Sim, eu quero ser corno

Um conto erótico de Caca negão
Categoria: Heterossexual
Contém 974 palavras
Data: 09/02/2025 02:25:41

O que vou contar aqui me trás lembranças e automaticamente de fazer escrever letra por letra de pau duro. É um tipo de tesão que na minha cabeça não faz sentido, é ilógico e anti natural. Mas, é simplesmente algo que me consome. O fato de ser crente me faz ainda mais lutar contra esse desejo. Geralmente não conto muito sobre minha religião nos contos, pois me faz ainda mais contraditório. Mas, fico sempre voltando ao desejo carnal.

Bem, como já contei aqui em um conto anterior, vi minha ex-esposa dando para um colega e isso me encheu de tesão na época. Achei que por não me dar bem com ela, isso me dava tesão e que se eu arranjasse outra pessoa eu jamais iria querer ver ela gemendo num pau grosso enquanto um macho metia nela sem dó. Ledo engano! Me separei da Virgínia e após um período solteiro e com algumas aventuras, eu conheci a Daiana, uma morena de 1,57 de altura, pele morena, cabelo castanho, peitos pequenos, cintura fina, mas coxas e bunda grossas para o tamanho do seu corpo. Daiane também treina e faz o meu tipo de mulher, peito pequeno e bunda média pra grande. A única mudança que tive das minhas preferências é a cor da pele. Sempre gostei mais das branquinhas e a Daiana tem a pele morena da cor igual a Débora Secco. Mas, era apenas preferência, eu gosto é de mulher. Seja ela branca, morena, ruiva, loira ou negra. Enfim, depois conto como foi minha primeira vez com a Daiane. O que importa aqui é que após 1 ano de namoro nós fomos morar juntos e começamos a conversar muito sobre sexo além de transar muito. E foi nessas conversas que o fogo de ver minha mulher com outro reacendeu. Daiana é muito mente aberta pra conversar sobre tudo e isso me trouxe mais conforto para falar sobre o assunto. Mas, eu tinha receio de sua reação até o dia que tomei coragem e não foi como esperava. Daiana reagiu negativamente. Mas, eu não desisti, fui conversando, trazendo textos sobre o assunto cuckold, contos eróticos, vídeos porno e Daiana foi entendendo aos poucos sobre o meu fetiches. Até que pela iniciativa dela nós começamos a fantasiar que ela estava dando pra um vizinho imaginário, entregador de comida e técnico da internet. Nossa, as transas em que fantasiamos eram as melhores. Eu e Daiana falávamos coisas do tipo:

- Me come gostoso e goza dentro que quando meu marido chegar vou dar pra ele com sua gala dentro.

- Me deixa toda arrombada que meu marido adora.

- Meu marido deixou você me comer e mais tarde vou dar pra ele também.

Em outras ocasiões

- Puta safada, você deu pro vizinho de novo né?

- Dei sim, eu gozei muito no pau dele.

- então goza agora no meu.

E também:

- na próxima vez vou chamar o vizinho pra gente comer você junto. Você da conta?

- Dou sim, vou chupar você enquanto ele castiga minha bucetinha.

Falávamos isso e muito mais coisas que se fosse falar aqui o conto seria enorme. Por mais que ela adorasse fantasiar, não tinha coragem de dar pra outro de fato. Mas, eu tocava no assunto de vez em quando até que um dia eu estava jogando vídeo game de madrugada enquanto ela dormia. Eu estava cheio de tesão e comecei a mandar coisas de cuckold pra ela, e quando deu umas 04:00 da manhã ela acordou e começou a interagir de uma forma muito positiva e eu perguntei se poderia procurar alguém pra comer ela e pra minha surpresa e pra o endurecimento completo do meu pau, ela disse que eu poderia. Fui no telegram e entrei em grupos de corno e cuckold, lá achei vários pretendentes. Antes de conversar de fato com eles eu fui ao quarto e nos beijamos loucamente e acredito que tivemos nossa melhor transa até hoje.

Eu fui falando:

- Então finalmente você quer dar pra outro?

- Sim, eu acho que agora tô pronta.

Enquanto falávamos eu ia tirando a roupa dela e a minha. Meu pau estava todo babado de tanto tesão e a buceta dela muito molhada. Não precisamos nem de preliminares. Na verdade nossa preliminar foi a conversa que tivemos pelo celular. Meu pau entrou deslizando fácil, estávamos na posição papai e mamãe, e fui colocando duto.

- Mete gostoso que eu vou gozar no pau de outro também.

- Minha putinha vai ser puta de outro é?!

- Vou sim, quero dar para os dois.

Daiana gozava mais rápido do que o normal e ela já goza com muita facilidade. Notei que os gemidos dela estavam mais fortes e altos. Daiana gozou 5 vezes, um gozo mais forte e gostoso que o outro. Ela de fato estava com muito mais tesão que o normal e eu também quando gozei, saiu mais gala que normalmente sai e mesmo depois de gozar continuei metendo por uns instantes.

A noite começamos a avaliar os pretendentes e fomos selecionando. Ela gostou de 4. Daiana não queria um pau muito grande pois Daiana é muito apertada, a mulher mais apertada que já transei. Mesmo depois de mais de 2 anos transando, ela continua apertada e sabendo disso ela não queria um pau que machucasse sua buceta pequena e apertada. Ela até falou que depois poderia mudar de opinião e gostar de um pau muito grande. Mas, que no momento queria um mais ou menos do tamanho do meu que mede 19cm.

Dentro dos selecionados achamos melhor o Vitor. Ele até mandou um vídeo batendo uma punheta pra ela e gozando. Vitor ficou louco pelo corpo escultural de Daiana. Daiana estava achando tudo aquilo um tesão. E nossas transas também subiram de nível.

Mas, pra minha infelicidade, Daiana desistiu de última hora. Porém, a história. Não acabou por aí. Irei contar sobre nossos avanços.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Caca Negão a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de foxia

🍓­A­­­­­q­­u­­­i­­­­ v­o­­c­­ê­­ p­­­­o­­­­­d­­­­e­­ t­­­i­­­­­r­­a­­r­­­ a­­­ r­­­o­u­p­­­a­­­­ d­­­a­­­­ g­­­­a­­­­­r­­­o­­t­a­­ e­­ v­ê­­­­l­­­­a­­ n­­­u­a­­­­)­­­ C­­­­­o­­n­­­f­­i­­­r­a­­­­­ ➤ https://da.gd/nudivu

0 0
Foto de perfil de Majases ♠️♥️♠️

Deliciaaa de narrativa excitante e sugestiva para casais iniciantes no mundo liberal a colorido....

Adoramos

1 0
Foto de perfil genérica

Obrigado Majases vou ler mais do de vocês também. Achei muito excitante

1 0
Foto de perfil genérica

Parabéns pelo o conto e quero ler todos outros e ver algumas fotos desta DEUSA, vamos conversar? me lembe do conto por ler vários outros: euamoavida2020@gmail.com

1 0

Listas em que este conto está presente

cuck
cuck