domingo era família. Eu fiz a carteirinha e fui pro presídio, saí de casa às 4 horas da manhã, pois a fila era enorme.. Quando eu cheguei, havia umas 40 mulheres, eu ouvi elas dizendo que estava vazio, pois era fim de mês, e ninguém tinha dinheiro pra comprar as coisas pros caras presos, É permitido levar 10 itens pessoais ( alimento ora fazer,linguiça e higiene( 50 reais( 8 carteiras de cigarro( e um doceeu entrei às 8 horas , às oito e vinte já estava na revista íntima, tive que ficar peladão e fazer alguns movimentos a pedido dos policiais, que por sinal eram estúpido e sem nada de educação.. Entrei na área dos presos e fui pra galeria que ele estava.. no portão da galeria um cara ( preso) ele não olhava pra mim,ficava de costas ou de cabeça baixa, me perguntou o nome de quem eu ia visitar, disse João Paiva Neto..

Ele ficou olhando pro pátio , e gritou: E aí Joca, visita! liga o Joca aí ! liga o Joca! visita! Joca! visita no portão! visita no portão!

quando João me viu, ficou surpreso com a minha visita, o cara do portão, chamou a sua atenção dizendo: Ei Mano, te liga! mano, dia de visita "veio"

te liga no portão! te chamei três vezes mano!

Ele disse pra min : O senhor pode entrar! fique a vontade,!

o obrigado! o João me abraçou , pegou a sacola, e subimos cinco vãos de escadas e entramos em uma sela aberta... Havia 3 presos com suas esposas, e de homem visitante era apenas eu.. Ficamos sentados em uma cama ( Jega) o nome que ele se referem a cama...

Há, comida é Bita/pão é macinha/ ovo é semente/ banana é macaca/...

Já era 11 horas e ele me disse que iria buscar um refrigerante nesta hora eu lembrei que tinha trazido 50 reais pra ele, ele me olhou e sorriu... Saiu pra pegar o refrigerante e se passou uns 20 minutos e ele não tinha voltado...

Logo aparece sem o refrigerante e com uma cara muito estranha... me olhava e sorria e dizia, só um pouquinho, já volto! se passava mais uns minutos voltava... nisso as mulheres e os seu parceiros já estavam na sela íntima(fudendo).

Foi que um cara chegou na porta e disse: e aí Joca! quer ficar com a tua visita na 8? lá é melhor! e que só tem ele de visita masculina e você sabe né ! pode ser? Claro Didi..

ele me olhou e me disse: Rick, vamos pra outra "Boca"( sela)... pegamos as nossas coisas e saímos...

Entramos na BOCA 8, a sela era apenas nós dois..

Ele me explicou que a sela 2, 3, 5, 6, e 8,era para íntimas, e que ele é o (plantão)( preso que manda na galeria) ele é um cara muito bonito, bem vestido, aparentemente limpo, branco, minha altura, e acho que o meu peso, bem calmo e inteligente, acho que tem uns 35,40 anos e muito peludo tipo eu,mas acho que um pouco mais.

liberou pra nós, pois era apenas eu de homem naquele dia...

Ele fechou a porta por dentro, e cada um de nós ficamos deitados em camas separadas apenas de cueca.

..Ficamos conversando e falando sacanagens, ele disse que tinha vergonha na hora do banho, pois todos ficam juntos...ele me disse que o pior de tudo na cadeia, era a falta das suas namoradinhas e ele batia muitas punheta no banheiro ...

Nesta hora alguém bateu , ele se levanta e ficou conversando com alguém, o assunto estava ficando agrecivo, foi que este cara disse pra ele que voltaria em 10 minutos e se ele não se apresentar ele vai sentir a punição.. Ele ,(o plantão), fechou a porta e me olhou com uma cara de preocupação! olhei pra ele e perguntei o que estava acontecendo, ele se sentou no meu lado e disse que estava devendo 200 reais pro traficante! eu fiquei apavorado e ele disse que iria resolver.. Foi que o cara bateu na porta ele abriu e entrou cinco caras, eles perguntaram se ele tinha a grana, ele disse que não! o plantão me olhou e pediu desculpas pelo que estava acontecendo, e perguntou se eu era seu irmão ,eu disse que era cunhado, marido da sua irmã ... Os caras me disseram que não era nada comigo, mas ele teria que pagar a sua dívida... (Ei manda os campanas ficar ligados na porta)

Ele mandou ele tirar a roupa e ficar peladão...Ele estava assustado e eu mais ainda... Ele ficou de costas pra mim e de frente pros caras... Ele dava tapas na sua cara ,e dizia: hoje você vai pagar a sua dívida! ele olhava pra mim, e os caras me diziam: meu, nada haver com você viu,e que este putinho tá devendo a 2 meses pra nós..

Foi que o Didi pegou uma panela e começou a bater na sua cabeça, eu por impulso me levantei e disse que não era pra fazer isso, o cara me olhou furioso e disse: sim sim senhor! você então está apoiando este sem vergonha! tudo bem! ei "jambrinho"( cara que faz qualquer coisa por dinheiro).

,se levanta puto, levanta! vai

puto! ele olhou pra mim e sorriu, tenho uma idéia seu Ricardo,

você vai pagar a dívida dele né? sim!

E você não quer que eu arrebente a cara desse trapaceiro né? sim,não tem necessidade de este tipo de agressão cara ! você está certo,também não gosto de agressividade! Joca,eu puto! fica de joelhos " nos pé" do teu cunhado o nosso amigo! agora agradece ele! ele me olhou e disse obrigado Rick, isso! e agora chupa bem gostoso seu defensor ! eu olhei pra ele e disse: porra meu, pra que tudo isso?

seu nome é? Ricardo! então ,então Ricardão, você vai mandar a grana pra nós ok! sim,tudo bem!

