Olá a todos, pessoal irei continuar de onde parei no conto anterior. Então quem ainda não leu, aproveita e le do começo para que entenda todo contexto.
Após encher a bucetinha da Isa, ficamos ali deitado de conchinha e digo pra ela: - Que delicia te foder Isa! Ela se ajeita esfregando a bunda no meu pau que estava meia bomba e todo lambuzado e fala: - Ai Lucas, foi melhor do que eu imaginava, gozei muito. Quero mais mas não to me aguentando kkk! Essas palavras foram o suficiente pro meu pau voltar a ficar duro e ela sentiu e disse: - Que safado, pra quem não queria vir, você ta muito animado! Respondi: - Já que to aqui, quero fazer valer a pena. E lembra que eu falei que ia te foder de todas as maneiras e ainda não cumpri. Vem vamos tomar um banho e depois vou foder esse cuzinho gostoso, você tava adorando meu dedo nele então agora vai sentar no meu pau sua putinha gostosa!
Nisso ela se vira pra mim e me beija ja subindo em mim e sentando de novo no meu pau, como tava gostoso sentir aquela bucetinha molhada e lambuzada de porra e ela me beijando com vontade até ela parar e me olhar e falar: - Quero seu pau todo no meu cuzinho seu safado, vou ser a sua putinha, quero que vc me foda gostoso até gozar no meu cuzinho!
Levanto da cama com ela no colo e leva ela até o chuveiro, ligo uma das duchas e ajeito ela no meu colo até meu pau alcançar sua bucetinha, apoiei ela na parede e comecei a meter devagar e ela me olhava com uma cara de safada se segurando no meu pescoço, a cada metida ela mordia os lábios e soltava um gemido gostoso. Como tava gostoso foder ela. Entrei com ela debaixo d'agua e comecei a beija-la, passei a segurar ela com a mão em sua bunda enquanto ela tentava me abraçar com as pernas nas minhas costas. Comecei a acariar seu corpo aproveitando cada pedacinho dele.
Ela tira as pernas e faz movimento pra descer do meu colo, coloco ela no chão e nisso ela se vira pega um sabonete que estava no nicho do banheiro abre a embalagem e se vira pra mim e diz: - Vem cá, deixa eu lavar meu macho safado! Ela começa a passar o sabonete no meu peito e com a outra mão vai esfregando bem gostoso, passou nos meus braços, desceu até a barriga e nisso se agachou na minha frente, ficando com o rosto bem na frente do meu pau que estava duro como pedra. Ela num movimento bem suave começa a beijar a cabeça do meu pau e me olhando no olho começa a engolir. Sinto sua lingua se movimentar bem gostoso na cabeça do meu pau e nisso ela começa a engolir mais, quando percebo meu pau já estava todo na sua boca e ela passando a mão na minha coxa até abraçar minhas pernas e engolir ainda mais engolindo meu pau por completo. Quando tira se levanta e fala: - Que delicia seu pau Lucas! Começa a passar o sabonete nele e esfrega bem gostoso me punhetando cuidadosamente.
Nisso pego o sabonete de sua mão e começo a retribuir, coloco ela de costas pra mim e enquanto passo o sabonete pelos seu peitos aproveito e beijo seu pescoço enquanto massageio seu peitos e vou desçendo pra barriga. Como foi gostoso poder sentir todo seu corpo molhado e liso por conta do sabonete na pele. Desço até sua bucetinha e nisso pego a perna esquerda dela e levanto deixando mais acessivel para poder esfregar sua buceta, coloco o sabonete no nicho e enquanto enxaguava sua bucetinha comecei a tocar seu grelinho, ela gemia gostoso e puxava minha cabeça pra que eu beijasse seu pescoço. Mando ela apoiar as mão no box do banheiro e me ajoelho atrás dela, como era bem mais baixa que eu era até dificil mas abri um pouco sua pernas e que visão gostosa aquela bunda molhada bem na minha cara, abro sua bunda e vejo aquele cuzinho rosinha gostoso que tinha socado o dedão bem gostoso a poucos minutos não me aguento e começo a chupar, passando a lingua com vontade, ouço a Isa gemendo, começo a passar a ponta da lingua tentando ao maximo enfiar no seu cuzinho, sinto sua mão puxando meu cabelo contra seu corpo enquanto ela passa a gemer mais alto.
Pouco depois ela coloca as duas mãos pra tras e abre ainda mais sua bunda pra que fique mais facil chupar seu cuzinho, aproveito e enfiou dois dedos na sua bucetinha e ela geme alto e pede pra enfiar mais, nisso aumento o ritmo da chupada e do dedo na bucetinha dela até que sinto ela gozando e gemendo igual uma puta, levanto pego ela no colo desligo a ducha e saio do banheiro, nem me preocupei em nos secar coloco ela na cama mando ficar de 4, vou até a bancada proxima da cama pego um lubrificante e falo pra ela: - Empina essa bunda gostosa sua putinha, vou foder esse cuzinho, você ta doida pra levar rola nele né, tava gemendo gostoso enquanto te chupava, agora vai gemer mais ainda com meu pau nele!
Ela se posiciona proximo da beira da cama e empina bem gostoso aquela bunda gostosa, colocou o rosto no colchão e com as duas mãos abriu bem a bunda enquanto piscava aquele cuzinho gostoso e fala: - Vem meu macho, fode sua putinha. Quero seu pau todo no meu cuzinho. Mas mete devagar até eu me acostumar!
Passo o lubrificante em seu cuzinho, com o dedo começo a enfiar devagar pra poder deixar bem lubrificado, passo o lubrificante no meu pau e espalho bem. Me posiciono e começo a esfregar a cabeça do meu pau em seu cuzinho, aos poucos vou começando a forçar a entrada, sem pressa aproveitando a visão que estava maravilhosa. Nisso meu pau começa a entrar a cabeça bem devagar, o lubrificante facilitava bastante, ela começa a ficar ofegante, tento acalmar ela, parando e deixando ela se acostumar. Não demora muito e sinto ela tentando vir de encontro, facilito e forço levemente e meu pau agora já estava dentro do cuzinho dela, já tinha passado a cabeça. Ela tira uma das mãos e leva até a bucetinha e começa a se tocar. Sinto seu cuzinho ficando mais relaxado e continuo a empurrar devagar, jogo um pouco mais de lubrificante até que ela fala: - Enfia tudo meu macho, quero ele todo dentro de mim, ta gostoso demais. Vem soca ele dentro de mim!
Aquelas palavras me deixaram louco, seguro ela pela cintura e devagar começo a empurrar agora até que meu pau entre todo, ela da um berro e tenta me segurar colocando a mão na minha perna, mas tiro a mão e falo: - Aguenta sua puta, você pediu agora aguenta. Não quer que te foda? Então agora vou foder esse cuzinho.
Agora meu pau todo dentro dela, dou um tapa forte na sua bunda e começo a tirar o pau. Tiro até a metade e num movimento forte volto a meter até o fundo, ela grita e me xinga, mas nesse momento não queria nem saber. Me provocou e agora eu ia foder sem dó dela. Começo um vai e vem ainda devagar mas firme. Ela passa a gemer ao invés de gritar, ela volta a ficar de quarto apoiando os braços no colchão e me olha através do espelho com uma cara de puta, vejo que ela ta adorando, puxo seu cabelo e falo: - Ta gostando putinha? Que cuzinho gostoso o seu, apertadinho mas ta aguentando gostoso meu pau nele!
Ela só acena com a cabeça e pede mais, apoio um pé na beira da cama e começo a meter mais forte ainda e vou dando tapas na sua bunda que já estava toda vermelha. Enquanto meto ela começa a rebolar e forçar sua bunda contra mim, que delicia sentir ela apertando meu pau com o cuzinho. Era bem apertado mas meu pau estava deslizando bem gostoso.
Ela começa a gemer mais e ofegando me fala: - Ai Lucas eu vou gozar, me fode mais forte! Seu pedido foi uma ordem, aperto sua cintura e começo a meter ainda mais forte, fodendo aquele cuzinho com toda força que conseguia, ela gemia muito alto, me xingando, pedindo pra fode-la, pra foder seu cuzinho, quando num gemido alto sinto o corpo dela ficar mole e ela não se aguenta e acaba caindo pra frente, meu pau sai do seu cuzinho. Ela tremendo na cama, subo em cima dela mando ela abrir a bunda e coloco meu pau no seu cuzinho de novo eu já estava no limite e fodendo rapido anuncio que vou gozar. Enfio meu pau todo nela e começo a gozar enquanto urro de prazer em cima dela, gozo ainda mais do que na primeira vez. Me deito sobre ela, com meu pau ainda dentro do cuzinho, me recupero um pouco e me levanto tiro meu pau que já começava a ficar mole. Vejo seu cuzinho todo aberto, minha porra começa a escorrer, que visão maravilhosa, bato meu pau mole no seu cuzinho aperto sua bunda e me deito na cama.
Após um tempo em silêncio deitados juntos, ela me fala: - Lucas foi bom demais, realizei minha vontade de dar pra você. Não imaginava que iria conseguir. Espero que você queira me foder mais vezes, mas se não quiser mais tudo bem. Olho pra ela dou um beijo e falo: - Isa, foi uma delicia te foder, você é uma putinha gostosa demais. Vamos fazer assim, se você prometer que vai ficar só entre nós, a gente repete. Só preciso tomar cuidado e você sabe. Por mais errado que seja, confesso que foi bom demais. Vamos tomar outro banho e vamos embora, já ta tarde.
Foi assim que aconteceu nosso primeiro encontro e a primeira vez que trai minha namorada, não me orgulho disso, mas foi uma foda boa demais e sim já repetimos algumas vezes. Vou deixar pra contar em outro conto as nossas outras aventuras. Espero que tenham gostado, foi um pouco longo, mas queria contar com o maximo de detalhes. Obrigado a todos que leram até aqui e aguardem os próximos.