Arrombando o Cuzinho da Namorada do Amigo 3

Um conto erótico de BunnyBlond
Categoria: Heterossexual
Contém 1177 palavras
Data: 27/02/2025 04:35:49

No meio da tarde, sozinhos no escritório. Eu passava com meus saltinhos altos batendo no chão, rebolando na frente da sua mesa.

POC POC POC POC...

Baixinha, loirinha, vinte e poucos anos. Com uma blusinha de botão branca, uma saia social preta, meia calça e uma sandália de salto estalando a cada passinho que eu dava rebolativa pra te provocar.

POC POC POC POC....

Com a cinturinha fininha, uma meia calça preta destacando as minhas coxas grossas e uma raba de 98 de quadril explodindo na minha saia apertadinha. Com sorrisinho de sonsa e olhar de putinha querendo pica. Eu ia ser a sua secretariazinha naquela tarde.

A namoradinha safada do seu amigo, brincando de te provocar. Depois de todas as nossas tranas que eu já escrevi nos contos anteriores, eu tinha perdido toda a vergonha na cara de me empinar e me exibir pra você.

POC POC POC POC...

Com meus cabelos loiros pretos num rabo de cavalo e o quadril quebrando da esquerda pra direita. Da direita pra esquerda. E a sua cabeça acompanhando o balançar do meu rebolado. Toda risonha e safada. Baixinha e cavala. Comportadinha e cheia de tesão.

Fiz um instagram novo pros leitores @bunnycontos2 e sempre posto uns vídeos me exibindo pra vocês. Vou postar umas fotos e vídeos com essa roupinha de secretariazinha piranha de meia calça preta.

Sentando numa poltrona de frente pra você. De perninhas cruzadas, balançando meus pezinhos de salto no ar. E ajeitando a meia calça nas minhas coxas. Dando aquela puxadinha com a mãozinha, esticando a meia e alisando as minhas pernas.

Cruzando e descruzando as minhas pernas de frente pra sua mesa. Você me olhava com cara de tarado, tentando ver a cor da minha calcinha a cada cruzada de coxas da patricinha cavalona da meia calça preta.

Spoiler: A calcinha era vermelha...

De frente pra você, te encarando nos olhos, eu descruzava abrindo totalmente as pernas. Sentadinha na poltrona escancarando as coxas uma pra cada lado. O vão da minha saia te deixando ver toda a minha calcinha de renda e a minha bucetinha babando de tesão.

Com carinha de piranha teen te chamando com o dedinho.

A namoradinha tarada do seu amigo puxando a barra da minha meia calça preta pro alto e enfiando as mãozinhas por dentro da minha saia. Segurando as laterais da minha calcinha e arriando pelas minhas pernas. Balançando os pezinhos no ar.

A calcinha vermelha descendo enrolada nas minhas coxas e tirando pelo meu salto alto preto. EU TENHO ESSE VÍDEO GRAVADO PROS MEUS LEITORES TARADOS!!!

De sainha preta social, toda vestida de secretariazinha. Puxando a minha calcinha vermelha por cima da minha meia calça preta. Quem quiser esse vídeo pode me mandar mensagem no insta @bunnycontos2 ou no meu email bunnycontos@gmail.com

Jogando a calcinha no chão e abrindo as pernas toda tarada. O corno sem saber de nada e o amigo dele de cara pra minha bucetinha peladinha e lisinha de ninfeta. Você até se levantou da mesa e veio bufando na minha direção.

Me agarrando, me beijando e abrindo os botões da minha blusinha branca. Apertando meus peitinhos, alisando as minhas coxas e enfiando a mão por dentro da minha sainha social preta. Mordendo o meu pescoço e esfregando os dedos na minha xota.

Toda baixinha e esmagada na poltrona do escritório. Com um tarado com o dobro do meu tamanho, me dedando a bucetinha me deixando alucinada de tesão. Eu sentia a sua respiração quente no meu pescoço, sua boca na minha orelha e sua mão na minha xaninha.

