Meus queridos, a terceira parte do conto
Ficamos na praia com mais algumas libertinagens entre os casais, almoçamos, voltamos pra praia e ficamos até umas 15hrs. Voltamos pra o hotel, as 16hrs já estávamos lá. Nos banhamos, trocamos, lanchamos e fomos dormir pra descansar.
Quando acordei, Rodrigo estava acordado e me chamou pra conversar. Disse que tinha gostado muito do nosso passeio naquele dia e que a foda foi sensacional, que Amanda e Jennifer são mulheres incríveis, mas tinha algo que aconteceu que ele tava meio cabreiro pra me contar. Perguntei o que era e ele falou na pegada e mamada que Amanda deu nele enquanto estavam no mar e que não era certo eu ficar como corno na história. Eu disse a ele que não se preocupasse porque Amanda me conta tudo e ela já tinha me dito o que fez, o que era mentira, ela não me disse que tinha mamado ele e teve de me compensar por essa mentirinha.
Questões resolvidas, ele ficou mais aliviado e seguimos a noite. Ainda eram 18hnrs e eu só queria sair as 10hrs. Pedi um IFood de sushi que as meninas gostam e ficamos no sofá assistindo. Rodrigo colocou novamente a série O Negócio. As meninas passaram a ficar só de calcinha e camisa bem soltinha e que tesão ter as duas em casa caminhando praticamente nuas e loucas pra dar. Elas pegaram novamente os edredons e já vieram rindo, então eu já sabia o que ia rolar.
Passou um episódio e no próximo chegou o sushi, começamos a comer e eu abri outro vinho, no que elas riram mais ainda. Terminado o sushi e o vinho, elas estavam bem soltinhas e a cena de sexo que começou a passar atiçou ainda mais as duas, que começaram a acariciar, cada uma, seu respectivo parceiro. Já sem pudores, eu puxei Amanda pra o meu colo e começamos a nos pegar, ao que fomos acompanhados por Jennifer e Rodrigo. Logo estávamos os dois, lado a lado, sendo chupados por nossas companheiras. Nisso eu fiz algo que fez Rodrigo ficar mais solto ainda! Eu peguei meu copo de whisky e chamei ele pra um brinde enquanto elas nos chupavam, ele ficou louco e desse momento em diante a amizade ficou muito mais foda. Não sei o que tem homem pra dar tanto valor a essas besteiras, mas somos assim.
Perto de gozar eu chamei as meninas e mandei elas se arrumarem que íamos sair pra uma boate e disse pra ficarem arrasando. Foram tomar banho juntas e sei que se pegaram rapidamente lá num beijo e Amanda bolinou a amiga até ela gozar. Ouvimos um leve gemido depois de uns minutos de banho e Rodrigo e eu apenas rimos um para o outro.
Amanda saiu do quarto com uma saia bem curtinha de malha preta e um top de alcinhas branco que realçava seus seios lindos. O salto alto deixava suas pernas tão lindas que eu passaria o dia admirando. Jennifer saiu num tubinho tomara que caia preto, e um salto preto e não dá pra deixar de notar no que a academia somada ao silicone fez no corpo daquela mulher, com certeza seria o centro das atenções na festa que iríamos.
As mulheres nos mandaram pra o banho, como já não tínhamos pudores entre os dois, fomos juntos enquanto as mulheres se maquiavam. Sem problema nenhum tomar banho com o meu amigo no banheiro não fosse pelas olhadas dele pra o meu pau. Não dei importância, essa curiosidade acontece quando você cresce sem ver outros homens e essa deveria ser a situação dele. Quando fomos nos arrumar, saímos nus do banheiro mesmo e nossas mulheres vieram nos beijar e arrumar. Homens não tem muito o que fazer: calça jeans e camisa polo, sapatênis e tá resolvido.
