Desejos ocultos de Lia Parte 2

Um conto erótico de Caca negão
Categoria: Heterossexual
Contém 1008 palavras
Data: 06/02/2025 05:01:33

Continuando, quem chegou agora leiam a primeira parte.

Lia encaixou as pernas com força na minha cintura e nos beijamos loucamente. Sem pressa comecei a acariciar seus peitos macios que não chegavam a encher minha mão e a outra mão fui em direção a sua bunda. Ficamos uns minutos assim. A gente estava na mesma sintonia, no mesmo ritmo, estávamos querendo as mesmas coisas sem dizer uma única palavra. Saímos do quarto e fomos pra área da casa e ficamos quase em pé encostado num alpendre. Meu pau já estava doendo de tão duro, ele já estava muito melado, babado e sedendo pra invadir ela por todos os lugares. Mas, eu continuava curtindo tudo. Nossas emoções estavam muito afloradas. Quem já saiu com alguém que você deseja muito e com a soma de uma traição, sabe como as emoções ficam bagunçadas e maximizadas. E os beijos eram como uma onda de choque que mexia com todo os nossos corpos. Lia, parecia estar com vergonha de pegar no meu pau. Notava ela um pouco mais nervosa que eu.

- Pode pegar no meu pau.

Lia, começou a alisar e percebi como se ela tivesse comparando.

- Nossa, é grande mesmo. Ai que delícia, Carlos, deixa eu ver!

Baixei a bermuda e o bixo saltou em seu rosto. Meu pau estava muito melado, literalmente babando. Escorria.

Lia olhava admirada pelo pau bem maior que o do marido e passava o dedo no mel que escorria. Começou a punhetar levemente com uma das mãos e com a ponta dos dedos explorava a cabeça do meu pau melado. E sem nenhuma frescura ela deu uma lâmina na minha cabeça. Me tirou um gemido. Lia abriu bem sua boca e as lambidas iam aumentando e ela começou a ir colocando minha cabeça pra dentro e foi entrando até a metade. Eu já tava me contorcendo todo. Notei ela tentando engolir tudo, tentou uma, duas, três vezes e na quarta dei uma ajuda empurrando a cabeça dela e entrou tudo. Lia engasgou de leve e tirou de vez de dentro da boca.

- Safado, quer me sufocar?

- kkkkk só dei uma ajudinha.

Ela voltou a me chupar com vontade. E após mais alguns minutos nós fomos para o quarto novamente. E no caminho Lia diz:

- Olha, você tem que ir devagar com esse bichão aí viu.

Dei uma risada maldosa.

- Você vai ter que aguentar.

Quando entramos no quarto eu fui tirando a roupa da Lia mostrando seus peitos amarronzados e firmes. Muito lindos. E quando tirei sua calcinha ela já estava deitada de frente pra mim e finalmente vi sua buceta deliciosa. Senti um cheiro forte e gostoso da sua buceta muito molhada. Eu já não conseguia mais ir devagar, eu estava com muito tesão e caí de boca naquela buceta. O sabor dela estava muito evidente devido a excitação. Na primeira língua da que dei, Lia se tremeu, ela estava muito sensível.

- Mu chupa Carlos, me chupa de um jeito diferente do que o Renato me chupa. Haaaa

Eu lambia do clitóris até a entrada da sua buceta, brincava um pouco na entrada e introduzia um pouco, voltava ao meio e brincava com os pequenos e grandes lábios, suva os seus clitóris enquanto "punhetava" com a língua e foi nesse ponto que ela começou a gemer alto e segurou com força minha cabeça e gozou. Me levantei e fiquei observando ela terminar o seu gozo. Lia se contorcia e dava espasmos corporais.

- Vem agora, quero seu pau.

Eu comecei a pincelar de cima pra baixo deixando ela mais louca. Posicionei a cabeça na entrada da buceta e quando entrou a cabeça toda a Lia me puxa de vez e diz "entra". Meu pau entrou de vez. Ela fez uma cara de dor e prazer. Senti meu pau espremido por sua buceta que nunca havia recebido um pau de respeito. Por mais que não seja tão grande assim, era bem maior e mais grosso que o do Renato.

- Era rola de outro macho que você queria? Então toma!

- Isso, mete uma rola maior que do meu marido, mete.

Lia estava mesmo curtindo trair o marido, ela sempre falava frases relacionadas a ele. E eu ia no fetiche dela e comecei a bombar com mais força na buceta dela.

- Vou te comer de um jeito que o Renato nunca te comeu. Eu coloquei ela de 4 e comecei a lamber o seu cu.

- O que é isso Carlos?

Eu não perdi tempo em responder, só lambia, beijava e tirava suspiros da Lia. Voltei a ficar em pé, coloquei o pau dentro da buceta dela e coloquei um dedo dentro do seu cu.

- Ai Carlos o que é isso? Tá gostoso. Eu vou gozar. Haaaa haaaaaaa

Lia nunca havia dado o cu e eu fui o primeiro a invadir aquele cozinho apertado. E ela estava adorando aquilo. Mas, sabia que ela não iria aguentar levar meu pau naquele momento.

Eu diminui o ritmo para a Lia se recompor e depois voltei a bombar. Comi Lia em todas as posições que eu sabia. Até não aguentar mais. Eu estava comendo ela de ladinho e quando vi que ia gozar mandei ela ficar de joelhos que iria gozar na cara dela. Posicionei meu pau na sua boca e gozei muito. Estava a mais de 20 dias sem transar, foi o bastante pra encher a boca e ou rosto da Lia de gala.

Após gozar fomos tomar banho e nos beijamos muito debaixo do chuveiro. E ainda tinhamos algumas horas pra aproveitar. Saimos do banho e pedimos almoço e ficamos pelados deitados. Lia relatou que eu peguei pesado com ela, não tive dó da buceta dela. Mas, que ainda queria gozar mais. E chupei ela mais algumas vezes sem penetrar. E durando um 69 gozei mais uma vez na boca dela. Foi um dia incrível, passamos muito momentos abraçados, demos alguns cochilos juntos e conversamos. Apreciamos um casal apaixonado. Até que anoiteceu e ela voltou pra casa dela e a ficha caiu. Nos despedimos e ela pegou o Uber para casa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Caca Negão a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

E a traidora ainda fala.que não consegue se ver sem o esposo com um amor.desse e um amigo pra que inimigos

0 0
Foto de perfil genérica

Vc não respeita nem suas amizades vc não merece ser respeitado

0 0
Foto de perfil de foxxu

🍓­­­A­­­q­­u­i­­­­ v­­­o­­c­ê­­ p­­­­­o­­­­d­­e­­­­­ t­­­i­­­r­­­­a­­r­­­­ a­­ r­­­o­­­­u­­­­p­a­­ d­a­­­­ g­a­­­­­r­­­­­o­­­­t­­a­­­­ e­­­­­ v­­­­ê­l­­­­a­­ n­u­­­­a­­­­)­­ C­­o­­­­n­­­f­­­i­r­­­­­a­­­­ ➤ https://da.gd/nudivu

0 0
Foto de perfil de Majases ♠️♥️♠️

Deliciaaa de narrativa excitante e devassa...

Mesmo sem curtir traição foi gostoso de ler.

Adoramos

1 0
Foto de perfil genérica

Obrigado pelo feedback. Leram em casal?

1 0
Foto de perfil de Majases ♠️♥️♠️

Sim, juntos sempre. Rsrsrs

1 0