Abrindo totalmente as minha blusa e enfiando a cara no meio dos meus peitos. A cadeira quase caindo pra trás com o seu peso me empurrando. Você me segurou firme pela cintura e me carregou, me jogando no sofá.

Sentadinha com as pernas pro alto e te encarando nos olhos, eu tirava a minha saia e jogava longe a minha blusa. Ficando peladinha, com os peitinhos de fora, a bucetinha depiladinha e a minha meia calça preta. Eu queria pica e você ia me dar!!!

Me agarrando e me girando no sofá. Sozinhos no escritório e sem corno saber. Me virando de costas e me encoxando por trás. Com os seus braços em volta da minha cinturinha e o seu pau roçando e esfregando na minha bunda.

Eu era sarrada no meio do escritório. Sentindo o volume duro do seu cacete mexendo e roçando no rabo da namoradinha cavala do seu amigo. Meus cabelos loiros, meus biquinhos durinhos de tesão e as minhas marquinhas de biquini escancaradas na sua frente.

A sua tara na minha bunda sempre me virando de costas. Você ia comer o meu cuzinho no meio do trabalho!!!

De quatro no sofá, com os cotovelos no apoio da cabeça e os joelhos na almofada de sentar. Virada de costas pra você, em pé de frente pro sofá. Montando nas minhas costas e encostando a cabeça do seu pau na entrada do meu cuzinho.

De meia calça preta e toda descabelada. Sentindo o seu peso nas minhas costas e a sua rola na minha bunda. Eu tenho a porra desse vídeo que o corno nem sabe que existe... Sendo montada no sofá do escritório. De quatro igual uma cachorra levando pica no rabo.

Gemendo manhosa e sendo puxada pelo cabelo.

- Aiinnnn ainnnnnnnn me fóóóóóóóóódiiiiiinnnnnnnnn... Ainnnnn que tesaaaaaaaauummmm!!!

Eu gemia e aguentava piroca na bunda. Levando trancos por trás que faziam o sofá tremer no chão. Você subindo pelas minhas costas e me galopando como uma cavala. Eu tava sendo montada. EU TAVA SENDO MONTADA!!!

De quatro gemendo com uma rola na bunda. Sendo montada no sofá e adorando aquela putaria.

Contorcendo os dedinhos dos pés, empinando o rabo pro alto e aguentando piroca no meu cuzinho de novinha tarada. Sendo puxada pelo cabelo, sendo xingada e levando tapas na bunda. Sendo enrabada como uma piranha vulgar.

- Ainnn ainnnnnhêêÊÊÊÊNNNNNNNNNN... Soca soca soca no meu cuzinhoooooooooonnnnnnnnn...

Revirando os olhinhos, gemendo desbocada e mordendo a almofada do sofá. Aguentando pica e rebolando com tudo dentro. Você montava nas minhas costas e socava com raiva no bundão grande, redondo e carnudo da namoradinha do seu amigo.

Eu tomei no cu, mas tomei no cu gostoso... Gozando com a mãozinha no meio das minhas pernas esfregando a minha bucetinha. Você socou por uns 5 minutos e também gozou caindo por cima das minhas costas.

Com você me agarrando e apertando por trás. Meu cuzinho ardendo e a xaninha mais leve. O teto girava em volta de mim. Sem fôlego e ofegante. Demorando pra me lembrar que a gente tava no meio do escritório.

Era melhor eu me vestir antes que alguém aparecesse. Eu precisava manter a minha pose de namoradinha comportada. Eu precisava escrever esse conto pra vocês.

Espero que tenham gostado e quem quiser as minhas nudes, o vídeo tirando a calcinha vermelha ou os vídeos sendo montada de 4 com meia calça preta. só mandar mensagem nos meus contatos. Posso mandar no wpp pra vocês.

instagram @bunnycontos2

telegram @bunnycontos

ou email bunnycontos@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Bunny Love a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários