Esposa e o Vitor pela CAM ! CONTINUAÇÃO.

Um conto erótico de Casado Bi
Categoria: Heterossexual
Contém 1925 palavras
Data: 07/02/2025 14:33:05

Continuação....

Já se passou uma semana que minha esposa e o Vitor se conheceram, tínhamos um grupo com nós três no whatsapp onde falávamos sobre assuntos diversos, porém era as conversas particulares entre o Vitor e a minha esposa que mais me interessavam. Vitor era um cara safado e sem vergonha, desde o primeiro dia já estava elogiando muito minha esposa!

Em suas conversas particulares, minha esposa não comentava nada para mim, mas Vitor sim, tirava prints e me enviava. Ele a xavecava e no começo ela desconversa um pouco mas não demorou muito para ela corresponder às investidas dele. Em um dos prints, Vitor falava que ela era um mulher muito linda e tinha um corpo delicioso e ela também elogiava ele dizendo que ele era bonito e também tinha um corpo bonito, ela comenta que notou que ele tinha achado ela gostosa pois estava de pau duro na frente dela em casa. Vitor confirma para ela e diz que ela realmente tinha deixando ele assim e pergunta:

Vitor: o que achou do meu pau pela calça?

Esposa: Parecer ser grande, fiquei imaginando depois como ele era!

Vitor sem pudor algum envia uma foto do seu pau para ela, que corresponde com um emoticon de carinha babando e fala que era grande mesmo!

Eu lias os prints o meu pau já duro, babava pela cueca, era um tesão enorme e inexplicável. Minha esposa correspondendo e com tesão no Vitor, ela sem saber que estava sabendo de tudo.

Em outro print, Vitor pede para ela enviar uma foto dela e ela envia uma foto só de calcinha e sutiã de frente ao espelho, estava deliciosa demais.

Após receber a foto, Vitor disse a ela que era tesuda demais e que estava louco para transar com ela e ela disse que também estava com tesão nele!!!

Durante a conversa eu estava no sala e minha esposa no quarto sozinha falando com ele. Vitor então sugere a ela fazerem uma chamada de vídeo e ela topa e pede para Vitor aguardar.

Nesse momento ela vem até a sala, está de calcinha e camisola só, e como se eu não soubesse de nada pergunto para ela se estava tudo bem! Ela diz que sim e pergunta o que eu ia fazer agora. Digo que ia assistir um filme só para disfarçar e ela mente dizendo que iria ligar pra sua mãe, safada!

Ela vai até o quarto e escudo a porta trancando devagar, Vitor me manda um mensagem dizendo que ia gozar com minha esposa na cam agora. O tesão era demais, vou até a porta e fico tentando ouvir o máximo que pudesse pela porta.

Ouço sussurros que não consegui entender e gemidos dela, meu pau babava. Os gemidos iam ficando mais intensos, ouço um barulho de como se fosse um tapa, em um dos sussurros consigo ouvir ela dizendo: Gostoso!

Gemendo deu para ouvir um pouco dela falando que ia gozar e começar a gemer mais. Ela para fica uns segundo em silêncio e depois deu para ouvir ela pedindo para ele gozar para ela:

Minha esposa sussurrando: Goza para mim!

Depois disso, só silêncio!

Vou para sala e coloco em algum filme na TV para disfarçar!

Vitor me manda um mensagem, dizendo que tinha feito minha esposa gozar na cam e dizendo que ela era muito safada, disse que iria me contar mais detalhes sobre tudo pessoalmente enquanto eu mamava ele, aquele safado sabia me deixar louco!

Minha esposa sai no quarto e vem até a minha toda pelada, falando que tinha terminado de falar com sua mãe e que estava com vontade de transar.

Abro suas pernas ali mesmo na sala e começo a chupar sua buceta, toda melada, obviamente tinha acabado de gozar, nem sequer limpou para disfarçar, safada.

Resolvi provocar e falei:

Eu: Nossa, você está muito melada amor.

Minha esposa: Estou morrendo de tesão mesmo, quero gozar na sua boca!

Levo ela até o quarto e deitei na cama, ela vem por cima e coloca a buceta na minha boca e chupo com seu melzinho escorrendo em minha boca! Em pouco tempo ela goza, de novo, fingindo que era a primeira vez, gemendo muito e se contorcendo, com certeza estava pensando no Vitor!

Ela se recupera um pouco e vem me chupar, depois da mamada coloco ela de 4 e fodo ela, forte, xingo ela de puta, que geme alto de tanto tesão!

Puxando o cabelo dela, dou tapas em suas deliciosa bunda, falando que ela era uma vadia e ela dizia:

Minha esposa: Sou vadia sim!

Na minha cabeça só pensava nela de quatro e Vitor a fodendo, também ficava imaginando os dois na cam gozando. Não demoro e começo gozar dentro dela, encho sua buceta de porra, tiro meu pau e deito exausto na cama. Ela deita do meu lado e começa a se masturbar do meu lado olhando pra mim dizendo que ainda estava com tesão e iria gozar com minha porra dentro dela. Entre masturbação e lambendo os seus próprios dedos lambuzado com minha porra, ela goza novamente, com os olhos fechado, que provavelmente era pensando no Vitor, terceira gozada dela!

Tomamos um banho e ela vai direto para o celular, e eu também, ambos para falar com o Vitor. Chamo ele e conto da nossa transa e como ela estava tarada!

Vitor fica louco de tesão e manda os prints dela falando para ele:

Minha esposa: Acabei de transar com meu marido, dei para ele pensando em você, gozei três vezes e ainda estou morrendo de vontade de você!

Vitor responde: Safada! Quero te fazer de minha puta, satisfazer esse seu desejo!

Minha esposa: É difícil, como vamos fazer? Você também é casado, é muito complicado, não quero estragar nossos casamentos.

Vitor: É só mantermos sigilo que ninguém além de nos descobre!

Minha esposa: Precisamos pensar direito nisso, agora vou para sala com o Rafael, Beijos em você todo seu gostoso.

Lendo isso fiquei louco de tesão, sabia que ia rolar mais cedo ou mais tarde do Vitor comer minha esposa!

Vitor me manda uma última mensagem: Vou te fazer de corno! Outra hora nos falamos.

Digo a ele que precisava mamar ele logo para ele contar como foi na cam, pois estava morrendo de tesão e curiosidade. Vitor mandou eu ir rapidão na casa dele pois a sua esposa tinha saído mas teria que ser muito rápido e eu concordo. Falo para minha esposa que ia sair rapidinho no mercado ver se teria um bom vinho para nós tomar a noite e vou até a casa do Vitor.

Entramos rápido e Vitor me leva até o seu quarto, estava de shorts e camiseta, ele abaixa o short e a cueca e me fala:

Vitor: Me mama corno!

Seu pau já estava duro!

Vitor: Aproveita que ainda não lavei da gozada que dei com sua esposa.

Cai de boca em seu pau, sentindo o gosto forte de pau gozado, chupava e lambia ele todinho.

Vitor começa a contar:

“Ligamos a cam e eu já estava pelado e sua esposa só de calcinha, ela me viu e tirou a calcinha, a buceta dela já estava babando. Estou tarado em sua mulher!

Ela me disse que meu pau era gostoso demais, falava que eu dava muito tesão nela e eu disse as mesmas coisas para ela. Eu me masturbando para ela e ela pra mim!

A safada está louca para dar pra mim corno! Pedi para ela ficar de quatro na cama se masturbando e ela ficou, mandei ela dar um tapa em sua bunda e ela deu! Chamei ela de vagabunda e ela adorou! Vou fazer sua esposa ser minha puta seu corno. Você e ela vão ser minha putas.

Eu o mamava com muito tesão, estava louco de tesão ouvindo isso!

Ele continuou a contar:

Depois ela começou a gozar pra mim e gemer, pude ver a buceta dela ficar toda encharcada pela câmara. Depois ela pediu para gozar para ela e ela assistiu sorrindo e mexendo na buceta elogiando minha gozada!

De repente o celular dele tocou, era minha esposa!

Eu e ele ficamos surpresos, ele atende e coloca no viva voz:

Minha esposa: Oi, pode falar agora?

Vitor: Sim, minha esposa não está em casa!

Minha esposa: Rafael também saiu, já faz um tempinho, foi ao mercado!

Não sabia se podia ligar ou devia ligar, mas como disse ainda estou com tesão incrível!

Vitor: Rafael não conseguiu apagar seu fogo, é safada!

Minha esposa: Não, me fez gozar mas meu fogo é você!

Vitor: Puta!

Minha esposa: É isso que estou me sentindo rsrs

E é isso que me deixa louca!

Vitor: Vou te comer ainda, bem gostoso, fazer você ser minha puta, Rafael vai ser nosso corno!

Ela dá um gemido no telefone ao ouvir isso.

Vitor: está se masturbando aí safada?

Minha esposa: Estou! Preciso rs

Vitor: Vagabunda!

Minha esposa: Sou!

Minha esposa: Estou pelada aqui na cama, me masturbando pensando em você!

Vitor: Goza pensando no seu macho aqui de novo! Goza antes do corno voltar!

Eu o mamava enlouquecido de tesão, passava a rola dele na minha cara, batia o pau na minha boca e cara. Chupava e ele forçava minha cabeça contra seu pau.

Minha esposa: Vou gozar!

Vitor: Você é minha agora!

Minha esposa: Sou sua, safado!

Vitor: Goza, que em breve você vai gozar no meu pau!

Minha esposa geme mais alto e goza ao telefone com o Vitor!

Vitor: Isso mesmo vadia!

Minha esposa: Gozei de novo!

Vitor: gostou?

Minha esposa: Amei, precisamos dar um jeito de fazer acontecer mesmo, quero muito isso!

Vitor: Também quero, estou tarado em você!

Minha esposa: Vamos planejar e nos falar! Vou desligar agora para não corrermos o risco nem da sua esposa chegar ou do meu marido.

Vitor: Sim, a gente se fala, beijão minha linda!

Minha esposa: Beijão meu gostoso.

E ela desliga!

Vitor me puxa pelo cabeça e da um tapa e minha cara!

Vitor: Corno! Vou foder sua mulher, vai ficar gamadinha no seu macho aqui!

Eu: Isso, quero isso, gostoso!

Ele soca o pau na minha boca e fode ela até gozar na minha boca, enchendo de porra! Engulo tudo e limpo seu pau com a linguá!

Agradeço pelo leite e vou embora!

Passo no mercado e pego um vinho e volto para casa com a boca de porra. Chego e dou um beijão quente na minha esposa, para ela sentir o gosto da futura porra que ela vai receber!

Pergunto se ela está com tesão ainda e ia querer mais sexo hoje, ela diz que sim!

Vitor estava deixando ela insaciável!

De noite tomamos vinho e metemos mais uma vez, ela estava muito safada e sedenta!

Esfrega a buceta na minha boca e cara, com os olhos fechados, quase senti que ela ia dizer: Isso vitor!

Mas ela parou no: Isso Vi… e consertou para o vai.

E gozou na minha boca. Montou no meu pau e cavalgou gostoso!

Dava tapa na sua cara e dizia:

Sua vadia, cavalga gostoso, vagabunda!

Minha esposa: Sou, sou muito puta!

Eu: Eu sei sua vadia!

E sabia mesmo o quanto ela era puta agora!

Gozei e mandei ela se masturbar de novo novamente com minha porra. Ela sorriu e disse que ia, pois queria gozar mais!

Insaciável! Ela estava insaciável!

Me perguntava se esse fogo iria acabar só quando desse para o Vitor.

Ela gozou, provavelmente pensando no Vitor de novo. Tomamos um banho e fomos dormir, realizado pelo dia quente e fogoso e satisfatório que tivemos!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Casado_safado69 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tens muita sorte. Tua gata é maravilhosa demais. Leiam as minhas aventuras.

0 0
Foto de perfil de foxxu

🍓­A­­q­­­­u­­­i­ v­­o­­­­c­­­ê­­­­ p­­o­­­d­­­­e­ t­­­­­i­r­­­­­a­­­­r­­­­ a­­­­­ r­­­­­o­­u­­­­­p­­­­a­­­­ d­­­­a­­­ g­­­a­­­­r­­­­­o­­t­­­a­­ e­ v­­­­­ê­­­l­­­a­­­­­ n­­­­­u­a­­)­­ C­­­o­­­n­f­i­r­­­a­ ➤ https://da.gd/nudivu

0 0