Aceitei o desafio

Um conto erótico de Van
Categoria: Grupal
Contém 484 palavras
Data: 01/02/2025 11:19:24
Assuntos: Grupal, Anal, Oral, Gay

Quero contar um pouco de um desafio que aceitei, não desafie um gay nunca kkkk, o relato verídico ocorreu há cerca de 22 anos atrás, eu era bem novinho, mas com muito fogo no rabo, gente pra que isso né, kkkkk, mas vamos ao fato "venérico", meus amigos de infância, vou chama-los Renato e Carlos, me convidaram para uma brincadeira na três, e obviamente eu seria a comidinha deles no motel, os dois ao mesmo tempo, inclusive o Renato é casado, e os dois tinham desejo de me enrabar, com certeza admiravam minha bundinha branca empinadinha, sempre foi, graças a Deus, e agora está mais, pq eu coloco ela pra trabalhar na musculação.

E óbvioooooo que eu aceitei, tinha certeza que aguentaria os dois, eles sempre foram vidrados em mim, somos amigos de infância, morando na mesma rua, e eu nunca escondi que gostava de meninos.

Sou o Vandinho, sou branco, tenho uma bunda linda, cabelos grandes, e carinha de anjo, e ocorrido aconteceu quando eu tinha 19 aninhos, uma ninfetinha kkkkkkk.

Lá vamos nós pro motel, enquanto Renato dirigia, eu já ia amassando o quibe do Carlos, pau CRESCEU rápido na minha mão, e só putaria no trajeto, entramos no motel, eu linda e bela, a recepcionista olhando com uma cara de inveja kkkkkk, eu com dois machos e ela trabalhando kkkkkkk, já dentro da suite, sem demora começou os abusos no meu corpinho, me sentia uma puta com dois machos.

Após os beijos, já agachei, coloquei para fora as pirocas e caí logo de boca nos paus já tesos, eram médios, mas satisfatórios.

A ansiedade de comer meu cuzinho era tanta que um saiu e começou a tirar minha roupa e começou a chupar meu cu, que delícia, a língua quente no meu anelzinho, alem da sensação maravilhosa, meu cu piscava pedindo piroca, me sentia dominado, eu mamava sei lá quem, pq eu estava encantado, era novidade sair com dois machos e héteros, e levando socada no meu cuzinho, o cafajeste que eu mamava gozou na minha boca e eu mantive a boca na piroca e o pau não amoleceu, afinal, galinha boa faz o pinto crescer kkkkkk

Troquei de posição e o meu amigo que era mamado passou a me penetrar, não era fofo não, o que estava me comendo passou a ser mamado, como já estava grosso e enorme, eu comecei chupando as bolas.

Depois de algum tempo, cansados e suados, ar condicionado não funciona nessas horas, corpos quentes, fomos pro chuveiro os três, e nada diferente do que rolava na cama, alguém tem que pegar o sabonete, e eu estava cheio de disposição kkkkkkk, sabonete caía toda hora, escorregadio.

Resumindo, transamos pra caralho, meu amigo casado gozou três vezes, eu voltei pra casa com o cu todo machucado, e eu estava mega feliz, estou contando tudo isso pq bateu uma saudade.

Espero viver novos desafios

Bjs até a próxima

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 13 estrelas.
Incentive Negão_RJ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaNegão_RJContos: 238Seguidores: 93Seguindo: 6Mensagem Gosto de Ler, Gosto de Escrever

Comentários

Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente

Suzane
Meus contos preferidos
Nata_Preta
Os contos que amei