Vi muitos comentários negativos sobre meus relatos da minha vida.
Sei que poderia ter vários comentários, positivos e negativos.
Eu sou sim apaixonado por ela, por isso estamos juntos.
No caso do trabalho dela, é sim bem corrido, viagens a negócios acaba complicando um pouco nossas vidas.
Mas o bom é que eu sei que ela volta para mim, e isso que me importa.
Quando estamos longe, tentamos demonstrar nossos sentimentos sejam emocionais, ou mesmo prazerosos.
Eu confio nela, sei que as vezes nos relatos eu me ponho em duvidas, mas as vezes da forma que acontecem eu realmente fico na duvida , e da duvida acaba indo para a imaginação e ai acontece tudo.
Tipo esse novo episodio que aconteceu inicio do ano passado.
Era uma sexta feira, ela saiu para trabalhar como sempre , arrumada mas, sem nada para chamar a atenção. Uma calça preta, e um camisão bege.
Na hora do almoço, eu estava passando por uma rua aonde tem vários restaurantes, ate estava quase parando quando vi uma mulher super bem vestida, de saia vermelha justa e curta, salto alto preto e uma camisa branca. Eu olhei porque me chamou a atenção. e quando estava mais perto vi quem era.
Era ela, com uma roupa que ela nao tinha saído de casa. Quase bati o carro, me escondi e fiquei observando aonde ela estaria indo.
Sai do carro e de longe vi que ela entrou num restaurante. fiquei mais de uma hora e meia esperando ela sair.
Quando ela saiu, ela estava com o chefe dela, o rapaz do estacionamento trouxe o carro dele( eu conheço) entraram e forma embora, eu corri para o meu carro e fui atrás. Mas não consegui alcança-los.
Dai para frente entrei e parafuso, fui direto para a empresa, da rua da para ver o estacionamento , mas o carro dele não estava lá. Liguei para ela, chamou, chamou, chamou e ela nao atendeu.
Pensei em ficar ali esperando eles voltarem, mas como já estava la esperando a mais de duas horas, resolvi ir para casa.
Minha imaginação foi longe. Olhei o guarda roupa dela para ver se ela tinha se trocado, poderia ter voltado em casa e trocado de roupa, mas nunca tinha visto ela com aquela roupa.
Liguei novamente para ela, uma, duas, três vezes ate que ela atendeu, e disse: ( OIIIII, O QUE ACONTECEU PORQUE ESTAS ME LIGANDO ESSE HORARIO TANTAS VEZES??? Respirei, e disse: Passei aqui em casa par apegar um contrato, vi a a janela aberta queria saber se vc retornou para casa.
Ela: AMORRR, NAO PODERIA ESPERAR E ME PERGUNTAR DEPOIS? Eu: Desculpa!! achei estranho a janela aberta sempre fechamos ( menti).
Ai ela mandou eu esperar no telefone, eu estava quase enfiando o aparelho nos meus tímpanos para ver se escutava algo, mas sons muito baixo, ela voltou e disse: Devo chegar uma pouco mais tarde!!mas antes das 22 chego em casa.
Me faltou palavras para argumentar, fiquei sem chão.
Mas porque chegaria mais tarde?? E porque ela estaria com outras roupas? e porque eles estavam no restaurante??
Me passou tantas coisas na cabeça.
Parei respirei, abri uma garrafa de vodka e fiz meu cuba, disse a mim mesmo. Vou aguardar a noite.
AS 21:20 ela chega de UBER.
Entrou com uma sacola nas mãos, veio me deu um beijo e disse, nossa já estas bebendo, sozinho nem me esperou!!! vou tomar banho.
Ela mal entrou no banheiro eu peguei a sacola e fui olhar. Era exatamente as roupas que eu a vi na calçada.
Ela saiu do banho só com a toalha enrolada no corpo, sentou no sofá, pegou meu copo e praticamente virou na boca, e disse: AMORR CAPRICHA QUERO BEBER.
Eu louco para esbravejar com ela e encher ela de perguntas, mas, a paciência é sim uma virtude e foi o que eu fiz, fiquei me acalmando para entrar nos assuntos que eu tanto queria ouvir dela.
Depois de mais dois cubas eu leve ela tambem, comecei as perguntas.
Então, vi que trouxesse roupas novas, peguei a sacola para tirar da cama e olhei dentro.
Ela: A Sim, tive que comprar.
Eu Mas porque?? Ela: Chefe disse que iria almoçar com uns fornecedores e que era para eu ir junto, mas pediu para trocar a roupa pois era um jantar de negócios e ele preza roupas apresentáveis.
Sim mas foram almoçar? Ela: Sim, foi de uma hora para outra, nossa sempre é chato esses almoços repentinos.
Parei e fiquei me perguntando. ( Só vi eles saindo do restaurante) Mas, o fornecedor poderia ter ficado no restaurante né.
Ai ela disse: Nossa vc me fez muitas perguntas o que houve?
Eu, Nada, é que achei estranho, porque vc não veio com a roupa nova, porque trocou??
Ai ela percebeu que eu estava com ciúmes e com desconfianças olhou para mim e deu uma risadinha dizendo, AAAAAAA ENTÃO ESTAS COM CIUMES??????RSRSRSR QUERIAS ME VER DE VESTIDO NÉ, RSRSR.
Ela levantou pegou a sacola e foi para o quarto, dez minutos ela voltou fez do vestido curto uma mini saia, soutiens meia taça de renda e disse: Nem olhou as peças intimas que eu comprei , gostou?
Era uma tanguinha vermelha de renda e atrás era fio dental, nossa eu adoro ver a mulher de fio dental.
Ela olhou pra mim e disse, tais imaginando o que safado? me fala, achas que eu tambem fui com essas peças intimas para o almoço/ hein?
Imagina, se eu tivesse ido , será que nosso fornecedor iria gostar??
Meu pau estava latejando de ver ela se insinuando e falando.
Eu estava sentado no sofá, ela veio por cima de mim sentou de frente para mim no meu colo e começou a me seduzir, nisso ela é maravilhosa.
Ali começamos a falar palavras de putarias, ela me perguntando. Me diz!! Será que nosso fornecedor gostaria de me ver assim??
Eu comecei a chamar ela de tudo que é nome, safada , ordinária, putona. E ela dizia, isso, você gosta dessa putona, né, você gostaaa
Tirou meu pau pra fora e começo a mamar. Nossa comecei a falar para ela: Então cachorra safada, vc tambem vai me perguntar se eles iriam gostar vc fazendo isso, , e eu escutei ela gemer UHUUUMMMM!! As respostas faziam meu pau latejar de tão duro e ela percebe, qualquer mulher iria perceber pois ele estava roliço, com as veias expostas, a cabeça roxa e o liquido do semem ja se mostrava presente. Ela gemia com ele na boa, apertava e dizia, nossa!!! o que é isso, como ele esta duro!! grosso!! huuuummm.
Tirei ela de cima de mim, abri as pernas dela olhei para a bucetinha dela e vi a baba pingando já.
Antes de cair de n=boca eu disse: Será que teu fornecedor faria melhor?? Ai dei aquela lambida de baixo para cima. lambendo ate o cuzinho dela, ela deu uma gemida alta , fiz algumas vezes , depois abocanhei o grelo dela e fiquei mamando, ela gozou na minha boca muito rapidamente. fiquei em pé ela voltou a me mamar, tirou a boca do meu pau e disse, o que vc achou da minha bucetinha fornecedor??
Eu disse; o gosto esta ótimo mas quero ver se ela é apertadinha. Sentei no sofá e mandei ela sentar em cima.
Quando meu pau entrou na buceta dela, eu senti ele afundarrrrr, ela gemeu alto dizendo: AAAAIIIIIIIII, Como ele engrossou tanto!!!!
ela começou a pular em cima dele e eu continuei falando: Isso!!!! tens que fazer um bom trabalho para esse fornecedor continuar, isso mesmo mete cadela, putona, safada, gosta de um pau aproveita!!! Ela nao chegou a socar ele por 15 vezes, inundou ele , deu uma gozada que chegou a se tremer.
Ela disse!! AAAAAAIIIIIII ESSE FORNECEDOR ACABA COMIGOOO QUE TESÃOOOOOOO!!!
Fiquei em pé, coloquei ela de quatro e soquei , soquei, soquei muitooo naquela buceta falando, é isso que vc gosta ne safada, cachorra, esse teu fornecedor não pode ser melhor!!
Ai com a resposta dela veio meu gozoo, ela disse: PUTOOO, ORDINÁRIO, QUERES QUE EU TE RESPONDA É, QUERES SABER SE MEU FORNECEDOR É MELHOR NE, SE ELE METE GOSTOSO NÉÉÉÉÉ POIS TE DIGO QUE ESSE FORNECEDOR É MUITO PUTOOO MUITO GOSTOSOOOOOO METE MUITOOOOOO.
Dei uma gozada tão grande, fiquei mais de um minuto jateando para fora.
Quando estava nas ultimas gotas eu perguntei , qual fornecedor este ou o outro, safada!!! quallll!!!!
Ela dormiu!