Meus queridos amigos, o conto anterior ficou bem extenso, então dividi em dois, este aqui é o segundo dia de dois casais curtindo em João Pessoa.
Meus amigos, o segundo dia eu acordei com a certeza e a vontade de botar quente nas duas ninfetas que estavam querendo rola. Levantei cedo, tomei banho, coloquei a sunga e fiquei só de sunga no apartamento. Fui preparar o café e percebi que estava faltando a Jennifer no sofá. Não dei muita importância ao fato e comecei a preparar o café. Eram 6.40 da manhã e, enquanto algumas coisas ficavam prontas, Rodrigo foi levantando e eu fui chamar a Amanda.
Rodrigo aproveitou e foi ao banheiro enquanto Amanda vinha falar comigo. Ela me dá um beijo e diz que vai começar a brincadeira. Deu um selinho em mim e foi pra o banheiro também, chegou lá e pegou Rodrigo mijando, fingiu um susto e voltou pra cozinha com aquela cara de sapeca que fez malandragem. Eu já sabia o que tinha acontecido e rimos disso. Nessa hora entra Jennifer no apartamento, estava um tesão com a roupa de academia. Até comportada a roupa, mas o decote ficava super depravado com aqueles peitos gigantes e durinhos dentro deles.
Ela foi pra o banho com Rodrigo, demoraram um pouco lá e eu e Amanda aproveitamos nosso café da manhã. Quando eles saíram foi a vez de Amanda, que entrou, tomou um banho rápido e saiu pra se trocar. Quando Jennifer ouviu o chuveiro desligar, já foi logo pra o quarto pra escolher o biquini com a amiga. Não demorou muito e as duas saíram do quarto com pedaços de pano que mal cobriam seus seios, estavam muito depravadas, mesmo Jennifer, por ter um corpo mais malhado e silicone nos seios, elas estavam competindo pau a pau em beleza e exalando sensualidade. Agora a calcinha do biquini é que tava foda. Puta que pariu, cada uma mais enterrada na bunda do que a outra. Eu e Rodrigo ficamos babando com isso.
Rapidamente enchi Amanda de Elogios sobre o quanto ela estava linda e sexy. Olhei para Rodrigo que ainda babava com as duas e disse:
-Aí Rodrigo, Amanda fica show ou não nesse biquini?
E a fiz dar uma voltinha. Ele literalmente ficou de boca aberta. Jennifer, pra não ficar atrás disse:
-E eu amor? Fiquei um shooow nesse meu biquini?
Claramente ela fingiu ciúmes. E Amanda respondeu:
-Amiga, que bunda é essa? Parece que é prótese também! Olha pra isso amor! Pega aqui pra tu ver!
Eu nem olhei pra o Rodrigo, com o dedo indicador dei umas cutucadinhas pra sentir e realmente era bem durinha e sarada. Já me imaginava sentando a vara nela. Olhei pra o Rodrigo que agia muito mais normal do que eu esperava e minha namorada percebeu e disse:
-Pega feito homem!.
Rodrigo emendou:
-É pow, parece viado! Uma mulher gostosa dessa deixando tu ver como a bunda dela é durinha e tu cutucando com nojo! Vsf! – E foi andando na direção da Amanda pra analisar a bunda dela também, onde ele chegou já passando a mão cheia.
-Não seja por isso! – respondi e levei minha mão a bunda Jennifer. Abri bem e dei uma senhora pegada.
Nessa hora, Rodrigo e Jennifer e estavam de frente um pra o outro, de forma que Rodrigo não podia ver o que eu tava fazendo na bunda de Jennifer. Como Amanda estava de lado entre a gente, eu podia ver nitidamente o que ele fazia com minha namorada. Ele alisou rapidamente a bunda dela e deu uma pegada bem gostosa. Ao que Amanda diz:
-E aí, gostou? Dá pra brincar?
Ele sorri e diz que é ótima. Amanda não é sarada como Jennifer, mas se cuida com academia e dieta balanceada.
Enquanto eles faziam esse joguinho, eu coloquei minha mão na bunda de Jennifer, escorreguei com um dedo passando dentro do fio que se enfiava em sua bunda e fui descendo até achar sua boceta, que estava molhada. Garanto que era da situação e da festinha que ela fez com Rodrigo no banheiro quando chegou da academia. Jennifer abriu um pouco as pernas e me deu um libre acesso. Ela disfarçou muito bem e me deu um sorriso rápido. Tirei minha mão de sua buceta e disse que estava na hora que o caminho era longo.
