Fim de semana na chácara - Primeiro dia - Aquecimento

Um conto erótico de Tinho
Categoria: Grupal
Contém 2168 palavras
Data: 08/02/2025 18:00:11

Caros leitores, mais um conto da série dos dois casais de amigo que se relacionaram com, cada vez, mais intimidade.

Depois daquela viagem a João Pessoa, os dois casais mantiveram o contato, mas sem toda aquela intimidade que foi gerada na viagem. É certo que Jennifer ficou bem interessada em manter o contato comigo e Amanda, mantendo mais o contato com Amanda, que as vezes me relatava alguma brincadeira entre as duas num provador do shopping, no banheiro da praça de alimentação e até memos no nosso quarto. Mas não passavam de pequenos amassos, beijos quentes e as vezes uma bela chupada. Segundo ela eram apenas o desejo de duas mulheres de experimentar o corpo uma da outra.

Eu não me importava dessas escapadas de Amanda e não via como traição também. Não sei porque, mas me incomodaria se fosse com outro homem, mas com outra mulher eu tava super tranquilo. Além disso, ela sempre me conta tudo que acontece entre elas, então não tenho motivos pra desconfiar.

Rodrigo, por sua vez, começou a malhar e algumas vezes nos esbarramos no fim de tarde ele treinava comigo, especialmente quando meu personal não estava e o treino era um pouco mais leve. A nossa intimidade tinha melhorado muito e ele contava sempre como andava sua vida, especialmente a sexual, com Jennifer. Várias vezes me contava detalhes de como ela andava mais safada e que na cama o negócio tava andando muito bem, bem como na vida. Ficava feliz com o relato, mas não demonstrava interesse em ter outra relação com eles, simplesmente porque Amanda já me satisfazia demais e a tara dela em ficar com outra mulher já era suprida com suas escapadas com Amanda.

Certo dia, depois de um sexo bem voraz, quando deixei várias marcas na bunda de Amanda e suas bochechas estavam vermelhas dos tapas que levou, ela me perguntou se eu já tinha recebido algo na bunda, tipo fio terra, ao que respondi que não e questionei por que a pergunta. Amanda responde:

-Sabe que é? Às vezes, quando eu estou chupando a Jennifer, eu massageio o cuzinho dela e ela adora. Um dia desses ela que fez comigo e eu adoro também, você sabe, não é?

-Sei sim! Inclusive temos aquele seu plug já pra ir amaciando a entradinha pra eu não te machucar e você goza rapidinho quando te chupo e vou colocando ele na sua bunda! – Respondi e ela continuou:

-Pois é. Acontece que quando eu tava sendo chupada por ela umas semanas atrás, ela massageou meu cuzinho, colocou um pouco o dedo e eu dei o plug pra ela. Ela usou ele foi maravilhoso. Quando terminamos, ficamos deitadas um pouco aqui na cama, juntas e ela me perguntou se você gostava disso também. Eu disse que não sabia, mas achava que não era sua praia. Foi quando ela disse que Rodrigo gosta e que ela já colocou dois dedos dentro da bunda dele e ele gozou rapidinho. Ela disse também que comprou um consolo que parece um tubo, fino, não muito duro, e que quer usar com ele, mas não sabe como chegar e fazer isso com Rodrigo, tem medo de estar interpretando errado e acabar gerando um problema no noivado deles.

Então respondi:

-Amanda, vê só, essa questão pode ser um pouco mais complexa do que ela tá pensando. Não é porque ele gosta de massagem na próstata que o cara quer dar a bunda, eu acho. Ela tem que conversar com ele antes e, o mais importante, nunca dizer a ele que disse isso a gente sem a permissão dele. Rodrigo é um cara super gente boa, mas a cabeça de cada um a gente não sabe como funciona. Ela conversa com ele antes, eles se entendem sobre o que está acontecendo e daí é que eles avançam no jogo. Olha, combinado é melhor do que do que nada, se fizer tudo combinado antes, as coisas dão certo depois.

Conversamos mais um pouco sobre isso, mas sem muita profundidade. Falei o que sabia sobre a questão da próstata, massagem nela e tal. Mas também não sou expert no assunto. Enquanto conversávamos, Amanda muito safada começou a passar a mão na minha virilha e logo a excitação veio e ela começou a me chupar. Eu estava deitado na cama e ela se ajeitou, me chupando deitada entre as minhas pernas, o que me fez ficar com as pernas abertas. Pela conversa dela, eu deveria saber o que me esperava.

Ela me fazia um boquete bem babado, a saliva escorria pelo meu pau na direção do cu e ela babava ainda mais. Chupava minhas bolas e fazia a língua ir na porta do meu ânus e voltar. Era uma sensação diferente, mas não era ruim não. Até que ela empurra minhas pernas me deixando mais aberto, totalmente exposto, dou um leve sorriso e vejo seu olhar por cima do meu pau. Ela massageia suavemente a porta do meu ânus entanto engole meu pau quase todo, sambando com a língua em torno do meu pau dentro de sua boca. Eu vejo estrelas com todo esse movimento. Ela começa a tentar colocar um dedo pra dentro da minha bunda e aí deu pra mim, a sensação não é gostosa e eu me contraio. Ela tenta mais duas vezes, mas sem sucesso. Não é minha praia mesmo. Deixei ela fazer apenas pra agradá-la, mas outras namoradas safadas minhas também tentaram e não rola mesmo.

Ela sorriu pra mim e disse:

-Pois é! Meu boy não gosta de dar o cu não! Nem pra mim! Gosta de comer não é safado?

Eu sorri e respondi:

-Gosto de comer o seu!

Meu pau já estava todo babado mesmo, ela veio por cima, apontou o pau pra seu cuzinho e colocou ele todo e uma vez. Depois levantou e colocou um pé de cada lado meu e quicou com força. Se ela errasse, ia quebrar meu pau em dois. Ela sentava muito forte e meu pau tava super duro. Ela começa a se masturbar enquanto rebola no meu pau e eu já sei onde isso vai dar. Quando escuto seu gemido longo eu paro de me controlar e deixo meu gozo invadir seu rabo com gosto. Sua barriga, seu corpo se contraem lindamente, o seu cabelo longo jogado de lado, os olhos fechados, a carinha de sofrimento gostoso! Não tem como eu não ser apaixonado por essa mulher.

Passados os dias, Amanda em conta que falou com Jennifer sobre nossa conversa e ela conversou com Rodrigo. Ele disse coisas reveladoras a ela, como que realmente senti prazer sendo penetrado por ela, que a sensação de estar com o pau na boca dela e os dedos dela massageando ele por dentro é muito boa, mas ele nunca diz que os dedos dela estão na bunda dele, sempre fala que estão dentro. Jennifer falou pra Rodrigo que tinha uma surpresa pra ele e quando eles foram transar novamente, de forma discreta e sem que ele percebesse, em vez de enfiar os dedos, enfiou o consolo que tinha função vibratória. Jennifer confessou que ele gozou muito e depois comeu ela como um louco. O pau dele não baixou por nada. Foi uma noite muito prazerosa, segundo ela.

Ouvindo esse relato, fiquei em dúvida sobre as preferências de Rodrigo, acho que ele tem um lado bi mas fica se retraindo.

Tava na hora de colocar o casal em outro patamar e Amanda também. Pelo que eu percebi da conversa, ela gostou da ideia de colocar um homem nessa posição e eu ia fazer todo mundo pirar novamente. Quando fui pra academia, mandei uma mensagem pra Jennifer que correu pra me encontrar. Quando ela chegou lá, percebi que ela achava que íamos nos pegar e eu prometi que iríamos, mas outra hora, que agora eu queria conversar algo com ela e falamos sobre o caso de Rodrigo. Combinamos de ir pra minha chácara no fim de semana pra matar a saudade da putaria de meses atrás e também pra botar as coisas em pratos limpos e Rodrigo não ficar escondendo nada.

Dez diz depois estávamos a caminho da Chácara, que fica distante uns 80 quilómetros. Isolada o suficiente pra ninguém saber de nada, perto o suficiente de uma cidadezinha pra um caso de necessidade. Fomos os 4 no meu carro novamente e chegando lá na sexta a noite, nos organizamos pra dormir. Chamei todos pra dormir no mesmo quarto e as meninas pularam de alegria. Rodrigo ficou com os olhos brilhando e eu já fui preparar bebidas pra deixar todo mundo desinibido.

Só pra explicar sobre o sítio: é um sítio pequeno, 4.5 hectare, não tendo nada a não ser uma casinha estilo chácara de sítio, com direito a piscina e um pequeno salão de jogos com sinuca, mesa na qual já comi muita menina novinha e safada, especialmente as que eram de lá do sítio. A casa tinha dois andares, com o andar de cima sendo o dos quartos, em baixo um quarto, cozinha, sala e salão de jogos. Pedi ao caseiro pra deixar tudo arrumado e dei o fim de semana de folga pra ele pra podermos ficar bem à vontade. Deixei ele informado que só deveria aparecer lá na segunda a tarde.

Depois de bebermos à vontade e brincarmos muito. Jogamos strip poker e eu, como estava bebendo bem menos, deixei todo mundo pelado rapidinho. Comecei a propor desafios e rapidamente todo mundo já tinha se beijado e se chupado. A brincadeira tava uma delícia. Desafiei Amanda a dar uma chupada gostosa em Rodrigo e ele adorou, já se sentou no sofá e abriu as pernas pra ela, que chupou o pau dele até ele revirar os olhos. Quando ele estava de olhos fechados, Amanda começou a massagear o cuzinho dele ele começou a ficar mais ofegante. Cada vez mais ofegante. Quando ela colocou a pontinha dos dedos ele fez menção de querer parar e eu disse que era hora de irmos pra o quarto, fui na frente com Amanda e disse pra ela deixar Jennifer fazer o que tinha de fazer pra não levantar suspeitas até aquela hora. Ela concordou.

No quarto, cada um com sua parceira, a putaria rolou solta em chupadas e mamadas. Quando olhei de lado, Jennifer cavalgava Rodrigo e me levantei na cama e coloquei meu pau em sua boca. Amanda deu sua buceta pra Rodrigo chupar e ficamos nessa por pouco tempo. Tirei Amanda de rodrigo e coloquei de 4 e comecei a bombar com força e dar tapas naquela bunda cheia das marquinhas mais linda de sol. Quando Jennifer gozou, voltou a chupar Rodrigo. Amanda estava quase gozando e eu redirecionei ela pra dividir o pau de Rodrigo com Jennifer. Corri e apaguei uma das luzes pra dar mais sensualidade no ar. Nesse momento entrava um pouco de luz no quarto vindo do banheiro. O suficiente para admirarmos os corpos de cada uma e sentirmos mais tesão, mas sem deixar tudo muito as claras. Era a deixa que as meninas queriam.

Começaram a dedar o cuzinho de Rodrigo e o tesão de Amanda foi a mil, de forma que ela não aguentou e gozou rapidamente, provavelmente impactada com tudo o que tava acontecendo. Em seguida eu vou pra Amanda, que se empina e eu penetro com gosto. Nesta hora eu escuto o gemido de Rodrigo. Gemido não, urro! Que berro do caralho! Deve ter sido uma gozada muito foda. As meninas continuaram chupando e eu metendo, agora em Jennifer. Nem me toquei na hora, mas o filho da puta gozou na boca de Amanda. Depois ela me contou isso.

Com poucos segundo vi Amanda subir e encaixar o pau dele em sua boceta e tascar um beijo muito foda de língua nele, passando a porra dele pra ele mesmo, ao que ele dividiu com ela sem reclamar e começaram um metelança de dar inveja a qualquer um. Amanda cavalgava lindamente enquanto Rodrigo comia sua buceta de baixo pra cima. Pareciam dois animais. O tesão subiu ainda mais pra mim e coloquei Jennifer pra cavalgar também. Ela empinou a bunda de costas pra mim e eu enviei tudo naquela buceta. Metia de baixo pra cima, no mesmo ritmo do meu amigo e rapidamente o quarto se encheu de gemidos e gritos de prazer. Minha mão estalava na bunda de Jennifer e ela gemia muito alto.

Jennifer gozou muito rápido novamente e ficou desfalecida ao nosso lado. Coloquei minha namorada pra chupar e quando tava bem babado, empurrei ela pra cima de Rodrigo, ela se deitou e se preparou pra receber a primeira DP da viagem. Comemos minha namorada durante uns 5 minutos sem parar no maior frenesi, até que gozamos todos juntos.

Tinha se dado a largada do fds de semana!

Tomamos banho. Arrumei os dois colchões de casal ali no chão e dormimos todos juntos com a esposa trocadas no meio. Ideia das meninas que queriam curtir ao máximo essa liberdade do fim de semana.

Em breve trago mais um episódio!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive tinho17 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Já gozei fartamente na boca da namorada de um conhecido, assim como Rodrigo gozou na boca de Amanda. O conhecido não soube. A namorada dele contou para uma amiga, que um dia também quis me chupar e receber a gozada, joguei 3 jatos de porra grossa na boca dela. A diferença entre elas é que meu conhecido e a namorada são um casal liberal, embora ele nunca soube do ocorrido, já a amiga dela tem um namoro tradicional, ou seja, ela traiu o namorado, mas só fui saber que ela namorava uns dias depois. A namorada do conhecido sempre tentou me chupar, passava a mão no meu pau, fazia de tudo. Até quando estava na casa deles e ele ia pro banho, ela tentava, mas nunca deixei ela fazer nada. Até que um dia estava só eu e esse conhecido em casa, ele foi pro banho e eu cochilei no sofá da sala, acordei com a namorada dele me chupando, tomei um baita susto, mas não vou mentir que foi uma delícia, que boca gostosa. Mas logo me recolhi guardando meu pau que não estava tão duro ainda, ainda estava meia bomba, mas mesmo assim já dava pra sentir a língua gostosa que ela tem. Mas nesse dia me recolhi e não aconteceu nada a mais. Num outro dia, mesmo caso, sozinhos em casa e ele foi pro banho, mas dessa vez eu estava num quarto que eles usam pra tv,como se fosse sala de tv, e tinha um colchão no chão, eu estava deitado e fiquei quanto ele foi tomar banho. Sei que ela chegou e fez igual da outra vez,acordei de novo assustado e fui pra me recolher de novo,e ela dizia que dessa vez eu não ia guardar e ela ia chupar nem que fosse um pouco. Chamei ela de maluca, ela disse que estava maluca mesmo, maluca pra me chupar e ela falava isso ao mesmo tempo que chupava meu pau e olhava pra mim. Eu paralisei e vi ela me chupando, estava muito gostoso. Segurei no cabelo dela e falei pra ela "quer chupar? Então chupa essa pica chupa" e ficava fudendo a boca dela, até que ela tirou o pau da boca e ficou punhetando enquanto dizia "parece até que não queria, mas se não querendo o pau fica duro assim, imagina se quisesse" e voltou a mamar e punhetando junto. Realmente meu pau estava MUITO duro, eu estava com um tesão louco e desesperado pensando que o namorado dela ia sair do banho a qualquer momento. Tirei o pau da boca dela e falei "chega, ele vai chegar a qualquer momento e nos pegar, vocês tem um relacionamento aberto, mas ele não sabe disso aqui garota, tá maluca" eu estava dormindo no colchão e não vi que ele tinha saído, ele tinha ido a cidade vizinha de moto pra buscar o primo da namorada dele (e ela me chupando) aliás ela que me contou isso, na mesma hora liguei pra ele pra saber, ele disse que ia demorar e eu disse que ia pra padaria e na hora que ele chegasse me ligasse. Nisso eu ainda estava deitado no colchão. Acabou que fiquei ali por uns 10 ou 15 min ainda pra depois ir embora pra padaria. Nesse tempo quando percebi a namorada dele estava agachada ao lado do colchão e rapidamente colocou meu pau pra fora e caiu de boca. Nessa hora eu nem fiz nada, deixei ela mamar, estava bom, meu pau não estava tão duro mais, estava meia bomba, mas foi só ela colocar a boca que ele endureceu rápido. Ela ficou mamando toda torta, eu fui puxei ela pra cima do colchão e ela veio pro meio das minhas pernas e ficou mamando. Do nada ela para e solta "agora você deixa né " e deu uma risada. Até que levantei e ela ficou ajoelhada na minha frente, bati com o pau na cara dela, coloquei na boca de volta, segurei os cabelos envolta da cabeça dela e comecei a fuder a boca dela, estava muito gostoso. Até que ela engasgou, ficou com a boca/rosto todo babado e disse que se for pra fuder com força, que era pra fuder a buceta, nisso ela se inclinou pra trás e puxou o shortinho e a calcinha de lado pra me mostrar a buceta, ela bateu na buceta e enfiou dois dedos e bate na buceta de novo e dizendo "é pra fuder? Fode aqui! " Nisso eu puxei ela e coloquei o pau na boca dela de novo e enquanto fudia a boca dela eu dizia "eu fodo onde eu quiser, e gozo onde eu quiser, levanta essa camiseta pra eu ver seus peitos e coloca o shortinho e calcinha pro lado e começa a se masturbar" ela fez tudo certinho como pedi, sei que não deu 8min e mandei ela abrir a boca e colocar a língua pra fora, gozei fartamente na boca dela, uma porra grossa. Pensa, 3 jatos fortes de porra grossa, fora a porra que pingava e saia aos poucos ainda, sei que foi muita porra, encheu a boca dela, não só a boca tinha porra, o rosto, o cabelo... Sei que desde que ela apareceu no quarto até o momento que gozei, deve ter sido tudo em uns 40min mais ou menos. Ela achou que eu ia comer a buceta dela, ela pediu pra eu chupar ela, eu não chupei, eu só falei "lambe a cabeça do meu pau lambe, deixe ele todo limpo deixa" ela limpou tudo, mas ela mesma estava toda gozada. Ela ficou perguntando se eu não ia chupar ela, eu guardei meu pau e disse que tinha que ir para padaria, porque tinha combinado de encontrar o namorado dela lá, no caso meu conhecido. Ela ficou puta kkkk eu disse que ela sempre quis me chupar, e ela conseguiu. Com isso ela disse que agora ela quer me dar. Eu fiz de contas que não escutei, porque ela falava isso enquanto eu ia saindo de casa kkkkk

0 0