Dando de mamar o coroa - Cuiabá

Um conto erótico de Tocha 123
Categoria: Heterossexual
Contém 448 palavras
Data: 05/02/2025 22:42:01

Experimentando dar de mamar machos.

Falo de Várzea Grande - MT.

Por curiosidade resolvi entrar no Bate papo da Uol para saber como estava, eu entrei muito a uns 10 anos atrás, inclusive minha ex esposa achei no bate papo.

Fiz todos os trâmites de cadastro e consegui acessar as páginas de Cuiabá. Não mudou muita coisa, o público é majoritário de homens e gays. Me bateu uma curiosidade de saber como era tem um contato íntimo com homem e comecei a procurar alguma para ver se teria coragem, isso na segunda feira.

A vantagem do homem é que são sempre diretos, até os gays, também pensam com a cabeça de baixo e não enrolam por que sabem o que quem. A pessoa que tem disponibilidade arruma encontros todos os dias se quiser, são muitos passivos pra pouco pinto na sala.

Uma pessoa me chamou e começamos a conversar, meus planos era só deixar os caras mamarem, tem os que se satisfazem só com isso, já outros querem que comem e querem pau grande, coisa que céu não tenho hehehe.

Uma pessoa me mandou whatsapp e já organizamos de eu ir até o local dele que era bem discreto, aqueles apartamentos que não tem portaria, é só o portão eletrônico. Fui com o medo do desconhecido, a gastrite me atacou por causa da ansiedade, mas fui kkkk. A pessoa nem precisou sair apartamento, foi me guiando e teve o trabalho só de abrir a porta.

Nos cumprimentamos e eu perguntei onde seria, ele apontou na sala mesmo e abaixei meu short e disse: agora com você. Já tinha dito que não queria pegação, abraço, beijo, o foco era receber a mamada e ir pra casa relaxado. O ambiente era bonzinho, tirando o cheiro de cigarro e o cara com vozeirão, careca, 54 anos aproximadamente.

Começou a me chupar e eu demorei a levantar o pau porque estava nervoso ainda até que conseguiu e começou a manobrar minha rola enquanto ele se masturbabava, o careca mandava bem no boquete, alisava minha barriga e logo gozou em uns 5 minutos ai focou só em mim. Sempre demorei a gozar, mínimo 10 minutos.

Com o bom trabalho que estava sendo feito a jatada veio e veio forte me lambuzando no peito e na barriga, me limpei, bebi um copo 🥛 d'água e fui pra casa de saco vazio. Em 1 hora sai e voltei pra casa leve, não tinha pretensão de comer ele. Tenho 38 anos e uma barriguinha de cerveja. Esse cara tinha jeito de homem e prefiro assim, pra tipo humilhar o cara que tá querendo rola.

Se tiver bom retorno conto outras histórias, em 8 dias alimentei 4 bezerros.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 5 estrelas.
Incentive Tocha 123 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de foxxu

🍓­A­­­q­u­­­­­i­­­­ v­o­­­­c­­­­ê­­­ p­­­­o­­d­e­­­ t­­­­i­­­­­r­a­­r­­­­ a­­­­ r­­­­o­­­­u­­­p­­­­a­­­­­ d­­­­a­­­­­ g­­­a­­r­­­o­­­t­­­a­­­ e­­­­­ v­­ê­­­­l­­­­­a­­­ n­­­­u­­a­­­)­­ C­­o­­­n­­­f­­­­i­­­­r­­­­­a­­­ ➤ https://da.gd/nudivu

0 0
Foto de perfil de Ed_mara

Eu gosto de mamar, de deixar os amigos de meu marido de saco vazio.....gostei da expressão

0 0