Exibindo minha calcinha na rua e fui flagrado

Um conto erótico de Homem de calcinha
Categoria: Crossdresser
Contém 440 palavras
Data: 03/02/2025 00:48:19

Já fazia bastante tempo que não escrevia um conto aqui no site. Sem enrolação, vou contar sobre essa aventura que ocorreu em 2024, quando eu andei de calcinha na rua e tirei algumas fotos.

Sou tarado por calcinhas e já faz um tempo que gosto de usar escondido, principalmente em casa para tirar umas fotos e me exibir em grupos do telegram e no Instagram. Eu estava entediado e queria uma aventura então comecei a usar calcinha para dar uma volta, as vezes ia num shopping perto de casa na hora do almoço, outras vezes no mercado, mas um dia comecei a usar para fazer caminhada de noite numa pista em volta de uma pracinha de Jandira - SP. Fui numa segunda feira, umas 19:00 até umas 20:30, e fazia minha caminhada normalmente, mas aí vem o tesão e fala mais alto.

Eu lembro de ter ido com uma calcinha branca e de renda que ficava muito bem em mim, então aproveitei para tirar fotos escondido. Eu olhava para todos os lados para ter certeza de que ninguém ia ver, então abaixava um pouco a calça, deixando a camiseta cobrindo a bunda, olhava de novo se ninguém estava perto, levantava a camiseta e tirava foto. Depois continuava caminhando, passavam algumas pessoas e fingia que nada estava acontecendo. Depois de algumas fotos, voltava pra casa para mandar as fotos e contar para alguns caras, cheguei a ter várias recordações no Gays Cruising.

Inevitavelmente acabaram me flagrando tirando fotos da minha calcinha. Na verdade me flagraram duas vezes na estação de trem de Jandira (quem for próximo vamos trocar uma idéia). Eu morri de medo na hora, mas depois eu adorava contar pra alguém como foi e mostrar as fotos e vídeos.

Na primeira vez eu estava tirando fotos e quando olhei para o lado, tinha uma menina nova sentada me olhando, ela não estava longe. Já na segunda vez, eu fui flagrado por umas 3 pessoas andando juntos, eram velhos e não sei se conseguiram ver muita coisa, mas eu acabei gravando eles no vídeo que estava fazendo.

Bom, eu gosto de coisas assim em público e até sei de uma rua perto de casa (Itapevi - SP) onde é muito parado e quase não passam carros de noite, cheguei a gravar vídeos mais longos andando de calcinha, até mais de uma vez na mesma rua. A possibilidade de me flagrarem ou ter câmeras de segurança me dá adrenalina e só me dão mais tesão.

Já faz um tempo que não faço isso, mas estou querendo voltar em breve.

Quem curtiu a aventura, pode me mandar email no homdcalcinha@yahoo.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Panty a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários