Como mencionei no final do último capítulo, aqui vou contar do ménage que rolou entre eu, Nick e Laura, mas pra isso preciso contextualizar vocês: já havia se passado mais ou menos um ano desde o início de minhas brotheragens com Nick, aquilo já fazia parte da nossa rotina e já havíamos descobrido tudo sobre o corpo um do outro, a forma como gostávamos de transar, o que nos dava mais prazer, Nick até conseguiu me fazer gozar só metendo no meu rabo, e meus amigos, como aquilo é gostoso.
Mas vamos ao assunto principal, nessa época Laura voltou a mandar mensagem pro Nick, e algo que eu não lembro se mencionei é que o término partiu dela, algo sobre ela não estar mais tão satisfeita com o namoro depois de tantos anos juntos, aquilo foi um baque pro Nick que lambia o chão que essa mulher passava, mas ele não tinha o que fazer, por isso o término foi tão difícil pra ele, mas na época em que ela mandou mensagem ele já estava bem, conseguiu com muito esforço superar ela e retomar sua vida.
Ela disse que depois de tanto tempo ela queria resolver algumas pendências com eles, ambos pediram desculpas ao que causaram um ao outro e falaram que apesar de tudo ainda havia um carinho pelo outro, por terem sido tão importantes um pro outro. Daquele dia em diante voltaram a ser amigos e conversavam sempre, mas o que acontece quando se volta a ter contato com ex? Ainda mais um contato amistoso assim? Sexo!!!
Assim como Nick passou o rodo após o término, Laura fez o mesmo: Laura é uma mulher baixinha com 1,60 de altura, cabelos loiros escuro liso, nem muito peito, nem muita bunda, um rostinho angelical, que eu achava muito irônico saber que essa mulher delicadinha comia meu amigo alto e forte ksksks
Laura era uma das mais disputadas da escola antes de começar a namorar o Nick, inclusive por mim que tinha uma paixonite nela e tive que superar quando meu amigo começou a namorar ela.
Continuando, ela contou a Nick que havia saído com outros caras casualmente desde o término, mas que nunca mais havia comido nenhum cu, e que o Nick devia estar subindo pelas paredes depois de mais de um ano sem dar
Nick, percebendo o que ela queria com esse papo, foi dando corda, até finalmente acabarem num motel trepando de tudo quanto é jeito.
No pós sexo, Laura comentou sobre como ele tava de boa dando pra alguém que estava a tanto tempo sem ser passivo. Foi quando esse desgraçado decidiu dar com a língua nos dentes de que eu comia ele.
Só que surpreendentemente, ao invés de ficar puta e pensar que nos traímos ela, ela ficou excitada, e até propôs pro Nick um ménage com nós três, e que ela ainda me achava gato e gostoso.
Nick ficou puto da vida com isso, pois nunca pensou em outra mulher quando estava com ela, mas fez o máximo que pode pra esconder a raiva. Foram pra um segundo round que só ele comeu e descontou toda a raiva dele lá.
Porém conforme os dias foram passando, Nick foi de ficar puto com a ideia, pra ficar excitado: eles não namoravam mais mesmo, ela nunca traiu ele, e agora ele concordava com ela de que eu era uma delícia, então pra que raiva, se pode ter o prazer?
E tudo isso que eu contei pra vocês foi o que ele me contou depois de tudo isso acontecer. Um dia na minha casa durante o sexo ele me perguntou o que eu achava de um ménage, eu disse que devia ser do caralho e toparia a experiência fácil fácil. Durante o banho após o sexo, ele me contou toda essa história, até então nem sabia que ele e Laura tinha retomado contato. Quando ele me contou meu pau foi nitidamente ficando duro: pra quem é bissexual sabe que um dos nossos maiores desejos é poder transar ao mesmo tempo com um homem e uma mulher, podendo interagir a vontade com ambos, e fora isso, imaginar Laura peladinha querendo dar pra mim, sabendo agora que ela tem uma queda por mim, não teve como, meu pai ficou estralando pra cima.
Mas eu olhei bem pra cara do Nick e discordei totalmente de fazer isso com eles. Não sabia como Nick reagiria na hora que me visse comendo ela, mesmo com ele falando que havia superado.
-Cara, acho melhor não
-ue, porque? Tua pica diz o contrário meu mano kkkkk
-Vai que dá alguma merda e a gente acaba perdendo esse nosso lance
-Deixa de bobeira cara
Ele ficou insistindo um bom tempo, mas só quando ele foi embora que eu puxei ele e acabei cedendo, até porque eu realmente estava com muita vontade
Um dia depois, estava na faculdade quando começam a chegar mensagens de um novo grupo chamado "festa particular". O grupo era composto por eu, Nick e um contato que eu não tinha salvo. Nem precisei pensar muito pra saber quem era.
