Esse é o final inesperado dos contos comi a mãe e a filha viu tudo.
Existe um ditado que diz que quem fala muito dá bom dia a cavalo.
Também tem outro que não se cria amor or comida.
Um dia fiz uma promessa tola que, a mulher que entrasse em minha vida e me desse oportunidade, se não fosse minha filha ou minha mãe e tivesse mais de 40kg. Eu meteria a rola sem dó pois é foi assim por um tempo.
Mas a idade foi chegando e comecei a conversar muito com quem eu ia comer, me fudi ois começou a rolar um tal de sentimento.
Bem dito isso começa a narração da minha decepção comigo mesmo.
Cinco meses depois de ter visto Alice e Taty pela última vez, volto de folga e passo primeiro na cidade onde elas moravam e lógico metia a rola em Alice novamente e como sempre Taty viu tudo porém dessa vez pediu a mãe que apagasse a luz do quarto e deixasse somente a luz do banheiro acesa, só que a luz do banheiro clareava a cama de Alice mas a cama de Taty ficava na penumbra e que naquela noite iria dormir na sala ia ficar assistindo TV.
Senti ela meio estranha pois conversei todas as noites com elas por mensagem de voz no celular.
E como Taty sempre dorme tarde com ela era só teclando depois das onze da noite.
E durante todo esse tempo falei que estava apaixonado por ela e perguntava sempre se ela me amava mesmo, ois eu estava louco por ela.
Voltando então pra noite da chegada, demorou alguns minutos e depois de um bate papo entre eu e Alice começou o rala e rola.
Eu tava na escola e queria foder, então depois de uns beijos e uns amassos começou de fato a foda, porém Alice pediu pra parar um pouco e com um grito chamou por Taty que nada respondeu então Alice levantou e foi até a sala pra ver se sua filha ainda estava acordada, recebi que a tv foi desligada.
Quando Alice voltou falou que a filha tinha dormido com a TV ligada.
Perguntei o motivo então ela falou que aquela semana tinha tido muita prova na escola e Taty tinha estudado muito e deveria se a fadiga.
Nisso começamos novamente a felação, após um bom meia nove Alice da a primeira gozada com a cara toda lambuzada do sêmen dela fui ao banheiro lavar o rosto e aproveitei pra Tomar um banho ao deitar notei que Alice já estava cochilando então fiquei ao lado dela olhando pra janela então eis que Taty passa rumo ao banheiro e dá um tapão em minha perna, pensei em ir atrás mas além de ficar com medo de Alice nos flagrar Taty ia passar a semana em minha casa pois sua mãe avisou que quando eu fosse no outro dia levasse Taty pois ela queria ir ao shopping.
Então me contento em esperar, porém ao sair do banheiro novamente Taty dá um tapão em minha perna então peguei meu celular e mandei mensagem pra ela vir pra cama dela.
Então ela respondeu que se era pra ver eu comendo a mãe dela não viria, porém em poucos segundos ouvi o barulho em sua cama então já que ela queria ver, fui obediente .
Como Alice estava deitada de costas pra cima levantei e fiquei aos per da cama onde a luz do banheiro clareava melhor e fiquei alisando minha Rola até que ela ficasse dura pois sabia que Taty estaria vendo tudo.
Depois fui enfiando a rola na buceta de Alice bem devagarinho aproveitando que ainda estava meio meio melada pelo gozo então Alice desperta e começa a gemer não era alta mas da cama só lado com certeza dava pra ouvir após enfiar toda minha rola nela começo um leve vai e vem até que aumento e dou umas socadas bem forte pra fazer aquele barulho que faz quando a gente tá comendo a mulher por trás que nossa cintura bate na bunda dela aquele Ploc, ploc.
Alice goza muito rápido e da gemidos altos é lógico que incentivados por mim.
Que a todo tempo olhava em direção a cama de Taty tentando enxergar ela vendo tudo e pra melhorar coloco a rola na entrada daquele cu maravilhoso então Alice fala que no cu não, então respondo no cu sim e dou uma estocada mais forte deitando sobre ela para ela não escapar ela reclama mas viciou em dar o cu pois em pouco tempo começa a rebolar então me apoio nos braços e puxo ela pra beira da cama, fico de pé e começo a socar bem forte imediatamente começou o barulho do Floc, Floc enquanto Alice falava que eu era um filho de puta pois estava deixando o cu dela todo arrombado, e cadas vez que ela falava Isso maís forte eu socava até que quase num grito falo a ela que ia gozar naquele cuzão gostoso e ela responde goza, goza enfia essa rola gostosa no meu cu e enche ele de gala.
Finalmente gozo enchendo todo aquele cuzinho de gala e deito exausto Sobre ela que ainda arrebita bem a bunda para receber até a última gota de esperma.
No outro dia acordei cedo com um tapinha na bunda.
Era Taty me chamando pra ir a padaria, más não queria ir só.
Ela foi ao banheiro acordei Alice e avisei que iria a padaria comprar pão com Taty.
Alice concordou e voltou a dormir Taty estava meio estranha mas aínda assim se insinuava ao sair do banheiro sentou na cama dela começou a pentear o cabelo e perguntou se eu não ia tomar banho pra ir a padaria.
Me lavei rápido e ainda pude ver aquele lindo corpo com suas curvas maravilhosas e aquela bundinha arrebitada linda descoberta, mesmo de costas pra mim sem olhar pra trás saiu do quarto nua com as roupas na mão enquanto isso eu me vestia e quando sai do quarto ela já está vestida com uma camiseta regata linda que mostrava parte da lateral do seio era a visão mais linda do dia além de usar uma bermuda tão fina que dava pra perceber que ela estava sem calcinha.
Perguntei se ela iria assim a padaria então a contra gosto pediu uma de minhas camisas e vestiu tirando a a dela.
Perguntei porque ela gostava de fazer aquilo, ela respondeu que quem gostava de se exibir era eu.
Fomos abraçados a padaria e voltamos da mesma forma, ela já não se importava muito com as pessoas olhando, quando via algum conhecido falava esse é meu pai nem parece né?
Porém quando chegarmos perto da casa dela afastou de mim entrou rápido e enquanto eu fazia o café trocou a camisa e vestiu novamente a dela, ela fazia questão de perturbar minha mente.
Bom gente o testo eu conto depois!