Bia, a crente deliciosa

Um conto erótico de KCTGOSTOSO
Categoria: Heterossexual
Contém 1179 palavras
Data: 25/02/2025 16:11:15

Bia, a crente safada e deliciosa.

Este, diferentemente dos meus outros contos, é um conto fictício, a pedido de um leitor da CDC e que curtiu meus contos anteriores.

Beatriz, mais conhecida como Bia: uma mulher evangélica, casada, bumbum grande e durinho, seios médios pra grande, branquinha, rostinho angelical, inocente, com olhos pretos, cabelos na altura dos ombros, coxas grossas, uma pepekinha saliente sempre estufadinha, pronta pra ser fudida de todas as formas. Sérgio nunca havia desconfiado de nada, pois na cama, se davam super bem.

As coisas começaram a mudar quando ela começou em um novo emprego numa fábrica, no período noturno. Chegava em casa pela manhã, o marido a procurava para transar e ela dizia estar muito cansada e deixava ele na mão, literalmente.

Um belo dia, numa confraternização da empresa, Sérgio notou Bia sempre conversando animada com um rapaz, o Lucas. Sempre que ele chegava perto, a conversa esfriava, acabava o assunto e eles se separavam. A festa rolava normalmente, música alta, quando sentiu falta de Bia e notou que o Lucas também havia sumido do salão. Resolveu então dar uma voltinha pelo clube e notou uma janela, com uma luz bem fraca, foi investigar.

Quando foi se aproximando, escutou vozes e logo reconheceu a voz aguda de Bia, gemendo gostoso, tentando abafar o gemido escandaloso que ela sempre faz quando é fodida com força. Ele ajeitou em uns tijolos que havia próximo e subiu para espiar. A cena que viu gelou seu coração: iluminados pela lanterna do celular, ele viu Lucas sentado num banco de vestiário, e Bia sentando no kct dele, subindo e descendo com força, engolindo o kct todinho, como ela gostava de ser fudida. Por um instante, ele pensou em ir lá e interromper a sacanagem, mas notou que estava excitado com aquela cena até então inimaginável. Logo ele ouviu Lucas dizer: vamos voltar pra festa, pois já devem ter notado nossa falta. Bia foi saindo do kct de Lucas devagar, sentindo cada pedacinho do kct deixando suas entranhas. Ajeitou a calcinha, que estava de lado e quando Lucas levantou, ela deu uma bela chupada, deixando o kct limpinho.

Ele voltou correndo pro salão e sentou à mesa, tomando de um gole só, o copo de cerveja que havia deixado. Uns minutos se passaram e Bia chegou, com o rosto corado, exalando felicidade pelos poros. Ao ser questionada onde esteve, ela desconversou e disse que estava no banheiro com as amigas do setor, falando sobre trabalhos, filhos, etc. Ele fingiu acreditar e deixou por isso mesmo. Mas a cena não saía de sua mente. Há quanto tempo o Lucas comia a sua esposa? Será que era ele o motivo do seu cansaço matinal de Bia? Dúvidas e mais dúvidas surgiam em sua mente.

Alguns dias se passaram e as coisas continuavam frias. Sexo só de vez em quando, cansaço matinal, rotina normal. Em um final de semana, ela disse que teria que fazer um extra, pois uma das mulheres do seu setor estava de atestado e ela iria substitui-la no sábado à noite.

Chegou o sábado, ela saiu mais cedo pro trabalho, deixando o Sérgio com uma pulga atrás da orelha. Como ele era conhecido na fábrica, foi até lá e conversou com o porteiro, dizendo que precisava entregar umas coisas pra esposa. Acesso liberado, ele foi direto à sala onde ela trabalhava, porém não havia ninguém. Foi andando pelos corredores e notou que apenas uma sala mais ao fundo, estava com a luz acesa. Ao chegar, abriu a porta bem devagar e mais uma vez, estava Bia com o Lucas, só que desta vez também com o chefe deles. Ela estava de quatro, com o kct do chefe na bucetinha, levando tapas naquela bunda branquinha e gemendo como uma louca com o kct do Lucas na boca. A cena era linda de se ver, mas dessa vez, mesmo excitado, ele falou com raiva:

Então é essa a hora extra que você veio fazer, Bia?