Começamos a bater um papo até o assunto chegar na putaria e a Laura mandar uma foto de lingerie. Ali eu fui a loucura, a mulher que eu fui tão afim anos atrás, agora adulta com um corpo lindo daqueles (amo mulher baixinha), meu pau queria rasgar minha calça ali no meio da aula. Com a putaria solta eu e Nick mandamos fotos também, até uns vídeos que fizemos durante nossas transas
Marcamos pra próxima sexta, na minha casa, a semana pareceu se arrastar, mas finalmente chegou a sexta. Combinamos que eu sairia da faculdade e buscaria os dois nas suas casas pra levar pra minha.
Ficamos lá jogando conversa fora, zoando e bebendo um bom tempo, mas vou pular tudo isso pra parte que importa: eu já não aguentando mais que estava com as provocações daquela mulher, fui lá e roubei um beijo dela, e porra, que beijo bom, nossas línguas dançavam na boca um do outro quando sentimos uma mão pelos nossos corpos, Nick foi chegando e arranjando espaço entre a gente, só ali já tava sendo uma loucura.
Fomos todos pro meu quarto onde começamos a tirar cada um as roupas restando apenas eu e Nick de cueca e a Laura de calcinha e sutiã. Eu e Nick colocamos ela deitada na cama e começamos a explorar seu corpo escultural: Nick puxou o sutiã dela e foi mamar no peito dela, segui meu mano e mamei o outro, depois fui descendo por sua barriga até chegar entre suas pernas, ela abriu caminho pra mim e eu fui beijando sua buceta por cima da calcinha, e só de lembrar da sensação, do cheiro, meu pau baba.
Tirei sua calcinha e cai de boca naquele buceta que a essa hora parecia uma cachoeira de tão molhada, Laura só sabia gemer e apertar minha cabeça mais forte contra sua buceta, logo Nick se levantou e deu o pau pra ela chupar, fazendo seus gemidos saírem mais abafados
Ficamos um tempo assim até eu levantar e dar meu pau pra ela chupar também enquanto beijava o Nick, ela revezava entre meu e o dele até falar que não aguentava mais e que queria que eu fosse o primeiro dentro dela hoje
Atendi seu pedido e fui penetrando nela de frango assado, sem nenhuma proteção conforme havíamos conversado previamente. Fudemos enquanto meu amigo dava seu pau pra dividirmos, até que depois dele estar bem babado ele vem meter em mim. Estar no meio comendo e dando foi uma experiência incrível, não achei que eu pudesse aguentar mais que 3 minutos ali ksksksks, mas quem não aguentou foi Laura que gozou rapidinho.
Quando não estava mais aguentando, dei espaço pro meu amigo continuar comendo a buceta da sua ex, havia muito entrosamento entre os dois, também depois de tanto anos juntos, mas não me fizeram me sentir largado no sexo, enquanto Nick metia nela, Laura pediu pra eu me agachar na sua cara que ela queria chupar meu cu, e porra, eu nunca pensei que levaria um beijo grego tão bom de uma mulher, ali não aguentei fui batendo até uma vir a vontade de gozar e eu finalizar na boca dela, enquanto ela gozava pela segunda vez, dessa vez no pau do Nick.
Ele foi o único que ainda não havia gozado, então eu e Laura demos um banho de língua nele, um no pau e outro no cu até ele gozar, onde dividimos a porra dele
Nessa hora já estava duro de novo e botei os dois de quatro, ora metendo na buceta da Laura, ora metendo no cu do Nick.
Por incrível que parece durei muito tempo assim, até que Nick gozou dando e quis dar um tempo, foi ao banheiro tomar um banho me deixando com a Laura
Nessa hora botei ela pra cavalgar enquanto eu chupava os peitos dela, depois deitei ela de bruços e joguei meu corpo todo em cima dela pra cravar meu pau na sua buceta, que me chamou de tudo quando é nome e disse que meu pau era uma delícia de umas cinco formas diferentes.
Subia e quando descia meu pau nela jogava todo meu peso, não sei até hoje como aquela baixinha aguentou tudo isso gemendo pra caralho e dizendo altas putarias. Laura gozou de novo um pouco antes de eu ter outra gozada com ela me pedindo pra jogar tudo dentro que ela queria meu leite na buceta dela
Quando estou prestes a gozar, não percebo que Nick já havia saído do banheiro, estávamos tão entretidos no sexo que Nick veio por trás e cravou a pica em mim e começou a bombar forte a tempo de eu inundar a buceta da Laura.
Depois de tudo aquilo eu não tinha mais forças pra nada, nem pra levantar, deixando Laura embaixo de mim com o pau enfiado dentro dela enquanto Nick metia forte e eu só sabia gemer e beijar a Laura que dizia:
-Esse pau é gostoso né
-É uma delícia, puta que pariu
Ficamos assim até Nick inundar meu cu com porra quente, o que quase me fez gozar de novo, mas meu saco já estava vazio.
Aquele foi um dos melhores senão o melhor sexo da minha vida, e só de lembrar que depois disso ficamos conversando e partimos pra outro round que foi tão gostoso quando esse me dá água na boca
No dia seguinte não tinha um de nós que não estava sentido o órgão genital ardendo, mas não nos arrependemos de nada rsrs