Deixei meu chefe foder minha namorada que é sua secretaria

Um conto erótico de contos reais
Categoria: Heterossexual
Contém 2296 palavras
Data: 04/02/2025 07:44:52

Esse conto erotico é sobre o dia que eu acabei deixando minha propria namorada transar com nosso chefe. Claro que tinha muita grana envolvida, um aumento salarial pra cada um de nós e uma promoção em meu cargo. Em troca ele poderia ficar com minha namorada de vez em quando, mas as coisas foram saindo do controle, fique ligado no que rolou.

Vivemos em um apartamento bem pequeno, mas nossa meta é mudar pra um maior. Porém não é tão simples, aqui o aluguel é bem caro, e comprar um apartamento no momento estava fora de cogitação. Mas tudo acabou mudando ha 3 meses atrás, eu finalmente ganhei uma promoção em meu trabalho e estou ganhando quase o dobro do salario. Eu trabalho no setor juridico de uma grande empresa fabricante de tecidos aqui em Barueri.

Essa empresa era de um ricaço chamado Antonio, e que foi passada pro seu filho Marcelo. Meu pai trabalhava aqui operando as grandes maquinas têxteis. Ja eu graças a ele pude ter bons estudos e me tornei advogado, e hoje trabalho nessa empresa que esta cada vez maior. Porém eu queria me tornar responsavel pelo setor juridico que conta com 4 advogados que trabalham aqui. Como exportamos muito tecido e vendemos muito aqui dentro do Brasil, precisamos de muitos advogados pra ajudar. Mas antes o responsavel pelo setor era o Dr. Selton, já velho, ideias limitadas, e eu queria sim tomar o lugar dele.

Mas era bem dificil já que Marcelo confiava demais nele. Mas um dia tudo isso mudou, graças a minha amada namorada. Giselle trabalha aqui tambem, como secretaria de Marcelo. Ela é uma bela mulher, tem 28 anos, cabelos ruivos, possui lindos peitos medios e bem durinhos. Ela é magra, e tem uma bela bunda bem malhada, seu sorriso deixa qualquer um desconcertado e apaixonado. Alem de ser uma mulher muito linda e atraente é muito inteligente, sabe conversar e persuadir bem as pessoas.

E com o tempo acredito que Marcelo tenha ficado apaixonado por ela. Ainda mais depois de seu divorcio conturbado, ai eles ficaram ainda mais próximos. Porém, ela não sente nada por ele, é apaixonada por mim. E estamos juntos ha anos, e eu confio muito nela, assim como ela em mim. Nunca tivemos brigas por causa de ciumes, nunca traimos um ao outro, e eu não tinha ciumes de Marcelo porque ele não é dos mais belos. Ele é um gordinho de 1,64 de altura, não é bonito, e ainda é muito chato, realmente nenhum pouco atraente.

Então um dia minha namorada veio com o assunto, falando que Marcelo lhe fez uma proposta bem indecente, perguntei o que era e ela disse:

- Ele disse que se eu ficasse com ele por uma noite ele aumentaria meu salario e ainda me daria um pix de cinco mil reais.

- Em troca de uma noite de sexo?

- Isso, eu acabei dando um tapa na cara dele, e por isso vim mais cedo hoje.

- Entendo meu bem, ele é um escroto mesmo, mas por uma noite, acha que não valeria a pena pensar? A gente pode ir pra um lugar maior ne? E se eu ganhasse tambem uma promoção, poderiamos ficar melhor financeiramente.

- Mas você concordaria com isso? Eu transar com aquele escroto?

- Se fosse tranquilo pra você, eu não importaria, não tem sentimentos e nem tesão envolvido.

Ela ficou pensativa, e eu resolvi ir tomar um banho e deixa-la com essa ideia na mente. No banheiro eu tambem fiquei assim, pensativo, e ao inves de ficar com raiva eu fiquei feliz. Era uma otima oportunidade pra ganhar mais grana, e quem sabe ser um sócio daquela empresa. Eu costumo pensar grande, e estava cheio de planos pra isso. E se voce esta interessado em mais contos como esse, entre no instagram @contoseroticosefotoshot e conheça contos ainda mais picantes e reais.

No outro dia eu não toquei mais no assunto, mas Giselle concordou em voltar ao trabalho. Ela entrou na fabrica e eu fiquei la fora, disse que iria fumar um cigarro e depois iria. Mas fiquei esperando Marcelo chegar, quando vi o seu carro eu entrei no banco carona e disse:

- Fiquei sabendo que você tá afim de ter uma noite com minha namorada.

- Me desculpe, eu não sei o que rolou comigo, eu estava um pouco bebado, me perdoe, eu … eu não queria fazer isso, me desculpa mesmo.

- Não tem problema, eu posso dar o que você quer, mas preciso que você me de algo que eu quero.

- Não to entendendo…

- Voce quer minha namorada ne? Voce pode ter uma noite com ela, mas precisa agradar ela e tambem a mim.

- Voce tá falando serio?

- Claro, você não?

