Sou corno ou não? Parte 10

Um conto erótico de Marcos hans
Categoria: Heterossexual
Contém 1186 palavras
Data: 06/02/2025 13:57:59

Como é bom escrever para tantas pessoas o que acontece com a gente. Acabamos passando tantas experiencias em nossa vida, intima , mas, as colocações das palavras, as informações que eu passo, sempre procuro passar o mais perto do que eu vivi, isso me gratifica muito por relatar muito próximo o que aconteceu.

Casados a muito tempo, sempre estamos viajando, e claro sempre com amigos.

Sempre tive ciúmes dela, e depois de um tempo para cá, o ciúmes aumentou, por ver que ela com o tempo se aperfeiçoou no comportamento intimo, faz coisas que eu desconhecia que ela gostava, se aprimorou, aonde?? não sei!! Ela sempre diz que gosta de ler algumas fotonovelas ardentes, então, eu vivo momentos deliciosos com ela na cama por conta do que ela me faz. Mas, vivo uma tortura quando ela tem que viajar, isso para mim é terrível.

Quando ela viaja, geralmente fica fora dois ou três dias. Mas desta vez ela iria fica uma semana, iria na terça feira e voltaria na outra terça feira.

Quando ela me falou, tentei argumentar com ela, para ela não ir, mas, como sempre, o trabalho era dela e ela tinha que acompanhar o diretor como sempre o acompanhou.

No dia da viagem, eu ficava alucinado, esperando ela entrar no banheiro para ver o que ela estaria levando de roupas, e sempre, sempre tinha peças intimas, que eu nunca vi, camisolas, shortinhos, calcinhas cheias de renda, eu sempre perguntava porque ela estaria levando tantas peças diferentes. A resposta me desmontava, ela dizia - NÃO SEI SE VOU FICAR NUM QUARTO SO COM A OUTRA SECRETARIA, JA ACONTECEU DE FICARMOS NUM QUARTO SO, NAO VOU LEVAR PEÇAS QUE EU USO NO DIA A DIA NÉ!! Ela conseguia me judiar com as respostas, mas eu nao tinha coragem de ir adiante, pois ela nao admite desconfianças.

Vivendo essa situação, as vezes dava vontade de ser ate grosseiro, mas sempre fui muito calmo e procurava entender.

Quando deixava ela no aeroporto, via ela embarcar com o diretor, eles sempre iam em 4 diretores mais 4 secretarias e mais 4 assistentes.

Empresa grande geralmente é assim

Todos os dias a gente se falava, sempre a noite, claro que por volta das 20:oo horas, Eles sempre tinham jantar a noite então nos falávamos esse horário.

Depois desse horário, minha imaginação viajava muito longe, era algo que eu nao tinha como nao pensar em muitas coisas que eles poderiam estar fazendo, acho que qualquer home no meu lugar, estaria na mesma situação.

Meus pensamentos era voltados as peças que eu tinha visto na mala dela, por algumas noite cheguei a ligar para ela após as 23:00 horas, para saber como foi o jantar, era uma desculpa só para saber o que ela estava fazendo. Mas ela nao atendia, no outro dia eu perguntava porque ela nao atendeu e ela só falava que dormiu assim que voltou do jantar.

No final de semana longe, liguei para ela umas três vezes ao dia, ela sempre atendia rápido, disse que teria que terminar relatórios para entregar na segunda feira, pois na terça estaria voltando.

Passei final de semana extremamente irado, louco para saber o que estava fazendo.

quando chegou segunda feira, ela disse que eles teriam que ficar ate quinta feira, surtei!! Mas ela disse, Amor!! Por favore desligou.

Terça feira nao tive contato com ela, quarta feira, ela me ligou eram quase uma hora da manha, tomei um susto.

Senti ela super alegre, tinha bebido, como da outra vez. Logo eu disse poxa que é isso, e ela responde: SAUDADES, MUITAS SAUDADES, ABRI UM VINHO AQUI E COMECEI A PENSAR EM VOCE, ESTOU SO DE CALCINHA , ME DEU MUITA VONTADE DE TER VOCÊ AQUI.!!!

Nessa hora, eu fiquei sem ação, e ela continuou falando. Ao longo da conversa, ela falava coisas que ela fala quando estamos metendo gostoso.

Só quem passa por isso, sabe o tesão que a gente acaba sentindo, é algo que nao da para explicar tudo que sentimos.

Raiva, ódio, sentimento de ser traído, vontade de estourar, mas, com as palavras que ela me falava, todos esses sentimentos negativos, passavam a me estimular, ela sempre usava do medo de alguém pegar ela, tipo ai amor se alguém entrar no meu quarto, se alguém arrombar a porta, como vc vai em proteger, comoooo??? E Eu falava: Como você é safada, cachorra, ordinária, com vc pode falar isso para mim estando longe, é so par ame provocar não ééé, fala!!! Ela dava uma risadinha e gemia muitoo, isso me enlouquecia por demais.

