A Cunhadinha de Camisola

Um conto erótico de BunnyBlond
Categoria: Heterossexual
Contém 1126 palavras
Data: 05/02/2025 13:34:41
Última revisão: 05/02/2025 13:35:20

Era tarde da noite, a casa em silêncio, todos estavam dormindo. Fui pro sofá da sala procurar algo na TV pra assistir esperando o sono me pegar. Mas outra pessoa acabou me pegando rs...

Com uma camisolinha branca transparente, toda baixinha com carinha de ninfeta sapeca. Loirinha, vinte e poucos anos, esparramada no sofá da sala. A camisola curtinha deixando as minhas pernas de fora e a transparência deixando aparecer a minha calcinha.

Deitada de ladinho com as pernas encolhidas, deixava as minhas coxas ainda mais grossas e roliças. Os meus peitinhos apertados e quase pulando do meu decote. E uma micro calcinha fio dental completamente enterrada na minha bunda.

Naquela hora da madrugada, não teria problema deu estar vestidinha assim. Ninguém ia me ver. Mas você se levantou pra beber água na cozinha e deu de cara com a sua cunhadinha safada de camisolinha transparente vendo TV nasala.

Toda de ladinho, com a bunda virada na sua direção. Os pezinhos descalços, a minha carinha de sonsa, uma das alcinhas da minha camisola tombando no meu ombro. A camisolinha levantada na cintura e toda a sua visão do rabo da sua cunhadinha de fora.

Baixinha, mas CAVALA. Com as coxas grossas brilhando na luz que vinha da TV. Os biquinhos do meu peito duros de tesão, marcando no tecido fininho da camisola. E uma raba de 98 de quadril escancarada na sua cara.

Fiz um instagram pros leitores @bunnycontos e vou postar umas fotos deitadinha com essa camisolinha pra vocês imaginarem melhor. Também tenho vídeos de sexo dos contos, mas ai não dá pra postar né kkkk quem quiser pode me mandar um alo que eu mando.

Toda a sua visão do meu rabo de lado, curvada, me deixando naquela posição que a minha bunda parece que dobra de tamanho. A camisolinha levantada, a minha pele queimadinha de sol. O montinho inchado da minha bucetinha dentro do fio dental.

Eu realmente tenho essas fotos e posso mandar pros meus leitores tarados...

Você deu uma travada quando me viu no sofá. Eu dei um pulinho, puxando a camisolinha pra baixo. Mas te olhando com sorrisinho de safada e carinha de sonsa. Trocando olhares sem falar nada, deixando a tensão sexual explodir na sala.

Me ajeitei comportada no sofá e você pegou um copo de água na cozinha. Na volta, te chamei pra sentar e ver um filme comigo. Dando uns tapinhas na almofada vazia ao meu lado no sofá.

Você se aproximou com um copo na mão e um volume crescendo dentro do seu short. Ficou em pé, parado na frente do sofá. Sem saber se voltava pro seu quarto ou se juntava com a cunhadinha piranha.

Eu sempre te provoquei. De shortinhos, de biquini enfiado no rabo. As trocas de olhares, as reboladinhas na sua frente. Eu gosto de provocar. Gosto do olhar de julgamento de vocês. Gosto de me sentir uma piranha. EU SOU UMA PIRANHA!!!

Me olhando com cara de tarado, toda descabelada e com uma camisolinha que não escondia nada. Te encarando com sorrisinho de putinha mordendo os lábios da boquinha e esticando os pezinhos na sua direção. Tentando te alcançar, mas tocando no seu pau.

A sola do pezinho tocando na ponta do volume duro dentro do seu short. Os dedinhos abrindo e fechando, quase que segurando o seu pau. Te olhando e sorrindo. Te chamando pro sofá... Você largou o copo e veio!!!!

Sem pensar no que tava fazendo. Na chance de alguém nos pegar ali. Era só tesão e desejo carnaval. Subindo no sofá e montando por cima de mim. Me abraçando e beijando o meu pescoço igual um animal faminto.

Eu jogava o rostinho pra cima com sorrisinho de vitória. Eu tinha conseguido te provocar rs

A alcinha esquerda da minha camisola completamente caída, deixando um dos meus peitinhos de fora. Meus cabelos loiros voando na minha cara. As minhas pernas abertas com você encaixado no meio delas. As pessoas dormindo no quarto do lado.

Suas mãos me seguraram pela cinturinha, entrando por dentro da minha camisolinha. Com uma mão de cada lado, segurando cada lateral da minha calcinha. Puxando ela toda... Mas puxou mesmo... Com vontade!!

A calcinha foi jogada pra longe que eu nunca mais vi essa pobre pecinha de lingerie kkkk

Você beijando todo meu corpo, enquanto eu enroscava as minhas pernas em volta do seu quadril. Toda descabelada e com a bucetinha pegando fogo. Com a sua boca mordendo o meu ombro, beijando o meu pescoço e descendo pros meus peitinhos.

De camisolinha e pernas abertas, com você no meio delas. Sem calcinha e com a bucetinha lisinha esfregando no seu corpo. Foi ali mesmo que a gente se entregou pro tesão. Encaixando a cabeça do seu pau na minha xotinha de ninfeta e me esmagando no sofá.

Suas mãos segurando e puxando o meu cabelo. Seu quadril fazendo vai e vem me fudendo entre as minhas pernas. Sua pica entrando e saindo socando na minha bucetinha apertadinha de cavala provocadora.

O sofá chegava a tremer, e meus gemidinhos manhosa já estavam mais altos que o barulho do filme na TV.

- Ainn Ainnnn ainnnnnnnnnnn ainnnnnnnnnnnnnnnnn ainnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn

Matando toda a sua vontade, o tesão acumulado de me ver rebolando na sua frente todos os dias. Socando e metendo com raiva. Me chamando de gostosa e de vadia ao pé do ouvido. Mordendo a minha orelha e encaralhando a minha xaninha.

A minha camisolinha toda levantada na cintura. As minhas coxas te prendendo dentro de mim. As minhas unhas arranhando as suas costas. A sua pica me comendo todinha.

- Ainnnnn ainnnnnnnnn caralhooooooonnnnn.... Ainnn que tesaaaaaaaauummmm...

Eu não podia fazer barulho, mas gemia manhosa na sua orelha. Com a respiração ofegante e os pezinhos balançando no ar a cada tranco que você me dava. O sofá sacudindo no chão e a sua rola me fudendo gostoso.

- Ainnn soca soca soca soca socaaaaaaannnnnnnn...

Você socou... Me enchendo de pica naquele sofá. Sem nem tirar a minha camisolinha branca transparente. Foram uns 5 minutos intensos e cheios de fome. Martelando sem parar a minha bucetinha com o seu caralhão grosso.

Eu gozei gostoso com você no meio das minhas pernas. Você gozou me chamando de piranha. EU SOU UMA PIRANHA!!!

Você voltou pro quarto antes que alguém aparecesse. Eu fiquei jogada no sofá recuperando o fôlego. Mas depois desse dia, você me olhou diferente sempre que eu passava rebolando na sua frente de shortinho. E outras visitas no sofá e no meu quarto aconteceram.

Mas isso eu escrevo depois rs. Espero que tenham gostado. E quem quiser minhas nudes, as fotos de camisolinha com a bunda de fora ou vídeos de sexo dos meus contos. Só mandar mensagem nos meus contatos.

instagram @bunnycontos

telegram @bunnycontos

ou email bunnycontos@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive BunnyBlond a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários