Abri a porta do meu quarto e escutei barulhos de TV vindo da sala. Era você sentado no sofá comendo uma maçã.
Depois das transas que descrevi nos últimos contos, em gozar no seu pau. Todo joguinho de te provocar, o fetiche de ser algo errado, a adrenalina de fazer escondida. Não tinha mais ninguém em casa naquela hora e eu já fiquei com fogo de te provocar mais um pouco rs.
Baixinha, loirinha, vinte e poucos anos, a cunhadinha safada das coxas grossas e bunda grande sempre se empinando na sua frente. EU gosto das reações, ver a cara de tarado, me sentir a gostosa provocando, me sentir uma piranha. EU SOU UMA PIRANHA rs...
Voltei pro meu quarto, na frente do espelho, tirei o shortinho do baby doll que eu tava usando e fiquei só de calcinha branca e blusinha azul. Fazendo trancinhas nos meus cabelos loiros pra me dar um ar de menininha inocente.
Olá, sou a Bunny. Novinha, tarada, escritora de contos e viciada em provocar. Fiz um instagram pros leitores @bunnycontos e tenho vídeo da transa do conto de hoje. Quem quiser, pode me add e me mandar mensagem. Gosto de provocar vocês também kkkkk
Com uma calcinha branca de rendinha, uma blusinha azul curtinha e duas trancinhas loiras no cabelo. Foi assim que eu entrei pela sala andando toda rebolativa na sua frente. A cunhadinha baixinha da bunda grande com um fio dental todo atolado no rabo.
Você mordia a maçã e desviava o olhar da TV. Sua cabeça girando seguindo o meu rebolado passando na sua cara.
O meu quadril quebrando da esquerda pra direita, da direita pra esquerda e o seu olhar acompanhando de um lado pro outro. Uma raba de 98 de quadril, com uma calcinha branca de rendinha toda enterrada na minha bunda.
As laterais da calcinha levantadas em formato de "V" deixando as minhas marquinhas de biquini aparecendo na minha cinturinha. E o fio dental COMPLETAMENTE PUXADO E ENFIADO NO BUNDÂO GRANDE E CARNUDO DA SUA CUNHADINHA SAFADA.
Uma CAVALA de um pouco mais de um metro e meio, desfilando de calcinha e trancinhas na sua frente. A minha blusinha azul curtinha deixando meu umbigo de fora. E o meu sorrisinho de putinha sonsa te dando xauzinho com a mão.
Com voz dengosa e ar de lolita safada, eu te dava um xauzinho e um oi...
- Oi... Não vi que você tava aqui vendo TV...
Era óbvio que eu tinha visto antes kkkkk E me preparei toda pra te provocar rs.
Pegando um copo de suco e sentando no seu lado no sofá. Você sem saber se comia a maça ou a sua cunhada. Eu cruzando as perninhas e deixando as minhas coxas duas vezes mais grossas na sua cara. Com os pezinhos descalços balançando no ar e a minha carinha de piranha provocadora de encarando nos olhos.
A rendinha da minha calcinha dando uma transparência que escondia e mostrava a minha bucetinha lisinha de princesa. As duas trancinhas no meu cabelo me dando ar de ninfeta sapeca. Os biquinhos do meu peito duros de tesão marcando na minha blusinha azul.
A minha xotinha pegando fogo na minha calcinha branca. Você com a sua mão encostando e repousando em cima da minha perna. Alisando e apertando as coxas grossas e roliças da sua cunhadinha cavala.
Eu nem cheguei a olhar o filme que tava passando na TV. Meu rostinho de novinha sonsa só olhava pro volume do seu short ficando duro e pra sua cara de tarado me devorando todinha. Acho que não demorou 30 segundos antes de você me agarrar naquele sofá.
Sei braço passando em volta de mim, pra me acolher agarradinhos no sofá da sala. A casa vazia, o seu pau explodindo dentro do short e a sua mente pensando no rabo da cunhadinha rebolando de calcinha enfiada na sua frente.
Sem falar nada, a gente foi se aproximando e se beijou naquele sofá...
Com você me abraçando firme e sua mão alisando as minhas costas. Eu praticamente me joguei em cima do seu colo. Com as minhas pernas se entrelaçando nas suas, nossos rostos de beijando e a sua mão deslizando pelas minhas costas até apertar a minha bunda.
O rabo grande, redondo e carnudo da sua cunhadinha safada, enchendo a sua mão de tarado. Apertando firme, com pegada. Eu tava louca de tesão!!!
Foi ali mesmo naquele sofá. Sem tirar a minha blusinha azul, SEM NEM TIRAR A MINHA CALCINHA BRANCA. Você me jogou de quatro naquele sofá, com o bundão virado pro alto, o meu fio dental puxado pro lado, as minhas trancinhas caindo pelas minhas costas e a cabeça do seu pau encostando na minha bucetinha por trás...
POR TRÁS.... DE QUATRO!!!
Eu fui montada naquele sofá, de quatro igual uma cachorra. Com a minha calcinha branca puxada pro lado, as marquinhas de biquini aparecendo na sua cara, o meu bundão todo empinado e a minha xaninha apertadinha sentindo o calor do seu caralhão grosso...
PLAFT!!!
Um tapa na minha bunda!
PLAFT!!!
Outro tapa de safado...
Você subia nas minhas costas e montava na sua cunhadinha gostosa. Uma ninfetinha cavala, toda empinada na sua frente. COM O RABO PRO ALTO e a sua pica enterrada na minha xotinha de princesa. No sofá da sala, antes que alguém chegasse e nos pegasse no flagra. Me dando tapas na bunda e me puxando pelas trancinhas do cabelo.
Sim leitores, eu também tenho esse vídeo... O cunhado tarado me comendo por trás, segurando a trancinha com uma mão e me filmando com o telefone na outra. Quem quiser pode me add no insta dos leitores @bunnycontos
A visão do meu bundão escancarado na sua cara. A visão das minhas marquinhas de fio dental. A minha blusinha azul toda bagunçada. A minha calcinha branca puxada pro lado. O sofá tremendo a cada tranco e pirocada que você me dava. Os meus gemidinhos de cachorra manhosa.. Aaahh os meus gemidinhos...
- Ainnnn ainnnnnnnnnn safaaaaaaaaaadoooonnnnnnn...
- Gostosa! Bucetinha apertada!
- Cachoooooooooorrooooooonnnn... Me coooooomeee! Me coooooooome gostoso!!!
Você me comeu. De quatro naquele sofá. De trancinhas e calcinha puxada pro lado. Com as marquinhas de biquine te deixando mais tarado e a sua rola entrando e saindo com força da minha xaninha apertadinha de cunhadinha comportada. Uma cavala da bunda grande toda arreganhada na sua frente e você me montando como uma cachorra tarada.
Eu tava tarada mesmo! Gemendo manhosa, mordendo o sofá e rebolando na sua pica. Eu tava rebolando com tudo dentro!!!
Com você me xingando, me fodendo e me dando tapas na bunda. Me filmando e me montando gostoso. Eu fui montada! Montada pelo meu cunhado tarado me dando tapas na bunda. E isso me deixava louca de tesão!! Rebolando na sua pica e falando putaria pra te deixar mais tarado ainda!!!
- Ainnn me come com forçaaaaaaaannnn
- Quer com força vadia?
- Queeeronnnnnn!!! ME COME COM FORÇAAAAANNNN!!!
- PIRANHA!!! VAGABUNDA!!! GOSTOSA!!!
Você me socava todinha. Com força, com fome e com vontade. Me filmando e me dando tapas na bunda.
Foi uma transa rápida e intensa de uns 5 minutos naquele sofá. Sendo montada de 4 e gemendo igual uma piranha tarada. A sua piroca grossa alargando a minha bucetinha apertada. As bolas batendo na minha bunda. E as cravadas com força do jeito que eu tava pedindo pra você...
- Ainnnn ainnnn com fooooooooorçaaaaaaannnn!! Me come com foooooooooooorçaaaaaaaaaannnnnn!!!
A sua visão do meu rabo de quatro na sua frente te deixava mais tarado e com mais vontade de socar com força. A calcinha branca puxada de lado, as minhas marquinhas de biquini. A minha trancinha de piranha inocente. A sua cunhadinha vagabunda rebolando gostoso no seu pau.
Você me comeu, você me filmou, você gozou em cima da minha bunda. Eu já tinha gozado rebolando na sua pica e gemendo igual uma cachorra pervertida. A gente precisava repetir aquilo mais vezes. Pelo menos conseguimos filmar a foda pra guardar de recordação. E eu precisava escrever um conto narrando isso pra vocês...
Espero que tenham gostado e quem quiser as minhas nudes ou vídeo levando pica de quatro no sofá, só mandar mensagem nos meus contatos. A calcinha branca e a blusinha azul vão ficar guardadas de lembrança nesse videozinho sacana rs.
instagram @bunnycontos
telegram @bunnycontos
ou email bunnycontos@gmail.com