Olá pessoal, sei que é chato dividir alguns relatos, mais as vezes fica quase que obrigatório para não se tornar algo maçante e cansativo.
Então vamos voltar ao dia que o Thiago iria me fazer de puta mais uma vez.
🏳️🌈✴️🏳️🌈✴️🏳️🌈✴️🏳️🌈✴️🏳️🌈✴️
Mal entrei na piscina e vejo o César me esperando no quintal, meu coração se aliviou, por uns dez min ele me pegaria com o Thiago e ferrando a piroca em mim...
-- DEMOROU PORRA?
-- TIVE QUE VIR ANDANDO, MÃE SAI COM O CARRO...
-- ENTRA LOGO, TEM CERVEJA ALI NO FREEZER ...
☕ CONTINUANDO...
✴️✴️✴️✴️✴️✴️✴️✴️✴️✴️
Tinha algo diferente no César aquele dia, ele parecia estar nervoso, ansioso, falava demais, tentava acelerar as coisas pro pessoal na hora que chegar já encontra-se tudo preparado, falava comigo mais quase não me olhava, o que era estranho, eu conheço aquela praga desde o colo da mãe da gente, mais como ele seguia de bom humor, acabou que este detalhe passou até pq eu ainda estava me refazendo da surra de pika que eu tinha acabado de levar do Thiago na garagem e ele percebeu que eu estava lento, devagar, recuperando minhas forças:
-- O QUE FOI NIKÃO? TÁ ESTRANHO, ACORDA PORRA, TÁ APAIXONADO CARALHO?
-- KKKK, APAIXONADO, VAI SONHANDO, TO DE BOA. VAI ENTRAR NA PISCINA? - ele saiu correndo pra um mergulho perfeito na parte funda.
O pessoal não demorou muito a chegar e logo já estávamos com os ânimos a mil, muita bebida, eu no meu bom e velho Aperol Sprits, o pessoal na cerveja, sertanejo no talo da caixa de som e as brincadeiras comuns em nosso cotidiano comendo soltas.
Muito calor aquele dia então a piscina era o nosso foco.
No meio de toda aquela animação, por volta das cinco e meia da tarde o Thiago apareceu como o combinado, ele havia trocado de bermuda e estava de banho tomado.
-- E AI NIKÃO, PODE ENTRAR?
-- CHEGA AI THIAGO, FICA AVONTADE - ele entrou cumprimentando todo mundo, não era amigo íntimo nosso, mais conhecia geral, o que era muito normal em Conservatória, os meus amigos acharam um pouco estranho a presença dele mais logo já estavam deixando ele se entrosar na boa, muito comunicativo e simpático, era fácil pra ele se ambientar com a gente.
O único que mostrou um verdadeiro desconforto com a presença dele foi o César que me perturbou com perguntas:
-- PQ ELE VEIO?
-- ELE VEIO AQUI DE TARDE COMPRAR UMA BOLSA E EU JÁ ESTAVA NA PISCINA, CHAMEI ELE.
-- ASSIM DO NADA?
-- É, ELE COMENTOU QUE O DIA ESTAVA BOM PRA UM MERGULHO E EU CHAMEI, SÓ ISSO.
-- VOCÊ NÃO COSTUMA CHAMAR ELE PRA NADA, NEM SABIA QUE VOCÊ ERA ÍNTIMO DELE.
-- QUE ÍNTIMO CÉSAR, CONHEÇO ELE DESDE PEQUENO, IGUAL VOCÊ, SÓ NAO É MEU AMIGO DE VIDA. - o César se mostrava incomodado. -- TÁ COM CIÚMES É?
-- TOMAR NO CU NIKÃO, CIÚMES, TÁ DOIDO. - com o tempo ele pareceu desencanar da presença do Thiago e seguimos nos divertindo.
Nós não tínhamos planejado nada para a noite de sábado, cidade estava parada, provavelmente só as serestas tradicionais iriam funcionar, e nós resolvemos ficar por ali mesmo já que estava animado.
-- AI NIKÃO, VOU ACENDER A SAUNA?
-- PODE ACENDE LÁ GERSON, DE BOA, TEM LENHA LÁ.
Sauna ligada começava uma maratona, por algum motivo desconhecido nunca entrava todo mundo de uma vez só, era sempre aos poucos, nada combinado, era o nosso normal, eu não aguentava ficar muito tempo lá dentro, mais gostava muito da sensação de relaxamento que ela me causava, principalmente da ducha fria ou de sair correndo direto para um mergulho na piscina...
-- GERSON, CADE CESAR? - eu tinha uma ligação tão grande com ele que se ele saísse do meu campo de visão eu já sentia falta, ele a mesma coisa, sempre que estávamos juntos, festas, baladas era assim, duvido um ir embora sem falar com o outro.
-- SAUNA COM O THIAGO. - um alerta me bateu gelando a espinha e eu corri pra sauna...
-- VOU LÁ. - entrei na sauna e os dois estavam sentados em lado opostos, falavam de futebol, mais exatamente do Flamengo, sentei no primeiro degrau que era mais fresco e entrei na conversa quando o Thiago desviou o assunto pro meu cabelo e assim engatou na barbearia.
-- PORRA NIKÃO, É MUITO BOM ISSO AQUI, TEM QUE ME CHAMAR MAIS VEZES! - dali pra frente toda oportunidade de chamar ele pra dar um mergulho eu iria chamar, KKKK,
-- UE, VOCÊ TÁ SEMPRE TRABALHANDO.
-- ELE NAO É FILHO DE PAPAI IGUAL A GENTE NIKÃO, A GENTE É VAGABUNDO. KKKK. - o César era certeiro neste comentário, a gente era tudo vagabundo sustentado e não dávamos a mínima pra isso, pelo contrário, gostávamos.
-- QUERIA EU PODER CURTIR MAIS...
-- VEM AMANHÃ, A GENTE VAI ESTAR AQUI... - me surpreendi com o César fazendo o convite.
-- PO, VENHO MESMO.
A conversa rolou um tempinho e o César saiu pra ducha deixando eu e Thiago sozinhos dentro da sauna.
-- AI NIKÃO, ELES VÃO FICAR ATÉ QUE HORAS?
-- A GENTE TEM HORA NÃO, SÓ VAMOS FICANDO DE BOA. - ele segurou na rola me mostrando o volume que crescia.
-- TE BOTAR PRA MAMAR, ISSO AQUI DÁ UM TESÃO DO CARALHO, KKKK
-- QUANDO ELES FOREM EU MAMO ATÉ VOCÊ MANDAR PARAR... - se deixasse eu dormiria chupando aquele pau igual uma chupeta isso sim
-- AI COMO FICO SÓ DE PENSAR...
-- SÓ TOMA CUIDADO PRA NINGUÉM PERCEBER. - ele levantou saindo da sauna, foi até a barreira do vestiário e voltou, tirou o pau duro pra fora, era lindo ele ali de pé balançando aquele mastroDA UMA ABOCANHADA AI, RÁPIDO... - era um ato maluco, e eu adorava uma doidera perigosa.
-- KKKK MALUCO - lógico que eu aproveitei né, abocanhei aquela cabeça gostosa sentindo o sabor do suor dele, um gosto salgadinho, saboroso, ele deu uma empurrada rápida pra dentro da minha guela, sanfonou e tirou guardando na sunga...
-- VOU GOZAR BEM MUITO NA TUA BOCA HOJE SUE VIADO SAFADO, PREPARADO PRA TOMAR MINHA PORRA? - um tapa leve e certeiro dele acertou meu rosto.
-- VOU MAMAR TUDO, CADA GOTINHA, SÓ PARO SE VOCÊ MANDAR. - ele riu e saiu correndo dando um mergulho na piscina, eu tinha que fazer algo, meu pau por pouco não escapava da sunga de tão duro, entrei na ducha fria e corri pra dentro da piscina.
Aquela abocanhada no pau dele na sauna me acendeu um fogo desesperado, junto com a cerveja na cara, eu estava mais disposto a correr riscos... Começamos com brincadeiras de luta aonde eu deixava propositalmente o Thiago me imobilizar com mata leões e golpes aonde ele me sarrava dentro da água, eu passava por baixo de suas pernas caprichando na mão em sua piroca, seguimos em uma sacanagem velada, as escondidas aonde as vezes na ducha ele enfiava o dedo no meu cuzinho falando sempre uma sacanagem.
-- A HORA QUE ELES FOREM EMBORA VOCÊ TÁ FUDIDO... TE COMER MUITO.
-- VAI ENGOLIR MINHA PORRA TODA HOJE?
-- TE RASGAR NO PELO HOJE SEU VIADO.
Toda hora de algum jeito surgia uma indireta ou a oportunidade de uma sacanagem que jogava o tesão da gente lá em cima.
Por volta de uma da madrugada, eu já estava bem alterado da cerveja, todos aliás, Elisa começou a organizar a área da churrasqueira já se preparando pra ir embora, Gerson sempre a acompanhava também se organizou, Thiago me puxou em um canto falando no ouvido.
-- VOU FINGIR QUE VOU EMBORA COM ELES E VOLTO, FICA POR AQUI NA PISCINA ME ESPERANDO E PREPARA ESTE CUZINHO.
-- DEMORA NÃO, DOIDO PRA VOCÊ ME DAR LEITE PRA MAMAR.
César também anunciou que iria embora e o Thiago anunciou seu artifício dizendo que já que todos iriam embora que ele também já ia vazar fora. Não demorou muito todos seguiram seu caminho e eu fui pra área aproveitando pra jogar uma água nos degraus da sauna e passar um rodo na área de banho, estendi as toalhas e comecei a guardar as boias, estava ansioso pro Thiago voltar mais aproveitava pra adiantar meu serviço, até que escutei o Thiago chamar meio que baixinho:
-- NIKÃO, OUUU... - ele entrava parecendo um bandido se esgueirando.
-- ENTRA PORRA, TEM NINGUÉM AQUI NÃO!
-- BLZ, PEGA UMA CERVEJA ENTÃO, VEM CÁ. - ele tirou a bermuda ficando de sunga e correu mergulhando na piscina, levei a cerveja pra ele, entreguei olhando cada músculo do seu corpo.
-- VAI ENTRAR NÃO, APROVEITAR QUE TÁ SÓ A GENTE, PEGA NA PIROCA AQUI PORRA, VEM FAZER O QUE VOCÊ GOSTA... - entrei na piscina já enfiando as mãos dentro da sunga dele pegando aquele mastro pesado... Segurava firme, apertando, sentindo ele ficar dura na minha mão enquanto o Thiago bebia a sua cerveja me olhando de um jeito safado
-- PODE POR PRA FORA NIKÃO, SE QUISER PODE ATE TIRAR A SUNGA, APROVEITA, BRINCA COM MEU PAU. - a ideia dele pelado na minha piscina me deixava doido, fui aos poucos descendo a sunga até deixar ele completamente nu.
-- DURÃO TEU PAU THIAGO, PORRA, OLHA O TAMANHO, GOSTOSO DEMAIS... - eu sentia o peso daquela rola na minha mãos, a grossura a cabeça cedosa.
-- KKKK, JÁ TOMOU COM UM PAU IGUAL O MEU NIKÃO?
-- KKK, NÃO, PAUZÃO GRANDE ASSIM NÃO. - eu lambia os lábios mostrando o quanto seu pau me causava desejo - LINDO DEMAIS TEU PAU, DA VONTADE DE CHUPAR ELE INTEIRO.
-- GOSTOU PQ É GRANDÃO?
-- HUMRHUM, CABEÇÃO GOSTOSO, BOM DEMAIS, DURO, DÁ UM TESÃO DA PORRA... - eu falava admirando o pau dele na minha mãos, hipnotizado por aquela rola linda.
-- PAU PRA FUDER GOSTOSO TEM QUE TÁ DURO UE, TEM QUE ENTRAR DOENDO NO CUZINHO, KKKK... - ele se orgulhava do pau dele.
-- ENTRA GOSTOSO MESMO, DOI NO PONTO CERTO. - eu lambia a cabeça olhando pra ele, saboreando como um pirulito.
-- JÁ QUER DAR É?
-- O QUE VOCÊ QUISER... - ele me tinha nas mãos, eu faria o que ele quisesse aquele dia, seria a puta dele fácil, ele desceu pra dentro da água, colocou a mão no topo da minha cabeça e ordenou:
-- AFUNDA AI, CHUPA UM POUQUINHO... - eu adorei a ideia, o pau dele estava duro o saco soltinho na agua, respirei prendendo o ar nos pulmoes e desci segurando o pau dele, abocanhei debaixo da água sentindo a grossura daquele mastro em minha boca, era difícil chupar embaixo d'água mais tinha um tesão diferente naquilo com ele segurando minha cabeça me mantendo submerso ao mesmo tempo que socava a piroca na minha guela me fazendo soltar o ar e massagear seu pau com as bolhas saindo de minha boca entalada...
-- AFFFF, NÃO DÁ PRÁ APROVEITAR MUITO ASSIM, SENTA NA BORDA VAI, QUERO DEMORAR NESSE BOQUETE. -
-- QUER CHUPAR MESMO HEIM, VAI TOMAR MEU LEITE? - ele batia o pau na minha cara... pesado, gostoso
-- TODINHO, CADA GOTA
Ele sentou na beirada da piscina, me encaixei entre suas pernas apoiando meus braços em suas coxas e abocanhando seu pau deixando ele guiar minha boca naquela mamadeira grossa e farta.
Ele se agarrava em meus cabelos molhados me obrigando a deixar seu pau ser entalado no fundo de minha guela me fazendo ficar sem ar e babar...
-- PODE BABAR NIKÃO, TEM NADA NÃO, BABÁ BASTANTE VAI. - ele sorria satisfeito me vendo aguentar engolir tudo. -- LAMBE MINHAS BOLAS VAI... ISSO.
-- AAAFFFF, PORRA, QUE PAU GOSTOSO... HUUUM, TÁ GOSTOSO MEU BOQUETE? - eu olhava pra ele com cara de menino carente.
-- TÁ UMA DELÍCIA, BOQUINHA QUENTE DO CARALHO. - eu estava adorando chupar aquele macho, ele sabia o que queria e como me fazer aguentar seu pau inteiro na garganta, aquele mastro entrava e saia, eu saboreava cada centímetro aproveitando as vezes para lamber seu saco gostoso e pesado.
-- BATE NA MINHA CARA, VAI. BATE - minha cara de putinha não deixava dúvidas pra ele que eu estava nas mãos dele. Ele segurava meu queixo me dando pauladas pesadas e firmes na bochecha, me mandava abrir a boquinha com a língua de fora e esfregava a cabeça da piroca por dentro forçando pelas bochechas até escapar... Me deixava saborear chupando só a cabecinha enquanto eu punhetava gostoso seu pau...
-- VAMOS LÁ PRÁ SAUNA NIKÃO, DÁ UM TESÃO DA PORRA LÁ.
-- VAMOS... - mesmo achando ruim transar na sauna, cansativo eu topei, pra ser puta dele eu encarava a sauna.
Ele se levantou ficando de pé na borda da piscina, eu de dentro olhei pra ele de baixo pra cima, que homem lindo, todo trincado da academia, um saco gostoso com um pau saboroso duro em riste sendo balançado em uma punheta, seus braços fortes combinando com o abdômen trabalhado...
-- TU É GOSTOSO DEMAIS, CARALHO. VAI ME COMER?
-- VEM, VAMOS LÁ PRA VOCÊ TOMAR SEU LEITE E VER O QUE É LEVAR PAU GOSTOSO DE VERDADE. - ele ria
-- VAI ME COMER THIAGO? - eu já implorava por sua pirocada.
-- QUERO GOZAR NA SUA BOCA, VER VOCÊ ENGOLIR MINHA PORRA TODINHA, DEPOIS TE COMO, E VOCE VAI AGUENTAR ATÉ EU TERMINAR. - porra, ele ia gozar pra depois me comer, isso ia me estragar inteiro. KKKK, meu tesão foi a mil.
-- PQP...
-- CUZINHO PISCOU NÉ VIADO, VAI ENTRA PRA MAMAR, VAI SUA BICHA GULOSA. - ele entrou sentando nos degraus do meio da sauna, abriu as pernas deixando seu pau exposto pra eu saborear...
-- VAI, AJOELHA PRA TIRAR LEITE, MAMA TUDO... - ajoelhei no degrau debaixo ficando na altura perfeita pra cair de boca naquela rola, abocanhei seu saco lambendo suas bolas sentindo seu pau ser esfregado em minha cara, passava a língua em sua virilha, ele batia o pau em meu rosto... Segurei a base abrindo a boca e abocanhei mais da metade sentindo ele encaixar na garganta e forcei para engolir tudo com gosto...
-- FDP, BOQUETE GOSTOSO DO CARALHO VIADO.
-- HAAAMM, HUUUM, TÁ GOSTOSO, QUER QUE EU ENGULA TUDO? - meu olho marejados e o rosto vermelho não me deixavam negar que o esforço era colossal pra engolir tudo.
Ele segurava minha cabeça macetando seu pau me engasgando gostoso, eu caprichava no boquete deixando ele aproveitar bastante, seu corpo começava a suar entregando um sabor ainda mais gostoso, salgado de macho, eu lambia sua barriga, subia chupando seus mamilos, ele me puxava pelos cabelos me levando até sua axila me deixando cheirar sentindo seu cheiro e o gosto de seu suor...
-- FDP, QUE BOCA DO CARALHO, VAI ABOCANHA, QUERO SENTIR NA GUELA... - ele se levantou no degrau da sauna ficando de pé, apoiou suas mãos no teto, olhou pra baixo me vento sugar seu pau com dedicação:
-- CHUPA SÓ A CABEÇA VAI, CAPRICHA NO BOQUETE. - eu olhava pra ele vendo ele admirar e se satisfazer com a chupada que eu dava na cabeça de seu pau, eu grunhia mamando aquele mastro, massageava suas bolas pesadas -- ISSO, APERTA MAIS, TOCA UMA SEM TIRAR DA BOCA, VAI, MAMA, ISSO, ASSIM MESMO, GOSTOSO - ele me fez diminuir o ritmo da chupada mais mantive a pressão nos lábios sugando o pau, esfregando a minha língua na cabeça saborosa e dura...
-- ISSO, ASSIM, CARALHO, BOM DEMAIS... - eu sentia os músculos do corpo dele começarem a ficar tensos, as coxas tremiam de uma forma que me anunciava que ele ia gozar...
-- ABRE A BOCA, QUERO VER A PORRA ESCORRER, VAI, BOTA A LINGUA PRA FORA. HUUUUUM, PARA DE TOCAR NÃO PORRA - ele segurou meu queixo com uma das mãos apertando minhas bochechas com os dedos me forçando a abrir a boquinha e manter a língua pra fora...
-- HUUUM, VAI GOZAR, É PRA TOMAR TUDO É? - eu olhava pra ele com olhos de quem implora por sua porra.
-- ISSO, PRA ENGOLIR TUDO, PARA NÃO PORRA, TOCA VAI, APERTA... ISSO VIADO... - seu pau deu a primeira contração, o jato de leite viscoso e farto acertou em cheio a minha garganta, os outros com a cabeça encostada na língua escorriam me fazendo sentir os sabores da porra quente dele.
-- FDP, ISSO VIADO, ENGOLE TUDO, ISSO... - ele segurou minha nuca empurrando o pau pra dentro da minha boca. -- LIMPA, DEIXA ESCAPAR NADA, QUERO MEU PAU LIMPINHO.
-- TUDO É, MAMAR TUDINHO, HUUUM, QUE DELÍCIA. - eu sugava, chupava, lambia até deixar o pau dele sem nenhum vestígio de sua porra.
Ele sentou respirando apoiando as mãos nas coxas e se recompôs.
-- VEM, VAMOS TOMAR UMA DUCHA E UMA CERVEJA, AINDA TENHO UM CU PRA ESFOLAR HOJE... - eu não acreditei quando ouvi aquilo, ele ainda queria mesmo me comer depois de gozar daquele jeito, pqp, eu ia me acabar na rola daquele macho.
Fomos pra fora, ele se deitou na espreguiçadeira pelado com uma cerveja na mão.
-- AI, TEM ALGUMA COISA PRA COMER? SE TIVER PEGA PRA MIM, DEU FOME ESTA GOZADA. - eu aqueci uma carne e linguiça, preparei um prato de arroz, farofa e vinagrete e levei até ele. -- ASSIM QUE É BOM, VIADINHO SERVINDO O MACHO. - ele comeu tudo que arrumei, tomamos umas quatro cervejas conversando sobre os meus amigos... Até que ele:
-- CHUPA MEU PAU, SE FICAR DURO, EU BOTO NO TEU CU PRA TE ARREGAÇAR...
☕ CONTINUA...
🏳️🌈✴️🏳️🌈✴️🏳️🌈✴️🏳️🌈✴️🏳️🌈✴️
☑️Para que você entenda este relato, indico que entre em meu perfil e leia o primeiro relato, nele além de existir a descrição doa participantes, você poderá entender como tudo começou e eu me descobrir um viadinho safado e sedento por rola.
🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈
# Deixando claro para vocês que em meus "relatos" os fatos são reais, existindo uma romantização em algumas falas (não consigo lembrar de tudo né) mais os locais, nomes e acontecimentos são todos reais.
Ah, se quiserem comentar, fazer perguntas sabem que eu irei adorar está interação e responderei a todos.
Email para cdcnikao@gmail.com
🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈
OBRIGADO PELA SUA LEITURA
Espero que você tenha gostado e gozado muito com o relato de hoje.
Nikão
🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈
😉
NÃO SE ESQUEÇAM DE AVALIAR COM AS ESTRELINHAS AO FIM DA LEITURA
⭐⭐⭐