Partimos em direção a uma boate liberal, mas eles não sabiam Nem Amanda conhecia. Chegamos por volta das 10.30, o movimento ainda era fraco, mas a música muito boa. Entramos e as duas foram o centro das atenções até chegarem várias outas mulheres do mesmo calibre que as nossas. Aí eu e meu parça nos tornamos o centro das atenções também. Hahahah. Era muita ninfeta com velho rico e tenho certeza que elas queriam um sangue mais novo e bonito, especialmente se já tivesse dona, só pelo prazer de dar pra o macho de outra mulher. Já ouvi essa confidencia de algumas mulheres que gostam de homens casados.
Começamos a dançar e dançamos muito, especialmente eu e Amanda. Tínhamos um entrosamento sem igual e não cansávamos. Rodrigo cansou e me deixou na pista com as duas, no que um cara se aproximou pra dançar com Jennifer e Rodrigo não protestou. Ela dançou um pouco com ele, mas depois o dispensou. A meia noite tinha um show de stripper primeiro o masculino, depois o feminino.
Meio noite anunciam um show especial e vamos para o canto do palco. Quando o homem entra as mulheres já sacam logo o que era, especialmente pela loucura das outras mulheres no recinto. Elas vibram e quando ele começa a tirar a roupa Rodgrigo arregala os olhos pra o meu lado. Eu o puxo pelo pescoço e digo de que se trata aquela boate. Ele dá uma gargalhada e relaxa. Nos afastamos um pouco e deixamos as meninas curtirem o show, ao que Amanda é chamada pra ir pra o palco. Vejo rodrigo ficar branco, mas ela olha pra ele e ele não protesta. A cumplicidade do casal está crescendo.
No palco, o Ricardão faz todo o strip pra nossa amiga e Amanda vibra por ela. Ela sentada na cadeira e o cara dançando e tirando toda a roupa. Até que fica nu. Na frente dela cobrindo o pênis com uma mão. Com a outra ele chama ela pra se levantar e dança ao redor dela, depois a chama pra dançar agarradinhos e ela faz. Não vejo reação negativa do seu noivo. Terminada essa parte, vejo o dançarino perguntar algo no ouvido dela ao que ela responde prontamente que não com uma expressão muito séria e, após um abraço, volta pra junto de nós com Amanda.
Elas estão tão afoitas que não reparam que ficam com os parceiros trocados. Eu olho pra Rodrigo e digo pra ele beijar o pescoço de Amanda, ele o faz e rapidamente o bejio se torna um beijo de língua e o filho da puta nem pestanejou em beijar minha esposa. Fiz o mesmo com Jennifer, mas ela percebeu que era eu e olhou pra Rodrigo. flagrando o marido, ela não se fez de rogada e me deu um beijo bem molhado e passando a mão no meu pau. A essa altura, o pessoal da festa se ligou que o jogo ali tava marcado e que não ia entrar ninguém de fora. Terminando o beijo, Amanda ficou surpresa e Jennifer fingiu surpresa também, mas já que estávamos assim, assim ficamos. Ainda nos beijamos muito. Eu disse que ia ao banheiro e rapidamente falei com o dono do local que era quem fazia as apresentações. Ele me levou até a stripper que ia entrar e eu disse que queria que ela fizesse uma brincadeira com um amigo meu, forma de revidar o divertimento de Jennifer. Ela disse que faria sim e eu disse que ele estaria ao meu lado. Ela se despediu de mim com um selinho e uma pegada no pau. Que delícia!
Voltei pra o meu lugar e o show começou. Logo a mulher veio buscar meu amigo que estava entretido agora com os beijos de sua noiva. Levou ele pra o centro do palco e fez um show parecido com o do rapaz, mas na hora de dançar coladinho, ela pediu pra ele se deitar no chão. Chamou Jennifer e mandou sentar sobre seu rosto e a stripper sentou sobre seu pau (ele estava vestido) o que foi uma cena super excitante, ainda mais quando ela chamou Jennifer pra um beijo e Jennifer prontamente a beijou. O bar foi a loucura, até Amanda gritava.