Ela falava: ME FALAAAA O QUE EU FAÇO?? ESTOU COM MEDOOO ME AJUDAAAA!! Eu só xingava ela, na verdade nao conseguia dizer o que ela deveria fazer.

Comecei a perguntar a ela como ela estava, e ela começou a falar: HA!!! ESTOU DE CAMISOLA AQUELA QUE VOCÊ VIU NA MALHA PRETA, E A CALCINHA DE RENDA, ESTOU DEITADA!! MAS ESTOU SEM A PARTE DE CIMA, VOCÊ SABE QUE EU GOSTO DE DEIXAR MEUS SEIOS SOLTINHOS.

Nessa hora falei para ela: Safada, desse jeito se ele entrar, tenho medo do que você ira fazer com ele. Ela: Soltou uma gargalhadaaaaaa forteeee!!!! Mandei ela parar, é tarde!!! Ela: Amor, quer dizer que se alguém entrar aqui , são eles que tem que ter medo??? E Eu respondi: Com certeza!!! Acabar com ele. Ela: RISADASSSSS E MUITAS GEMINAS.

Eu: Para com isso.

Ela: Parar com que, você nao esta de pau duro, eu sei que você esta de pau duro!!

Eu: Estou sim cadela, safada, e você deve estar com seu bicos apontando para frente né safada.

Eu: Vou desligar e fazer vídeo chamada

Ela: NÃOOOOOOOO

Eu Mas porque não????

Ela: ELE ENTROU NO MEU QUARTO!!

Eu> Ele?????? Ele quem????? para com isso!!! nao estou gostando disso .

Ela: AIII AMOR!!! ELE ABRIU A PORTA, NAO SEI QUEM ELE É , ELE ESTA ME OLHANDO DA PORTA, ESOTU COM MEDO, AIIII, NAO SEI O QUE EU FAÇOOO.

Eu: Amor para com isso!!! fala seriooo, nao faz assim.

Ela: AMOR, ELE ESTA TIRANDO A ROUPA , ESTA OLHANDO PARA MIM, AAIIIIIIIIIIIIIIIIIII, ELE ESTA PELADOOOOOO OLHANDO PARA MIMMM, AAAAAIIIII ELE ESTA VINDO EM MINHA DIREÇÃO.

Eu: Mudo.

Ela: NOSSAAAAAAA AMORRRRRRR ELE É NEGRO, ELE VAI ACABAR COMIGO, É MUITO GRANDE, AAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Eu: O barulho que eu escutava, era sim dela se tocando, ela estava muito excitada, isso estava super claro, sei como ela fica quando a gente mete.

Ela falava, gemia e depois ela fazia um som parecido que ela chupava seu dedo, a voz saia tremula, cheia de pausas, ofegante. eu entrei em êxtase. Quando percebi o que estava acontecendo comigo, já era meus jatos saindo com uma velocidade que poucas vezes eu tive.

Gemi muitoooooo e disse a ela: Cachorraaaaaaa você fez eu gozar, safadaaaaaaaaa, para com issooo!!!

Ela continuava com a voz tremua, ofegante pausas falando, aaa iiii aamooorrr e ee lleee estaaa me ffoood en doooo vouu aaaii vooouu goozzarrr aaaaaa

Eu: Para amor chega , por favooo paraaaa.

Alooo, Alooooo!!! Oiiiiii Cade voce?????

Ela Simplesmente desligou.

Eu tentei muitas vezes ligar para ela mas celular estava desligadoo.

A volta dela, conto depois.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Marcos Hans a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaMarcos Hans Contos: 75Seguidores: 86Seguindo: 6Mensagem Moreno claro, 1,80, 93 kg, olhos verdes, cabelos castanhos claro.

Comentários

Foto de perfil genérica

Essa não seria a parte 9?

Provavelmente é corno

0 0
Foto de perfil de foxxu

🍓­­­A­­­­­q­­u­­i­­­­­ v­­o­­­­­c­­­­­ê­­­­­ p­­­o­­­­d­e­­ t­­­i­­­­r­­­­­a­­­­­r­­­ a­­ r­o­­­­u­­p­a­ d­­­­a­­­ g­a­­­­­r­­o­­­­­t­­­­a­ e­­ v­­­ê­­l­­­­­a­­­­­ n­­­u­a­­­­)­ C­­­o­­n­­­­­f­­­­i­­­r­a­­ ➤ https://da.gd/nudivu

0 0