Cooler carregado de bebidas e petiscos, todos no carro partimos pela estrada! Quando peguei a estrada, todo mundo estranhou! Mas logo começaram a ver as placas de Tambaba e todo mundo riu! Esperavam que eu fosse o mais inocente, mas se era pra ter putaria eu ia ser o maestro! Chegamos na praia de Tambaba, logo na placa a advertência e todo mundo tira suas roupas. Não pude deixar de notar o quanto Amanda estava com o bronze em dia, marquinhas suaves, pepeca tão bem depilada que dava água na boca. Eu realmente sou apaixonado por essa mulher. Ela fez um rabo de cavalo e ao se esticar para amarrar o cabelo, sua bunda ficava tão empinada que era impossível não olhar.
Ao nosso lado, Rodrigo também sem cerimônias tira sua roupa e não cansa de secar minha namorada. Todos pelados só faltando Jennifer, não que ela estivesse com vergonha, mas ela queria dar um show a parte. Quando todos paramos ela começou a se despir vagarosamente. Virou de costas de, com as pernas esticadas, tirou a calcinha até o chão, e jogou pra Rodrigo. Tirou o sutiã e jogou pra mim. Levantou os braços e amarrou o cabelo num rabo de cavalo que acabou valorizando ainda mais seu corpo. Jennifer olhou pra Amanda, e disse:
-Acabaram as peças amiga! Não sobrou nada pra jogar pra ti!
-Joga um beijo que eu pego! – respondeu Amanda.
Jennifer caminhou até ela e deu um selinho bem colado na amiga. Que tesão. A putaria restava armada! Eu e Rodrigo voltamos pra o carro para nos acalmar e as mulheres também foram e ficaram rindo da nossa situação. Com a zuação e 2minutos estávamos normalizados. Fomos a praia!
Um casal nos abordou logo na entrada. Senhores na base dos seus 50 anos, mas muito bem cuidados. Nos informaram sobre o local, regras e etc., nada que nós já não soubéssemos. Optamos por caminhar primeiro e depois pegar o cooler com nossas coisas pra curtir a praia. Fomos andando pra o lado que nos indicaram como sendo mais naturista e as meninas estavam numa festa só. Sem pudor nenhum comentavam dos seios, bundas, barrigas e paus que viam pela frente, sempre rindo e se divertindo, mas sem apontar. Numa determinada altura resolvemos entrar um pouco na água, que estava uma delícia. Apenas Jennifer tinha levado bolsa e todas as nossas coisas estavam dentro. Fomos para o mar e Jennifer ficou na areia. Saímos rapidamente e continuamos a caminhada.
Numa determinada altura vinham algumas pessoas rindo, mas achamos isso normal, também estávamos rindo dos outros. Até que passamos por uma área onde escutávamos gemidos baixinho. Nos entreolhamos e corremos para ver o que era e a surpresa: um casal transando bem a vontade, sem puder nenhum. Perceberam nossa presença e não se incomodaram. O casal deveria ter seus 22 a 25 anos, muito bonitos os dois, pele morena, suados do calor do sol e da transa. Ela estava encostada numa árvore de costas pra o amante e ele macetava ela sem dó. Quando nos viram, sorriram pra nós. Eu vi que tava tudo ok e chamei Amanda e fomos mais pra perto. Jennifer e Rodrigo seguraram um pouco, mas depois se juntaram a nós.
Estava muito excitante ver o casal metendo daquele jeito e parece que eles gostam de plateia porque melhoraram ainda mais a performance. Meu pau ficou duro de latejar muito rápido e puxei logo Amanda pra um beijo bem gostoso. Rodrigo também não se fez de rogado, já que todo mundo já tinha se visto nu, estávamos ao lado de um casal transando, barreiras já tinha deixadas pra trás há muito tempo, e ele começou a beijar Jennifer que se entregou rapidamente e quando percebemos, já tínhamos colocado as duas mulheres encostadas na mesma árvore que a morena e estávamos metendo como animais. Em poucos segundos o negão ao meu lado estava gozando nas costas da sua amante, e que gozada linda.
Os dois nos parabenizaram pela iniciativa e foram pra água se lavar e diminuir o calor. Realmente o calor tava mantando, mas eu não parava de meter. Amanda colocou a mão pra trás sinalizando que era pra diminuir o ritmo e eu o fiz. Entendi logo o jogo que ela queria fazer. Eu comecei a meter devagar disfarçadamente, enquanto Rodrigo metia sem dó, Amanda começou a falar:
-Aí amiga, como tá delícia essa foda!