Terminado o show, eles se juntaram a nós e fomos conhecer a casa. Vários ambientes legais, com vários casais se pegando, várias pessoas numa suruba em uma cama gigante, um cara filmando a esposa dar pra outro dentro de uma sala cheia de buracos na parede, mas ficamos mesmo num quarto escuro privativo. Chegamos lá e nos agarramos com nossas companheiras, muito próximos um do outro. Em cinco minutos tínhamos trocados de parceira e já estávamos bem excitados. Enquanto beijava Jennifer, coloquei a mão em baixo do sei vestido e ela estava sem calcinha, pingando mel. Fiz ela se ajoelhar e me mamar. Amanda já fazia o mesmo ao meu lado.
Depois de uns minutos disse que era hora de ir. Eles protestaram, mas eu tinha planos e não seriam realizados num quarto escuro. Voltamos ao hotel todos eufóricos pelo que tinha acontecido até chegarmos no hotel. Entramos no apartamento sob comentários do que tinha visto, as coisas mais safadas que vimos, mulheres se pegando, casais trocando parceiros, homens na brotheragem, entre outras coisas.
Fomos todos pra o quarto nos trocar e eu resolvi ficar pelado mesmo, ao que Rodrigo me acompanhou, junto com as meninas. Ninguém ali tinha mais nada que o outro não tivesse visto. Fomos pra sala, fechei as cortinas, liguei a tv, coloquei uma música legal pra tocar puxei Amanda pra o meu colo e começamos a nos pegar. Rodrigo fez o mesmo com Jennifer. Puxei Amanda mais pra cima, em pé no sofá eu chupava sua buceta com gosto. Rodrigo colocou Jennifer deitada no sofá e começou a chupá-la também. Rapidamente Amanda gozou, tava querendo isso a muito tempo. Mandei Amanda pegar a nossa bolsa no quarto.
Fiquei olhando o casal que não conseguia evoluir e quando Amanda chegou, coloquei ela de joelhos pra mamar e ela prontamente obedeceu. Ela é safada e gosta dessa posição submissa. Sempre obedece sem questionar.
No meu lado Rodrigo se esforçava, mas nada de Jennifer gozar, só gemidos. Puxei ela pela mão pra perto de mim e comecei a alisar seus seios, beijá-la e ela foi ficando mais ofegante, com mais tesão. Amanda começou a punhetar Rodrigo perto dela e ele começou a perder ainda mais a concentração. Foi aí que puxei Jennifer pra mim e, na mesma posição que seu noivo estava com ela, comecei a chupá-la. Rapidamente ela gozou. Era só uma questão de jeito que depois fiz ela ensinar ao noivo, mas isso é outra história.
Com ela de barriga pra cima, pernas abertas, coloquei meu pau na entrada da sua buceta e enterrei de uma só vez devagar. Ela deu um gemido alto e eu comecei a bombar com força, mas cadenciado. Ao meu lado, Amanda colocou Rodrigo sentado e foi cavalgar de costas, com os pés no chão. A filha da puta queria fazer ele gozar logo e o inocente não percebeu. Do meu lado, eu já bombava com força aquela buceta molhada, que estalava a cada estocada, bem como minha mão na cara de Jennifer. Não posso negar o pedido da minha esposa e ele tinha sido clara quanto a condição pra gente transar com eles. Eu batia na cara de Jennifer de fazer estalar, a bochecha branquinha dela ficando vermelha e eu dizendo:
-Toma minha rola minha puta! Segunda você vai ser a noiva dele, mas hoje você é minha puta! Amanhã você minha puta! Toma na cara que é disso que vagabunda gosta!
Ela só gemia e revirava os olhos! Coloquei a mão no pescoço dela e enforquei e mande ela dizer que amava meu pau! Ela sofrendo disse que amava meu pau! Mandei ela dizer pra o noivo dela e ela disse:
-Amor, eu tô amando esse pau! Que pica gostosa! Quero dar pra ele sempre! Você deixa amor? Você deixa amiga? Caralho que pau gostoso!