Ele ficou pensativo, não acreditava no que tava acontecendo, mas por fim ele disse:

- Olha, se você tiver falando serio eu tenho sim muito desejo por sua namorada. Mas fique tranquilo, é algo carnal, não tenho vontade de ter algo serio com ela, é mais aquele fetiche com secretaria entende.

- Entendo, você pode ter a melhor noite de todas e olha que o sexo dela é dificil de esquecer.

- Mas queremos um belo aumento, o pix de cinco mil que você disse e eu quero comandar o setor juridico. E você não vai ter apenas uma noite, mas bem outras noites, e tenho certeza que depois da primeira você vai querer mais.

- Eu não posso mandar o Dr. Selton embora, ele tá aqui ha anos.

- Não precisa mandar embora, basta tira-lo do comando do setor.

- Isso é complicado, o aumento já não seria suficiente?

Então eu mostrei a ele uma foto de Giselle completamente nua. Ele ficou louco de tesão olhando o celular, ficou namorando a tela por alguns segundos, olhou pra mim e disse: - Ok, eu vou dar um jeito no velho, e vou preparar toda a documentação, quer dizer, você prepara, que no final eu assino. E eu quero a primeira vez amanha, na minha casa.

- Esta bem! Voce terá, só que eu vou ter que ir junto, ela esta com medo de você, você foi meio tarado com ela e ela não vai sozinha.

- Voce la tambem? E você não vai ficar com ciumes me vendo foder sua namorada?

- Claro que não, negocios são negocios, eu vou ficar la só pra ela se sentir segura.

No horario de almoço eu sai com minha namorada pra almoçar e disse tudo. Ela ficou perplexa, mas aceitou tambem, ela tambem é ambiciosa como eu, por isso estamos juntos, e quando lhe disse sobre os beneficios que iriamos ter, ela gostou da ideia. Então depois do almoço tinhamos combinado de ela dar uma boa provocada em nosso chefe Marcelo, pra deixar ele ainda mais excitado por ela e assim podermos tirar o maximo de proveito dessa situação. E se voce esta interessado em mais contos como esse, entre no instagram @contoseroticosefotoshot e conheça contos ainda mais picantes e reais.

Giselle tinha uns papeis para levar a Marcelo e nesse momento ela entrou toda sorridente na sua sala. E enquanto ele assinava ela ficou massageando seus ombros. Ele ficou muito feliz, e perguntou:

- Seu namorado contou pra você sobre nossa conversa?

- Sim, e eu estou ansiosa pra gente se encontrar amanha.

- É mesmo? Que otimo, eu … eu tambem estou muito ansioso.

- Amanhã iremos ficar mais próximos, e espero que você pense com carinho na questão do nosso aumento.

- Pode deixar, você vai ser a secretaria que mais vai ganhar dinheiro nessa cidade, e seu namorado vai se dar bem.

- E eu com certeza serei muito feliz a partir de amanha.

Nesse momento Giselle me disse que deu um beijo na sua boca, e saiu deixando ele sem folego. Em casa depois do trabalho ficamos arquitetando tudo. Ela iria foder intensamente com ele, e iriamos colocar um calmante em seu vinho, fazer algumas fotos comprometedoras e finalmente tomar conta dessa empresa. Parece coisa de filme, mas existe muito disso no mundo. E me orgulho de ter feito isso, eramos ninguém naquela empresa, ele nunca me deu um bom dia, e vivia atras de minha namorada somente pelo prazer carnal. E se voce esta interessado em mais contos como esse, entre no instagram @contoseroticosefotoshot e conheça contos ainda mais picantes e reais.

Finalmente chegou o grande dia. Trabalhamos normalmente e nesse dia minha namorada ainda deu uns bons beijos em Marcelo o fazendo pirar de tesão. Apos o final do expediente tomamos um bom banho, fodemos gostoso e eu deixei minha linda namorada louca de tesão. Soquei tanto na sua bucetinha que ela ficou até vermelha. Isso tudo na hora do banho, depois ela vestiu um vestido curto bem bonito, botou o seu perfume preferido e fomos pra casa de nosso chefe.

Chegando la o safado estava de roupão com uma taça de vinho na mão. Ja estava todo animadinho, e a gente foi bem recebido. Tinha entrado nessa mansão uma única vez e fazia uns 4 anos, quando o pai de Marcelo era quem ainda dava as cartas. Ao chegarmos dentro da casa ele abriu um champanhe para comemorarmos.

- Vamos brindar! Voces ficaram bem sucedidos, uniremos nossas forças naquela empresa e tudo será ainda melhor.

- Um brinde a nós tres!

- Vou ao banheiro, disse minha namorada.

De repente ela chega só de calcinha e sutiã de renda. Marcelo fica louco de tesão, coloca a taça de champanhe na mesa de centro da sala e eu rapidamente já tiro o calmante todo esfarelado, jogo o pozinho e misturo, enquanto isso minha namorada beijava Marcelo e ia tirando o seu roupão. E eles foram se beijando, de repente ele olhou pra mim e começou a apalpar os peitos de Giselle, foi puxando o cabelo dela e colocando ela de quatro no sofá enorme. Eu me sentei na poltrona de frente e fiquei olhando, estava com muita raiva de tudo aquilo, mas tinha que manter o sangue frio, ai ele disse:

- Eu irei foder a sua namorada intensamente e você vai ficar apenas assistindo, se interferir eu juro que vou encher sua cara de porrada e vou pedir ao seguranças pra lhe levarem ao pronto socorro.

