Minhas férias nas praias com meus filhos irmãos e sobrinho

Um conto erótico de Miyukiyuki
Categoria: Homossexual
Contém 2731 palavras
Data: 07/02/2025 14:44:58

Miyukiyuki não é meu nome obviamente, antigamente eu usava Sandrinhajapa, sou descendente de japoneses, 57 anos, 1.55m 55kg, seios médios, coxas grossas, bumbum gostoso, casada à 37 anos e gosto muito de sexo, tem 5 filhos, o mais novo com 19 anos e o mais velho com 37 anos, também tenho 2 irmãos casado um com filhos e outro não tem filhos.

Ano passado em dezembro fomos praias, eu meus filhos, meus irmãos e meus sobrinhos, meu marido odeia praia então ficou em casa, fomos em 2 carros, e fomos num prédio em frente a praia que só tem 3 apartamentos e ficamos com todos pois somos sócios, pagamos a anos e nunca tínhamos usado eles.

Eu e meus 5 filhos ficamos num apartamento e meus irmãos e sobrinhos ficaram em outro abaixo de nós, cada apartamento a gente faz a configuração pedindo dias antes, o meu tinha uma cama de casal e 2 beliches, o do meus irmãos mais velho tinha uma cama de casal e um beliche e o último ficou meu irmão mais novo que não tem filhos mas tinha uma cama de casal e um beliche.

Eu também não gosto muito do sol então ficava no apartamento preparando as refeições e só ia à praia de manhã ou a tarde quase anoitecendo não pra entrar na água e sim para caminhar.

Mesmo não indo a praia fiquei de biquíni fiodental o dia todo com uma canga transparente pois eu queria agradar meus filhos, meus irmãos e meu sobrinho ou seja 8 homens nos 10 dias que ficamos lá, a gente está planejando tudo a mais de 3 anos.

Como eu já expliquei em outros relatos eu gosto de transar com todos meus 5 filhos, 2 irmãos e meu sobrinho e aquela férias eu queria que fosse especial e foi mesmo pois dei pra maioria muitas vezes.

Meus filhos transam comigo juntos com os irmãos, já meus irmãos vêm quando meus filhos estão na praia, só meus dois filhos mais velhos e meu dois irmãos transam juntos ao mesmo tempo, mas na maioria das vezes são meus dois filhos mais velho ou emus dois irmãos que fazem dupla pra transar, os 3 filhos mais novos às vezes transam em 3 ou 2 ou um de cada vez, uma cunhada minha sabe, às vezes assiste mas nunca participou, ela prefere que meu irmão faça anal comigo do que com ela e prefere que ele procure eu do que outra mulher e a outra cunhada nem imagina do nosso incesto em família e ela com meu irmão mais novo não tem filhos.

No primeiro dia todos foram pra praia e eu fiquei preparando as refeições, com a praia cheia de mulheres gostosas e eu usando fiodental ia deixar todo mundo tarado pois eles vinham descarregar em mim, inclusive meus dois irmãos já que nenhuma cunhada curte anal coisa que os dois tem a vontade comigo.

Eu sei que é difícil ler e entender minhas família mas são muitos e fica difícil escrever tudo, e além dos meus filhos, cunhados e sobrinho eu e meu marido somos liberais e eu sempre transo com outros homens também, eu quase não filmo meus filhos, tenho poucos filmes com eles no privacy, mas tenho muitos vídeos com meus irmãos gravados.

Se eu consegui vou postar fotos com eles aqui, caso contrario peço desculpas, meu X é @Sandrinhajapa1 lá tem diversos vídeos e fotos com eles.

Bom vamos continuar sobre as férias nas praias, já no primeiro dia meus dois irmãos deram desculpas as esposas que vinham me ajudar a preparar o almoço e minhas cunhadas ficaram na praia com meu filhos e sobrinhos.

Eles moram longe e a gente se vê muito pouco, então eles estavam morrendo de vontade de comer meu rabo, lógico que a refeição já estava pronta e eles vieram mesmo só pra fazer sexo comigo, comecei beijando cada um dos dois na boca, tudo perto da janela da sala que dava vista pro mar e a gente vigiava a cunhada que não sabe de nada.

Me abaixei e chupei os dois, quem já assistiu meus vídeos sabe que nenhum deles são dotados, mas eu adoro transar com eles, em seguida fiquei de 4 no sofá e uma de cada vez comeram meu rabo, como fazia meses que a gente não se via o gozo veio rápido, meu irmão mais novo foi o primeiro, estava na seca e senti muita porra invadindo meu cu e ele ainda falava.

- Puts que saudades de come esse cu Ninha, minha nossa.

Ninha é como os dois me chamam, é um apelido carinhoso pra Maninha que eles usam à muitos anos, inclusive quando gravo um ou outro metendo em mim, eles me chamam de Ninha durante o sexo e são bem japas como eu.

Meu irmão mais velho, gosta mais de papai mamãe mas como ele estava seco por anal também aproveitou o embalo e já meteu no meu rabo, quando ele está seco ele mete com gosto, segura pela minha cintura e vc escuta até os estalos de tão fundo forte e rápido que ele soca, e também não demorou pra gozar, logo apareceram todos pra almoçar.

Quem me segue a anos e já assistiram meus vídeos, sabem como meus irmãos gostam de me enrabar.

Assim que acabamos de almoçar cada um foi pro seu apartamento descansar, meus três filhos mais novos voltaram pra praia pois na idade deles tem energia de sobra e quem ficou comigo foi meus filhos mais velhos, eles tinham chegado na noite anterior mas com todos em casa nem deu pra eles tirarem o atraso a aproveitaram que não tinha ninguém no apartamento.

Meu filho mais velho adora que que eu faça um boquete tipo garganta profunda e como a gente tinha muito tempo pra ficar nas praias ele já me por sentada no chão do banheiro e usou minha boca pra socar o pau até o fundo da minha garganta, as vezes ele segura pelo cabelo e usa minha boca pra punhetar o pau dele e quando ele goza, geralmente é no fundo da minha garganta que nem sinto o gosto da porra pois já vou engolindo tudo.

Somente na hora do sexo ele me trata como a putinha dele que tem que satisfazer ele, já o mais novo que ele gosta de me ver gozando, geralmente com ele chupando meu grelo e comigo sentada na cara dele, ou com ele deitado e eu cavalgando até eu gozar no pau dele, que foi o que aconteceu aquele dia, em seguida a gente faz papai e mamãe pois ele ama me beijar na boca enquanto mete.

Ele gosta de escutar coisas que excita tanto ele quando eu.

- Vai filho soca fundo na mamãe, come essa buceta que vc tanto adora, fode e enche a mamãe de porra meu amor, ele gozou feito um cavalo dentro da buceta da mãe dele e depois ele gosta de ver a porra escorrendo pelas minhas pernas.

Por falar em filho, hoje postei no meu X @Sandrinhajapa1 eu sentada no colo do mais velho e fazendo o pau dele desaparecer no meu rabo, ele tem 37 anos.

Lá também tw mais fotos com eles mas principalmente com meus dois irmãos, aliás no meu perfil que tem 200 vídeos no privacy, todos que estão sem camisinha gozando dentro ou são filhos ou irmãos pois meu marido não grava ele mesmo metendo ele grava fazendo a faxina com a boca e me deixando limpinha pra próxima medida.

Sim, eu trabalho num emprego e gravo vídeos mostrando como é incesto e como eu curto mas o site não aceita incesto então não tem descrição, mas lembre-se todos os vídeos sem camisinhas são com filhos e irmãos. Curto incesto a quase 40 anos aprendi com minha mãe e meus dois irmãos e a mais de 10 anos posto minhas aventuras com homens e parentes.

Meus 3 filhos mais novos gostam mais a noite e não é todo dia pois eles tem as namoradas deles, antes era muitas vezes mas agora é menos, a primeira noite mesmo só o mais novo que dormiu comigo me pôs de bruços subiu em cima e me enrabou até gozar no meu rabo, os outros dormiram de canseira.

Em casa eles não tem essa de um gozar e eu tomar banho pra depois outro me usar, as vezes vem os 3 fazem fila e quando termina vem outro e outro, tem noites que eu levo 6 gozadas em casa quando todos os filhos estão lá pois os dois mais velhos são casados e não moram mais lá, então são 5 filhos e por último meu marido que sempre pede pra ser o último.

Meus filhos não me comem em frente ao meu marido e nem ele me come em frente ao meus filhos, eu tenho um quartinho na parte de cima pra casa com banheiro e lá cada um transa comigo, as vezes vou no quarto de cada um, depende do dia e da disposição deles e da minha também.

Em casa como eu já expliquei, se estou de bermuda ou calça jamais ele vem me procurar, quando visto mini saias sem calcinha ou mini shorts ou fico de calcinha é um sinal pra eles que estou a disposição, quando uso biquines ou calcinhas fiodental é pq estou muito a disposição e pegando fogo.

Bom, na praia naqueles dias era tirar a virgindade do meu sobrinho mas minha cunhada queria assistir e queria ver se teria coragem de transar com o filho dela pois ela tem muita vontade mas falta coragem mesmo o filho dela dando vários sinais que quer pegar ela, minha cunhada já assistiu várias e várias vezes meu irmão marido dela me comer, no começo ela era tímida nem a roupa tirava, mas agora depois de anos ela até se masturba e goza assistindo a gente.

Eu queria chupar a bucetinha dela mas ela ainda não criou coragem pra deixar chupar e gozar na minha boca.

A outra cunhada esposa do meu irmão mais novo que se casou recentemente nem imagina o que se passa na família.

No 2° dia na praia foi mais tranquilo pra mim pois cada cunhada também queria mostrar seus dotes culinário cozinhando pra todos cada uma no seu apartamento e todos comiam lá.

Então eu fiquei praticamente sozinha o dia todo, já não estávamos mais tão reunidos, um casal queria ir pra um lugar, outro queria fazer outra coisa meus três filhos mais novos ficavam o dia todo na praia e os dois mais velhos ficavam na deles, eles pediram pra não mencionar absolutamente nada sobre as esposas deles, então aqui não falarei absolutamente nada da família deles, tanto que nem mencionei que ela foram juntos.

Mudando de assunto, meu filho mais novo tirou a carteira de motorista no começo de janeiro, o outro arrumou um emprego melhor e eu tinha falado que realizaria qualquer fantasia deles, e eles combinando entre si escolheram o que queriam, ir ao motel pela primeira vez, mas aqueles quartos com Hidro, piscina, cadeira erótica e pole dance.

Como eu conheço vários escolhi um, a gente ia pernoitar, mas eles pediram pra levar o outro irmãos também, então fomos em 4 no motel, o dono é meu amigo e já saímos várias vezes e conseguimos com desconto ainda, foi só eu dar uma saidinha de madrugada e dar um agrado ao dono que por acaso aquele dia dormiu lá, ele tem dois motéis.

Demos um belo e gostoso beijo na boca, fizemos um 69 gostoso e por último ele me por de 4 na cama e atolou o pau dele no meu rabo, enquanto ele metia eu me masturbava junto gozei primeiro pois ele sempre foi muito gostoso na cama e em seguida ele gozou no meu rabo sempre em silêncio, pois enquanto ele comia meu rabo ele tem a fantasia de estar falando com a esposa dele que nem desconfiava do que estava acontecendo ali no quarto, e somente quando ele está gozando no meu cu ele diz a esposa que a ama várias vezes, só aí ele desliga o celular e tira o pau do meu rabo. "Com camisinha"

Isso foi de madrugada depois que meus filhos usaram e abusaram da mãe deles.

