Leandro Akastuki, o ninja dos prazeres (

Um conto erótico de Marcelo
Categoria: Gay
Contém 508 palavras
Data: 07/02/2025 11:08:07

Olá meus amores. Meu nome é Leandro da Costa Medeiros. Mais conhecido como Leandro Akastuki,o ninja dos prazeres. Tenho 28 anos, formado em educação física e eu Moro em apartamento na cidade de São Leopoldo, vale dos sinos, região metropolitana de Porto Alegre. Minha família mora em Porto Alegre, moram no apartamento na avenida Ipiranga, próximo ao PUC.

Sou homossexual assumido, gosto de homens gostosos e delicados. Estou trabalhando como professor de educação física em escolas municipais e estaduais. Prático academia,caminhar na cidade, fazendo exercícios e enfim. Assisto desenhos animados japonês ( animes), bebo bebidas socialmente, gosto de ouvir músicas como sertanejo, samba, funk, músicas nacionais e internacionais, de comidas orientais e incluindo comidas uruguaios e argentinos.

Todo mundo sabe que eu trabalho. De dia trabalho como professor de educação física e de noite como garoto de programa. Como os outros garotos de programa fazem algumas noites, param no ponto em qualquer lugar da cidade ( as garotas de programa também). Eu sou diferente, o meu ponto de encontro é no bar no centro da cidade. Criei a conta do site de encontro e também no aplicativos de namoro. Entrei no bar para sentar em uma mesa para encontrar os meus clientes, quando o cliente veio aqui, me cumprimentar, pedi uma bebida pra nós dois e conversamos bastante. Quando terminar de conversar e tomar bebida, paguei a conta do bar e levei o cliente para o meu apartamento. Quando entramos no meu apartamento, tomamos mais uma bebida e a melhor parte da história. Fazer relações sexuais, levei ele no meu quarto, liguei o meu notebook e comecei a gravar o vídeo, vídeo pornô reais. O meu cliente quer me comer, claro que dei pra ele uma camisinha, colocou a camisinha na rola gostosa de e me enfiou no meu rabinho. Horas depois de tanto transar, tomamos banho juntos, ele me pagou perfeitamente e se foi indo embora. O apartamento não tem porteiro e nem o síndico, o apartamento é normal.

Eu uso a manta da Akastuki que eu comprei na loja, bandana ninja e da bandana de várias aldeias que vi o anime, brinquedos sexuais que comprei na loja de artigos eróticos, lingeries feminino extra grande ( calcinhas e sutiãs). Faço sexo com vários homens gostosos, branco, pardo, negro, cabelos curtos, longos, loiro, moreno, cacheado, trança ou cabeça raspada. Homens altos, magros, gordos, músculos, velhos acima de 40 anos. Os pênis dos clientes podem ser acima de 20 centímetros, mas posso chupar e enfiar no meu rabinho.

Além do meu apartamento, eles me levam na casa deles, pode ser fazer uma transa na casa da praia, casa de campo, chácara, bosque, vestiários, atrás das dunas de areia e hotéis de alta categoria. Exceto lugares abandonados, motéis de baixa categoria ( aquele de beira de estrada) praças e parques ( senão posso ser pegos por atentado a pudor) e outros.

Eles me pagam muito bem. R$200 a hora.

Bem, vou escrever as minhas histórias eróticas todo sábado, espero que vocês estejam preparados para ler minhas histórias eróticas e gozar muito.

Dattebayo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Ju2569 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de foxxu

🍓­­­­­A­­q­­­­u­­­­i­­­­­ v­­­­o­­­­­c­­­­­ê­ p­­­­o­­­­­d­­e­­­­­ t­­i­­­r­­­­­a­­­­r­­ a­­ r­­o­­­u­­­p­­­a­­­­­ d­­­a­­­ g­a­r­­­­o­­­­t­­­­a­­ e­ v­ê­­l­­a­­­ n­­­­­u­­a­­)­­­ C­­o­n­­­­­f­­­­­i­­­r­a­ ➤ https://da.gd/nudivu

0 0