Jennifer respondeu:
-Caralho amiga, vou gozar fácil com esse tarado me comendo assim! Vai Rô acaba comigo! Acaba com essa buceta!
-Aí amiga, que tesão você aqui pertinho! Nunca tinha visto um casal transar tão de perto! – disse Amanda na mentira mais deslavada da vida dela. – Dá vontade de fazer tantas coisas!
-Faz amiga! Tá só a gente aqui! Depois do que já aconteceu, o que fizer aqui, fica aqui! – Disse Jennifer, sem esperar o que seria. O jogo que era todo de Jennifer e o noivo, agora estava nas minhas mãos e de Amanda. Amanda olha pra amiga, se inclina na direção dela, ficando frente a frente, passa a mão nas costas da amiga até chegar na bunda dela, dá um tapa e segura com força, Rodrigo assiste tudo. Todos metendo por trás. Ela olha pra Jennifer e dá um beijo nela. Ninguém esperava, nem eu. Se eu tivesse metendo com força nesse momento, teria gozado lindamente. Mas Amanda estava no controle e ela sabia fazer.
Rodrigo não aguentou ver as duas se beijando com tanta vontade, tesão, volúpia e acabou gozando em poucos segundo junto com Jennifer. Eu continuei metendo devagar e fui acelerando aos poucos. Os pombinhos foram se acalmando e decidiram ir se lavar no mar. Eu reduzi o ritmo um pouco e disse a Amanda:
-Você tá muito safada! Tem cuidado pra isso não dar uma merda!
Ela respondeu:
-Você acha que vai dar merda? Eu fui longe demais? Putz eu tava cheia de tesão e queria mais! Acabei perdendo o juízo!
-Não esquenta! Se der ruim, a gente vai saber quando a gente sair daqui você chama a Jennifer e conversa com ela sobre! Tenho certeza que com o Rodrigo tá de boa. Agora vem que eu quero terminar de comer minha gostosa!
Nisso Jennifer vem voltando sozinha do mar e diz que tá esperando a gente. Rodrigo ficou tomando banho de mar. Eu tampei a boca de Amanda e continuei metendo de forma que só saía um som abafado, eu queria atrair a presa. Jennifer pergunta se eu ouvi e eu não respondo. Ela entra na mata pra falar com a gente e pegar a bolsa que tinha deixado, quando ela chega perto, eu chamo ela pra perto e ela vem, coloco ela atrás de mim e peço pra ela me ajudar a comer a minha puta e ela não pensa duas vezes e segura Amanda pela cintura e me beija as costas. A sensação tá muito boa e Amanda goza mais uma vez, pois já tinha gozado na hora do beijo lésbico.
Eu já tô pronto pra gozar eu acelero as estocadas, mas Amanda sai do engate, puxa a amiga e as duas se ajoelham na minha frente. Amanda beija Jennifer mais uma vez enquanto me masturba e eu anuncio que vou gozar. Nessa hora Amanda direciona meu pau pra boca da amiga e manda ela tomar leitinho, ao que Jennifer obedece com um sorriso. Já sabia que não precisava nem conversar com ninguém, depois disso, todas as inseguranças estavam resolvidas.
Gozei alguns jatos na boca de Jeniffer e depois na de Amanda, que engoliram tudo, se beijaram e Jennifer ainda deu uma limpada no meu pau, deixando ele brilhando. Pegou a bolsa e voltou pra o mar, dizendo pra gente esperar dois minutos antes de sair e Rodrigo não desconfiar. Foi o que fizemos. Que putaria gostosa!
Voltamos para o carro, pegamos nossas coisas, as meninas estenderam as cangas e foram tomar sol e Rodrigo e eu ficamos apreciando a praia. Fomos tomar banho de mar as vezes. Até com os casais trocados, o que Amanda me contou depois que Rodrigo disse que ficou com muito tesão no beijo das duas e ela disse que mais tarde a gente fazia novamente no quarto se ele quisesse e já foi alisando o pau dele. Ele se assustou, mas não se afastou. Quando eu fui ao mar com Jennifer ela não se fez de rogada, pegando no meu pau, mergulhando e chupando ele em baixo d’água. Teve uma hora que ela até boiou de barriga pra cima me mostrando sua pepeca toda raspada e dizendo que mais tarde eu ia ganhar ela de presente.
Mas eu tinha o jogo na mão e queria muito mais. No próximo conto vou relatar nossa balada!