Agora vou contar sobre eles, todos entramos na piscina, dancei no pole dance pra eles e chupei todos um pouco cada um vestida com uma calcinha e sutiã que eles compraram pra mim pra essa ocasião, ela é tão minúscula que não cobria absolutamente nada.

Como mãe que gosta de dar pro filhos, fiquei de 4 na cadeira erótica, um me pegava por trás enquanto chupava outro, o de trás gozou logo na minha buceta e mal ele tirou o outro já meteu nela toda melada, afinal estou lá pra isso, servir e ser usada por eles como eles bem entender, já o último ama que eu faça garganta profunda mas não sem antes ele enraba a mãe dele e fazer ela chupar o pau dele até ele quase me afogar de tanta porra.

Depois disso enquanto dois ficavam na piscina outro gosta muito de me namorar, dando beijo na boca, mamando meus peitos e com o dedo atolado no meu cu que até pisca quando eles fazem isso, tem duas coisas que me amolecem de tesão, levar uma dedada no cu de surpresa, ou uma linguada no meu cangote sabe, chega por trás me abraça e passa a língua no meu pescoço pertinho da minha orelha.

Essas duas coisas até me faz ficar arrepiada de tesão e deixa minha boceta molhada, gosto também de palavras de família.

Soca na mamãe, enche sua mãe de porra, arrebenta o cu da sua mãe, mamãe que cu gostoso, eu estou gozando mamãe, chupa esse pau gostoso mamãe, engole tudo e não cospe mamãe, etc.

Então, ele ficou um bom tempo me namorando com o dedo atolado na minha bunda, e daí ele monta na mamãe de pernas abertas e me beijando na boca sinto o pau dele pulsar dentro de mim e a porra quente me invadindo, quando ele terminou e saiu o do meio já veio em seguida meteu até melar o pau de porra, me pôs de 4 e uso a porra pra lubrificar e comer meu cu, socou gostoso e acabei gozando com o pau dele dentro de mim e em seguida ele já estava gozando socando bem forte e bem fundo na mamãe dele.

Cada um brincou umas duas ou três vezes durante aquela noite e foi divertido e diferente, eles gostaram da experiência do motel.

Voltando ao assunto da praia, minha cunhada aproveitou que não tinha ninguém em casa e levou meu sobrinho lá, ele já tinha metido em mim mas ela não sabia por isso eu disse que ele era virgem, ele era virgem de meter na tia dele com a mãe assistindo.

Eu fiquei de 4 na cama rebolando pois ele estava meio nervoso mas logo o pau dele ficou duro e ele me pegou ali e deve ter ficado com muito tesão pois ele metia em mim olhando pra minha cunhada que estava quase se masturbando pois ela estava de biquine e eu ainda a convidei pra ficar de 4 ao meu lado mas a timidez falou mais forte, meu sobrinho gozou na minha buceta muito rápido eu nem pude aproveitar.

Quando ele foi tomar banho eu cheguei pertinho dela, ela estava ofegante quase não conseguia esconder a vontade que eu chupasse ela ou que o filho dela metesse nela, quando pus a mão na coxa dela, senti ela se arrepiar mas ela fugiu e não rolou, eu fui caminhar um pouco e ela ficou com meu sobrinho lá, se rolou alguma coisa vai morrer com eles pois nenhum disse nada sobre aquele dia que ela ficou lá com o filho dela no chuveiro.

Eu tive uma pequena aventura na praia com um desconhecido enquanto eu caminhava a noite, tirei até foto com ele, mas conto numa continuação desse relato outro dia.

Desculpe os erros de digitação e eu trocar de histórias algumas vezes mas é que eu acabo querendo contar muita coisa de uma vez só, quem me segue a mais de 10 anos e conhece minha história sabe do que estou falando quem não me conhece, joga miyukiyuki no Google e pesquise.

Beijos e mais beijos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Miyukiyuki a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Miyukiyuki Miyukiyuki Contos: 17Seguidores: 90Seguindo: 0Mensagem Casada a 36 anos, 5 filhos, marido com diabetes tem problemas de ereção, então me divirto com outros

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível