DOIS DIAS APÓS A ÚLTIMA VISITA DAS TERÇAS A CASA DE VICENZO
Naquela tarde Gláucia estava inquieta sozinha na sua casa, após sua filha que retornou da visita a seu namorado ter saído pra dar um rolê até a casa duma amiga da igreja, ela estava entediada, principalmente após a última noite em que seu marido que saira cedo pro trabalho, não ter correspondido a altura na cama e além de ter feito algumas perguntas indevidas na cama na noite anterior, acabou broxando pela primeira vez após muitos anos de casados.
Sua mente estava um turbilhão de emoções e ansiedade como nunca visto antes em sua vida de 37 anos.
Por volta de 13:45 da tarde ela estava sentada no sofá da sala com uma sainha muito curta e sua menor calcinha de renda destacando o ponto central do monumento que era seu corpão avantajado, com suas pernas muito grossas e um pouco trabalhadas devido sua bike ergométrica localizada no quintal de casa
Ela parecia sentir tesão de si própria beliscando seus lindos seios que estavam do lado de fora da sua blusa de serviços domésticos. No entanto o desejo ardente que corria em seu ser se devia a visita de dois dias atrás, na casa do pedreiro favelado que tempos atrás trabalhou na reforma do banheiro de sua casa a pedido do marido.
Ela não conseguia se concentrar mais em nada que não fosse a gigantesca anaconda de 28 cm daquele homem negro de 60 anos ( de aparência do ator porno Michael Chapman). Havia sido a primeira vez em sua vida que havia transado tanto em apenas um dia, fora a quantidade de orgasmos atingidos, além da devassidão total se tratando de uma casada, do sexo anal. É verdade que por curiosidade, ela já havia se tocado durante sua juventude, nessa região, no entanto nunca haviam penetrado a, muito menos com tamanha vontade e violência como fez o Sr Vicenzo.
Ela já havia tomado uma decisão, conversaria urgentemente pra aumentar as visitas a casa do roludo não só uma, mas duas vezes na semana, e ao invés de ir com uma das irmãs da igreja, essa visita extra ela iria dizer que levaria sua filha Aline, junto durante essas visitas.
_Alo irmã Beatriz!
Oi Cláudia como você está, melhorou da enxaqueca?
_Sim irmã, e gostaria de lhe informar que não vou poder comparecer a igreja às sextas, pois além de estar pensando em realizar visitas de alguns fiéis a minha casa numa reunião das 19 às 21, resolvi que irei aumentar a frequência de visitas pra seu Vicenzo e não precisa se preocupar pois irei com minha filha Aline, pode ficar despreocupada.
Entendo, combinado irmã, nesse caso quem apresentará a palavra nos cultos às sexta-feira?
_ Posso confiar em você até minha irmã mais nova vir morar comigo daqui a uns meses?
Sim, claro irmã Glaucia
_ Combinado irmã, te vejo no sábado!
Sim irmã, fica com deus
_vc também, tchau...
Às 15 horas Aline retorna e escuta barulho de chuveiro ligado, vai até a porta do banheiro
_ Mãe voltei
Oi meu amor, tô saindo, queria bater um papo com você
_ok mãe vou pegar um picolé e ir ver tv, vc vem comigo?
Sim meu amor, já tô saindo...
Continua...