Muitos que leram a parte dez, disseram que era a parte 09. mas a nove eu já publiquei.
Quanto a continuação da parte dez.
É fácil para quem esta fora dar opiniões, amo ela e sei que ela tambem me ama, então, quando a gente ama a pessoa mesmo, a gente procura fazer todos os desejos e gostos que ela tem, a retribuição a cumplicidade é algo que so se tem quando temos a certeza do que sentimos um pelo outro.
Mas voltando a volta da viagem.
Claro que depois que ela desligou o celular, eu fiquei extremamente confuso, achando que a simulação que ela estava fazendo poderia ser real e ela estivesse com alguém, imaginei ela despida como ela falou e o outro aproveitando de tudo aquilo que eu conheço e sei o quando é maravilhosa e gostosa, pois ela, eu sei o quanto ela sabe fazer gostoso.
A Imaginação é algo que quando queremos, conseguimos ir tão longe que acabamos revelando os mais loucos desejos que podemos ter. A raiva na hora é extrema. Mas nessa hora temos que esfriar a cabeça e raciocinar, esperar para escutar o versão dela.
Foi o que eu fiz, claro que as imagens dela vestida com aquelas roupas que eu vi dentro da mala, ficaram batendo na minha cabeça, escutar ela gemendo com a respiração ofegante que ela estava, soluçando nas palavras falar, tudo te remete ao ato, sabendo como ela me trana na cama, sabendo como ela é fogosa, como ela sabe acariciar quando ela esta com muito tesão e ela estava.
Fui busca-la no aeroporto, eram por volta das 20 horas, eu estava super nervoso, contendo minha raiva, minha ansiedade de saber o que ouve mesmo naquela noite.
Ela chegou me deu um abraço super caloroso, me beijou e disse: HUMMMMMM EU ESTAVA MORRENDO DE SAUDADES!!
Isso acaba amenizando os sentimentos, retribui seu abraço e seus beijos.
Fomos par ao carro, ela veio me contando muitas coisas que aconteceu no trabalho, ela estava de vestido, ergueu o vestido deixando a amostra as coxas roliças que ela tem. Minha mente é muito fértil, eu ja imaginei ela desse jeito dentro do carro do Diretor, ou dentro do carro de qualquer outro homem não sendo eu.
Aquilo já começou a mexer comigo coloquei uma das minhas mãos na coxa dela, alisava e as vezes apertava, ela colocou a mão dela sobre a minha, seguia minha mão, aos poucos o assunto começou a mudar, ela queria ir a um barzinho. Eu disse: mas você acabou de chegar, vamos para casa!!
Ela: AHAAAA não, nao vamos demorar só quero tomar uma bem gelada pois estou com vontade. Acabamos indo.
Sério, saímos do barzinho próximos as 02:00 da madrugada. Ela bebeu bem, entrou no carro e já começou a mexer comigo. passava a mão sobre minha calça, apertando meu pau, já duro feito ferro. Fomos a um motel, entrei ela caiu de boca no meu pau, ela não chupava ela o sugava e soltava ele da boca, fazendo barulho, cada vez que ela tirava-o da boca, ele saia babado e balançava de tão duro. ela é safada , sabe que eu adoro isso. saímos do carro coloquei ela no capo e comecei a lamber a buceta dela, OBS: estava toda, toda meladaaaaaaaaa, ainda não tinha tirado a calcinha dela, o fundo da calcinha chegou a ter uma poça da baba da buceta dela.
Nossa que delicia, entramos para o quarto ela disse, fecha a porta, rápido fecha a porta!! Me espantei e perguntei: O que houve? porque? Ela: Estou com medo!!! Nossa parei tudo e perguntei novamente o que aconteceu, porque vc esta com medo?? E ela respondeu: Tenho medo que o cara entre novamente no meu quarto!! Quando ela falou isso gelei, fiquei estático, olhando para ela eu disse, fala serio?? isso aconteceu mesmo??? ela me abraçou e disse: AAIIIIIII, ME ABRAÇA, ME BEIJA, EU QUERO METER BEM GOSTOSO. VEM VOU MOSTRAR O QUE ELE FEZ COMIGO. Ela me jogou na cama, e começou a falar , contou muitos detalhes dizendo que ela estava na cama deitadinha de ladinhos só com a camisola e a calcinha, quando ela f=viu a porta se abrindo e ele apareceu em pé na porta. Ela me falava isso e continuava manipulando meu pau, me beijando, passando a língua sobre a cabeça do meu pau.
Eu estava com o pau tão duro, a ponto de nao senti-lo a cabeça dele estava maior do que das outras vezes, sabe porque? Porque ela falou que ele chegou próximo a cama dela, se despiu e segurou nos cabelos dela ( ela fez o mesmo com as minhas mãos) e disse que ele fez ela chupar o pau dele. Eu estava com a minha mão esfregando o grelo dela, (nunca vi ela tão molhada como ela estava) a cama já tinha uma poça de liquido.
Eu nao conseguia falar pois ela manipulava meu pau e dizia que o meu estava quase perto do tamanho do dele, ela detalhava que a cabeça do pau dele era grande uma glândula rosada puxando para o lilás, seguido de um tronco cheio de veias com um saco pequeno . Quando ele chegou ao limite de endurecer, ela disse que era algo que ela nunca tinha visto nem em revistas. Era grande, a cor da cabeça do pau dele era roxa super brilhante, o tronco vermelho roliço disse que chegava perto de uns 21 cm.
Ela disse: Amor minha mandíbula doía de tanto que ele me fez chupar aquela cabeça, como estou fazendo com você agora!!!
Eu consegui falar umas palavras arrastada pois eu estava inerte.