Nessa hora Rodrigo gozou tudo dentro de Amanda. Não aguentou de tesão ver a noiva dele dizer que quer outro pau. Amanda deu um sorriso satisfeita, havia gozado também. Com o urro de Rodrgio gozando, Jennifer também gozou. Quando Jennifer terminou de dizer eu dei mais um tapa, enforquei ela novamente e disse:
-Quem decide se vou comer essa puta sou eu vagabunda! Tá dando a buceta pra teu macho ao lado do noivo e acha que vai mandar em alguma coisa! Quem manda nessa porra sou eu! Vem cá Amanda, coloca a buceta pra ela chupar e deixar limpa que eu não como buceta de puta casada gozada não!
Amanda rindo, veio e colocou a buceta na boca de Jennifer pra ela chupar. Jennifer chupou e limpou a buceta todinha da amiga. Tirei meu pau de Jennifer e coloquei Amanda de 4, meti de uma vez e fui acelerando, enquanto isso, mandei Jennifer mamar o noivo e deixar ele pronto pra outra. Amanda tava muito safada e gozou novamente, coloquei a mão dentro da bolsa e puxei um vidro de lubrificante, que passei com generosidade no cu de Amanda que já ria e perguntava:
-Vai comer meu cuzinho vai amor?
-Vou comer minha princesa bem gostos- respondi.
-Vai deixar ele bem arrombadinho? – Amanda perguntava.
-Vou sim! Daquele jeito que você gosta! – respondi.
-Então come logo vai! Come meu cu!
Tirei da buceta direto pra o cu e ela suspirou longamente. Ela gosta de dar o rabo! E eu gosto de comer! Fiquei metendo, mas já não estava aguentando e ia gozar. Foi quando vi Rodrigo de pau duro e tive uma ideia. Falei:
-Vem Rodrigo! Tua vez de provar um cuzinho!
Ele ficou louco. Tirou o pau da boca de Jennifer e veio comer Amanda, mas nem quis lubrificar e eu logo repreendi:
-Tá ficando louco filha da puta! Vai machucar ela porra! Coloca o lubrificante e pode meter.
Ele besuntou o pau de lubrificante e Amanda mandou ele sentar no sofá. Nessa posição ela ficou de costas, que é uma visão privilegiada pra quem tá comendo um cu com marquinha. Ela enterrou o pau dele atrás, vi que ele segurou pra não gozar. Mandei ela ir devagar que ele tava parecendo virgem de cu, ao que Jennifer disse que era sim, porque não tinha paciência então ela não dava pra ele. Isso foi musica pra meus ouvidos. Disse logo pra ela:
-Então é agora que essa puta vai saber o que é ter um macho jogando leitinho no cu! Deita de barriga pra cima!
Ela obedeceu prontamente e rindo. Tava feliz de dar o cu pra mim e eu ia ensinar o noivo como se faz. Peguei o frasco de lubrificante, comecei a chupar a buceta dela e colocar o dedo no cu dela. Conforme ele foi cedendo eu coloquei 2 dedos, depois 3 dedos, até que consegui colocar 4 dedos e aí ela já estava pronta. Lubrifiquei meu pau bem lubrificado, e subi beijando seu corpo, beijei sua boca, ajustei nossa posição e apontei pra seu cuzinho, forcei a cabeças, mas não passava. Mandei ficar de 4 e ela fez prontamente, forcei novamente e o cuzinho rosadinho dela foi cedendo até que passou a cabeça toda. E já sabe né? Quando passa a cabeça...
Começou a tocar um funkzinho na tv e eu olhei do lado, era Amanda colocando. Ela sabe dançar bem. E começou a dançar funk com o pau de Rodrigo no seu cu. Ele já tinha se acostumado a pressão e parecia ter relaxado e não querer gozar. Fui metendo na Jennifer e ela gemendo. Aumentei aos poucos e ela já gemia e pedia mais. Puxei ela pelos cabelos e disse:
-Pede direito! Diz assim: vem meu macho! Come tua puta! Come esse cu que é só seu! Arromba meu cu!