Mas antes ele vai te chupar,chupar até você gozar na boca deste puto!

e se você seu Ricardão meu amigo, se você reclamar , você vai chupar todos aqui! então fica calado, e curte a chupada do seu putinho!

Ele disse que era para eu tirar o pau pra fora, eu me levantei e tirei a minha calça e cueca, quando eles olharam pro meu pau, se olharam e fizeram um sinal de positivo, o João estava de cabeça baixa, o cara disse pra ele começar a me chupar.

Ele me olhou e disse que não era pra mim falar nada! agarrou o meu pau e começou a chupar ,chupava a cabeça , as minhas bolas e todo ele ,engolia tudo na boca, o cara instruia ele, eu comecei a ficar com tesão e fiquei de pau duro, e ele já não conseguia engolir todo!

O Didi também ficou peladão e mandou três caras sair da sela, ficando eu,o João ele e outro cara...

O

"Didi" e o outro

"Vander".

Os dois ficaram batendo punheta olhando ele me chupar... Eu estava com muito tesão e vontade de fuder aquela bundinha branquinha e luzinha, foi que o Didi me olhou sorrindo e disse que era para eu pedir qualquer coisa pra ele, e ele iria fazer! eu fiquei olhando pra ele, ele deu uma grande risada dizendo: eu entendi o seu olhar parceiro ! ei putinho safado , fica de quatro pro seu cunhado, e não fala nada,nada!!

Ele se apoia na Jega(cama) e ficou com aquela bundinha empinada pra mim , o cara me olhou e disse que era pra eu me divertir bastante, eu olhei pro João e ele com uma cara de decepção, me olhou e disse que era pra fazer mas pra fazer bem devagar! Me aproximei dele, dei uma boa cuspida no seu cuzinho e no meu pau, fiquei pincelando e aos poucos foi metendo, ele começou a gemer e gritar, o Didi disse que era pra meter de uma única vez...

fiz o que ele mandou, fiquei pincelando o e meti tudo,tudo dentro em uma vez, segurando ele pelos ombros, comecei a socar e socar cada vez mais rápido, quando eu olhei pro lado, o carinha estava chupando o pau Didi,eu fiquei com mais tesão e voltei a socar sem parar,foi que eu disse que iria gozar, me debruçei nas suas costas, e socsva com mais força

fazendo o meu pau desaparecer todo, enquanto eu terminava de gozar o Didi mandou o carinha chupar as minhas bolas enquanto o meu pau ainda estava atolado dentro do cuzinho do meu cunhado ... sua língua deslizava nas minhas bolas e no meu pau e no cuzinho do João...

O João batendo punheta, e logo também gozou, o Didi mandou o carinha chupar e limpar a porra do pau do João,..

Nós quatro ficamos conversando por alguns minutos, e o Didi me olhou e disse que acabou gostando de mim, mas ainda queria a grana dele na próxima visita, ele. disse se eu quiser tomar banho eu poderia, eu estava muito suado e aceitei,entrei no ( Boi) banheiro e enquanto eu estava tomando a minha ducha, fiquei pensando em todos os detalhes, e notei que algo estava estranho em tudo,mas não dei tanta atenção... pois eu curti muito, Quando sai do banheiro, o João e o Vander estavam chupando o Didi...

Ele me olhou e disse: Vai mais uma amigão ?

pode escolher qualquer um dos viadinhos!

Ele me convidou pra ir na sua sela tomar um refrigerante, e disse prós dois limpar a sela. O Didi mandou todos os caras sair da sela,ele me olhou e disse que se eu quiser eu poderia ganhar muita grana nas visitas, e que lá tem caras com muita grana e com vontade de dar a bunda..

Ficamos conversando e fumando maconha, e bebendo uma cachaça artesanal, era feita com: arroz cru,pão francês, maçã, açúcar e água..

Eles misturam tudo em uma garrafa pet,e deixam no solo, e de vez em quando, um cara exclusivo abre pra sair o gás, pra ficar pronta leva na média de 1 mês, o negócio é realmente muito bo

m.....

(primeira parte)

"Em menos de um mês, continuação da segunda visita no presídio que foi muito melhor".. Eu até fudi o vander com o Didi em uma dupla penetração..

LEIA TAMBÉM: (ASSALTARAM EU MEU PAI E O MEU TIO)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 25 estrelas.
Incentive Herosexy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de HerosexyHerosexyContos: 63Seguidores: 176Seguindo: 15Mensagem Casado a 23 anos, hetero 100 %,nada curioso em sexo homo. Sou divertido, legal, apaixonado pela minha mulher. trabalho em serviços automotivos, não tenho preconceito.. Tenho um corpo LEGAL, 1 metro e 80,86 quilos..e... hummmmm... 19 centímetros. ,faço sexo todos os dias.

Comentários

Foto de perfil de Foresteer

sempre que eu vou ao presídio acontece assim também.

0 0
Foto de perfil genérica

O CARA BEM QUE MERECIA UMAS PANELADAS NA CABEÇA. MAS É FILHINHO DE MAMÃE NÉ? E QUEM VAI RESOLVER É O BABACA DO CUNHADO. RSSSSSSSSSSSSSSSSSSS DEVERIA TER PEGO UMA PENA MUITO MMAIOR PRA APRENDER A SER HOMEM.

0 1
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Maior tesão contos na prisão, mas detalhe mais os corpos, as cenas, as gozadas... Conte-nos mais...

0 0