O segredo do meu cunhado e fantasia realizada

Um conto erótico de Cornofeliz48
Categoria: Grupal
Contém 2837 palavras
Data: 08/02/2025 23:32:17
Assuntos: Grupal, Incesto, Corno, irmãos

Sou casado tenho 48 anos, 1.69m 65kg pele branca, sem pelos naturalmente, meu cunhado Jorge é casado com minha irmã Bell e eu sou casado com a irmã dele Dinha, eu sou casado com a irmã dele à 24 anos e ele é casado com a minha irmã à 22 anos.

Nós dois começamos a trabalhar juntos faz um ano mais ou menos, virei ajudante de motorista e entregamos eletrodomésticos, geladeira e fogões, ar-condicionado por MG e ES e sempre dormimos na estrada, eu nunca fui humilhado mas sempre tive a fantasia de ser humilhado e corno.

A gente dormia na cabine da carreta toda noite e nós mesmo preparamos nossa comida, um final de semana a gente teve que pousar do sábado a noite até segunda de manhã num posto de gasolina pois a loja abriria só na segunda.

Meu cunhado sabe que bebo remédio pra dormir e forte de 6mg, eu não imagino quando ele fez, como ele fez e quanto ele colocou de comprimidos numa batida que a gente estava bebendo, só sei que fui tomar banho e quando eu estava vindo embora comecei a sentir tontura.

Quando cheguei no caminhão acabei dormindo de qualquer jeito pois não me lembro de nada, as vezes eu abria os olhos e parecia que alguém estava lambendo meu cu, abria de novo e parecia que o Jorge estava me penetrando comigo de 4 e quando comecei a acordar de verdade ele estava fodendo meu cu.

Em vez de brigar com ele, comecei a falar que estava gostoso, aí ele se deitou em cima de mim, virou minha cabeça pra trás e começou a me dar um beijo de língua na boca e socando no meu cu, ele falava que ia demorar pq a primeira que ele já tinha gozado uma vez e a segunda era mais gostoso pois era mais demorado.

Meu cu estava ardendo e doendo e eu só sabia falar que estava gostoso e ele me beijando na boca, meu pau estava duro de tesão, eu sentia as bolas dele bater nas minhas, ele me puxou e sentei no colo dele aí eu conseguia bater punheta com o pau dele dentro de mim, mas eu só queria gozar junto com ele.

Quando ele avisou que ia gozar comecei a acelerar a punheta e gozei junto com ele, beijando a boca dele e sentindo ele jorrar jatos e jatos de porra dentro de mim, quando ele acabou pediu pra eu ficar sentado na rola dele e continuamos o beijo gostoso de língua na boca.

Agora Jorge tinha comido dois irmãos, eu e minha irmã esposa dele, e isso me dava tesão, não sabia que isso ia acontecer ainda mais com ele, mas por ser com ele, por ele ser casado com a minha irmã e eu com a irmã dele, o tesão era maior ainda, era uma humilhação gostosa.

E ele jamais falaria pra ninguém pois ia ficar esquisito pra ele mesmo e minha irmã ia acabar descobrindo e se separando dele, quando finalmente fiquei lúcido olhei no relógio já era 9 da manhã do domingo, olhei pro lado e não vi ele, as cortinas estava todas fechadas, então levantei e fui tomar banho, ele devia estar em algum banheiro pois quando voltei ele estava lá de banho tomado e fazendo café.

Tomei meu café sem falar nada pra ele, fui pro caminhão assistir alguma coisa e logo ele chegou, assim que ele fechou a porta pois a mão no meu pescoço e me puxou em direção a vida dele, nos beijamos novamente e ele perguntou se gostei de ontem a noite, eu não sabia que tinha sido na noite anterior, parecia que foi de madrugada.

Mas olhei pra ele e falei gostei, ele tirou minha roupa me pôs de bruços com dois travesseiros em baixo fiquei com a bunda empinada e ele começou a meter a língua, agora sim eu estava sentindo e praticamente rebolando na boca dele, depois ele veio ao meu lado e disse

- Chupa meu pau deixa ele molhadinho que vou meter no seu rabo de novo.

Chupei muito, chupei as bolas dele, subia até a cabeça deixando bem babadinho, mas ele estava com muito tesão, deitou em cima de mim eu ainda estava com os travesseiros em baixo e ficava com a bunda empinada, conforme ele foi colocando estava doendo de tanto que ele deve ter me comido a noite anterior.

Quando ele me penetrou, soltou o peso dele em cima de mim virou meu rosto e beijos e mais beijos na boca, ele realmente gostava de beijar na boca dava a língua dele pra eu chupar e chupava a minha língua, e disse.

- Vc tem um beijo gostoso igual a sua irmã tem e o cu gostoso igual o cu dela, pede pra mim socar vai pede

- Soca Jorge soca que tá gostoso, come o irmão da sua esposa come vai.

Ele não aguentou e senti novamente ele gozando dentro do meu cu, quando ele soltou a última gota eu disse.

- Não tira não, deixa seu pau aí dentro, e eu piscava o cu apertando o pau dele.

Aquela brincadeira durou 7 dias até a gente voltar, eu passava a viagem toda chupando o pau dele enquanto ele dirigia e quando ele não aguentava mais ele parava o caminhão e comia meu cu gostoso, sempre me chamando de putinha dele.

Na penúltima noite ele queria meter de novo, a gente ia chegar sábado de manhã em casa, e quando ele estava me beijando e metendo no meu cu eu soltei uma frase que jamais falaria pra ele mas acabei falando.

- Come minha esposa?

- O que?

- Come minha esposa sua irmã.

Ele não respondeu mas foi a loucura e gozou em menos de 20 segundos depois, e me chamou pelo nome da minha esposa irmã dele enquanto enchia meu cu de porra.

- Ah que cu gostoso vc tem Bell, que tesão de cu.

Quando ele acabou perguntou se era sério e respondi que sim, e perguntei.

- Minha esposa não é gostosa, não tem vontade de fuder aquela buceta linda dela toda depiladinha, não tem vontade de comer aquela bunda maravilhosa que ela tem? Sua irmã é muito mas muito gostosa, um verdadeiro tesão.

- E como eu faria pra meter nela?

- Assim como você comeu o irmão da sua esposa, eu não sei quanto vc pos na minha bebida mas vc prepara e eu dou pra ela a noite, ela fica totalmente dopada e vc mete nela até vc aguentar.

- Tem certeza absoluta que vc quer isso, não vai se arrepender depois?

- Eu sempre quis ser corno dela e se fosse com vc, irmão dela ia dar muito mais tesão, come ela vai.

- Vamos chegar sabado de manha em casa, a noite vc inventa uma desculpa pra minha irmã dizendo que vai em casa e eu confirmo, e vc come sua irmã, o que vc acha?

Ele topou e confirmamos tudo, sábado quando cheguei em casa, minha esposa estava no trabalho e dormi até as 18 horas, quando acordei ela já estava em casa e falou que o irmão dela ligou avisando que ele ia beber com a gente em casa a noite.

Eu falei que eu e ele já tinha combinado, as 19 ele chegou e começamos a beber, e e minha esposa irmã dele ficamos na copa enquanto ele foi na cozinha preparar a bebida com os comprimidos que eu tinha dado pra ele, e quando ele voltou trouxe 3 copos, dois de wisk e uma com a batida que tinha o preparado dele.

Minha esposa bebeu num gole só, meia hora depois ela falou que estava muito sonolenta e que ia deitar e foi já meio cambaleando até o quarto, nem se despediu do irmão dela.

Mais meia hora depois eu falei pra ele que ia conferi e quando cheguei lá, ela estava desmaiada, tirei toda a roupa dela e deixei ela de pernas abertas feito conchinha com a buceta toda exposta.

Voltei pra copa e disse que ele podia entrar, eu sentei no sofá e fiquei assistindo ele todo com tesão tirando a roupa já de pau duro, ficou alisando o corpo dela, mamou os peitos dela e até a beijou na boca, subiu em cima dela ajeitou o pau e começou a bombar e eu de pau duro assistindo e batendo punheta.

Depois que ele meteu bastante ele falou pra eu subir e meter nela, e enquanto eu metia e beijava ela na boca ele chupava meu cu indicando que ele ia meter e quando ele me penetrou enquanto eu comia a irmã dele, eu a beijava na boca e falava te amo meu amor.

Eu disse pro Jorge.

- Ah caralho que tesão comendo a sua irmã enquanto vc come seu cunhado.

- E voltei a beijar a boca da minha esposa, foi quando parecia que ela estava retribuindo e começou a me dizer que me ama e que nada jamais ia estragar nosso amor, quando olhei pra ela estava de olhos abertos ergueu o braço e abraçou me beijando na boca e dizendo que me amava.

Eu falei pro Jorge parar pq e irmã dele estava acordando mas ele não parou, e minha esposa então disse.

- Meu amor continua me fodendo aproveita que vc achou uma mulher que te ama, aceita e gosta de vc ainda mais depois de hoje, me beija vai

Nisso o Jorge começou a dizer que estava gostoso e eu qinda soltei.

- Que tesão poooorraaaaa.

E minha esposa em seguida continuou.

- Amor eu sempre dei pro Jorge desde que eu era jovem, e mesmo depois que casamos ele sempre me comeu e jamais deixei de te amar por isso, mas agora não preciso mais esconder e vc será meu eterno amor e meu cúmplice.

- Vc e ele vai me satisfazer, vc vai me ajudar a satisfazer o Jorge e eu farei absolutamente tudo que vc quiser e te amarei mais do que amo, e vou te satisfazer também eu e vc seremos eterno amantes apaixonados e juntos iremos satisfazer o Jorge.

Ficamos conversando por horar até eu entender tudo o que eu não sabia e depois fui tomar banho, quando voltei, ela estava mamando Jorge e disse

- Vem meu amor vem mamar junto comigo.

Eu fui chegando perto e junto com ela começamos a mamar o Jorge que delirava de tesã, eu e ela mamava e se beijava tudo junto, depois ela pediu pra eh deixar o cu dela meladinho e deixei.

Em seguida com ela olhando pra mim e de costas pro irmão dela ela sentou com o cu dela no pau do Jorge e desceu até o saco gemendo de tesão e me chamou pra chupar o grelo dela e o saco do Jorge e comecei a obedecer e nem tinha como esconder meu tesão pois meu pau estava duro.

Quando comecei a chupar o grelo dela, ela segurou minha cabeça com força em direção ao grelo dela e disse

- Aí que tesão meu amor chupa esse grelo chupa meu corninho que tanto amo.

Eu estava chupando o grelo dela e o saco do Jorge enquanto ele estava até o saco entalado na irmã dele e ela foi se levantado com calma tirou o pau do Jorge do cu dela e ficou levantada e disse

- Vai amor, chupa esse pau com o gosto do cu da sua esposa vai, chupa amor

Quando comecei a chupar aquele pau que está no cu dela ela disse

- Ai que tesão meu amor, eu sei que vc sempre teve essa fantasia de chupar um pai que comeu o cu da sua esposa, confessa amor vai

- Sim, sempre tive

- Deixa eu sentar mais um pouco e depois vc chupa de novo

Ela sentava se levantava pra eu chupar o pau do Jorge e sentava de novo até encostar no saco dele.

Depois eu e ela fizemos um 69 enquanto ela chupava meu pai Jorge metia na buceta dele até que ele não aguentou mais e gozou na buceta da irmã dele e minha irmã gemendo de tesão, assim que ele tirou começou a vazar porra e ela disse.

- Me limpa amor mas não engole tudo..

Ai sentou na minha cara e urrava de tesão enquanto esfregava aquela buceta cheia da porra do Jorge na minha boca e sempre dizendo.

- Ai meu amor eu vou gozar na sua boca ai que tesão eu tô gozando meu amor estou gozando na sua boca amor, só mais um pouquinho não para vai ai tesãaaaaoooooo.

Daí ela saiu de cima sentou no meu pau e começou a cavalgar e beijando minha boca que tava toda melada de porra.

- Deixou pra mim né, vou limpar toda sua boca e seu rosto.

O irmão dela ficou assistindo um tempão eu e a irmã dele metendo e se beijando na boca, depois ela saiu de cima e foi chupar o irmão dela de novo, quase uma hora depois o pau dele estava duro de novo e ela voltou a me beijar e Jorge ergueu minha penas e me penetrou na posição frango assado e a irmã dele começou a chupar meu pau, eu fiquei maluco de tesão e enchi a boca dela de porra e ela engoliu tudo sem deixar uma gota..

Daí nós três fomos pro chuveiro e ele não tinha gozado de novo ainda, minha esposa se abaixou pra chupar ele e eu fui junto, ele estava com tesão e pressa pois já fazia horas que ele estava fora de casa, ele gozou no meio de nossas bocas e assim que ele acabou nos dois continuamos a beijar no banheiro e ele foi embora.

E nós dois não parava mais de beijar e meu pau ficou duro, dessa vez fomos pro sofá ela sentou no meu colo de frente pra mim e começou a me cavalgar e olhando nos meus olhos ela falava.

- Estava gostoso amor?

- Sim estava muito.

- Amanhã posso gozar no pau do meu irmão de novo

- Deve, vc gosta do pau do seu irmão

- Eu amo o dele e o seu e quero satisfazer vcs dois sempre, aí amor vou gozar de novo meu corno, faz eu gozar de novo amor diz que posso dar pra vc e pro Jorge diz

- Vc vai dar gostoso seu cu e sua buceta pro seu irmão sempre que ele pedir e vai fazer ele gizar gostoso e vc vai gozar gostoso enquanto seu corno assiste e depois te limpa todinha..

- Aí corno eu vou gozar aí caralho estou gozando corno estou gozando te amo meu corno

Assim que ela acabou, ela disse que era a vez dela me fazer gozar começou a chupar meu pau e eu sentado no sofá, lá ela chupava e olhava pra mim de repente senti seus dedos se afundando no meu cu, ela enfiou 3 dedos no meu rabo e começou e socar os dedos e me chupar mais forte até que eu avisei que ia gozar

- Goza meu corno goza na boca da sua esposa enquanto eu fodo seu rabo com meu dedos goza corno

Eu não aguentei mais e comecei a gozar, parecia que não acabava mais e ela engolindo tudo eu chegar a escutar os goles de porra que ela engolia, depois que acabei ela ainda veio e me deu um beijo na boca e disse

- Eu te amo meu amor pra sempre.

Fomos tomar outro banho e depois deitados começamos a fantasiar a noite toda, falando loucuras.

Perguntei se ela já tinha dado pra outro ela respondeu que fora o irmão dela ela jamais me traiu e aí perguntei se ela tinha vontade de dar pra alguém e ela disse que ter tinha mas nunca traiu.

- Vc já transou com outro parente fora seu irmão? Um primo, sei lá algum parente.

- Claro que não mas já tive vontade de dar pra outra pessoa

- Pra quem?

- Lembra daquele dia que furou o pneu quando a gente estava na praia e eu estava de fiodental e só com uma canga e o negão enorme da borracharia ficou com o pau duro e era tão enorme o pau dele que ele não conseguia nem disfarçar, ele estava sujo de graxa lembra?

- Sim claro que lembro, até imaginei você dando pra ele aquele dia.

- Vamos pra praia qualquer dia desses, quem sabe a gente passa lá e agradece ele de verdade juntos, já imaginou aquela beringela me rasgando ao meio e eu berrando de dor e tesão e vc me ajudando fazendo carinho no meu grelinho?

- Hum vamos sim.

Realizamos algumas fantasias mas sempre satisfazendo o Jorge, desde aquele dia nosso casamento ficou melhor do que já era, e com o tempo descobri que aquela dopada no caminhão foi ideia dela.

E ela ainda falou que me dotou duas vezes pro irmão dela comer ela do meu lado e ainda disse que já chupei a bucetinha dela com a porra do irmão milhares de vezes e eu amando tudo que ela me contava, ela estava realizando minha fantasia desde que casamos à 24 anos atrás.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive AngélicaMãeSolteira a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de AngélicaMãeSolteiraAngélicaMãeSolteiraContos: 15Seguidores: 104Seguindo: 0Mensagem Uma solteira esperançosa.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom, ficaria melhor uma segunda parte incluindo a esposa do Jorge na brincadeira

0 0
Este comentário não está disponível