Ela tava muito tesuda e disse:
-Vai meu macho! Come esse cu! Come! Come gostoso a tua puta! Come esse cu que é só teu! Que delícia de pau no cu! Me dá leitinho no cu da!
Não resisti e gozei tudo lá dentro! Que delícia! Queria ver se minhas suspeitas de mais cedo sobre Rodrigo ter só curiosidade no meu pau era verdade ou se ele tinha algum desejo em mim. Mandei:
-Sua cadela! Me fez gozar gostoso nesse cuzinho! Dá esse cuzinho pro teu noivinho limpar vai!
Sem cerimônia Jennifer sentou na cara de Rodrigo e mandou ele limpar o cu dela. Não acreditei mas deixei rolar. Amanda também não acreditou e sorriu pra mim. Entrei na onda e disse:
-Chupa o cu cheio de porra da tua noiva caralho! Um macho de verdade sabe comer um cu porra!
Saí e fui no banheiro me lavar e quando voltei Amanda estava sentada na cara dele e quem dançava funk com uma rola atolada era Jennifer, todos agora numa posição mais confortável também. Coloquei Amanda pra me chupa. Amanda já tinha gozado 3 vezes, Jennifer 2, Rodrigo e eu apenas 1. Quando meu pau tava duro novamente, tive a ideia mais louca da noite. Enquanto Jennifer finalmente dava o cu pra o marido eu coloquei ela pra chupar. E disse:
-Sua puta safada! Você não disse que esse cu era meu! Eu não deixei você dar ele pra outro não! Vagabunda! Você vai pagar por isso!
Empurrei ela e deitei ela em cima do Rodrigo, ainda com a rola atolada no cu. Apontei pra buceta dela e ela arregalou os olhos mas não fez menção de resistir. Empurrei e, quando a cabeça passou, enfiei tudo de uma vez arrancando um grito e um gemido gostoso dela. Dei um tapa na sua cara disse:
-Agora você é uma puta de verdade! Aguenta rola no cu sem reclamar e ainda goza! Aguenta duas rolas sem reclamar! Uma na frente e outra atrás! Leva tapa na cara e sorri igual puta safada! Agora sim você é minha puta!
-Sou sua puta! Vou dar pra você sempre! Vou te mamar bem gostoso! Vou dar a buceta, o cu! Goza na minha boca! Goza! – ela respondeu.
Acelerei as metidas e ela chorava nas duas rolas. Que delícia senti-la gozando daquele jeito. Foi uma gozada fenomenal. Ela ficou sem forças. Empurrei ela de lado e mandei Amanda vir, o que ela obedeceu de um salto. Coloquei ela de barriga pra baixo, deitada em Rodrigo. Rodrigo entrou na boceta e eu no cu. Mandei ela rebolar até gozar e como aquela mulher rebola! Em 2 minutos rodrigo estava gozando junto com ela, o que ela adorou. Mandei ele sair de baixo, agora era show solo! Coloquei ela de 4 novamente, enterrei no seu cu e meti até não aguentar mais! Foram uns 2 minutos de bombada intensa sem parar! Despejei o que tinha dentro dela e caímos desfalecidos lado a lado com o casal.
Comemoramos nossa foda, fomos tomar banho. Primeiro Amanda e eu, depois Rodrigo e Jennifer. Em seguida fomos dormir. Portas dos quartos abertas. Sem restrições entre os casais. Comia buceta de Amanda novamente de madrugada. E ouvi que Jennifer estava dando o cuzinho novamente para o Rodrigo. Domingo foi nosso último dia, mas estávamos muito cansados do dia passado. Dormimos boa parte do dia. À tarde transamos novamente, cada um comendo sua parceira, fizemos uma troca pra comer os cuzinhos trocados. Muito tesão esse fim de tarde. 17hrs pegamos o caminho de volta. Mas nossas aventuras não pararam por aí. Logo volto com mais.