Todos se espantaram, temendo um escândalo, mas Bia se dirigiu a ele, exibindo toda sua gostosura, abraçou bem forte e disse baixinho ao seu ouvido: vem gostoso, entra na farra também. Levou a mão ao kct do marido, que estava duro como uma rocha, demostrando toda excitação. Ela abaixou a calça dele e engoliu o kct com calma, chupando e massageando o saco carinhosamente. Sérgio estava entregue. Logo ela fez sinal para os outros dois se aproximarem. Lucas se posicionou por trás e meteu na bucetinha numa socada forte, fazendo Bia soltar um gemido abafado pelo kct de Sérgio. O chefe chegou ao lado dele e fez ela se revezar nos kcts. Ela estava feliz, sendo fodida e chupando os dois kcts à sua frente. Sérgio, ainda sem acreditar no que estava acontecendo, apenas se entregou à putaria e começou a curtir o momento. Sérgio então falou pro Lucas sentar em um sofá que havia na sala, Bia sentou por cima, recebendo o kct na bucetinha novamente e ele se posicionou por trás, colocando o kct na portinha do cuzinho de Bia, que só olhou pra trás e sussurrou: coloca devagar amor...

O chefe deu a volta no sofá e colocou Bia pra mamar na piroca mais uma vez, o que ela fez com muito gosto. O maridão, foi iniciando a penetração no rabo da esposa, fazendo ela gemer um pouco mais alto e forte, quando o kct passou na portinha do cuzinho. Ele e Lucas começaram a sincronizar as estocadas, levando Bia à loucura, gozando várias vezes nos kcts que arrombavam seu cuzinho e sua bucetinha. O chefe se deliciava com a chupada maravilhosa que estava recebendo, devido à excitação de Bia. Lucas não aguentou e encheu a buceta dela de porra, e ficou sentindo o marido socar forte e bem fundo no cuzinho dela. Lucas saiu, Bia ficou por cima do marido, rebolando gostoso no kct e ela chamou o chefe para preencher o buraquinho gozado que estava pulsando de tesão. Lucas só observava e sabia que aquele quarteto ainda iria fazer muita sacanagem juntos. O marido gozou forte, gemendo alto e urrando como quem chega ao final de uma longa batalha. Encheu a bucetinha de porra quente e ficou imóvel, sentindo o kct do patrão entrar e sair cada vez mais rápido na buceta de Bia e foi quando anunciou que ia gozar. Bia, mais que depressa se posicionou de frente e abriu a boca, para receber os jatos de porra quente que iam no fundo de sua garganta, engolindo todo leitinho.

Estavam exaustos. Após se recomporem, sem muito assunto pra conversar, o chefe disse que Bia estava liberada para ir embora com o marido e se despediram. Um misto de raiva e realização se passava na cabeça de Sérgio, mas o que estava feito, não poderia voltar atrás.

No caminho de volta pra casa, um silêncio absoluto reinava entre eles, até que Bia levou a mão ao kct do marido, apertou bem forte e disse bem baixinho e safadinha no ouvido dele:

Se prepara, pois chegando em casa, eu quero mais. Muito mais!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive KCT GOSTOSO a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de nusya

❤️Carre­gue uma foto de uma gar­­ota com roupas e tente despi-la) Avalie-a ➤ https://come.ac/nussy

0 0
Foto de perfil genérica

Você escreve bem? Sim você escreve muito bem, tem muito erotismo do bom? Sim tem mas já li essa história contada trocentas vezes a mesma história do corno punheteiro que descobre a traição e vai tocar punheta, é sempre a mesma coisa, só muda um pouco aqui e ali mas é a mesma coisa, quando as primeiras histórias do tema apareceram pra mim eu curti, achei legal mas depois inflacionou kkkkkkkkk é tanta história igual que ficou monótono , pôr mais que o escritor for bom , que é seu caso com certeza mas pra mim já enjoou Affff .

Beijinhos da titia Sueli Brodyaga 😘😘😘😘😘😘

0 0
Foto de perfil genérica

Titia Sueli, blz? Obrigado pelos elogios. Porém, como eu disse no início do conto, é fictício, escrito a pedido do marido da Bia. Leia meus contos anteriores, eles são verídicos. Te garanto que vai gostar... Beijinho do KCTGOSTOSO. Meu e-mail: jrbruxinho@hotmail.com

0 0