A nutricionista carente 2

Um conto erótico de Sr MM
Categoria: Heterossexual
Contém 777 palavras
Data: 03/02/2025 19:20:03

Olá meus amigos e amigas,voltando para relatar o que vem rolando entre a minha amiga nutricionista comigo.

Passado uns 3 dias após ter.os ido para o motel e termos transado muito e muito gostoso,ela me envia uma mensagem pelo WhatsApp e assim que eu vejo a notificação, já retorno e pergunto como estão as coisas. Ela de imediato já solto logo a pedrada,olha eu não consigo parar de pensar em você e fico relembrando o nosso sexo e como você me fez gozar gostoso,preciso te ver hoje ainda ,caso contrário eu vou ter um troço.

Dei uma risada alta,chamando a atenção das pessoas que estavam ao meu lado,respondi que não poderia ir para um motel pois estava com o dia cheio de trabalho,porém poderíamos nos encontrarmos e darmos uns beijos rápido,ela respondeu que poderia ser ,já que isso provavelmente não iria aplacar seu tesão. Dado o horário combinado fui com o meu carro,vidros totalmente escuros e que passa batido pois é um carro normal. Parei no mesmo shopping do relato anterior e ela janestava me esperando,entrou no carro e já veio me beijando e apertando meu pau por cima da calça,pqp a mulher estava enlouquecida.

Sai com o carro procurando uma vaga no sub solo longe do movimento das subidas e quabdo achei uma entre duas pick-ups gigantes, deixei o carro ligado e pilamosnpara o banco traseiro e ela já foi colocando meu pau para fora e caiu de boca, me dando um boquete maravilhoso e bem babado,típico de uma mulher madura,ela subia descia, batia com ele no rosto e dizia como era gostoso me chupar.

Ela ficou chupando até eu quase gozar e para não queimar a largada logo no começo,a puxei para mim e já fui beijando e abrindo sua calça social,deixei aquela mulher maravilhosa só de lingerier dentro do carro,desci e fui chupa-lá e quando encostei meus lábios e língua ela deu um urro muito alto e pensei até que iria aparecer algum segurança,e acabar com a brincadeira. Fui chupando e devagar fui colocando um dedo dentro de sua buceta e fiquei indo e vindo devagar ,fazendo-a gemer e dizer o quanto que eu era gostoso e que ela já estava gozando,e quando ela gozou eu fui e coloquei um dedo dentro do seu lindo cuzinho,fazendo ela soltar o ar dos pulmões e se esticar como se estivesse tomando uma descarga elétrica. Ela gozou comigo brincando com seus buracos e a chupando,ela não aguentando mais me pediu para sentar ela veio e sentando no meu pau com aquela calcinha pro lado ,e ela dizendo que não poderia demorar,ela subia e descia rebolando gostoso e enquanto eu a beijava e brincava com seus seios lindos e deliciosos de chupar,ela foi intensificando o rebolado e os gemidos e quando eu consegui segurar em sua bunda,fui enfiando o dedo médio me seu cuzonho fazendo-a gemer e me apertar os ombros com tanta força que eu pensei que ficaria marcado.

Ela gozou e me pediu um minuto para se recuperar,a coloquei sentada ao meu lado e fui beijando seus seios e acariciando seu clitóris,que já estava sensível e bem protuberante,ela abriu as pernas e quando eu fui por cima dela ,não deu nem 3 minutos ela estava gemendo de novo,e me pedindo para gozar pois já estava dando a hora dela ir ,soquei mais rápido,forte e indo até o fundo de sua buceta,ela começou a gemer no meu ouvido pedindo para gozar dentro dela,pois ela estava precisando sentir o meu leite quente dentro dela,a questionei se ela estava tomando algum remédio contraceptivo,e na mesma hora ela disse que tomava sim e que eu poderia gozar dentro sem medo. Intensifiquei a velocidade da penetração ,e quando ela voltou a gemer em meu ouvido, não consegui me segurar e gozei muito dentro daquela mulher lindíssima. Dei um urro de prazer e cai ao seu lado respirando com dificuldade.

Ficamos nos beijando e dizendo como foi gostoso aquele sexo,deveríamos repetir mais vezes em ,falou ela dando risada e colocando a sua calcinha de volta na posição certa.

Nos arrumamos e pulamos para o banco da frente e fui deixá-la próximo a escada que dava para o bloco aonde é o escritório da empresa que ela trabalha.

Se tem uma mulher que é uma dama na rua e uma puta na cama é essa minha amiga. Hoje ela já me intimou a irmos pro motel essa semana,caso role algo eu volto aqui para contar o que rolou .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive az maluco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários