Caros leitores, continuando a história na chácara.
Nossa relação de amigos já não era só de amigos e crescia muito rápida, especialmente em liberdade e intimidade, a ponto de dormimos com a mulher um do outro e acordarmos sendo chupados por elas. Trocadas é claro! O dia já começava bem com boquetes bem babados e depois sentadas maravilhosas que nos deixaram bem relaxados para o restante do dia.
Terminada a primeira seção de sexo do dia, Amanda foi preparar um café pra nós e eu disse que ia ascender a churrasqueira, pois já era 10 hrs da manhã. Nessa hora, pedi que Jennifer contasse a Rodrigo que já sabíamos das fantasias dele e que estávamos de boas com isso.
Quando estava ascendendo a churras queira, Rodrigo me chega pra conversar e pergunta na lata se eu achava que ele era gay ou coisa do tipo. Eu olho pra ele respondo:
-Cara, cada um tem seus desejos e fantasias! Não cabe a mim julgar nada! O que você é ou gosta de fazer é problema seu! Até onde convém pra mim, eu participo, mas eu tenho meus desejos e limites e você tem os seus! Contanto que haja respeito, segue a amizade!
-Cara, tu é muito foda cara! Espero que nossa amizade dure pra sempre! – Respondeu Rodrigo.
Rimos e continuamos a conversar. Dessa vez Rodrigo preparou as bebidas e as 13 horas já tínhamos vários petiscos, bebidas e etc. pra alimentar nossa farra. As meninas saíram de casa com os menores biquínis que encontraram e Rodrigo já foi beijar Amanda e Jennifer me beijou. Casais trocados permaneceram trocados, mas ninguém era de ninguém. Amanda me beijou e apalpou várias vezes e Jennifer fez o mesmo com o noivo.
Fomos pra piscina e tomamos banho juntos, deixei Jennifer peladinha dentro da piscina e beijei muito aqueles seios, aquela boca, apalpei aquele corpo todo, aproveitei tudo o que podia do mesmo jeito que Rodrigo aproveitava do meu lado. Meti nela dentro da piscina bem devagarinho só curtindo, depois sentei na borda e chamei rodrigo e ficamos bebendo enquanto elas nos chupavam.
Em 2 minutos eu chamei eles pra virem pra dentro e fomos para o quarto novamente. Começamos a nos pegar e direcionei Jennifer pra Rodrigo junto com Amanda. Enquanto eles estavam focados na putaria, fui no quarto vizinho e busquei uma sacola que tinha deixado lá, coloquei escondido ao lado da cama e voltei pra putaria. Puxei um consolo parecido com o que Jennifer disse que tinha e entreguei a Amanda que deu um sorriso. Voltou a chupar Rodrigo esperando a hora de usar o consolo nele. Jennifer percebeu o movimento, viu o que era e começou a participar da trama.
A cena era: Rodrigo deitado nos colchões no chão, pernas abertas, sendo chupado e levemente dedado pelas duas. Eu tive a ideia de dar meu pau pra ver se Rodrigo chupava, mas achei que era demais também. Me coloquei atrás de Jennifer e comecei a chupá-la, especialmente seu cuzinho. Eu ia me aproveitar muito dele nesse fim de semana. Quando ele tava bem lubrificado, peguei um plug na bolsa, lubrifiquei com gel e coloquei ele no cu daquela safada que gemeu, olho pra trás, sorriu e me disse:
-Safado! Esse fim de semana vou dar muito ele pra você!
Nem imagina ela o que eu tinha armado, pois além de dar, ela ia comer muito o cu do noivinho dela.
Quando olhei pra Rodrigo, ele já virava os olhos e tava descontrolado. Olhei e vi Amanda comendo o cu dele com o consolo. Era um objeto simples, sem detalhes, parecia um tubo, liso, da grossura de um dedo com um encaixe na ponta que não era utilizada para penetração. Mandei Amanda sentar na cara de Rodrigo e deixar a noiva dele continuar o trabalho, ao que ela ficou contrariada, mas eu expliquei que era pra ela aprender melhor como se faz e dei uma piscadinha pra ela. Ela deu um sorriso safado e fez o que pedi.
Rodrigo já não consegui ver o que Jennifer fazia. Peguei na bolsa uma calcinha com o encaixe para a prótese que penetrava o meu amigo. Jennifer ficou com os olhos brilhando na hora. Se levantou e, enquanto batia uma punheta pra o noivo, eu vestia a calcinha nela. Ela tirou o consolo do cu dele, eu acoplei na calcinha e ela voltou a encaixar na entradinha do cu dele. Amanda estava de frente pra nós e via tudo, ficou impressionada com o tamanho da safadeza que estávamos pra fazer.
Jennifer sorria de satisfação e Amanda também. Amanda puxou mais as duas pernas de rodrigo de forma que ele ficasse bem posicionado pra receber a pica de borracha no rabo, enquanto Jennifer lubrificava o instrumento. Jennifer segurou o pau dele com uma mão e colocou o pau de borracha pra dentro com a outra até quase seu corpo encostar no de Rodrigo. Eu segurei pra que ela não encostasse logo e ele não percebesse de cara o que estava acontecendo.
Depois de um minuto dessa forma eu mandei Jennifer meter com vigor e Amanda sair de cima dele. Rodrigo quando teve a visão do que acontecia, pirou de vez. Gemia e urrava como um animal. Jennifer masturbava o noivo enquanto o enrabava e ele tava adorando isso. Coloquei Amanda sentada no pau dele pra completar a festa e subi no colchão colocando Amanda e Jennifer pra chupar meu pau. Fiquei com uma perna de cada lado do corpo de Rodrigo, de forma que ele tinha visão plena da minha namorada me chupando deliciosamente.
Em pouco minutos Rodrigo disse que não ia aguentar desse jeito e gozou lindamente. Como de praxe, seu pau não baixou devido o tesão e ele continuou metendo e sendo enrabado. Mandei Jennifer tirar do noivo e colocar em Amanda e, nessa hora, vi os olhos da minha Amada brilharem pois seriam três rolas pra ela. Jennifer enrabou minha namorada com maestria junto com Rodrigo. Minha namorada me chupava e dizia o quanto estava gostosa toda aquela putaria.
Rapidamente ela gozou, e eu olhei pra Jennifer e disse que agora seria a vez dela de ser triplamente preenchida. Ela tirou a calcinha e Amanda vestiu. Não mudei minha posição. Jennifer veio me chupar enquanto Amanda a enrabava e Rodrigo comia sua boceta. Jennifer disse que a posição estava ruim e me mandou ficar de joelhos ao lado dela e de Rodrigo que ela ia se abaixar pra receber melhor Amanda e me chupar.
Nessa posição, meu pau ficou a centímetros do rosto de Rodrigo, que olhava fixamente a chupada da sua noiva no meu pau enquanto sentia as estocadas de Amanda que metia como louca. Jennifer percebendo, parou de me chupar e beijou o noivo, que recebeu o beijo de língua sem reclamar. Eu olhei pra Amanda e rimos um pra o outro. Ela meteu comais força. Puxou as pernas de Rodrigo pra cima e começou a enrabar ele enquanto Jennifer me chupava e beijava o marido alternadamente.
A putaria pegou fogo num nível sem igual, Jennifer metia com força a pica do parido pra dentro enquanto Amanda metia pica pra dentro do amigo numa velocidade muito foda. Até que Jennifer colocou a mão na minha bunda e me puxou mais pra perto, diminui o ritmo quase parando e colocou a mão pra trás pra Amanda ir devagar um pouco. Meu pau ficou entre ela e Rodrigo. Ela tirou meu pau da boca e o beijo por cima, empurrando ele pra baixo e encostando na boca de Rodrigo que fechou os olhos e não teve reação, ela puxou o pau pra cima e o beijou novamente enquanto colocava meu pau encostado no canto das duas bocas, como quem chega pra um beijo tripo.
Segurei a cabeça do dois e empurrei o pau no meio do beijo, recebendo as duas línguas que molharam meu pau gostosamente. Eles continuaram se beijando com meu pau lá no meio do beijo. Amanda voltou a meter em Rodrigo, Jennifer voltou a quicar com força. 2 minutos e estávamos todos gozando. Que delícia de gozada. Só fazia uns 20 minutos que a putaria tinha começado, mas pareciam horas. Gozei na boca do casal que se deliciou com meu gozo troncando beijo.
Mande Rodrigo limpar o gozo de Jennifer que eu ia comer ela. O que ele fez prontamente enquanto as duas putas me chupavam deliciosamente. Com meu pau em riste, me deitei, chamei Amanda pra ser chupada e Jennifer veio me cavalgar. Rodrigo só assistia tudo. Com um tempo, coloquei Jennifer de 4, tirei o plug do seu cu e meti sem dó. Puxei cabelo. Dei tapa na bunda. Murro na costela. Enforquei. Puxei ela por aqueles peitos siliconados de forma que ela tirou as mãos do chão ficando suspensa. Ela gozou nessa posição.
Coloquei ela sentada na cama, de frente pra mim, abri suas pernas, meti na sua buceta. Mandei segurar no meu pescoço, segurei por suas pernas e a suspendi no ar. Medi com força e em 2 minutos a puta gozava novamente. Joguei-a na cama e chamei Amanda.
Coloquei Amanda na mesma posição suspensa e meti até ela gozar, o que foi muito rápido também. Mas eu estava em extase e no meu melhor físico há algum tempo e não cansava. Coloquei Amanda de frango assado e meti vorazmente, com direito a tapa na cara, nos seios e enforcar. Nesses momentos, quando estou muito focado no sexo, Amanda se excita muito, pois diz que eu viro um animal, e ela acaba gozando muito rápido. Ao que ela fez mais uma vez.
Coloquei ela de 4 e disse:
-Já comeu 2 cuzinhos hoje, agora é a sua vez de se fuder.
Enrabei ela e parecia que eu estava com raiva, maltratei muito ela nessa posição. Tratei como tratei Jennifer e ela só gemia e pedia mais dizendo coisas do tipo.
-Issooo! Meteeee! Me dá essa rola! Isso é rola de verdade! Que tesão! Arromba esse cuzinho que é seu vai! Me arromba! Me rasga filho da puta! Rasga tua puta meu cachorro! Você é meu cachorro! Eu quero seu leite quente no meu rabo!
Em pouco tempo ela gozava novamente enquanto se masturbava com minha rola na bunda. Coloquei ela de ladinho mas fiquei de joelhos na cama. Essa é uma posição que ela ficar super apertada eu recomendo a todo homem e mulher que tiver com dificuldade de gozar. Meti com toda minha euforia. Jennifer se levantou e veio me beijar e alisar meu corpo. Na verdade, eu acho que queria ajudar a amiga que sofria na rola. Me deu um beijo bem molhado, alisou meu corpo, mas não reduzi a velocidade. Eram muito estímulos e acabei gozando junto com Amanda.
Esse foi um dia de muitas descobertas. A noite descemos pra cidade pra jantar e voltamos. Assistimos e fomos dormir, no mesmo colchão, cada um com sua esposa.