- Ok, você é quem manda chefe.

- Foi isso que eu pensei, seu corninho manso, acha que é facil ganhar uma promoção?

Em seguida ele começou a lamber a bunda e foi descendo até a buceta de minha namorada. E foi chupando intensamente a buceta dela e ela não estava gemendo de mentira. Eu conheço muito bem Giselle e sei quando ela esta completamente excitada. Eu comecei a ficar desconfortavel, achei que ele iria penetra-la feito um louco, gozar rapido e pronto. E achei que o remedio fosse fazer efeito logo, mas não. De repente ele para de chupar minha namorada que já estava muito molhada. Vai até o barzinho e dá uma cheirada em algo que você já deve saber o que é. E se voce esta interessado em mais contos como esse, entre no instagram @contoseroticosefotoshot e conheça contos ainda mais picantes e reais.

Por isso o remedio não fez efeito, ele estava a mil por hora cheirando o tempo todo. Então ele voltou já ainda mais eletrico e foi pedindo para Giselle chupar seu penis. E eu disse pra ir ao banheiro e ele respondeu: - Vai rapido seu merdinha, porque eu to apenas começando com sua namorada. E assim que eu entrei no banheiro ele veio atrás e me trancou. E disse que eu era um otario, ele iria me dar a tão sonhada promoção, mas não iria ser facil como eu planejara.

Eu apenas fiquei ouvindo Giselle gemendo intensamente, ele dava tapas na sua bunda, ouvia beijos ardentes e ela gemendo gostoso. Ela estava com muito tesão, e ele fodendo minha namorada de forma selvagem. Eu comecei a chorar de raiva, comecei a bater na porta pra ele me tirar do banheiro. Mas ele ria, e Giselle gemia intensamente, ela tinha me esquecido ali naquele banheiro. Depois de uma hora mais ou menos ele abre a porta. Eu sai de la muito raivoso e tentei lhe dar um soco. Então ele desviou e me chutou, eu cai no chão e então ele colocou os pés sob meu peito e disse:

- Eu transei intensamente com sua namorada e ele adorou. Ela gozou duas vezes assim como eu.

- Ela esta na suite tomando um banho e você vai esperar aqui como um bom corninho. Vou pedir pro meu segurança levar vocês e amanha nos vemos no trabalho. Coloque o melhor terno que você tem, amanha iremos apresenta-lo para a sua equipe.

Nesse momento ele pegou minha mão e me levantou e continuou:

- Sou um homem de palavra, vou seguir com o acordo, mas Giselle agora é minha e não sua. Ela pode viver com você, porque eu ainda estou tentando voltar pra minha esposa. Mas eu já irei providenciar um apartamento pra ela, vou cuidar dela, acho que você não é suficiente para Giselle.

Antes de eu continuar falando qualquer coisa ele me interrompeu e disse:

- É melhor você aceitar sua promoção e se comportar. Caso contrario vai pro olho da rua, e ainda vai perder a namorada. Temos um acordo?

Eu fiquei pensando, mas tive que engolir a raiva, eu tinha perdido essa batalha. Fomos embora e ao chegar no apartamento Giselle disse que acabou se apaixonando por Marcelo. Eu fiquei com muita raiva, triste, fiquei chorando a noite toda. No outro dia fui para o trabalho e realmente o safado me deu a promoção. Mas naquele mesmo dia Giselle foi embora, eu perdi o amor da minha vida por uma promoção. Mas agora não da pra fazer mais nada a respeito, e você o que acha dessa loucura que eu fiz? E se voce esta interessado em mais contos como esse, entre no instagram @contoseroticosefotoshot e conheça contos ainda mais picantes e reais.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 17 estrelas.
Incentive contos reais a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Seu conto é bem legal , tipo conto erótico raiz, tá bem escrito dá para ler tranquila, no geral eu gostei.

O que me incomodou um pouco foram as inserções da sua publicação em uma rede social, se fosse uma só dava para relevar mas essas interrupções foram muito chatas, mas eu dei três estrelinhas porque é um conto erótico raiz, a ortografia é boa, não é excelente mas é boa.

Beijinhos da titia Sueli Brodyaga 😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘

0 0
Foto de perfil genérica

não consegui ler tudo, mas pelo visto você transformou a mulher que diz amar em prostituta, acho que é isso. Triste.

0 0
Foto de perfil genérica

Você esqueceu do velho ditado: "quem gosta de pau grande é viado, mulher gosta mesmo é de dinheiro".

1 0
Foto de perfil genérica

Há e maldade 😂🤪😂😂🤪🤪🤪🤪😂😂😂😂.

Mas uma coisa é certa homem liso é broxante 😂😂😂😂😂😂😂😂.

Beijinhos da titia Sueli 😘😘😘😘😘😘😘😘

0 0