O personal comendo minha esposa lactante recém parida

Um conto erótico de Fetichista Imaginário
Categoria: Heterossexual
Contém 907 palavras
Data: 26/02/2025 16:08:42

No primeiro conto (O personal arrombando o cuzinho da gordinha grávida) comentei sobre como minha esposa começou a dar para o personal dela durante a gravidez. Agora vou relatar como está sendo no pós-parto dela, e como o personal continua ajudando ela a se manter ativa e perdendo peso.

Minha esposa passou dos 4 meses da gestação até 3 dias antes de parir dando a buceta e o cuzinho para o personal dela. Tudo começou com um fetiche, mas se tornou um desejo insaciável de uma grávida que não parava de querer rola. Acontece que ela pariu, viemos pra casa tem duas semanas e ela já voltou com a vontade de fuder. Eu já tinha ouvido falar que mulher grávida e recém parida tem muito fogo, mas não imaginava que seria desse jeito. Tanto eu quanto ela estamos de licença e passamos o dia todo em casa. Ela geralmente o dia todo deitada e amamentando, e eu fazendo as coisas de casa. Ontem minha esposa me chamou e disse que está se sentindo muito inchada e cansada, provavelmente por conta de não estar fazendo seus exercícios físicos, mesmo parindo normal, a médica disse que ela devia esperar mais um pouco ou fazer algo em casa mesmo. Ao ver minha amada esposa naquela situação, sugeri que a gente chamasse o personal Ícaro para ajudar ela em alguma atividade física mesmo que em casa. Foi só tocar no nome dele que ela mudou sua expressão facial. De um ar de cansada, minha amada ficou com um sorriso malicioso, uma ar de alegria e entusiasmo.

Liguei para o Ícaro e contei a situação dela, e ele se dispôs imediatamente a vir em nossa casa. Ao chegar aqui em casa, Ícaro foi direto falar com minha amada esposa que tinha acabado de amamentar e estava sentava na cadeira de balanço só de babydoll. Um detalhe é que ela está produzindo muito leite nos peitos, e as vezes chega a vazar leite para o babydoll. Ícaro veio de short de treino e sem cueca, pois dava pra ver a rola dele marcada pro lado no short, uma camiseta de treino e um tênis de correr. Fui na cozinha preparar um café para ele, e ele ficou ajudando minha esposa a levantar da cadeira, e a fazer alguns exercícios básicos mesmo, só pra ela ir adaptando. Quando volto ao quarto me deparo com a seguinte cena: ícaro estava de pé com a rola pra fora do short e minha esposa estava sentada na cadeira de amamentação, só que mamando no pau dele. Eu já acostumado com a situação, pois ele fudeu ela até os 9 meses, olhei pra minha esposa, sorri e disse "-Era disso que você estava com saudades né?!". Ela me confirma com a cabeça, dizendo que sim, e continua mamando Ícaro, que não aguenta de tanto tesão e goza na boca da minha esposa. O gozo foi tão forte e grosso, que escorreu nos peitos dela. Ela sorriu com cara de feliz por estar alimentada com o leite do pau do personal trainer dela, olhou pra mim com cara de malícia, olhou pra ele e disse "-Eu bebi seu leite, agora você vai beber o meu", e começa a botar o Ícaro pra mamar nos peitos fartos dela, que jorravam leite de tanto tesão que ela estava. Eu fiquei em choque ao ver o quanto minha amada esposa era safada. Tão branquinha, tão educada na sociedade, mas entre quatro paredes vira uma puta safada. O personal ícaro mamou tanto que quase secou os peitos dela, mas quando ela viu que estava quase acabando o leite, pediu pra jorrar um pouco do leite de peito dela no pau de Ícaro, que mesmo já tento gozado, continuava com o pau duro.

Fiquei apreciando aquela cena, aquele personal negro, bonito, provavelmente com uma testosterona lá em cima fazendo tudo aquilo com minha esposa. Sugeri que eles fossem tomar banho pois daqui a pouco ela teria que amamentar de verdade quem devia estar mamando nos peitos dela. Os dois foram para o banheiro e eu fiquei organizando umas coisas no quarto, quando percebi que eles não tinham levado a toalha, peguei duas no guarda roupa e fui deixar para eles. Ao chegar atrás da porta do banheiro vejo que minha esposa ainda não tinha saciado o desejo dela. Ela estava de quatro no chão, igual uma cachorra e o personal Ícaro metendo a rola na buceta dela. Ele falava pra ela que estava melhor do que durante a gravidez, pois estava bem inchada e aberta. Fiquei escutando aquilo e me masturbando enquanto o personal comia minha esposa. De repente Ícaro dá um urro que parecia um bicho e goza dentro da buceta da minha esposa. Ao terminar de gozar, ele falou uma coisa que me deixou intrigado, ícaro gozou tudo no fundo do útero dela e disse "TOMA, VAGABUNDA! ERA PICA PRETA QUE TU QUERIA NÉ, POIS TOMA. AGORA VOCÊ VAI ENGRAVIDAR DE MIM E O CORNINHO DO TEU MARIDO QUE VAI ASSUMIR!"

Aquilo me deu um misto de sensações. Fiquei pensando o quanto as aparências enganam. Minha esposa tão quietinha na rua e tão vadia quando encontra um negro gostoso pra fuder a buceta dela. Eu até compreendo que sou um homem comum, com uma criação muito certinha, mas pensei que saciava minha amada, só que pelo visto é só na pica de um negro gostoso e personal que ela fica feliz.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive fetishblond a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gosto de verdade desse estilo burlesco, debochado, divertido e leve, tem muito erotismo nesse conto , gostei,vc escreve bem parabéns

Beijinhos da titia Sueli Brodyaga 😘😘😘😘😘😘😘😘😘

0 0