meu nome é Gabriel, a muito tempo pratico zoofilia, confesso o quanto sou apaixonado por isso, vou relatar um fato real que ocorreu entre os anos de 2018 a 2019, bem no início da pandemia, quando tive a oportunidade de iniciar nesse mundo fascinante tanto a Carla quanto um cachorro de meu tio chamado Bilú porte médio da cor preta, vira-la mais muito lindo, fofinho, desde muito novo conviveu com um sobrinho que é adestrador de cães, hoje, mora na Itália, devido a isso Bilú tentava sempre imitar o que a gente fazia.
Carla uma jovem por volta dos 28 anos de idade, morena clara, cabelos próximo aos ombro, um pouco gordinha, sorridente, conheci em um bar onde costumava tocar (sou musico) a mesma era muito reservada mais quando bebia se soltava que nem parecia a mesma, em um dos momentos em um bar onde a conheci a mesma começou juntamente com outras garotas a falar da vida conjugal, que era separada, que fazia tempo que não namorava, etc., e ela como as demais que estavam bêbadas começaram a baixar o nível, nisso, tinha alguns cães de rua tentando cruzar com uma cadela, percebi que Carla começou a rir e citou que dava tudo pra estar no lugar da cadela, foi riso para todo lado.
Enfim, no final da noite, pouco antes de fechar o bar, perguntei a ela sobre o desejo de transar com cachorros, etc., que eu tinha experiência e tinha cachorro (mais eu nem estava na minha cidade, o que tinha era o Bilú que com certeza nunca fez nada - mas arrisquei) enfim, ela deu muita risada, e disse que não tinha coragem, que foi apenas no momento.
No dia seguinte, quando voltei para tocar, domingo, chovia bem pouco, me lembro como se fosse hoje, Carla voltou a beber com as amigas, e veio perto de mim, depois que estava bem alcoolizada e disse no meu ouvido:
“E aquele cachorro, tem jeito hoje?" E começou a rir.
Eu respondi, imediatamente: "-Claro! Vamos hoje?" Ela caiu na gargalhada, fui até o balcão, peguei uma caneta com o dono do bar, anotei meu endereço e coloquei no bolso de Carla... e avisei que havia deixado o endereço de minha residência.
Cheguei em casa, estava sozinho pois meu tio é separado e tinha ido visitar seus filhos na cidade de Campinas, enfim, cheguei em casa, tomei um banho coloquei ração para o Bilú, ao sair do banho, tocou a campainha, coloquei rapidamente um shorts e fui atender, quando olhei pelo olho mágico, não é que era a Carla... estava falando até mole de tão bêbada que estava, entrou, sentou no sofá, ofereci pra comer, pediu uma bebida meu tio tinha apenas cerveja na geladeira, ela começou a beber e falar besteira, quando Bilú a viu, latiu um pouco depois parou e começou a cheira-la, Carla ria muito perguntando se aquele era o cachorro tarado, porém, Bilú não tinha qualquer experiência com isso, fiquei meio sem jeito, porque não queria decepcionar a moça.
Pedi pra ela esperar um pouco, ela ficou sentada no sofá, chamei Bilú até a cozinha sem ela ver, e comecei a punheta-lo, fiquei um bom tempo, nada do cachorro se excitar, eu sabia que ele não era cadastrado, não sei porque não se excitava, ao voltar percebi que Carla estava super afim de transar, estava de mini saia, coxas grossas, peitos médios, sentada de perna aberta por pouco não mostrava a calcinha, elogiei as belas pernas, então subiu um pouco a saia e disse que suas pernas eram durinhas de academia, e pegou minha mão e pediu para mim apalpar, fui passando do joelho, até em cima, com as pontas dos dedos, bem próximo dela, não aguentei e comecei a beija-la, abri suas pernas e comecei a acariciar aquele pacote enorme por cima da calcinha, meu pau estava latejando, duro... então enfiei os dedos por dentro da calcinha e comecei lentamente acariciar seu clitóris, estava bem durinho, molhado, minha língua percorria a língua dela, e dois dos meus dedos brincando com aquela xana em chamas! Quando olhei vi Bilú em frente olhando...
beijei o pescoço de Carla, desci pelos seios e comecei a mamar no bico dos seios passava com as línguas em volta do bico fazendo movimentos ondulatórios, mordendo levemente com os lábios, depois os abocanhava, desci pela barriga com a língua, fui até aquela xana molhada de tesão, ela gemi alto, deixei ela no sofá, beijei seus pês e subi pelas pernas até as coxas com a línguas, ela pirava, depois fiquei passando a língua na sua virilha, ela estava tremula, foi então que puxou a calcinha de lado, exibindo aquele pacote maravilhoso, pulsando, louco por sexo, fiquei passando a língua a virilha, percebi que juntamente comigo, Bilú estava passando a língua em sua perna também, afinal de conta ele foi adestrado, e repetia praticamente o que a gente fazia, foi quando eu abri aquele bucetão com a ponta dos dedos e comecei a passar a língua no grelo, fazia como uma vassoura, varria de cima para baixo, depois chupava ele escutava os gemidos da femea, foi quando sai um pouco para mudar de posição que Bilú veio com sua enorme língua áspera e começou a chupar percorria toda aquela gruta de cima para baixo com perfeição devido sua enorme língua... vi Carla tem vários orgasmo em pouco tempo.. . Como em um instinto selvagem para minha surpresa ele subiu em Carla e começou a bomba, horas pegava na virilha horas na coxa, ela dizia que sentia o pau dele espirrar pequenos jatos de porra em suas coxas, eu enfiei a mão por baixo, e direcionei aquela gruta encharcada que entrou de uma vez, ele forçou o corpo para dentro com umas 6 a 10 entocadas e enfiou tudo, inclusive o nó... ela travou as pernas em volta do corpo do cachorro...
Pude notar, o cuzinho dela piscando, ou seja, estava tentando contrair a buceta, fazendo com que a mesma mamasse no pau do cachorro, vi o nó dele era enorme... lembro da cena como se fosse hoje.... ele ficou quietinho... com a língua de fora... e ela gemendo dizendo pra mim que ele não parava de gozar dentro, leite bem quente, dava pra ver que escorria um pouco mesmo, ou seja, o útero já estava cheio de porra canina... ela estava tão sedenta que pediu pra mim tirar o pau pra fora que ela queria chupar... dito e feito... Carla passava a língua na cabeça do meu pau como uma femea no cio, nunca vi igual tamanho desejo, chupava com muito gosto... parecia uma vadia incontrolável, depois de vários minutos, Bilú desengatou de Carla, que pau enorme!!! Sério, muito mas muito maior que o meu, eu não imaginava... uma imensa quantidade de porra saiu de dentro de Carla, o bucetão ficou repleto de porra, inacreditável, Bilú saiu de dentro e ficou lambendo sua piroca... a buceta de Carla estava bem arrombada, eu morrendo de tesão e ela em êxtase nas nuvens, dizendo que nunca imaginou o que era dar para um cachorro, dizia que só quem provou sabe o quanto é bom, o único que não tinha gozado naquela casa era eu, logo pedi pra ela para que liberasse o cu pra mim, pois meu pau é médio, e foder uma buceta depois que o nó do cachorro entra não dá, eles arrombam muito, minha ex namorada que o diga! só da depois que a buceta volta ao normal, ela disse que havia praticado sexo anal apenas duas vezes, deitou de lado e deixou, fui até a geladeira como não tinha lubrificante passei manteiga naquele cuzinho, coloquei a cabeça do pau, bem quente, latejando, e fui empurrando devagarinho...ele foi entrando, ela segurando no meu braço como um sinal pra mim não empurrar com forca fui colocando ela gemendo baixinho... foi entrando... ganhando espaço... até que entrou tudo... pirei... fiquei metendo ela deitou a cabeça de lado, ficou quentinha de vez em quando escutava alguns gemido até que gozeiii bem gostoso.... abri as pernas dela descia porra do cuzinho e ainda da buceta porra canina as duas se misturava ela totalmente fora de si... com cara de vadia, apaixonada, satisfeita, realizada... com muita dificuldade se levantou pegou um bom pedaço de papel higiênico forrou o fundo da calcinha pois ainda descia porra e foi embora pois no dia seguinte era segunda dia de trabalhar... repetimos mais duas vezes esse mesmo encontro mantendo a mesma sequência, buceta para o Bilú e o cu pra mim, logo após um tempo a pandemia encontrou-se no seu auge então nós paramos de se encontrar, em seguida ela voltou com seu ex marido e nunca mais ouvi falar da Carla... enfim, é isso! Se você tem desejo de iniciar nesse mundo fascinante me mande u e-mail, ou chame no Skype terei o prazer de te ajudar tenho muitas historias nesse mundo de zoo... não vou passar minha rede social por ter família ou WhatsApp pois é empresarial, segue: gabriel_zoosex@hotmail.com.