Disse: Sérioooo ele fezzzz você fazerrrr isso neleeee??? issooooo foiiiii verdadeeeee???? me falllaa????
Ela disse: Ahhaammmm, mas ele nao fez so isso nãooo!! vou mostrar o que ele fez eu fazer!!!!
Eu estava deitado de barriga para cima, ela veio por cima de mim, fez meu pau lamber a entrada da buceta dela e começou a falar:
AMOR, EU FUI OBRIGADA A FAZER ISSO, ELE MANDAVA EU ESFREGAR AQUELA CABEÇA ENORME NA ENTRADA DA MINHA BUCETINHAAAA, VC NAO ESTA ACHANDO QUE ELA FICOU LARGUINHAAAA, FALA AMORRRR, DEPOIS ELE MANDOU EU SENTAR EM CIMA ASSIM OH!! Ela engoliu meu pau todinho, dentro da buceta dela estava incandescente, pegando fogooo, eu nao aguenteiiiiii , quando ela sentou em cima e engoliu ele todinhooooo com a buceta dela, eu gozei tanto, que ela sentiu e disseeeeeeee: AIIIIIIII AMORRRRRRRRRR NOSSAAAAAAAAAAA ELE FEZ IGUALZINHOOOOOOO ISSSOOOOOOOOO AMORRRR ME INUNDA COM ESSE SUA PORRAAAAAAAAA, PUTOOOOOOO.
Depois que eu gozeiii ela olhou para mim, eu estava super suado, nos estavamos eu olhei para ela fui falar e ela colocou o dedo na minha boca e disse: TENHO QUE TE CONTAR TUDO!!! SABE O QUE ELE FEZ QUANDO ELE EJACULOU DENTRO DA MINHA BUCETINHAA!! ELE MANDOU EU VOLTAR A CHUPAR O PAU DELE NOVAMENTE TODO LAMBUZADO COM A PORRA DELE E A MINHAAAA COMO ESTA O SEU AGORA. EU JA ESTAVA COM A BOCA DORMENTE DE TANTO QUE CHUPEI ASSIM OH!!! E ela abocanhou meu pau e ficou fazendo a sucção , mas ela chupava com força, lambia meus bagos meu saco, e nao demorou muito para meu pau estar novamente duro.
Olhei para ela chupando meu pau e disse: Você chupou ele assim???? Ela: SIMMMM , ASSIM OHOOO!! Ela abocanhava a cabeça do meu pau e com a mão no tronco fazia círculos ao redor .
Ela disse: AMOR ELE MANDOU EU SUBIR NOVAMENTE EM VIMA DAQUELE PAU ENORME, MANDOU EU FICAR DE JOELHOS SOBRE ELE AONDE ELE PUDESSE APALPA A MINHA BUNDA, SENTI VARIAS VEZES A CABEÇA DO PAU DELE PASSAR NO MEU CUZINHO COMO A SUA ESTA PASSANDO AGORA, ATE QUE NUM MOVIMENTO BRUSCO E SEM AVISO, ELE ABRIU MINHAS NADEGAS COM AS MAOS E A CABEÇA DAQUELE MASTRO APONTOU NO MEU CUZINHO E ROMPEU TODAS AS MINHAS PREGASSSSSS GRITEIIIIIIIIQUANDO ELE EMPURROU TUDO DENTRO DE MIMM.
Eu já estava no ponto de gozar pois ela tinha colocado meu pau dentro do cuzinho dela, como ela falou que ele fez.
Ela começou a cavalgar, esfregar os dedos no grelo dela enquanto meu pau estava enterrado no rabo dela os bicos dos seios dela estava duros, ela gemia muito, mas muito mesmo.
Comecei a chamar ela de vagabunda, ordinária, putona, ela gemia mais e mais, rebolava muito, muito mesmo.
se debruçou em cima de mim e me beijou com a boca ainda melada por ter chupado meu pau todo melado de porra.
foi a primeira vez que vi ela gozando com meu pau no cu dela.
ela chegou a tremerrrrr e eu nao pude segurar mais gozando dentro do cu delaaa
Depois de alguns minutos sobre meu corpo ela se jogou para o lado aliviando o peso sobre mim.
Ela so caiu para o lado e nao abriu mais seus olhos.
Passamos a noite no motel.
Acordamos as 11 horas da ma
Ela já se levantou e disse vamos!
Eu: Calma.
Nos arrumamos saímos e no caminho dentro do carro eu nao me contive e perguntei. Amor! preciso saber, o que vc me contou ontem é verdade?? aconteceu mesmo??? me fala serio. Preciso saber , não vou brigar, mas, eu preciso saber , por favor!!!
Ela: AMOR!!! NAO COMEÇA, POR FAVOR, AS COISAS ACONTECERAM ONTEM DE UMA MANEIRA CLARA. interrompi e disse: Mas amor, ontem ela me interrompeu e disse: AMORRRRRRRR NAO QUERO FALAR DESSE ASSUNTOOO, POR FAVOR NAO VAMOS ESTRAGAR NOSSO DIA, POR FAVORRRR.
Fiquei mudo ate em casa , chegando em casa, ela estava sorrindo cantando, super alegre, tentei entrar no assunto novamente e perguntei: Então quem foi melhor??? Ela: Olhou bem dentro dos meus olhos e disse: NÃO SEI DO QUE ESTAS FALANDO.
Eu: aaaa por favor , estou pedindo para você falar para mim, preciso saber!!! Ela: você tem que saber que EU TE AMOOOO MUITOOOOOOOO E EU SEI QUE VOCÊ ME AMA TAMBEM. ISSO PARA MIM BASTA!!!